A Namorada Do Meu Melhor Amigo escrita por Mayu


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Olha eu quero um desconto no comentario, pois é a primeira fanfic que iCarly que escrevo.
Espero que gostem ^.^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164242/chapter/1

 Lá estavam três amigos sentados em uma mesa de uma sorveteria felizes por mais um fim de semana. Especialmente uma loira que encrenqueira que odiava estudar.

-Até que fim as aulas acabaram eu por alguma ajuda divina eu consegui passar a prova  – Disse Sam se vangloriando pelo feito.

-É uma ajuda divina que aparece em todas as provas– Ironizou Freddie para irritar sua amiga.

- Cala a boca Manézão.

-Olha Sam...

-vocês não vão começar a brigar agora NE? – Perguntou Carly interrompendo o amigo – Viemos até aqui para comemorar e não para brigar! Entenderam?

-Sim – Disseram ao mesmo tempo.

-Otimo! Bom já que estamos sem nada para fazer temos mais tempo para podermos pensar no programa, vocês tem alguma idéia para o programa?

Der repente o celular de Freddie toca, sinalizando que acabara de receber uma mensagem.

-Acabei de receber uma mensagem da Emily – Disse Freddie animado.

_ Perai... Emily a Líder de torcida da Escola? – Perguntou Sam surpresa.

-Isso mesmo! – Afirmou Freddie.

-Então o que diz a mensagem Freddie? – Pergunta Carly animada.

_Parece que Emily quer se encontrar comigo hoje a noite apara um encontro – Freddie sorri animado.

-O que? Em que hospício essa garota mora? – pergunta Surpresa.

-Sam! – Repreende Carly – Então Freddie vai aceitar não vai?

_E você acha que eu iria perde a oportunidade de sair com a garota mais desejada da escola Carly? Vou responder a mensagem dela marcando o encontro.

_ Isso só pode ser palhaçada. Essa garota tem algum problema tenho certeza disso, nunca gostei dela e agora gosto menos ainda – Disse Sam emburrada.

-Sam e de quem mais além de mim do Spencer e do Freddie você gosta? – Pergunta Carly debochando da amiga.

_ E quem disse que eu gosto do Nerd?

-Também te amo Sam – Disse Freddie beijando a bochecha de Sam.

_ Ei! Desde quando eu te dou essa intimidade hein? – Perguntou Sam empurrando Freddie para longe dela. Freddie apenas sorri.

-Fala serio Sam! Apesar de tudo você e o Freddie são melhores amigos.

_ ta bom – rosnou – Talvez eu goste um pouco de você nerd.

-Eu sei disso Sam.

-Então Freddie para de enrolar e manda logo essa mensagem para Emily – Disse Carly.

_É se eu fosse você mandaria logo essa mensagem antes que ela perceba a burrada que fez por te chamar para sair – Provocou Sam.

-Podem ficar tranqüilas eu já mandei a mensagem confirmando tudo. Agora eu vou para casa, pois ela vai me ligar daqui a pouco para podermos combinar o lugar – disse Freddie se levantando e andando em direção a sua casa. Depois que Freddie saiu do campo de Visão das delas Sam diz:

-Não sei não Carly, ainda estou achando essa historia muito estranha – disse aparentemente preocupada.

-Sam! Voce esta com ciúmes do Freddie? – Perguntou debochando da amiga.

-Claro que não! Urg que nojo Carly – Disse indignada e fazendo cara de nojo, para logo depois voltar a sua expressão de preocupação – Eu só acho isso estranho.

-Como assim estranho? – perguntou não entendendo o que a amiga quis dizer.

- Olha! Como o Freddie disse a Emily é a garota mais desejada da escola, o que ela iria quere fazer com um nerd como o Freddie?

-Ah... Eu sei lá, mas convenhamos Sam. O Freddie está um gato, ele pode ser um nerd mais não parece um nerd.

Sam coça a cabeça parecendo pensar no que a amiga acabou de dizer.

-É você tem razão Carly. Talvez... Realmente seja coisa da minha cabeça – disse derrotada, pegando o celular no bolso de trás de sua calça para ver as horas – Foi mal Carly mais eu preciso ir, tenho que ajudar a minha mãe a fazer um lanche que você não vai querer saber o que é – disse Sam assustada.

_ Tudo bem Sam pode ir - disse assustada.

Sam se levantou da Mesa e foi embora, enquanto a Carly continuou tomando o seu sorvete e quando ia pegar mais uma colherada, parou para pensar um pouco.

-Espere ai! A Sam e o Freddie saíram sem paga o sorvete deles – Disse espantada e com raiva – Ah... Eles vão ficar me devendo essa – Disse cruzando os braços emburrada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se Gostaram por favor comentem.
Amanhã posto outro capitulo bjs ^.^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Namorada Do Meu Melhor Amigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.