O Retorno De Lilian Evans escrita por UmaSonhadoraNoMundo


Capítulo 5
Capítulo 5 - Tristeza ou Felicidade?


Notas iniciais do capítulo

Eu sei, essa história ta chata u.u Mas prometo que la na frente ira melhorar o o titulo é sem noção, tava sem criatividade.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163969/chapter/5

Ao acordar, Lilian recolheu sua bolsa e saiu. Tomou cuidado para que ninguém pudesse a ver. Passou por alguns corredores, lembrando de tudo o que havia acontecido de bom e de ruim na época em que estudava lá. Ao chegar nos limites de Hogwarts, Lilian saiu e aparatou em direção a Hogsmead. Andando por la, tomou um susto ao ver quem também havia sobrevivido. James Potter estava parado em sua frente, os cabelos bagunçados como antes, sua feição estava a mesma, bonito e com seus óculos.

         - James? – Lilian o olhava. O mesmo a encarava surpreso. Ele abraçou a Lilian e logo um sorriso apareceu em seu rosto.

         - Por Merlin, Lilian! – James a abraçava fortemente, como se nunca mais fosse solta-la. – Você esta bem?

          - É, estou bem sim... E você Jay?

         - É, também estou. – Ao soltar Lilian, vem na mente de James a lembrança de algumas horas antes. – Lily, você tem falado com você –sabe- quem? – James observava Lilian, a espera da resposta.

         - Pelo o que vejo as noticias correm rápido... – Lilian sussurrou. – É, eu tenho falado muito com ele ultimamente.

          - Ah... Vamos pra outro lugar Lily? – James falou, passando a ela um olhar que lhe alertava que havia alguém escutando a conversa dos dois.

         - Claro. – Lilian entendeu o recado e os dois saíram em direção à Cabeça de Javali.

         - Então, Lily, se não se importa, pode me contar o que tem conversado tanto com ele?- James falava distraído, pois já sabia a resposta.

         - Bom, as noticias logo iram se espalhar, então é melhor que eu lhe conte logo. – Lilian respirou fundo e então continuou. – Ele me tornou uma de suas seguidoras. – Lilian evitava olhar James, tinha medo de que o mesmo se afastasse – Claro que não foi por que eu quis.

         - Ele te forçou? – James sabia a resposta. Não estava conseguindo acreditar.

         - Sim... Eu não tive escolha. Ele ficou com raiva ao ver que eu sobrevivi... – Lilian sorri de canto.

Eles foram ate a ultima mesa do local e se sentaram. Pediram dois sucos, apenas para disfarçar.

         - Mas lily, o que ele quer com você? – James não entendia o motivo de Voldemort recrutar Lilian. Até aonde ele sabia, Voldemort odiava nascidos trouxas, igual a Lilian.

         - Eu realmente não sei... Ele apenas disse que eu ia ser útil no futuro. – Lilian fitava a mesa, brincando com seus fios de cabelos, sem perceber. – Acho que ele quer chantagear alguém... Agora quem é, eu não sei.

Após alguns minutos, James olhou para Lilian e lembrou de quando estudavam em Hogwarts, de como a mesma implicava com ele. E de como ele fazia de tudo para sair com ela. Lembrou dos amigos que ela andava, principalmente Severo. Até que uma pergunta veio em sua mente.

         - E quem mais sabe disso Lily?

         - Além de você e Voldemort, quem sabe que estou de volta são apenas Dumbleodore, Bellatriz e Severo...- Lilian brincava com suas mechas, distraída.

James sentiu um incomodo ao saber que Severo teria descoberto que sua Lily estava de volta primeiro que ele. Mas não deixou que ela percebesse.

         - Quer dizer que o ranhoso já sabe?- James falou com certo desprezo.

         - Não chama ele assim James, ele é meu amigo. E alem do mais. Ai! –Lily interrompeu o que ia dizer pois sua marca estava ardendo. Ela pôs a mão sobre a marca, tentando, sem adiantar, amenizar o ardor.

         - Lily, o que houve? – James foi para o lado dela e percebeu que Lilian segurava o braço em que a marca estava la.

         - A marca esta ardendo.. Ele esta atrás de mim. – Ela falou sem muito animo e se levantou. James segurou o braço de Lilian e fez a mesma se virar.

         - Eu vou com você, Lily.

         - Não. Por favor James, não venha atrás de mim. – Ela o abraçou forte, como se não fosse mais voltar, soltou-o e aparatou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito curto.. Tava sem nenhuma ideia boa pra esse capitulo .-.
Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Retorno De Lilian Evans" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.