Love Story escrita por Tacyelle


Capítulo 7
Idiota . Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Hey amores .
Demorei para postar ne ?
Mas já poupando de vcs os meus motivos .
So vou pedir desculpa, entao desculpa pela super demora .
Então ... me contem o que acharam do cap hein ?
Próximo cap so sai com 11 reviews .
To sendo até generosa viu ?
Hahaha .
QUEM QUER RECOMENDAR A FIC ? Eu ficaria muito feliz .
Alias eu sei que é cedo ,maas tp assim , a fic já tem bastante leitoras e a maioria colocou como o preferido .
Então tp seria HIPER , ULTRA , MEGA ,BLASTER LEGAL se alguém recomendasse e deixasse a Titia Tacy com um sorrisão .
Entao é isso .
Troco sorrisos , abraços e brigadeiros por reviews e recomendaçoes .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164308/chapter/7

 Julieta PVO :

Resolvi olhar pela janela ,para ver como está o dia .

Olhei lá para fora e rodei meus olhos pela rua , procurando aquelas risadas .

Encontrei os donos delas e olhei para uma garota bem do ladinho de Justin , enquanto os dois gargalhavam por algum motivo , ou sem nenhum motivo .

Minha garganta secou , quando os dois pararam de rir aos poucos e se aproximaram lentamente .

Os olhos dele estavam grudados nela .

E eu não via amor nenhum nos olhos da ruivinha que tava chegando cada vez mais perto da boca dele .

Minhas bochechas ficaram vermelhas e meus olhos marejaram .

É , eu estava quase começando a chorar por causa dos dois .

Qual é Julieta , ele não pode estar fazendo isso com voce , não comigo ! - pensei .

Sai do meu quarto batendo a porta e descendo as escadas so de calcinha e sutien mesmo .

Todos os empregados masculinos me olhavam maliciosos .

E todas as empregadas me olhavam surpresas .

Abri a porta da frente com calma e vi Bieber e ela do outro lado da rua sentados já se beijando .

Mas ele estava com os olhos fechados e ela com os olhos abertos .

Eu não via amor nos olhos dela e nem nos atos .

Era a típica menininha querendo dinheiro e popularidade .

- Julieta , por que está com esses trages ? - escutei a voz de meu pai -

- Voce tinha razão , ele não presta ! - sussurei apontando para a porta -

Ele foi até lá e me olhou triste .

- Shiiiu , só me abraçe pai ! - sussurei abrindo os braços já chorando -

Ele veiu até mim e me abraçou com força sorrindo me encorajando em seguir .

- Acontece querida ! - ele sussurava enquanto fazia carinhos nos meus cabelos -

- Não pai , eu que sou uma idiota !

- Não , ele é o idiota da história !

- Por que ?

- Porque ele não faz ideia que está perdendo uma ótima pessoa ! - ele sussurou enquanto saia do abraço e ia andando até a cozinha -

- E vista uma roupa ... formal ! - ele falou me olhando de lado -

Sorri fraco com aquilo e subi para meu quarto .

(...)

Sai de casa e encontrei Justin do outro lado da rua .

Mas dessa vez sozinho , sem a ruivinha sem-amor por perto .

- Oi ! - ele falou chegando perto -

- Vai te fuder ! - falei enquanto andava pela rua -

- O que eu fiz ?

- Interresa ?

- Se eu estou perguntando ...

Bufei de raiva e ignorei a resposta dele enquanto ainda andava pela rua .

Era isso que eu iria fazer ... ignorar a presença dele e simplesmente esquece-lo .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!