1 - Dragon Ball Es-saga Inferno escrita por Xarkz


Capítulo 1
EP 1 UMA NOVA FASE SE INICIA




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1648/chapter/1

No primeiro episódio, apenas seria mostrada a vida dos nossos heróis, 10 anos se passaram desde o final da fase Z, Goku e Uub treinam, mas Uub, por ser a reencarnação de Boo leva vantagem, vantagem essa que desaparece ao Goku se transformar em Super Saiyajin, Goku está usando o uniforme que ele usa no final da saga Z, enquanto isso Vegeta, Inconformado por nunca poder superar Goku pensa em um jeito de se tornar mais forte.

Narrador: 10 anos se passaram desde que Goku levou Uub, a reencarnação do Boo maligno, para treinar, a Terra respira aliviada desde o incidente com Majin Boo e nossos guerreiros tem tempo para se divertir, e como todos sabem a diversão de Goku é lutar.

Goku: Você está muito forte Uub, transformado em Super Saiyajin apenas me igualo a sua força, você progrediu muito em pouquíssimo tempo.

Uub: É mas se você se transformasse em Super Saiyajin 3 me derrotaria com certeza.

Goku: Eu tenho minhas dúvidas, he he.

E continuam lutando, Vegeta sente tudo pelo KI, da Corporação Cápsula.

Vegeta: Maldito Kakaroto, está sempre um passo a minha frente, no fim das contas acabo sempre seguindo seus passos, primeiro o tipo de treinamento, depois a transformação de Super Saiyajin, isso é irritante, eu poderia me tornar Super Saiyajin 3 mas isso seria estar nos passos de Kakaroto de novo e eu não quero isso, mas como eu faço pra me tornar mais forte que ele sem virar Super Saiyajin 3?

Nesse momento a cauda de Vegeta (que por algum motivo que eu desconheço parece que sumiu no desenho, vai ver eles enrolam na cintura como no inicio ou podam he he ) é notada por ele, e Vegeta parece ter uma idéia.

Vegeta: Bulma, lembra das roupas que eu usava quando cheguei na Terra e trabalhava pro Freeza?

Bulma: Claro, eu até fiz cópias para você e os outros treinarem na sala do templo quando enfrentaram o Cell, o q tem elas?

Vegeta: Preciso que você faça roupas pra mim com aquele material.

Bulma: O que você pretende fazer?

O suspense fica no ar.

Na casa do Mestre Kame, o Mestre e Oolong assistem na tv algum filme indecente, como sempre.

Oolong: Mestre Kame o que aconteceu com a Lunch, ela não morava aqui com o senhor?

Mestre Kame: Ah! Eu não sei onde ela se meteu, só sei que foi embora e nunca mais voltou, o que é uma pena pois ela era muito bonita.

Oolong: É, foi por isso que eu perguntei, você deveria arranjar outra garota pra tomar conta dessa casa Mestre, uma tão bonita quanto a Lunch.

Mestre Kame: Aaaaah! Cale a boca, está fazendo eu perder o filme.

Na escola, Pan está indo para casa com um amigo de sua turma quando aparece Goten.

Goten: Ah! Olha só que bonitinho os dois, formam um lindo casalzinho.

Pan: ELE É SÓ UM AMIGO NÃO É MEU NAMORADO. ( letras maiúsculas indicam a pessoa gritando ok )

Goten: Ah! Claro que é, não precisa ficar envergonhada por que eu estou aqui, sou seu tio lembra, titio Goten. Que gracinha.

E aperta a bochecha de Pan.

Pan: Aaaah! Não acredito que isso está acontecendo.

Goten: E quanto a você pivete, se fizer algum mal a minha sobrinha você estará com problemas ouviu?

E joga um raio do lado do garoto, que assustado sai correndo gritando.

Pan: POR QUE VOCÊ FEZ ISSO, AGORA ELE NUNCA MAIS VAI FALAR COMIGO, BUÁÁÁÁÁ.

Goten: Mas o que eu fiz de mais?

De repente o banco é roubado e os bandidos estão fugindo, e quando Goten chega para parar os bandidos se ouvem duas vozes, uma feminina e uma masculina.

voz masculina: Para traz garoto, deixe isso com agente.

voz feminina: É deixe o trabalho para os profissionais.

Goten: ???

Depois de toda uma performance estrombólica.

voz masculina: Eu sou o Grande Saiyaman número 1.

voz feminina: E eu a número 2.

Goten: Gohan, Videl, que bom ver vocês.

TÓING ( esse ruído aparecerá nos momentos em que os personagens caem no chão por algo idiota dito ou essas coisas, quem assistiu Dragon Ball sabe do que eu estou falando ).

Saiyaman 1: Não pode nos chamar pelos nossos nomes, estamos disfarçados, e se descobrem nossa identidade secreta?

Goten: A ta como se ninguém soubesse quem vocês são.

Depois de uma luta incrivelmente fácil, os bandidos são presos.

Enquanto isso no Torneio de Artes Marciais.

Anunciante: E agora as semi-finais do nosso empolgante torneio, lembrando sempre, que o vencedor terá a honra de enfrentar nosso campeão e salvador da Terra, MR. SATAN.

Mr. Satan: Podem vir, eu derroto qualquer um que me desafiar, por que sou o grande Mr. Satan, ha ha ha ha haaa!

Essa cena passa em uma tela no Inferno, onde alguns assistem ao torneio, entre eles, Freeza, Cell, Dr. Gero, Koola e Babidi.

Cell: Que coisa idiota, esses caras nem deviam se chamar de lutadores, porque nos obrigam a assistir esse lixo.

Babidi: Ãh! não se pode mudar de canal, estamos no Inferno, acha que nos dariam esse privilégio?

Freeza: Não se preocupem, só falta um fator para o meu plano se concretizar, logo estaremos fora desse lugar.

Koola: Essa conversa de novo, venho ouvindo a mesma estória a quase 10 anos Freeza, que maldito fator é esse?

Freeza: Quando ele chegar eu digo, não fique me pressionando, temos muito tempo ainda, deveria fazer como eu, seguindo o exemplo dos malditos Saiyajins, não faço outra coisa nesse lugar além de treinar, quando sair daqui estarei muito forte, além do mais tenho uns truques novos e estou louco para estrear, hu hu hu hu huu.

Dr. Gero: Acho que você está alimentando falsas esperanças Freeza, ficaremos aqui pra sempre.

Freeza: Você é que perdeu as esperanças rápido demais, não se preocupe quando sair daqui você virá comigo também, já que preciso de você para meu plano, também vou precisar de vocês Cell e Babidi e de suas habilidades.

Koola: E eu? também vai me levar não é irmão?

Freeza: Você é uma peça fundamental do meu plano, é claro que o levarei junto. Logo nos vingaremos daqueles que nos colocaram nesse lugar horrível, aqueles Saiyajins malditos.

Narrador: Que plano será esse que Freeza está tramando? Como ele pretende sair desse lugar e voltar a vida? Será que esse plano dará certo?

Fim do episódio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!