Insegurança escrita por MaryUchiha


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164713/chapter/1

Sasuke olhava par aquele ser minúsculo, que nem se quer lhe dava atenção, ele não sabia o que fazer. Aquela coisa apenas dormia e... Só!

"Sasuke...?" – ouviu a doce voz da esposa que estava deitada na cama que se encontrava atrás de si – não precisa fazer isso agora se não se sentir pronto!

Ele se virou com cuidado em direção a rosada não queria fazer barulho.

“Uma hora ou outra eu vou ter que fazer isso”.

Sakura deu um sorriso de incentivo para o marido. Sasuke se limitou a olhar novamente para o ser que se encontrava ao seu lado, Sakura sentiu vontade de rir daquela situação, mas ela precisava apoiá-lo. Sakura desceu da cama em que se encontrava e se encaminhou ate onde o marido estava.

Sasuke se virou novamente para ela lhe lançando um olhar de reprovação.

“Sakura, você precisa repousar! Volte para a cama!”– ele sussurrou enquanto a via se aproximar e se aconchegar ao corpo dele.

"Está tudo bem amor” murmurou contra o peito do moreno depois desviou seu olhar para onde ele olhava antes – "Ela é linda... não e"

"Se parece com você..." – respondeu em um sussurro.

Logo depois ela olhou para o marido dizendo “Amor Estou esperando...”

Esperando o que? ...Se fez de desentendido.

"Esperando que você pegue a nossa filha no colo..." 

Sasuke olhou para ela com olhar de desespero. Sakura teve vontade de sorrir achando tudo aquilo muito fofo. "Então o grande advogado Uchiha Sasuke que enfrenta os piores criminosos desta cidade, está com medo de uma coisinha tão indefesa?" Sakura começou a ironizar "Que mal ela pode te fazer o Maximo que ela ira fazer e chora?"

Você vai ter que pegá-la um dia... “Não pode ter um filho sem segurá-lo.”

"Mas é que..." – sasuke estava hesitante

– “Ela é... Tão pequena e... Parece que vai quebrar, além do mais ela está dormindo."

 Sakura se aproximou do berço pegou com delicadeza o pequeno embrulho que estava se movimentando suavemente.

"Ela é pequena sim... E por isso mesmo que precisa que você a segure e proteja você tem que segurá-la ela não vai quebrar... Sakura deu um leve beijo na cabecinha do bebê” depois ela colocou o bebê nos braços de Sasuke delicadamente. Ele segurava o embrulho tentando não apertar. Sakura podia ver o pânico nos olhos do marido quando o bebê começou a chorar.

"Sakura...! Ela está chorando, eu disse que não ia conseguir! – ele começou a falar com um tom desesperado enquanto suplicava com os olhos para  que ela pegase o bebê dos braços dele.  

Deixa de ser bobo Sasuke... –A segure contra o seu corpo assim ela sorriu aproximando o embrulhinho do corpo de moreno.

Ainda Meio sem jeito ele conseguiu apoiar o corpinho do bebê contra o peito com um cuidado excessivamente exagerado. Sakura estava achando aquela cena à coisa mais linda do mundo. Aos poucos o bebê foi parando de chorar. Naquele momento Sasuke parou para observar  a pequenina em seus braços com mais atenção. Era um pedacinho de gente, uma miniatura de um ser adulto, com todos os dedinhos minúsculos os ralos fios de cabelos negros e os pequeninos olhos verdes esmeralda como os da mãe.

"Ela parou de chorar... – Sakura murmurou sorrindo –” acho que ela dormiu. Não Foi tão difícil foi?"

Hmm... – "No começo sim... Mas eu acho que a nossa pequena princesa gosta de mim..."

"Claro que gosta amor!" se aproximou dos dois e fez um carinho do rostinho do bebê para logo depois selar os lábios com os do marido em um doce beijo.

“O amor deles era lindo e aquele pequeno pedacinho de gente era a prova disto”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mais uma espero que gostem, bjs