Bitter At The Start Sweeter In The End escrita por Rox


Capítulo 19
Na Irlanda: Parte 6


Notas iniciais do capítulo

Esse cap encerra os caps na Irlanda!!!!
Obrigada pelos reviews!!!
(nos vemos la em baixo)
ENJOY!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164279/chapter/19

Ele se levantou da cadeira e a abraçou. 

- Se você me assustar desse jeito de novo, eu corto seu pescoço! - disse ela.

Kevin riu.

- Ta bom.

 Os dois se levantaram e continuaram se abraçando. O rosto de Maddy ainda estava banhado pelas lágrimas. O abraço interrompido pelo telefone tocando. Kevin correu até o aparelho e atendeu.

 - Sim? - de repente sua expressão ficou séria. - essa não. Estou indo praí.

 - O que houve? - perguntou Maddy.

 - A casa do seu pai foi devastada - disse Kevin.

 - Mas o que...? Vamos pra lá logo! - disse Maddy.

 - Está fazendo muito frio, vai assim mesmo? - perguntou ele.

 - Vou sim, vamos!

 Madison e Kevin saíram as pressas do prédio e foram até a casa de Peter. Chegando lá encontraram Trish sentada no chão toda suja fitando o entulho que era a casa de Peter.

 - Trish! - disse e correu para abraçar a amiga!

 Trish chorava.

 - Foi terrível! Onde você estava? Eu te procurei até num aguentar mais! - disse Trish.

 - Desculpe, me envolvi numa furada, mas o que houve aqui?

 - Ela... Foi ela... - Trish engasgou.

 - Ela quem Trish? - perguntou Maddy.

 - Sua irmã! Emmanuelle! - gritou Trish.

 Kevin se aproximou e ficou sério.

 - O que ela fez? Onde está Peter? - questionou.

 - Quando eu saí da boate... - ela estava ofegante. - fiquei te esperando. Como você estava demorando eu te liguei, entrei lá dentro, mas você não estava lá... Então pensei que tivesse ido embora. Quando cheguei aqui, o carro de seu pai estava estacionado ali... E ele brigava com Emmy... De repente ela acertou ele com alguma coisa e o arrastou até o carro. Eu tentei impedir, mas ela me deu uma punhalada na cabeça e eu desmaiei. Aí eu acordei, e a casa estava assim destruída, Emmy e seu pai tinham sumido... Desculpem! Eu não sei de mais nada! - Maddy abraçou Trish novamente que não conseguia parar de chorar.

 - Você está gelada! Entre dentro do carro, pois se ficar aqui fora vai morrer congelada, está nevando muito! - disse Maddy a guiando até o carro de Kevin.

 - Por que você chegou aqui com ele? O que houve ontem a noite? Por que você está de cabelo molhado e de roupas diferentes? - questionou Trish.

 - Trish - ela apertou os olhos - acho que essa não é a ocasião perfeita pra você começar a me perguntar o que eu fiz ontem. Depois eu te falo! - disse Maddy fechando a porta do carro e caminhando até Kevin. Ele caminhava por cima dos escombros da casa e analisava provas.

 - Alguma coisa que ajude? - perguntou Maddy.

 - Nenhuma. Parece que a nossa noite foi boa, mas não foi tanto assim para seu pai - disse Kevin.

 - Tem idéia de onde ela possa ter o levado?

 - Não. Ela não o matou disso eu tenho certeza... - Kevin olhou para o céu e para a neve que caia - esse lugar vai ficar completamente cheio de neve daqui um tempo. Leve Trish para minha casa, eu vou até a TORG descobrir algumas coisas - disse ele jogando a chave do carro para ela.

 - Por favor, me fale se souber de alguma coisa! - Madison estava angustiada.

E não era pra menos. Sua irmã doida sequestrou seu pai e poderia fazer sei lá o que com ele!

***

Emmanuelle tinha passado totalmente dos limites. O que mais tinha me deixado encabulada era o porquê dela sequestrá-lo. Eu não sabia como, mas algo me dizia que ela estava fazendo aquilo para me atingir.

***

- Vou falar sim. Eu acho que ela também recuperou a memória! - disse Kevin.

 - Como? - perguntou Maddy confusa.

 - Quando usaram a Máquina da Memória em você, o Doutor Hee decidiu usar nela também, para impedir qualquer reação maluca da Emmy em relação a você. E eu acho que ela também se lembrou... Como você! - disse ele.

 - Se ela machucar alguém da minha família... Eu mato aquela desgraçada! - disse Maddy.

 - Ela faz parte da sua família! - disse Kevin.

 - Deixou de fazer a partir do momento que sequestrou o meu pai - disse Madison irritada.

 - Enfim... Vou indo! Se comporte Madison! - disse Kevin.

 Ele já ia se afastando quando ela segurou seu braço.

 - Tome cuidado! - disse ela lhe dando um selinho.

 Kevin a puxou para mais perto e a beijou realmente. Suas mãos estavam envolvidas na nuca dela e não queriam soltá-la nunca mais. Mas infelizmente... Ele precisava!

 - Eu sempre tomo! - ele sorriu provocante e Maddy deu um passo pra trás. Ah sim! Ele era muuuuito lindo! Ela ficou um tempo hipnotizada no sorriso dele e acenou indo para o carro. - mas o que você ta planejando Emmanuelle? - disse Kevin quando Maddy estava longe o bastante.

 Trish esperava enrolada num cobertor. Ela olhou para Maddy curiosa.

 - Por que demorou?

 - Kevin estava me dizendo o que iria fazer! - disse Maddy ligando a chave na ignição e partindo com o carro.

 - Para onde vamos? - perguntou Trish.

 - Um apartamento no centro - disse Maddy.

 - O que você fez ontem a noite? Ainda não me respondeu! - insistiu Trish.

 - Eu já disse que depois eu falo! Essa não é a hora correta para isso! - brigou Maddy.

 - Tem algo sobre o seu passado que você quer me contar? - perguntou Trish.

 - Não! Mas que coisa! - disse Maddy.

 - Madison Witchburn por que a senhorita está mentindo para mim? - perguntou Trish - quando eu acordei depois da punhalada eu de repente me lembrei de um dia em que você me disse que era uma espiã! - disse Trish.

 Maddy freou o carro de uma vez.

 - Como você sabe?

 - Por que não me contou?

 Ah meu Deus! Quando eu recuperei a memória quando o Ian bateu na minha cabeça, Trish se lembrou quando Emmy bateu na cabeça dela! - pensou Maddy.

 - Eu não me lembrava! Você supostamente deve se lembrar que um cara chamado Mark apagou a nossa memória! Me lembrei de tudo anteontem quando Ian me meteu um soco na cabeça enquanto tentava me estuprar! Eu me lembrei da minha briga com Emmanuelle pra te salvar e todos os meus momentos com o Kevin... Ou devo dizer Sebastian! - Maddy sorriu amarelo.

 - Eu não acredito! É por isso que você não queria que eu saísse com ela! E o Kevin... é o nosso colega de turma! Nossa! - disse Trish encabulada.

 - Sebastian Michaelson era um disfarce dele...

 - Fique longe dele! Ele é perigoso! - ordenou Trish.

 - Não mesmo! Eu gosto dele! - disse Maddy.

 - O QUE? - berrou Trish.

 - Isso mesmo que você ouviu, eu gosto dele e ele gosta de mim - disse Maddy calmamente.

 - Sério? Isso começou quando?

 - No primeiro dia de aula - Maddy fez uma cara meio azeda - nosso encontro não foi dos melhores... Mas depois mudamos isso...

 De repente uma onde de tiros começaram a atingir o teto e as janelas do carro. Era a prova de balas - ainda bem. Trish se abaixou no banco e gritou. Madison olhou para fora da janela por pouco tempo e viu quem atirava.

 Ian? - pensou.

 Ele atirava freneticamente usando uma metralhadora automática. Maddy deu um pulo e acelerou o carro antes que ele atirasse nos pneus (ela não sabia se eram a prova de balas também). Ela dirigiu feito uma louca balançando o carro de um lado para o outro Trish caia de cada lado do carro sempre gritando. Madison fazia de tudo para não dar a louca de bater o carro. Ela avistou um semáforo fechado e não hesitou. Afundou o pé no pedal e acelerou passando de uma vez entre dois carros e quase batendo em um que vinha de lado. Maddy perdeu o controle pelo gelo na pista e o carro girou cinco vezes na pista. As duas gritaram loucamente e depois calaram quando o carro parou. Madison ficou com uma expressão de choque no rosto por um tempo até voltar a si.

 Ian estava atirando de dentro de um carro... - pensou Maddy - mas Emmy não disse que... Ah não! Aquela vagabunda o recrutou pra me matar! - pensou Maddy revoltada - se ele estava em um carro então... Devia ter me seguido!

 E foi exatamente isso que aconteceu. O carro de onde Ian atirava surgiu e Maddy pos a cabeça pra fora para ver. Ele desceu do carro com a metralhadora automática.

 - Desista Maddyzinha! - disse ele.

 - Ian? Eu não acredito! - argumentou Maddy.

 Trish arregalou os olhos e saiu da parte de baixo olhando pra trás e ficou surpresa ao ver Ian.

 - Ian o que você faz aqui? - gritou Trish.

 - Trish, fica quieta! Ele é perigoso! - alertou Maddy.

 - Eu vim aqui matar vocês duas como pedido de Emmanuelle! - disse ele calmamente - quando saí da casa do seu pai, ela me levou pra TORG e me explicou tudo. Sabia que você está na primeira posição de agentes da AOGP que precisam ser mortos?

 Madison arfou.

 - Pois é belezinha! Você Madison foi a única agente da AOGP que atrapalhou tanto e continua viva! Sabe o Chuck Wood! Aquele cara que você salvou? Pois é! Aquela era a missão de maior importância da TORG, Doutor Hee sabia que ia se arrepender de não ter mandado Kevin antes... Ele teria te matado se você não fosse tão sortuda! - disse Ian sarcástico. - Chuck é o maior inimigo da TORG, pois ele matou mais de cem agentes, o co-fundador da TORG e aposentou o agente mais experiente que eles tinham. Doutor Hee ficou muito bravo por você ter salvado o cara que matou o irmão dele... Não vai demorar muito até ele mandar Kevin sucedê-lo! Queria ver como você reagiria a isso!

 Ela não sabia como reagiria realmente. Ficou pensativa até se dar conta de que precisava sair dali agora! Maddy endureceu sua expressão, voltou sua cabeça para dentro do carro e acelerou o máximo que pôde. Pelo retrovisor ela viu Ian correr para dentro do carro e começar a segui-las. Tinha alguém dirigindo o carro... Mas não conseguiu ver direito.

 - MADISON! - Trish gritou enquanto o carro chacoalhava.

 Maddy virou pela esquerda e entrou em uma rua ao lado de prédio de Kevin. Quando parou o carro bateu numa lata de lixo pelo chão escorregadio.

 - Vamos logo! - Maddy arrancou Trish de dentro do carro e as duas correram pela neve até chegar no prédio. Subiram pelo elevador e chegaram até o quarto 247. Maddy destrancou a porta e arrastou Trish para dentro do apartamento.

 - Mas o que houve com o Ian? - perguntou Trish.

 - Acho que Emmy o recrutou para me matar! - disse Maddy.

 - Maddy nós precisamos fazer alguma coisa! - disse Trish.

 - Nós vírgula! Você não sabe lutar! - disse Maddy procurando alguma arma na casa de Kevin.

 - Eu sei atirar! - disse Trish.

 Maddy se virou e a fitou curiosa.

 - Sabe?

 - Sei. Meu pai trabalha como subchefe de uma das AOGPs, uma vez ele me deu um mês de aula de tiro ao alvo. Eu fui muito bem! - Trish sorriu - quando me lembrei, veio também na minha cabeça que meu pai é da AOGP! Por isso eles querem me matar! - disse Trish.

 - Afirmativo. Então posso confiar em você para me ajudar mesmo?

 - Claro que pode amiga! Você sabe que sempre vai poder! - disse Trish.

 Madison foi até o quarto e pegou casacos para as duas. Depois achou duas armas 038 dentro uma gaveta. Procurou com mais eficiência e achou mais duas 012.

 - Quero as 038! - disse Trish.

 - Nem pensar! Você vai ficar com as 012, pois eu prefiro as 038! - disse Maddy.

 - Aff! Me da logo essa arma! - disse Trish impaciente.

 As duas se armaram e saíram do apartamento de Kevin.

 - Pra onde vamos?

 - AOGP Irlanda - disse Maddy.

 Ao sair pra fora, ela conferiu se Ian não estava lá. Nenhum sinal dele e do carro entrou caminhou sorrateiramente com Trish até o carro de Kevin. As duas se prepararam e saíram do prédio. Depois de guiar por um tempo Maddy respirou fundo.

 - Se eu não me engano... AOGP Irlanda fica aqui! - disse ela.

 As duas desceram do carro e foram até o portão. Dois agentes vigiavam o portão eletrônico.

 - Olá! - disse Maddy tentando parecer simpática.

 - Identifique-se - disse um deles.

 - Sou Madison Witchburn, ou Olivia Bates. - disse ela dando de ombros.

 O agente analisou uma ficha com nomes.

 - Seu nome está grifado como Agente Desmemoriada! - disse o cara.

 Trish gargalhou.

 - Comporte-se! - disse Maddy - eu estava desmemoriada! Recuperei a memória com uma pancada na cabeça! Preciso falar com Mark Pierce urgentemente!

 - Sinto muito! Mas você não está autorizada a entrar - disse o agente.

 - Deixa que eu resolvo isso - disse Trish entrando na frente dela. Trish deu um sorrisinho sínico para o agente - sou Trish Odone, filha de Victor Odone. Portanto, eu tenho certa superioridade aqui, ou nos deixa entrar, ou eu pedirei para meu pai te demitir!

 O agente analisou novamente a ficha e arregalou os olhos.

 - Sinto muito pela grosseria senhorita Odone, podem entrar! - ele apertou um botão e o portão abriu.

 Maddy lançou um olhar de admiração para Trish.

 - Uau! - ela riu.

- Quando se tem poder, usufrua dele! - argumentou Trish.

 Madison percebeu que na ficha haviam fotos acompanhadas dos nomes para pessoas não se disfarçarem. E notou nomes seniores na ficha. Elas caminharam a porta principal. Mas para entrar era preciso identificação de digitais. Maddy passou as dela e foi liberada, Trish fez o mesmo e as duas entraram. Havia homens e mulheres em computadores com fones de ouvido.

 Eles arquivavam e atendiam ligações. As duas andaram pelo corredor que dava acesso ao elevador e viram a sala de treinamento cheia de pessoas treinando tiro ao alvo e artes marciais. Pegaram o elevador e Trish observou encantada com o tamanho do elevador. Maddy apertou o botão P7 que era o lugar onde ficava os coordenadores, a função de Mark. Quando o elevador chegou ao andar desejado as duas saíram e caminharam pelas salas.

 - Qual é a dele? - perguntou Trish.

 - Coordenadores Sênior - disse Maddy.

Elas pararam numa sala que tinha enorme placa na porta Coordenadores Sênior.

 - Deve ser aqui - disse Trish.

 Abriram a porta e encontraram um grupo de agentes coordenadores trabalhando em recrutamento de novos agentes. Maddy avistou Mark digitando um cadastro e correu até ele junto de Trish.

 - Oi Mark!

 - Madison? - perguntou Mark surpreso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Juro que estava ansiosa para acabar os cap na Irlanda, enfim...
Maddy, Emmy
Kevin, Ian
Eu adorei!! :D
Reviews??
Bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bitter At The Start Sweeter In The End" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.