Lua Crescente escrita por BrendhaLowis


Capítulo 18
Final


Notas iniciais do capítulo

HELLO MINHAS CAT'S...
SAUDADESS JÁ...SNIFF,SNIFF...
MAIS, LÁ VAI A HISTORIA...
S2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164760/chapter/18

Muitas coisas acontecem em sua vida da qual você nem sempre se da conta, escolhas que precisam ser feitas, caminhos a ser tomados, decidir quem você é ... é principalmente umas das mais dificeis decisoes a serem tomadas.Coisas que as vezes sao insignificantes, pra você significa muito mais do que imagina.

Estar em casa, com as pessoas que você ama e com a certeza de que fez a decisão certa, é tudo que eu mais queria nesse momento... as coisas acontecem para que liçoes sejam tiradas delas... tudo que aconteceu na minha vida me fez ver milhares de coisas. Que os meus pais eram os melhores do mundo, apesar de parecerem imaturos, que minha familia me daria o apoio de tudo que eu precisasse e principalmente, que tudo que eu procurei em um homem por ai estava do meu lado...

São sentimentos e sensações que nao se é possivel descrever.... Ter um lugar no mundo onde nada pode atingi-lo, onde interesses sao apenas dar e receber amor, onde lagrimas nao existem e onde pode ser exatamente quem você é...

Nao que eu nao goste de Volterra ou qualquer outro lugar do mundo, mais é aqui, perto da minha familia o meu lugar...

Eu sei que nao acabou por aqui, que muitas coisas ainda vão acontecer, pretendo viver muito e ainda mais agora que eu tenho um motivo pra que lutar pela minha eternidade, viver pra um mundo onde apenas uma pessoa é o centro dela...

Ao chegar em Forks com uma grande adição a familia Cullen o clima de felicidade pairava no ar... nos olhavamos com tanto amor que era importante estar cada um aqui, juntos....

Nem um minuto sequer sai de perto de Jacob, nao tinha porque, eu queria apenas estar ao lado dele e sentir o calor que emanava de seu corpo,  cheiro que emanava de sua pele, e o amor que rodeava a nos dois...

Jane e Sebastian estavam em etapa de adaptação, mais eles eram bons e já tinham alguns anos na estrada, refrear a alimentação era algo facil...

Visitar minha familia humana foi o mais emotivo, Claire nao queria soltar o meu pescoço e brigava com Jacob que por sinal implorava pra Quil dar um jeito. Vovô ficou emocionado quando me viu, disse que já tinha desistido de me ver, tinha pensado o pior. Billy já sabia que estavamos voltando e Brien estava lindo e forte, crescendo como nunca, já estava até arriscando nas palavras.

Jacob me pediu em namoro, e eu aceitei prontamente, meu pai exigiu o pedido já que estava tudo fora de ordem, e agora eu e ele nao ficamos um minuto sequer sozinhos, sempre tem alguem de olho, e se nao tem, ele fica ligando toda hora, mais eu nao o culpo, da ultima vez ele descobriu que eu ia me casar três dias antes.

Meus tios serão sempre os meu tios, todos de sua forma festejaram chegar em casa, e fico me perguntando, vou ter que chamar Jane e Sebastian de tio e tia tambem¿...Outra coisa da qual eu nao entendo é porque ter que se mudar, aqui tudo estava perfeito, mais eles insistem em entrar em um nova escola. Eu tenho curiosidades, já que eu nunca fui pra uma, mais eu tambem tenho medo.

É por esse motivo que estamos indo pra Montreal, Vovô Carl comprou duas casas la, e vamos viver juntos, como uma familia de humanos, o estranho é ir toda a familia junta né¿

O vovô e a vovó adotaram a Claire já que ela ficou orfã no começo do ano, mais pra me dar companhia do que qualquer coisa, isso fará Jacob e Quil irem com a gente, e isso está começando a ficar divertido, ter meu lobinho junto comigo vai ser “bem” legal.

Ter todos juntos é uma forma de dizer o quanto estamos felizes, Minha vida estava perfeita, Eu tinha uma familia bem maior agora, apesar das diferenças, era inegavel que eu amava os Volturi como minha propria familia, seria feliz ao Lado do MEU Jacob e curtiria cada momento da eternidade ao seu lado, Eu iria pra uma cidade nova, pra uma vida e nova e com certeza seria feliz... Perto daqueles que eu amava, e que eram mais importantes que tudo pra mim... Minha Familia


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GEEENTEEEINNNN.... ESSE É O ULTIMO CAP. DA MINHA HISTORIA... ESPERO QUE TENHAM GOSTADOO... EU AMEI MUITO... E QUERIA DEIXAR UM BEIJO PRA TODAS... E QUERO DIZER QUE SEMPRE VOU LER OS REVIEWS DE QUEM LEU DEPOIS DE TERMINADA...
Beijoos Deliciia...
E só pra constar.. já estou em um novo projeto... ;)
B. Low... S2