Fremione - Destiny escrita por nanny


Capítulo 8
Destruidora de defesas


Notas iniciais do capítulo

oi babes, sumi né? podem me bater. minhas autoras favoritas também deram uma sumida e pants.. SE alguém ainda quiser saber, tá aí..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164186/chapter/8

Duas semanas depois. 

Mal falava com Hermione desde o aniversário dela. Sabia seus horários e mesmo dividindo a mesma casa, conseguia evitá-la o máximo que podia. Claro que sentia uma vontade enorme de pedir desculpas e correr atrás dela feito um cachorrinho. Era capaz de ouvir o barulho do salto quando ela saía pra trabalhar... Era capaz de sentir sua presença quando não a via, mas sabia que estava por perto... E por mais que quisesse como louco falar com ela, meu maior medo era que ela não quisesse falar comigo. 

 É claro que não vou furar.  Respondi.  Porque furaria?

 Você conheceu a garota já faz meses, daí do nada resolve sair com ela.  George revirou os olhos.  Você tá muito estranho, cara... 

Terminamos de fechar a loja. 

 Então não vai pra casa agora?  Perguntou meu gêmeo sorrindo. 

 Vou. Preciso tomar banho e trocar de roupa.

 Não parece animado.  Examinou.  Aliás, já não parece animado tem uns dias. Problemas no paraíso?

Ri. 

 Hermione de novo.  Revirou os olhos.  Porque simplesmente

 "Não se declara e vive feliz para sempre?"  Completei sua frase.  Por favor, nem tudo é um conto de fadas como na sua vida... 

 Minha vida não é um conto de fadas.  Revirou os olhos novamente. 

 Ah, desculpe incomodar o Sr. Príncipe à caminho de casa para encontrar a Srta. Princesa e viverem felizes para sempre.  Ri ironicamente.  Se você e Luna não são um perfeito conto de fadas, são o que?

 Deixa de ser panaca.  Riu.  Isso se chama amor e não conto de fadas. 

 De qualquer jeito, não tenho nenhum dos dois.  Fiz uma careta e George me imitou.  Mas tenho um encontro e se der pra parar de filosofar sobre a vida e o amor eu gostaria de ir pra casa trocar de roupa. 

 Como quiser, Sr. conquistador barato.  Riu e antes que eu pudesse fazer algo, me segurou e aparatamos. 

-- 

Peguei minha toalha no quarto e segui para o banheiro, mas estava ocupado. Bati e esperei. 

 Quem é que tá trancado aí?  Perguntei impaciente depois de alguns instantes. 

 Her-Hermione.  Gaguejou baixinho. 

 Tá tudo bem aí dentro?  Mordi a língua por demonstrar preocupação, mas não consegui segurar.

Fez-se silêncio e ouvi o "crack" da porta sendo destrancada por magia. Hermione estava sentada dentro do box do banheiro, com sua roupa de trabalho e a água escorrendo o corpo. Não parecia nada bem. 

 Sim, tá tudo bem.  Disse com um sorriso meio bêbado.

 Então eu vou...  Dei um passo pra trás.  Vai demorar muito? Preciso de um banho. 

 Espero que a Kathy curta o encontro.  Ela gargalhou. 

 Kathy?  Olhei-a incrédulo. Como ela sabia disso?

 George deve ter comentado com a Luna... Ela comentou comigo sem querer.  Riu.  Boa sorte! 

 Obrigada. 

Deixei o banheiro sem entender muito o que tinha acontecido. De tudo que vi nos últimos minutos a única certeza que tenho é "se havia alguma vontade de sair com Katherine, sumiu." Obrigado, Granger, obrigado!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!