Na Casa de Praia escrita por Tomoyo1000


Capítulo 3
Capítulo 3- Supressas


Notas iniciais do capítulo

Nesse capitulo haverá: Romance, uma pitada de suspense. Então divirta-se...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/16441/chapter/3

Após o momento romântico entre Shikamaru e Temari. Todos resolveram ir ao outro lado da praia onde podem ver a cidade.

-Gente olha só isso aqui! –Gritou Naruto

Todos olharam, era uma mina abandonada.

-Hina-chan- Chamou Naruto – Por que aqui numa praia, tem uma mina.

Ela o olhou confusa, todo aquele tempo que visitava a casa nunca havia visto aquela mina, de repente eles ouvem um barulho de algo caindo dentro da mina.

-Vamos ver o que é?- Perguntou Sasuke

-Vamos- Disse Neji desconfiado

Mas uma coisa era certa as meninas não estavam muito felizes em entrar.

Mais um barulho e todos entram, Sakura agarrou o braço de Sasuke.

Depois que todos entram uma pedra tampa a entrada e a escuridão os toma, e uma voz não muito agradável os disse:

- Tente encontrar a saída se conseguirem

Todos até os meninos estavam com medo, de repente uma luz fraca de lampião aparece atrás deles, era um menino todo ensangüentado e sem um braço, e dizia a eles “Se eu pegar um de vocês irei fazer a mesma coisa que fizeram comigo”.

Todos correram como se estivem em uma maratona, quando foi mais a frente uma mulher vestida de branco e com os cabelos prateados flutuava de um lado para o outro dizendo “Irei busca você onde você menos esperar”. No escuro ninguém sabia quem estava ao seu lado.  Todos separam, Ino estava ficando pra atrás, pois não sabia a aonde ir.

-Ei menina- Disse o menino ensangüentado

Ino sai correndo que nem uma doida chamando sua mãe, Gaara pára e ajuda ela.

-Corre se não a gente morre!!!!!!!

Sem tempo pra discussão Ino corre ao lado de Gaara. Até que eles viram à esquerda e o menino vai pra a direita. Ofegantes sentaram no chão por alguns minutos.

-Gaara, por que você voltou?

-Porque eu vi que você estava desesperada – Respondeu indiferente e levando

-Acho que não- Disse ela levando-se também

-Por que acha isso?- Perguntou num tom sexy

-Acho que é por que...

-Aqui não, vamos- Saiu andando deixando ela ali.

Ele queria muito ouvir o que Ino tinha pra dizer a ele mais ali não era hora nem lugar.

Hinata ficou presa com Shikamaru em um buraco.

-Como a gente sai daqui- Perguntou Hinata

- Sobe aqui

Hinata subiu nas costas de Shikamaru, ele escalou a parede até a ponta. Quando saíram viram Naruto e Sasuke correndo.

-Naruto-kun

-Hina-chan- Venho correndo para abraça–lá - Tudo bem?

- Sim

A mulher toda de branco aparece dizendo “Venha”. Todos começaram a correr.

Tenten e Sakura estavam corredo até uma luz.

-Acho que é ali, Sakura- Disse animada –Sakura, SAKURA CADÊ VOCÊ???

- AHHHHHH TENTEN TENTEN VAMOS – Respondeu ela puxando Tenten pra luz

Chegaram e viram que tinha que nadar pra sair dali. Até que um homem a pareceu atrás delas e disse “Duas gatinhas, ui, mais que delicia”. Tenten e Sakura saíram dali na mesma hora. Derrubaram duas pessoas.

-Quem é você?-Perguntou a pessoa que ela tinha derrubado.

~~~*~~~

Quem será que Sakura terá derubado?

Será que eles irão sair dessa mina?

A respostas entao no proximo capitulo

~~~~~*~~~~~~

Ta pequeno mais o proximo será maior *--*

Obrigada por lerem *-*

Beijos a todos =*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Na Casa de Praia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.