A Namorada Do Meu Melhor Amigo escrita por Mayu


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Como prometido aqui esta mais um capitulo.
No ultimo capitulo:
-Fique tranqüila Sam não direi a ninguém, e a Emily não vai me machucar eu sei que ela também gosta de mim, mas para te deixar feliz eu direi a ela que só você pode me machucar princesa Puckett Disse abraçando Sam de lado.
-Não abusa da sorte Nerd Disse Sam correspondendo o abraço.
Logo depois do momento entre amigos os dois foram para suas salas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164242/chapter/4

Na casa de Carly estavam todos reunidos. Freddie, Emily, Carly e Sam todos estavam conversando animadamente até que Spencer aparece com vario sacos cheio de pasta de amendoim.

-Spencer o que você vai fazer com tanta pasta de amendoim – pergunta Carly.

- Carly é Obvio que ele comprou para comer o que mais pode se fazer com pasta de amendoim alem de comer? – Disse Sam indignada como se a pergunta da amiga fosse a pergunta mais idiota do mundo.

_Não Sam eu não comprei pasta de amendoim para comer eu comprei para fazer uma escultura.

 -E... Como se faz uma escultura de pasta de amendoim? – pergunta Freddie.

-Eu vou dar um jeito nisso – disse Spencer indo para cozinha e colocando as sacolas em cima da mesa da cozinha – E que é a nova amiga de vocês? – perguntou se referindo a Emily.

-Ah... Eu sou a namorada do Freddie é um prazer conhecê-lo Spencer – Disse Emily educadamente o que enjoou Sam.

-Acho que vou ao banheiro vomitar – Disse Sam fingindo estar passando mal.

-Ah não Sam! Você já vai começar com a implicância? – Disse Freddie se levantando do chão encarando Sam nervoso.

-Não posso fazer nada se simpatia me da náusea – Disse Sam se levantando do sofá encarando Freddie. Em quando o resto apenas observava a confusão que estava se formando.

-Eu não tenho culpa se você odeia gentileza, e que a MINHA namorada é a pessoa mais gentil do mundo – disse Freddie visivelmente alterado.

-Tem certeza disso nerd? Afinal o mundo é um lugar bem grande e cheio de pessoas – disse Sam com sarcasmo.

-olha aqui Puckett...

_já estou olhando Benson – interrompeu Sam, mas quando Freddie ia dizer algo Emily se pronuncia.

-Tudo bem amor a Sam não é obrigada a gostar do jeito de todo mundo – Disse Emily ficando entre os dois.

-Obrigado Emily – Disse Sam – A questão Freddie não é que eu não goste da Emily eu só não gosto de jeito gentil dela – disse a palavra gentil com nojo.

-Tudo bem me desculpa Sam – Disse Freddie abrindo os braços para Sam esperando que ela o abrace.

_ Tudo bem Nerd eu sei que a mamãe aqui é irresistível mais você tem namorada pega mal principalmente na frente dela – Debochou Sam indo para cozinha pegar algo para comer, Freddie apenas revira os olhos.

-Freddie esta na hora de irmos – disse Emily

_ certo! – Freddie e Emily se despediram do pessoal e fora embora.

Assim que eles saíram Carly olhou feio para Sam.

_ o que foi Carly? – perguntou Sam se fazendo de inocente

_ o que foi Carly? SAM! Você ouviu o que você disse da namorada do Freddie na frente dela? – perguntou Carly nervosa.

-Bom é melhor falar na cara dela do que pelas costas.

_Não mude de assunto Samantha – repreendeu Carly.

-Mas não estou mudando de assunto.

-Eu não entendo Sam por que essa implicância com a Emily.

-Eu já falei Carly não vou repetir! Tem algo errado com ela – disse saindo do apartamento de Carly.

Ao chegar ao térreo Sam ver Emily e Freddie se beijando apaixonados enfrente a porta de entrada do prédio.

-Que coisa mais fofa o casal mostrando afeto em publico – disse Sam irônica o casal se separa na hora envergonhados – não precisão ficar com vergonha só estou de passagem – Disse Sam passando por eles indo para sua casa.

-Emily eu preciso conversa com a Sam tudo bem pro você? – pergunta Freddie a namorada.

-Todo bem por ir afinal ela é sua melhor amiga e eu também já preciso ir.

-Apesar de tudo Emily ela é como uma irmã que nunca tive – disse Freddie dando um selinho na namorada e correndo até Sam.

- Sam! – chamou Freddie alcançando à amiga, Sam olhou para traz e vê Freddie correndo até ela.

-Não era para você estar com a sua namorada?

-É mais você é minha amiga Sam e eu fiquei realmente preocupado com a nossa briga, não entendo por que não gosta da Emily – disse Freddie de frente para amiga, Sam suspira cansada.

-Freddie eu já disse e não vou repetir – disse se virando para ir embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amanhã tem mais um capitulo então fiquem ligados rsrs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Namorada Do Meu Melhor Amigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.