Anjo Negro escrita por GLFeehily


Capítulo 7
Explicações


Notas iniciais do capítulo

Oie!!
Fiquei TÃO FELIZ com a recomendação da LARYTRIZ que resolvi postar mais um capítulo hoje... =)
Mas antes...
Eu gostaria de agradecer a todos que deixaram reviews, vocês podem não acreditar, mas é muito importante pra mim a opnião de vocês, só quem escreve e posta aqui no Nyah sabe o quanto é estimulante saber que as pessoas estão lendo e gostando do que estamos escrevendo, por mais que não esteja perfeito e precise de alguns "retoques"... rsrs
Também gostaria de agradecer especialmente a LaryTriz pela recomendação... vc não tem idéia do quanto eu fiquei feliz... muito, muito, muito obrigada mesmo... ;D
Esperem q gostem do capítulo.
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164525/chapter/7

Nina

Andei o mais rápido que pude, para o mais longe possível do Ethan. Eu tinha que ficar longe daqueles profundos e misteriosos olhos azuis. Eles poderiam ser a minha perdição. Isso sem falar que ele nunca vai olhar para mim como qualquer garoto normal olharia para uma garota, quando estão apaixonados. Ele nunca vai querer se envolver com a herdeira do senhor das trevas. Mas continuo me perguntando porque ele me olhou daquele jeito? Como se me desejasse, ou melhor dizendo, como se estivesse apaixonado por mim.

Eu não pude deixar de notar quando o Ethan encarou a minha boca por alguns segundos, como se quisesse me beijar. Eu desejei com todas as minhas forças que ele me beijasse. Mas ele não beijou, é óbvio que eu estava enganada. Provavelmente a minha vontade de ser beijada por ele me fez imaginar coisas. É claro que ele nunca vai querer me beijar. Nunca.

 – Porque você está vermelha desse jeito? E porque está tão ofegante? – me perguntou a Clarisse

– Por nada. Deve ser o sol. – tentei responder da maneira mais natural possível.

– O sol? Você quer que eu acredite que você esta vermelha desse jeito depois de pegar dois minutos de sol? – ela perguntou um pouco irritada. Ela sempre fica irritada quando eu tento mentir pra ela.

– Eu estou bem Clarisse. Não foi nada. Eu juro.

Ela me observou por alguns segundos, me avaliando para saber se eu estava dizendo a verdade ou se estava tentando esconder alguma coisa dela. Odeio quando ela faz isso e ela vive fazendo.

– Tem certeza? – ela me perguntou, indecisa se acreditava em mim ou não.

– Claro que sim. Por que iria mentir para você?

– É o que estou tentando descobrir. Por que está escondendo algo de mim?

Eu respirei fundo e falei. – Olha, não foi nada demais está bem. Eu apenas atropelei o Ethan quando estava voltando do vestiário, foi só isso, nada demais.

– Você atropelou o Ethan? – A Melissa estava vindo da piscina e perguntou no exato     momento que a Clarisse estava abrindo a boca para falar alguma coisa.

– É... quer dizer... eu... eu não o vi e acabei caindo em cima dele. Mas não foi nada demais e ele está bem. Não se machucou nem nada.

– O que ele fez depois que você caiu sobre ele? – A Clarisse me perguntou com um olhar preocupado.                       

– Nada. Nós apenas ficamos nos olhando por alguns segundos, depois nos afastamos e ele perguntou se eu tava bem e se eu não tinha me machucado.

– Ai meu Deus! Eu não acredito que você caiu sobre aquele Deus grego. E como foi estar deitada sobre ele? Ele é quente? Por favor me diga que você tirou umas casquinha dele. Diz que sim. Por favor.

 Eu tive rir da Melissa quando ela disse isso. Eu não conseguia acreditar que estava ouvindo aquelas palavras da boca dela. Ela é sempre tão tímida quando se trata de garotos. Totalmente o oposto da Laura que é sempre tão extrovertida e fala o que pensa aos garotos. Mas acho que de uma certa forma a culpa é do Ethan, pois a beleza dele deixa as mulheres totalmente hipnotizadas por ele. Eu diria que muitas precisam seriamente de um babador toda vez que o vê, pois era difícil disfarçar o interesse que nutriam por ele. Não que a Melissa estivesse apaixonada por ele, nem nada parecido, mas ela com certeza o achava lindo.

 – Eu não tirei nenhuma casquinha dele Melissa. Desculpe decepcioná-la. Mas...

 – Mas?

– Bom! Eu não tenho muita certeza, mas... bem... eu... eu não sei definir muito bem o que ocorreu durante o tempo em que fiquei caída sobre ele. Foi algo meio surreal. Quando eu olhei naqueles profundos olhos azuis, eu me senti como se estivesse afundando em alto mar e ninguém pudesse me ajudar.

 – Como assim? – A Melissa e a Clarisse me perguntaram em uníssono. Confusas com a minha declaração.

– Eu não sei como explicar muito bem, mas... toda vez que eu olho nos olhos do Ethan, eu sinto como se o meu espírito se desprendesse dos meu corpo. Como se eu estivesse sonhando, mas ao mesmo tempo, quando eu olho naqueles olhos azuis escuros eu me sinto como se estivesse em alto mar. Como se eu estivesse a deriva e começasse a afundar cada   vez mais rápido. – As expressões da duas me diziam que eu as havia deixado ainda mais confusas. Então eu disse. – Quando eu olho nos olhos do Ethan o meu corpo reage de uma maneira que nunca reagiu perto de nenhum outro garoto. É uma sensação esquisita, mas ao mesmo tempo muito boa. Quando ele me tocou no momento em que estávamos caindo e enquanto continuávamos no chão eu senti o meu corpo se arrepiar e parecia que onde as suas mãos me tocavam ia pegar fogo a qualquer momento. O meu coração começou a bater forte e por um momento eu desejei que ele... – Eu parei de falar porque aquela confissão estava me deixando vermelha de vergonha.

– Você desejou que ele fizesse o que? – Me perguntou a Clarisse.

– Nada. Vamos esquecer essa história e dar um mergulho porque hoje está realmente quente.

– Nem pensar mocinha. Você começou a falar agora termina. Não vai nos deixar na curiosidade. Portanto pode ir falando. – disse a Melissa, com uma falsa ameaça e um sorriso nos lábios.

Eu senti o meu rosto ficar cada vez mais vermelho. Mas era óbvio que elas não iam me deixar em paz enquanto eu não terminasse de dizer o que eu tinha começado. Por isso resolvi acabar logo com isso de uma vez.

– Eu desejei que ele me beijasse e por um momento eu achei que... eu achei que ele também quisesse me beijar. Quer dizer, ele me segurava pela cintura de uma maneira meio possessiva. Como se nunca mais fosse me soltar e ficou me olhando nos olhos de uma maneira tão intensa, e depois ficou olhando para a minha boca como se a desejasse. Mas eu acho que foi apenas minha imaginação. Não existe a menor possibilidade dele querer me beijar ou qualquer coisa parecida.

– Porque não? Eu acho que ele gosta de você. Eu nunca o vi olhando para nenhuma garota como ele olha para você. Ele até tenta disfarçar, mas ele não consegue tirar os olhos de você Nina.

 – Isso nunca será possível Melissa. Ele nunca vai se apaixonar por mim. Acredite, tenho certeza do que estou falando.

 – E posso saber como você pode ter tanta certeza?

 – É complicado. Mas eu tenho certeza que nunca vai existir nada entre a gente.

 – A Nina tem razão quanto a isso Melissa. A probabilidade de existir alguma coisa entre eles é mínima. Eu odeio dizer isso, mas eles provavelmente nunca poderão ficar juntos, mesmo que o Ethan se apaixone por ela.

 – Eu não entendo. Porque não?

– Um dia eu te explico Melissa. Por enquanto vamos apenas esquecer esse assunto e aproveitar o dia.

– Ok! – Ela me pareceu meio decepcionada. Acho que ela pensou que ia rolar um romance entre o Ethan e eu.

Resolvi entrar na piscina um pouco para me divertir e esquecer os problemas nem que fosse por alguns minutos. Eu estava precisando me distrair. O Pedro e o Lucas fizeram questão de me acompanhar. Segundo eles, eu poderia me afogar e precisar de braços fortes para me salvar. Eu apenas ri da justificativa deles para poderem me acompanhar. As meninas também riram da cara dos dois que pareceram não se importar.

Quando eu entrei na piscina senti uma coisa esquisita. Parecia que o meu corpo havia absorvido a energia gerada pelos movimentos da água. Foi realmente esquisito. Eu me senti mais forte. Então eu resolvi fazer uma coisa. Eu sabia que não deveria fazer aquilo por que se não desse certo eu poderia machucar muitas pessoas e de quebra revelar o meu segredo, mas eu precisava testar.

Então eu fui para a parte mais funda da piscina e tentei forçar a água a me manter flutuando sem precisar nadar. No começo nada aconteceu, mas depois de algumas tentativas eu percebi que tinha conseguido. Eu não estava afundando. Durou apenas alguns segundos, mas foi o suficiente para eu perceber que eu estava começando a controlar os poderes herdados da minha mãe. Aquela sensação de alívio subiu pelo meu corpo e me fez rir sozinha. O que deixou os meninos curiosos. Eles me perguntaram porque eu tava rindo e eu apenas disse que havia me lembrado da primeira vez que consegui nadar sozinha, sem a ajuda da minha mãe ou da Clarisse.

Alguns minutos depois as meninas se juntaram a nós na piscina. Ficamos por um bom tempo dentro da piscina. Brincando de pega pega. Parecíamos um monte de crianças. Mas foi realmente divertido e me fez esquecer todos os problemas que me rodam. Por alguns minutos eu fui apenas uma adolescente normal, como qualquer outra e a sensação era muito boa. Eu gostaria que a minha vida fosse sempre assim. Nada de problemas. Apenas uma adolescente comum se divertindo com os seus amigos. Pelo menos durante alguns minutos foi assim, pois pouco tempo depois a Letícia resolveu destilar o seu veneno e arrastou o Ethan com ela para a piscina.

Ele me olhou de uma maneira meio envergonhada e depois desviou o olhar. Acho que a minha expressão me denunciou, pois a Melissa chegou perto do meu ouvido e disse.

– Não liga pra isso não. Ela só quer chamar atenção e de quebra irritar você. Apesar que eu deva dizer que ela vem tentando fisgá-lo desde que ele entrou na escola, mas até agora não conseguiu nada com ele.

– Eu estou bem Melissa. Ele é bonito, é verdade, mas isso não quer dizer que eu esteja apaixonada ou qualquer coisa parecida. – ela apenas me olhou com uma cara de quem tinha certeza absoluta que eu estava mentindo. Mas não disse mais nada. Apenas deu um meio sorriso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero q tenham gostado do capítulo... foi feito com muito carinho... e pra quem gosta de yaoi prometo que vou tentar colocar alguma coisa nos capítulos que ainda vou escrever, pois ja tenho alguns prontos e não tem como mudar, mas nos próximos eu vou colocar... tbm vou tentar colocar mais cenas com o Daniel e a Clarisse.
Aaaahh!! desculpe pelos títulos dos capítulos serem tão idiotas... a falta de criatividade não deixa eu colocar um título legal... Cryyyy
Se puderem recomendar a minha fic eu ficarei muito, muito feliz mesmo... =)
Obrigado por acompanhar a fic.
Beijos e até o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anjo Negro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.