As Faces De Draco Malfoy escrita por Tina Riddle


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Primeira Fic Dramione



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164419/chapter/1

“Pegador, irresistível, inteligente, rico lindo e sonserino” era assim que Draco Malfoy era conhecido. Ele tinha todas as garotas sob seus pés. Já havia pegado até a jovem Weasley mas não ela. A irritante sabe-tudo era inalcançável. Sempre com a cara enterrada em livros, sempre ocupada demais para sair e se divertir foi assim que Draco Malfoy resolveu ter Hermione Granger em seus braços mas jamais imaginou que seu coração pertencia a Ela

Quantas vezes ele a provocou? Quantas vezes tetou seduzir a Granger e quantas vezes teve o que queria? Por mais que tentasse mais longe ela ficava. E assim ele saiu para os jardins

Hermione estava sentada no corredor lendo um livro da biblioteca quando sente uma mão em seu ombro. Ela olhou sorrindo achando que era Gina mas na realidade era Rony.

-Hermione eu quero pedir desculpas mas não podemos ficar juntos.-Falou ele.-Eu gosto da Lila.

Ela não respondeu apenas se levantou e saiu correndo queria ficar longe de tudo e de todos mas ela acabou esbarrando em alguém. Hermione olhou para ver quem era e se deparou com os olhos frios e cinzentos de Draco Malfoy. Ela esperava ouvir xingamentos mas tudo o que ele fez foi a abraçar. Ela não entendeu o porque disso mas aceitou o abraço e chorrou em seu peito. Ele a guiou para os jardins e assim ficaram. Se algum aluno olhasse não acharia palavras para descrever o que estava acontecendo entre os Arqui-inimigos Hermione e Draco. Depois de certo tempo Hermione sussurrou:

-Porque esta fazendo isso Malfoy?

-Porque eu sempre fui apaixonado por você Granger. Sempre amei seu lado inteligente e irritante .E suas lagrimas me partem o coração.

-Eu não sabia.-Ela o encarrou nos olhos.

-Obvio que não sabia. Eu sou frio, tenho qual quer garota em minha cama mas a garota que eu mais desejo é apaixonada por um otário que só a machuca.

Ela chorou mais ainda e Draco acariciou o topo de sua cabeça.

-Chore minha Hermione, coloque tudo para fora.

-Você é mesmo um comensal?

Ele nada respondeu mas para ela aquilo foi uma resposta. Ficaram assim a tarde inteira. Ela chorando e ele a consolando. Hermione já não chorava mas não queria sair de perto dele

 mas aconteceu algo que Draco não esperava.

 Hermione foi se aproximando lentamente dos lábios de Draco e depositou um selinho. Ele abriu passagem então ela o beijou de uma forma doce e calma.

-Obrigada Draco.-Falou ela se levantando.

-Hermione? –Ela se virou para olha-lo –Se você precisar de consolo sempre estarei aqui por você.

Ela sorriu e saiu deixando Draco olhando para o por do Sol. Ele sabia que nunca poderiam ficar juntos mas ninguém o Proibiu de consolar a sua Hermione quando esta precisar.

Antes de Dormir Hermione ficou apenas pensando em Draco Malfoy, como ele era diferente, como ele tinha diversas faces e talvez com sorte ela descobrirá suas diversas personalidades




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comenta :)