Lua Crescente escrita por BrendhaLowis


Capítulo 16
Desculpas


Notas iniciais do capítulo

Por favor leiam até o final...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164760/chapter/16

Sei que todas estão decepcionadas comigo... entendo plenamente...

Por favor espero que tambem me entendam, eu sou filha de pais separados que moram em estados diferentes, e eu passei um ano sem ver o meu pai(PERFECT) que eu so vejo nos fins de ano... nao pude levar meu Not.. então levei meu PenDrive que é minha vida e onde eu guardo, ou guardava, todas as minhas fanfics e inclusive, o final dessa historiaa... 

Eu levei e coloquei no computador do meu pai, que por ele usar na empresa, estava cheio de virus, mais eu so queria postar o Final, e eu pensei que nao pegaria virus, a questao é que apagou todos os meus documentos, inclusive fotos pessoais, Todas as minhas fanfics de anos, historias, musicas, imagens... TUDO... eu tentei recuperar mais foi em vão e eu fiquei muito triste, voltei hoje da casa do meu pai e estou tentando refazer o final dessa fic, e garanto que em menos de dois dias ela estará aqui, pesso que nao deixem de ler... o final esta emocionante....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beiijos minhas Little girls....
s2