Escolhas Erradas escrita por lascivious


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163963/chapter/1

Grissom:talvez devêssemos nos casar.

O supervisor disse calmo,mas seu coração estava muito preocupado em ela dizer não. Ele olhou para Sara que pareceu muito surpresa com o pedido inesperado,o susto foi tão grande que a abelha que estava nas mãos da morena,sentiu a vibração do corpo dela e a picou. Grissom atenciosamente cuidou da picada da abelha e Sara o olhou percebendo que tinha uma pessoa que a amava de verdade e que sempre cuidaria dela.

Grissom:então...o que você acha sobre

Novamente o supervisor estava nervoso de que a morena não respondesse com um sim,talvez por isso não olhou diretamente nos olhos dela quando repetiu a pergunta. Sara estava o olhando,aquela pergunta a havia pego de surpresa e ela sabia que Grissom estava com medo de sua resposta..isso era visível.

Sara:sim!

Ela deu um longo sorriso e o supervisor levantou a cabeça olhando para ela,não acreditou que ela havia aceitado.

Sara:vamos.

Sara reforçou sua resposta,fazendo com que seu namorado ficasse sem reação,não estava esperando por aquela resposta e isso o fez feliz,tão feliz que esqueceu completamente que a proteção quando as abelhas os impediam de se beijarem. Mais isso não atrapalhou por muito tempo,pois os dois tiraram e se beijaram longamente,o telefone tocou fazendo Sara sair dos braços de Grissom e foi atendê-lo.

Sara:Sidle!...sim eu já estou indo.

A morena desligou o celular e depositou apenas beijo rápido em seu agora noivo.

Sara:tenho que ir..depois conversamos mais.

O supervisor sorriu e deixou que Sara fosse embora e logo foi a vez dele voltar ao lab,não queria ficar muito tempo longe da sua noiva. Algumas horas depois todos tinham terminado seu caso,estavam na sala de repouso,menos Greg que tinha saído com uma senhora que tinha grandes historias sobre Las Vegas,Nick estava lendo um livro romântico,Warrick estava conversando com Catherine e Sara quando Grissom entrou na sala.

Catherine:e então estamos dispensados?

Grissom:na verdade tenho uma coisa para conversar com voce..sobre aquilo que conversamos sobre a água contaminada...mas tenho algo para contar a vocês.

Todos prestaram atenção a Grissom,menos Sara que tinha uma idéia sobre o que o supervisor iria dizer.

Grissom:bom Warrick eu posso fazer uma pequena festa em sua casa?

Todos ficaram mudos menos Sara que já estava adivinhando o que o noivo queria fazer.

Warrick:porque Grissom?

Grissom:bom é que eu quero comemorar.

Catherine:comemorar?pode explicar..porque pelo que conhecemos de você..sabemos que odeia festas.

Grissom:nesse caso você esta certa,mais dessa vez eu tenho um motivo...Sara e eu vamos nos casar.

Todos olharam para Sara e olharam para Grissom ainda sem acreditar que eles iriam mesmo se casar. Warrick se levantou e foi abraçar o amigo e depois Sara..e assim todos fizeram.

Warrick:minha casa é muito grande,podemos fazer uma festa no quintal de casa.

Catherine:e já pensou em quantas pessoas vai convidar?

Grissom:vai ser só vocês..é uma festa pequena.

Warrick:bom isso vai ser ótimo e quando pretende fazer a festa?

Grissom:estava pensando em hoje a noite.

Nick:temos menos de vinte horas para a festa.

Sara:é que hoje é feriado..e se mudarmos para outra data não vai dar para fazer a festa.

Catherine:não se preocupem eu vou ajeitar tudo.

Catherine arrastou Sara junto com ela e chamou Wandy.

Sara:oh Catherine!me solta você ficou louca?

Catherine:você vai se casar!e tem que ficar bonita para a festa!despedida de solteira!vamos num bar ver uns homens fortes e nus dançando para nos divertir.
Grissom ficou parado olhando para Catherine que parecia fazer planos para Sara.

Grissom:Catherine não é uma despedida de solteiro!

Catherine:tudo bem estava brincando..nós vamos dar um trato na Sara e depois nos vemos na festa!

Sara apenas sorriu e Catherine puxou a morena para fora da sala de repouso enquanto os homens na que ficaram estavam rindo da situação.

Nick:mulheres e seus preparativos!

Warrick:vamos lá Nick..temos que ajeitar as coisas para a festa.

Grissom:contatem o Greg..eu o quero em minha festa,sei q    ue Sara vai gostar de vê-lo.

Warrick e Nick sairam do lab a procura de Greg. Grissom respirou fundo,estava feliz por ter pedido Sara em casamento..decidiu ir embora,ate o supermercado para comprar algumas coisas para a festa. Quando desceu do lab..pode ver um carro preto que acelerou na mesma velocidade que o carro de Catherine havia saído. um pouco desesperado ..por conseqüência do seqüestro de Sara decidiu ligar para a noiva apenas para certificar que ela estava bem.

Grissom:Sara! Sara! Atende por favor! Sara!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!