Duas Vezes escrita por Vick Wayne e Mia Oliveira


Capítulo 6
Yuriko, A Hime Hinomiko!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164318/chapter/6

Sakura andava em sua forma original, havia se passado duas semanas desde o encontro com os ninjas de Konoha. Quase dois meses fora de Konoha, e sinceramente, fora os melhores dias da vida dela. Kirara, estava encima de sua mochila enquanto ela andava usando aquele quimono roxo percebeu um chakra muito forte vindo em sua direção. Pegou de seu kimono uma kunai e se pôs em posição de batalha.

– Ah... Então você veio Sakura-chan! – a voz não vinha de lugar algum, mas ela existia, e não era só na cabeça de Sakura, pois Kirara também ouviu a voz.

– Quem está ai? – perguntou Sakura.

– Sou uma pessoa que só quer ajudá-la, Sakura-chan! – disse. A voz era doce e amistosa.

– Quem está ai? Apareça! – gritou. De trás de Sakura saiu uma bela mulher, ela usava um kimono vermelho floral, o kimono lembrava o de alguém da realeza. – Ótimo já apareceu, mas ainda não disse quem é!

– Sou Yuriko, a Miko do Fogo! – disse ela, seria.

Sakura Pov’s
Yuriko? Essa não seria a famosa Hime Hinomiko (1)? A única capaz de derrotar Miroku, o Yami Tora-Youkai (2)? Hum! O que ela faz aqui?

– Você, como uma boa exterminadora, deve estar perguntando o que uma Miko do Fogo faz aqui não? – assenti com a cabeça. Ela abriu um sorriso bonito. – venha comigo, Sakura, querida! – disse ela, abrindo os braços para mim. Eu hesitei. – já vai escurecer, não vou deixá-la dormir no chão sujo! – eu fui até ela, e Kirara não parecia querer ir. Mas cedeu.

Yuriko passou os braços em torno de mim, confiante, e até com amor! Isso foi muito estranho. Bom, vou contar a historia de Yuriko, pelo menos o que eu sei. Yuriko nasceu em uma família pobre e sem dinheiro, quando descobriu seus poderes espirituais e partiu para treiná-los, até que conheceu Yuu, um hoshi-sama(3), que a treinou e a ensinou a usar seus poderes. Ela derrotou Miroku, um Yami Tora-Youkai, e ficou conhecida como Miko Hime do Fogo. Depois ela conheceu Yukito, um homem que ela amou, depois de dois anos ele desapareceu e ela nunca mais foi vista. Bom, até agora.

Ela foi me guiando lentamente até chegarmos em uma mansão. No meio da floresta tinha uma mansão! Como assim cara? Ela me puxou cuidadosamente até dentro da mansão. Lá eu me impressionei, havia alguns criados a esperando.

– Sakura querida, deve estar com fome não? – ela nem me deu tempo de responder e já disse. – preparem um prato especial para minha pequena Sakura e para Kirara! – ordenou. Estranhei essa de “minha pequena Sakura”. Ela me levou até uma sala de jantar e começou a dizer – Sakura, você sabe do por que eu te trouxe para cá? – perguntou-me.

– Não faço a menor ideia Yuriko-hime! – disse sincera.

– Sakura, você é a dona de dois objetos poderosos, que todos os youkais cruéis querem para si. A pedra do Barakku-ko tem poderes e energia espiritual poderosíssimas, e a Ejikitora, apesar de não poder ser usada por qualquer youkai, é um artefato muito poderoso para poder ser usado por qualquer pessoa, mas você tem uma ligação com Ejikitora, e acho que você não deve saber, mas a Ejikitora foi forjada por Miroku! – ela disse, eu me assustei. Sim, me assustei com isso. Miroku era o forjador da Ejikitora? Isso é problemático.

– E, sem querer parecer ingrata com informação, mas onde você se encaixa nessa historia? – perguntei.

– Miroku sabe que você está a Ejikitora, e ele a quer de volta! – disse.

– Mas... Miroku não está morto? Digo, todos sabem que você o matou. – Kirara, no meu colo se remexeu.

– Não o matei, eu o derrotei e o lacrei, mas acontece que existem várias pessoas com maldade no coração que tentam destruir o lacre. E também o meu lacre está ficando fraco enquanto Miroko forte. – ela estava... melancólica? Ok, isso chegou a me dar pena dela, afinal, por que ela estava tão melancólica?

– E o que você pretende fazer?

– Treiná-la, a darei seis meses de treinamento, se você quiser é claro! – me espantei, a maior miko do continente querendo me treinar, adorei!

– Yuriko-hime antes de responder sua pergunta, por que você quer me treinar? – dessa vez vou tirar minhas duvidas de vez.

– Preciso de uma sucessora! Você Sakura, alem de ser uma ninja muito dotada, tem poder e energia espiritual, uma mente preparada, e um corpo forte. É perfeita para ser a próxima Hime Hinomiko! – disse, com cara de quem estava escondendo algo. Eu, obviamente estaquei, a próxima Hime Hinomiko? Loucura.

– E vamos supor que eu aceite treinar, o que a garante que aceitarei ser a próxima Hime Hinomiko? – é, te peguei.

– Nada me garante isso, mas talvez mesmo que você não queira vá acabar herdando o titulo, e quem sabe talvez até goste disso? – perguntou retoricamente. Abriu um sorriso doce e disse. – Gostaria de treinar comigo, Haruno Sakura? – perguntou-me.

– Será uma honra treinar com você Yuriko-sensei! – disse fazendo uma reverencia.

– Então coma agora, amanhã teremos um treinamento bem cedo. E claro, Kirara também irá treinar com você. – disse ela.

Durante o jantar eu e Yuriko-hime conversamos e Kirara comia tudo sem pestanejar. Aparentemente sua desconfiança para com Yuriko-hime havia passado. Mais tarde Yuriko-hime me levou ao meu quarto. Depois disso eu troquei de roupa e deixei Kirara deitar-se junto de mim. Só sabia que na manhã seguinte eu teria muito treinamento.

Sakura Pov’s off

No dia seguinte Sakura acordou cedo. E uma criada levou o café da manhã na cama para ela, na bandeja tinha chá de erva doce, torradas e biscoitos. E ficou ali, a olhando. Ela usava um kimono igual a de todas as criadas. Ela era pálida, tinha olhos negros e puxados, nariz e lábios finos, os cabelos castanhos eram presos para trás com uma fita branca.

– Desculpe-me, mas você é? – perguntou, calmamente.

– Sinto muito, Haruno-san, sou Maki Chou, sua criada pessoal. – disse ela. Sakura se espantou.

– Ah... Entendi! – disse.

Enquanto Sakura e Kirara terminavam de comer Chou abriu um guarda roupas e nele Sakura viu vários kimonos lindos. Chou pegou um kimono qual quer e o colocou em cima da cama. E foi até uma porta que havia no quarto, de lá Sakura ouvia o barulho de água, preparando um banho para ela. Quando ela terminou, Chou apareceu a sua frente.

– Haruno-san, seu banho está pronto! – disse a ela.

– Pode deixar que eu me viro a partir daqui Chou! – disse, cuidadosa.

– Mas, Haruno-san... – disse.

– Por favor, se retire, Chou! – ordenou Sakura, calma.

– Hai(4), Haruno-san! – disse ela, pegando a bandeja. – A propósito... Yuriko-hime deseja que você use o kimono que separei. – avisou.

Sakura foi para a casa de banho, prendeu os cabelos e se sentou na banheira, Kirara, por sua vez sentou-se na borda da banheira, para não se molhar. “Lá vamos nós até a próxima aventura! É eu vou mais longe do que eu mesma já sonhei!”

– Ou melhor, nós duas vamos mais longe do que já sonhamos, não Kirara?! – a neko-youkai simplesmente miou.

(1) Hime Hinomiko = Princesa sacerdotisa do fogo. – Hime = princesa – Hinomiko (Hi = fogo; No = do, da; Miko = sacerdotisa) = sacerdotisa do fogo. Também pode-se usar Hi hime no miko

(2) Yami Tora-Youkai = Youkai Tigre Negro.

(3) Hoshi-sama = monge.

(4) Hai = sim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mulher/Yuriko: http://images.ados.fr/photo/8667603866/silver-rain/otsuka-kotonoha-23618842b5.jpg
Mansão: http://lzscene.files.wordpress.com/2011/04/traditional_japanese_house.jpg
Quarto: http://api.ning.com/files/*B42KAeBiEyOjm1b71I8DzUJESH60o6nnysfdiJoocyjEOVFij97Bb37t197Ub1m2U4f1FWpViQgEHK1GGHTP3Ed3SaG4WG2/quartosaaa.jpg?width=737&height=552
Kimono: http://site.cosplaystation.ca/Yahoopictures/cos0395-1.jpg
Ela/Maki Chou: http://www.behindthevoiceactors.com/_img/chars/char_50186.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Duas Vezes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.