I Know The True escrita por SenhoritaK


Capítulo 1
Capítulo 1 - Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Comentem hein ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163784/chapter/1

POV . Isabella.


O vento que batia em meu rosto , era gelado , gelado como as lágrimas que já escorriam rapidamente , sem permissão . Eu estava sentada no pequeno e único degrau da pequena varanda , onde o vi pela primeira vez ; e toda vez me lembro de como seus olhos verdes , que me olharam profundamente,puderam ser enganados ? Como eu tive essa coragem ? Como ? Eu me pergunto , porque eu enganei ele ? Porque ... me enganei ? 


Viver uma vida que não me pertencia , me passar por ela , enganar o homem que , depois de tudo , é o homem que eu amo , eu sou mesmo uma egoísta.


Tudo começou quando resolvi visitar Mandy , minha irmã gemêa . Quando Charlie e Renée se separaram , ela ficou com Charlie e eu com Renée. Ela sempre viveu em um ambiente mais humilde que o meu , mas por incrível que pareça , ela é a mais mimada.


Apesar da distância sempre fomos muito unidas , nas ligações , ela sempre me falava que tinha o namorado perfeito e era muito feliz . Mas nas últimas ligações , ela começou a falar que conheceu um motoqueiro e se apaixonou por ele , e começou a sair com ele , eu fiquei com dó do namorado dela , coitado , apesar de não conhecê-lo , ainda.


Eramos diferentes e ao mesmo tempo iguais , eramos como duas partes de um todo , não era á toa que éramos iguais até na aparência , só que ela ficou loira , e eu continuei sendo morena .


Mas tudo começou a se complicar .




Flash back .



– Bells ! Por favor ... eu sei que é dia dos namorados ... mas eu não posso ficar com Edward ... eu ... não consigo , eu amo Jake , e é com ele que eu quero ficar nesse dia tão especial – Mandy falou com os olhinhos pidões , me lembrou Alice.


– Ta bem Mandy ! Mas se não gosta desse Edward , porque não termina de vez ?


– Eu ... não consigo , sei lá , mas Jake vai falar com ele ...



– Ok , o que tenho que fazer ? – falei revirando os olhos.


– Fácil – ela deu um pulinho – Você vai até o apartamento dele e fingi ser eu ... ele não sabe que eu tenho irmã , enfim . Você passa o dia dos namorados com ele , ele não vai querer transar não se preocupa – ela riu – Faz tempo que ele não comparece .


– Ta certo – ri baixo , revirando os olhos mais uma vez.


– Obrigado onee ! – ela me abraçou apertado – Pega a chave do meu carro ... pra ele não desconfiar.



– Ok .. ok .


[...]


Toquei a campainha e fiquei esperando anciosa ... eu não queria fazer aquilo , mas eu não podia decepcionar Mandy . Fiquei esperando no degrau da varanda , até que escuto a porta se abrir e dois passos , me levantei e me perdi em seus olhos , eu seu cabelo bagunçado , em seu jeito... NELE .


– Mandy ? Vo-você está linda ... com esse cabelo castanho ... linda – ele me olhou intensamente.


– Obrigada – falei e senti minhas bochechas corarem.


–Entra ... – ele falou me guiando com sua mão em minha cintura , me senti tremer com seu toque.


Ele arrumou seu apartamento para Mandy ... como ela podia não amá-lo ? Ele encheu o chão de rosas e toda a casa de velas...aquilo era tão lindo.


Ele serviu champanhe para nós .


– Mandy ... eu sei que estamos distantes , mas eu não quero mais isso , vamos voltar como era antes meu amor – ele disse com um sorriso torto.


– Tudo bem ... amor – corei novamente .


Ele sorriu e me tomou em um beijo ... eu sabia que aquilo era errado , mas tinhamos uma sintonia impressionante , e na hora eu não pensei em mais nada , só nele e eu , nós . Passamos a noite juntos e aquilo foi realmente bom , eu estava apaixonada , sem mesmo conhece-lo.



Fim do Flash Back.


E agora eu estava na varanda dele chorando . Sai de lá antes que ele chegasse , fui me encontrar com Mandy.


– Oi Bell – ela me abraçou.


– Oi – falei baixo.


– Bella ... – ela me olhou nos olhos – Você sabe que eu não ligo não é ? Conte para ele que era você ...


– Não dá – falei voltando a chorar– Ele ama você e não eu ... isso foi um mal entendido ... eu vou voltar para Londres amanhã.


– Bella , não fassa isso – ela falou tentando me acalmar – Lute por ele ...


– Não posso ... não posso .


– Não chore Bell ... por favor ...

[...]


Eu estava na estação e o trem sairia em 10 minutos , eu não queria ficar , não queria mais me iludir , ele amava ela e não eu , não valeria a pena sofrer.


Entrei no trem e pude ver ele lá fora ... meu olhos se encheram de lágrimas , mas no fundo estava feliz por ele estar aqui.


Desci rapidamente do trem , e corri em direção a ele , ele estava transtornado , acho que ele pensou que eu fui embora ...


– Qual o próximo trem para Londres ? – ele disse quase num grito .


– Edward ... ? – falei alto , ele olhou para trás e sorriu.


– Bella – ele me abraçou.


– Você sabe que ... eu não sou a Mandy ?


– Claro que eu sei ... sempre soube – ele sorriu .


– Então ... ?


– Então isso foi um plano da sua irmã , para ver você feliz , e eu também , Bella eu te amo , desde a primeira vez que eu te vi em uma foto da sua irmã ... ela me ajudou esse tempo todo ... e deu certo . Eu te amo.


– Isso não é um sonho ? – perguntei rindo baixo.


– Acho que não.


– Você acha ?


– Só tem uma coisa que eu tenho certeza...


– O que ?


– Que eu te amo.


– Eu ... também te amo Edward ... TE AMO .


Mas eu não tinha certeza se sorria ou se chorava ... que tal os dois juntos ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam ?