I Know The True escrita por SenhoritaK


Capítulo 3
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Gente é curtinho o epilogo , mas é só pra fechar a história com um final feliz e chave de ouro , espero que tenham gostado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163784/chapter/3

POV . Isabella.

– Alice está apertado ! – falei com a voz chorosa enquanto ela tentava com toda a força do mundo fechar o vestido.


– Bella , isso que dá engravidar antes do casamento , é tarde demais pra achar outro vestido , seu noivo está no altar!– ela falou com a voz fina.


– Acho que não é tão tarde assim – Esme disse entrando com o vestido mais lindo que eu já vi em mãos.


– M-mãe , esse é seu vestido ? – Alice disse surpresa.


– Sim , como ele é grande demais e você não quis usar , acho que Bella pode querer – ela disse sorrindo.


– E eu quero , isso aqui não vai fechar , não mesmo ! – bufei.


– Edward acha que foi abandonado no altar dá pra ir logo ai Bellita ? – Mandy entrou gritando.


– O vestido não entra – Alice revirou os olhos.


– Puxa! – ela bufou se sentando com as mãos na barriga , que parecia uma melancia. A minha ainda estava bem pequena.


– Coloque o meu querida –Esme falou.


– Ah sim claro ! Obrigada Esme.


[...]


– Eu , Edward Anthony Cullen , aceito você , Isabella Marie Swan , como minha esposa, para amar e respeitar , na saúde e na doença , na alegria e na tristeza , na riqueza e na pobreza , até que a morte nos separe – ele falou com os olhos brilhando e eu já estava chorando igual criança.


– Eu , Isabella Marie Swan , aceito você , Edward Anthony Cullen  , como meu esposo , para amar e respeitar , na saúde e na doença , na alegria e na tristeza , na riqueza e na pobreza , até que a morte nos separe – falei com os olhos marejados, ele colocou a aliança no meu dedo e eu coloquei a dele e ficamos nos olhando intensamente .


– Podem se beijar !


E o fizemos rapidamente , ele tomou meus lábios e nos beijamos rápido .


[...]


– Joga o buquê Bella – Alice gritou desesperada.


Assim que joguei , ele caiu perfeitamente em suas mãozinhas , e ela deu um escândalo , ficou mais do que feliz.


–Parabéns cunhadinha –sorri.


– Obrigada – ela me abraçou bem apertado.


– Maninha – Mandy veio até mim.


– Oi Mandy – abraçei ela assim que soltei Alice do nosso abraço.


Senti sua barriga se mexer e sorri com algumas lágrimas.


– Acho que ela reconheceu a titia – ela sorriu emocionada.


– Oi bebê – falei acariciando sua barriga.


– Amor ... te procurei em todo canto ... – Jacob veio abraçando ela e dando um beijo em seu rosto.


– Oi motoqueiro – falei sorrindo.


– Parabéns Bella –ele me abraçou.


– Ei , ei , já me roubou a Mandy e agora quer a Bella ? – Edward falou brincalhão.


– Eai cara – ele me soltou apertando a mão de Edward seguido de um abraço.


Caim lágrimas desenfreadas de meus olhos , mas eram de felicidade , o homem da minha vida era meu marido agora , e eu ainda me lembro o quanto chorei achando que ele amava minha irmã , mas tudo valeu a pena , porque ele é a minha vida .


– Sua sorte é que essa maquiagem não borra – Mandy sorriu me abraçando.


Tudo estava bem mais do que perfeito , um ano se passou . 


Eu e Edward passamos nossa lua de mel num cruzeiro e foi um mês incrivel , Mandy teve seu bebê que tinha um aninho , e a minha linda Alice  ,estava em meus braços , enquanto meu principe nos olhava emocionado .


Coloquei ela no berço e entrelaçei meus braços em torno do seu pescoço , Edward deu um beijo doce em meu rosto e sussurrou em meu ouvido.


– Eu te amo minha Bella .


– Eu também te amo Ed , obrigada por existir .


Ele sorriu com aquele sorriso que eu sabia o significado , fechei meus olhos aproveitando seu beijo , que eu jamais me enjoaria , pois isso era essencial para que eu sobrevivesse .
Só ele me faz feliz , e muito feliz .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem reviews !