Fuyu : A Busca De Diamond escrita por tiagofye


Capítulo 2
Capítulo 2 Pearl




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163975/chapter/2

Era de Manhã, o tempo estava muito nublado, todos na Amalgam ainda dormiam, Após o sumiço de Ann, Yorn ordenou a todos para não tomarem atitude alguma, que ele já estava montando uma equipe com os agentes do 5° Esquadrão para a busca, Diamond havia decido partir nessa manhã contra a ordem de Yorn, ele usaria algum veiculo mais antigo sem rastreador, e havia deixado seu relógio e seu uniforme no Esquadrão para não ser reconhecido, ele levava Echo em sua mão, e tinha enrolado no pulso um medalhão, como os utilizados para a evolução da arma, ao entrar no Hangar da Amalgam e começa a procurar um veiculo.

-Por que eles foram idiotas o bastante pra achar que você não iria?

Diamond se vira em direção a voz e vê End, sem o uniforme da Amalgam e carregando a Fire Slash em sua mão.

-Não tente me impedir, isso é algo que eu tenho que fazer. –disse Diamond

End suspira e joga uma chave para Diamond, era de um veiculo pequeno, para no Maximo 3 pessoas, no qual End estava encima

-Eu não estou aqui para te impedir, estou aqui para ir com você, idiota –disse End

-Agradeço a boa vontade, mas é algo que tenho que fazer sozinho pirralho

-Somos parceiros Diamond! Deixa de ser idiota, você tem noção de quantos inimigos pode encontrar no caminho? Acha que vai dar conta deles sozinho? E afinal, você mesmo disse pro Ichoro, que as vezes existem outras formas de você conhecer e trabalhar bem em grupo com uma pessoa além de treinar, logo eles vão acordar e vir aqui, vamos logo!

-Você não entende Pirralho! Isso não é tão simples quanto parece, quanto eu queria que fosse! Eu sei onde Ann pode estar, mas eu preciso ir sozinho!

Eles então escutam barulho de pessoas andando no Hangar, End puxa Diamond pra dentro do veiculo, e tira outra chave do bolso, ele então sai rapidamente.

-Sinto te informar, mas a chave que te dei era falsa, de um jeito ou de outro, você só iria sair daqui se fosse comigo mesmo. –disse End

Diamond então suspira, ele coloca sua arma no banco de trás, e se acomoda.

-Então, para onde vamos? –perguntou End

-Ai é que está a questão, o lugar para onde vamos é secreto, você não poderia ir lá End, é muito arriscado para mim e para Ann...

-Cale a boca e fale logo, agente não vai poder parar em algum posto pra colocar gasolina, e esse não é um dos modelos novos movidos a Jyoriki, então você tem que me contar. –disse End

-Vou te passar as coordenadas, e te conto a historia no caminho, você é meu parceiro e está se arriscando por Ann também, merece saber...

Diamond digita as coordenadas, que automaticamente aparecem no GPS, End então muda a direção do veiculo para onde as coordenadas indicavam.

-O Que vou te contar é segredo, somente Yorn sabe. A Vila da onde eu e Ann viemos, é uma alta vila tecnológica e atualmente secreta, que tem proteção da Lótus Branca, é uma vila que combina tradição e tecnologia...

-Uau... pensei que você era apenas um idiota que tinha um pouco de talento, mais você veio de um lugar foda.

Diamond se irrita e dá um soco na cabeça de End.

-Continuando, nossa vila até uns 10 anos era conhecida, e por possuir uma tecnologia tão avançada, era sempre invadida, destruíram nossa tecnologia ou a roubavam, nossa exercito era muito fraco, até que meu pai com apenas 12 anos conseguiu construir uma arma de Jyoriki sozinho, essa arma era extremamente poderosa, e ajudou muito a proteger dos invasores, com isso meu pai foi eleito chefe da policia da vila, e após um tempo se casou e eu nasci, a força e o talento de meu pai começaram a atrair várias organizações do mundo todo...

“A Imagem muda para o Pai de Diamond, ele ainda possuía cabelos muitos curtos, mas com um aspecto mais jovem e sorridente, ele carregava em seus ombros a arma de Diamond, Echo, até que então ele entra em sua casa, é recebido por Diamond, muito mais novo, mas extremamente parecido com o Diamond atual, exceto por ser um pouco mais gordinho.

-Olá tou-san! –disse o Pequeno Diamond sorrindo

Uma mulher loira de olhos verdes, muito bonita aparece para receber o pai de Diamond.

-Olá, Pearl... –disse ela

-Olá Kari. –disse Pearl

Após os três jantarem, Ann chega na casa de Diamond, ela parecia exatamente iqual a Ann atual, exceto pelos seus cabelos mais curtos.

-Diamond-kun! Vamos brincar? –perguntou Ann sorridente

-Sua boba, eu não brinco com garotas! Eu quero ser um grande homem!

-Mas... eu ganhei um videogame novo!!!

Diamond sorri, pega Ann pelo braço e sai correndo, Pearl e Kari apenas riem com a cena”

-Puxa, Diamond seu pai é realmente foda, e apesar de saber que você e a Ann eram próximos não imaginava que fossem tão próximos desse jeito, nem mesmo que sua Arma foi feita por seu pai, quando ele era apenas uma criança...

-mas nem tudo é tão simples pirralho, um dia a vila sofreu um ataque em massa, e meu pai não conseguiu salvar a vila, fomos saqueados, e muitas pessoas mortas... inclusive minha mãe, e os pais de Ann...

“ A Imagem muda para um Pearl ferido e chorando junto aos chefes da cidade.

-Eu pensei que era forte o bastante, como pude ser tão tolo, por minha culpa Kari agora está.... Droga! –disse Pearl

-Não havia como saber, eles são muito mais fortes do que todos que já havíamos enfrentado... –disse o Prefeito

-Eu já me decidi, a Lótus Branca ofereceu proteção a vila, caso eu fosse com eles... talvez seja o melhor, para todos.”

-Após isso, meu pai se junto a Lótus Branca, e antes de ir, me deixou a Echo, pouco tempo depois eu entrei na Amalgam, o acordo que meu pai fez com a Lótus era claro, eles teriam os serviços de meu pai, tanto como lutador, como na tecnologia de algumas montagens de armas, o bastão de Chiisai, foi forjado por meu pai, a pedido de Yorn, após isso, eu só vi meu pai novamente após o desaparecimento de Fuyu, e treinamos durante meses como já deve saber, mas o treino foi um fracasso...

“A Imagem muda para uma sala totalmente branca, com o brasão da Lótus Branca pendurado na parede, Pearl segurava uma arma semelhante a Echo, mas totalmente negra, ele olhava para Diamond que estava no chão ofegante

-Já fazem meses, você não aprendeu quase nada... levanta-se! Ou não é digno de empunhar a arma que fiz com minhas mãos

Diamond se levanta e começa a girar as duas bolas de sua arma, de forma a elas ficarem vermelhas, ele parte para cima de Pearl

-BIG BANG!!!!!!

Pearl solta sua arma no chão, e para a Echo com apenas suas mãos, ele então joga Diamond para longe, que é arremessado de forma rotacional

-Já chega por hoje... –disse Pearl pegando sua arma e saindo da sala

Diamond dá um soco no chão, ele então tenta se levantar, mas estava sem forças, ele então sente alguém o ajeitar e dar água para ele, ele olha mais atentamente e vê Chiisai

-O Pirralho do Z...

-Diamond-san, não fale você foi atingido pelo golpe mais poderoso de Pearl-san, tem sorte de estar inteiro

Diamond apenas fechou os olhos, Chiisai então chama a equipe médica da Lótus Branca, que colocam Diamond em uma maca e o levam para a enfermaria, Chiisai apenas suspira e leva a Echo para junto de Diamond.

No Dia seguinte Diamond vai até Pearl novamente, mesmo ferido.

-Já não há mais nada que eu possa fazer por você, volte para a Amalgam. –disse Pearl friamente

- Me ensine aquele golpe! Pai, por favor...

-Deixe de ser uma criança Diamond, pelo seu bem, volte para sua organização, Ann e seus outros amigos, estão te esperando. –disse Pearl

Diamond apenas vira as costas a Pearl, e vai em direção a porta.

-Sabe Pai, eu sempre te admirei como um grande guerreiro, mas agora vejo, você é apenas um covarde, foi um erro ter vindo aqui desde o começo, espero que na próxima vez que nos vermos, o senhor perceba o valor que eu tenho como guerreiro. –disse Diamond, logo em seguida ele se retira da sala de Pearl”

Diamond então digita algo no código do veiculo, eles então entram em um campo de força, e são jogados para dentro de uma vila, de tamanho médio, suas construções eram pequenas, mais eram altamente avançadas, feitas com ligas desconhecidas e resistentes, as pessoas andavam pelas ruas usando aparelhos altamente tecnológicos, End ao sair do veiculo fica impressionado com tudo aquilo.

-Seja bem vindo a minha terra natal, a Vila de Tech...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fuyu : A Busca De Diamond" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.