Mortal Kombat escrita por wesleimatta


Capítulo 1
Capítulo 1-decepção


Notas iniciais do capítulo

o prólogo da saga do mortal kombat,antes da entrada da pancadaria kkkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164766/chapter/1

No início dos tempos, só existiam dois seres: Os Elder Gods,e o Primeiro Ser. o primeiro ser ganhou seu poder drenando os poderes dos Elder Gods. Então,com raiva, os Elder Gods declararam guerra ao primeiro ser,eles criaram seis armas chamadas Kamidogu. Quando usaram a arma, dividiram o primeiro em muitos pedaços, mas sua consciência sobreviveu. O Kamidogu se perdeu em 6 partes diferentes do primeiro ser. Dessas peças se formaram os Reinos, e a vida começou a crescer dentro deles. Havia seis reinos principais: Reino Inferior,Mundo da Ordem,Mundo do Caos,Edenia,submundo e o reino da terra. cada um com um Kamidogu que definiu a essência de cada reino.

Todos os Elder Gods cuidavam dos reinos com uma grande sabedoria, mas um deles conhecido como Shinnok caiu na ilusão da ganância e poder e queria o reino da terra somente para ele. Mas o encarregado pelo reino da terra era o Deus do Trovão Raiden, então Shinnok começou uma guerra tão intensa que mergulhou o reino da terra em uma era de trevas, quase a destruindo.Raiden descobriu que Shinnok, com o poder de um Amuleto Místico, enfraqueceu as barreiras entre os reinos e possibilitou sua entrada no reino da terra. Vendo-se obrigado a escolher entre a destruição das raça Saurian (raça que habitava o reino da terra antes dos humanos) ou a de Shinnok, Raiden,com a ajuda dos Elder Gods, baniu Shinnok para o reino inferior, poupando assim a vida da raça saurian, e retirando o amuleto da posse de Shinnok.

Em um ponto desconhecido da história houve o primeiro imperador do submundo,o dragão chamado Onaga. Ele conquistava e unia os outros reinos com o submundo para ter cada vez mais poder e território. O segredo de Onaga era seu exercito quase que invencível, já que seu coração lhe dava o poder de ressuscitar os mortos quantas vezes quisesse. Porem Onaga queria ser imortal, então ele cuidou de um Ovo de Dragão para quando ele nascesse seus feiticeiros transferissem sua alma para o novo corpo.

Foi neste momento que Shao Kahn, um dos seus mais leais conselheiros se revoltou. Ele envenenou Onaga e tomou o trono de submundo. Então como Onaga ele tentou aumentar seu poder conquistando outro reinos menores, assim, durante muito tempo foi aumentando seu poder até poder conquistar um reino do tamanho do seu, Edenia.

Para fundir os reinos, Shao Kahn tinha que vencer um torneio sagrado chamado MORTAL KOMBAT. Essa foi a regra estipulada pelos Elder Gods. Apesar dos grandes esforços dos guerreiros de Edenia, Shao Kahn venceu, assassinou o Rei Jerrod e uniu os reinos. Shao Kahn tornou a rainha SINDEL sua esposa e adotou a Princesa KITANA como sua filha.
Alguns milênios se passaram, agora com Edenia conquistada e adicionada ao submundo, Shao Kahn se focou para a conquista do reino da terra. Shao Kahn enviou seu feiticeiro SHANG TSUNG para idealizar o Torneio Sagrado para conquista-la. Raiden convocou os melhores guerreiros da Terra para a Sociedade da Lótus Branca, sociedade que definiria um guerreiro a cada 500 anos para defender o reino da terra no torneio.O Grande Kung Lao foi o escolhido, derrotou Shang Tsung e se tornou o grande campeão. Mas eles foram campeões somente por uma geração, pois Shang Tsung tinha uma nova arma, o Shokan Goro, que matou O Grande Kung Lao,e depois ganhou o torneio por 9 gerações, das 10 seguidas que eram necessárias para unir os reinos.

Dois anos depois, um novo torneio foi organizado por Shang Tsung. Sendo assim, o monge Shaolin LIU KANG,foi escolhido pela sociedade da lótus branca para participar do torneio e proteger o reino da terra....

...CONTINUA!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado do primeiro capitulo,porque essa é a parte fácil,agora tá na hora do pau!!vejam os próximos capitulos!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mortal Kombat" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.