Superação! escrita por Gabrielly


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Finalmente o capítulo está prnto gente! *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163752/chapter/11

Capítulo 11

Pov Edward

Eu tenho que confessar, eu estou apavorado. Estou com medo de morrer e deixar Bella e minha família.

Eu ainda tinha uma esperança, mas agora...

Ninguém da minha família poderia me ajudar.

Eu estava sozinho no quarto, meus pais tinham ido falar com Bella, que ficou bastante abalada assim que soube da notícia.

Isso estava acabando comigo, ver ela e as pessoas que eu amo sofrendo e culpa era toda minha.

–Filho? – chamou meu pai entrando no quarto.

–Onde está a Bella? – perguntei com a voz fraca, estava muito cansado.

–Está com Reneé, daqui a pouco ela vem aqui! – ele disse se sentando do meu lado. – Eu tenho uma ótima notícia para te dar!

–Que notícia?

–Conseguimos um doador filho! – ele disse empolgado.

–Jura?

–Sim meu filho! E o Dr. Robert disse que o transplante será hoje de tarde.

–Nossa não consigo acreditar! – eu disse sorrindo.

–Filho, seu pai já te contou? – perguntou minha mãe entrando.

–Já mãe! Mas que é esse doador?

Meus pais se olharam:

–Não sabemos, ele é anônimo! – disse meu pai.

–Hum! Eu queria agradecer!

–Quem sabe um dia! – disse meu pai.

Alguém bateu na porta e entrou.

–Oi amor! – disse Bella.

–Vamos deixar vocês a sós! – disse minha mãe puxando meu pai.

–Já sabe da notícia? – perguntei.

–Já sim! E estou super feliz! – ela disse fazendo carinho no meu rosto.

–Conseguimos! – eu disse.

–Sim!

–Você vai ficar aqui até o Dr. vir me chamar? – perguntei.

–Desculpa amor, eu queria muito, mas tenho umas coisas pra fazer! Mas eu prometo que amanhã a tarde eu venho te ver!

–O quê? – eu perguntei não acreditando.

–Sinto muito, mas eu tenho que fazer isso!

–O que pode ser mais importante do que eu? Por que pelo o que eu me lembro, você me disse que eu era a coisa mais importante na sua vida! – eu disse começando a ficar irritado.

–Não fala assim, eu daria tudo pra estar aqui, mas eu não posso! – ela disse com lágrimas nos olhos.

–É, foi só eu ficar doente e você já está indo embora, é desse jeito que você me ama? Ok! Pode ir fazer seja lá o que for! – eu disse virando o rosto para a janela.

Não demorou muito e eu ouvi a porta do quarto batendo.

No fundo eu sabia que isso um dia ia acontecer, que ela desistiria de mim.

O tempo passou rápido e a tarde logo chegou.

–Tudo bem filho? – perguntou meu pai.

–Sim! – respondi simplesmente.

–Então por que está com essa cara?

–Não sei se você percebeu, mas a Bella não está aqui, ela desistiu de mim!

–Ela disse que tinha umas coisas para fazer, mas que voltava! – disse meu pai.

–E você acredita nisso? Eu não!

–Você não sabe filho!

–Ok! Não quero mais falar sobre isso!

Logo Dr. Robert chegou.

–Pronto garoto?

–Claro!

–Então vamos! – ele disse sorrindo.

Me colocaram numa cadeira de rodas e me levaram numa sala.

Colocou uma bolsa de sangue do meu lado e uma agulha no meu braço.

–O processo é simples Edward! Você recebe a medula através de uma transfusão de sangue ! Os doadores que sofrem um pouquinho mais! – ele disse sorrindo.

–Ok!

Quando o processo terminou as enfermeiras me levaram para o quarto novamente.

–Agora você precisa de repouso e ficará internado por mais uma semana para vermos como seu organismo reage! – disse o Dr.

–Obrigado!

–Ah e apenas seus pais e sua namorada tem autorização para entrar, para evitar o risco de infecção! – ele disse e saiu.

Momentos depois eu dormi.

Acordei e meus pais estavam no quarto.

–Oh meu filho, como está? – perguntou minha mãe.

–Estou me sentindo melhor!

–Graças a Deus! – ela disse chorando.

–Não chore mãe!

–É de felicidade meu amor! – ela disse secando os olhos e sorrindo.

–Ah filho a Bella disse que vem te ver hoje a tarde! – disse meu pai.

–Fala que ela não precisa vir!

–Tem certeza? Não faça isso! – ele perguntou.

–Sim!

–Ok! Eu digo, mas agora você precisa descansar.

Eles ficaram mais um tempinho no quarto, mas como eu estava com muito sono acabei dormindo.

Senti que tinha alguém do meu lado segurando minha mão, então abri os olhos.

–Oi!- disse Bella.

–Eu disse pra você não vir! – eu disse puxando minha mão.

–Seus pais disseram, mas eu queria te ver!

–Agora?

–Edward eu sei que você está chateado comigo e eu entendo, mas eu precisei fazer uma coisa que me impossibilitou de estar aqui com você!

–Que coisa? – perguntei já sabendo que ela não me responderia.

–Uma coisa que eu não vou te contar e eu queria que você respeitasse isso! - ela disse séria.

–Por que você voltou se desistiu de mim?

–Eu não desisti de você amor, pelo contrário! Nunca mais pense nisso! – ela disse fazendo carinho no meu rosto.

–Ok!

–O que importa agora é que você está bem, se recuperando! E que eu te amo!

–Eu também! – respondi.

Estava confuso por ela ter me deixado, mas não podia negar que a amava.

–Você está um pouco pálida, o que houve?

–Não deve ser nada! E você como está?

–Parece que a cada minuto que passa eu me sinto melhor!

–Que maravilha amor! – ela disse sorrindo. – Quando sairmos daqui, vamos ser muito felizes!

–Não vai mesmo me contar o que foi fazer?

–Um dia talvez!

–Tudo bem, confio em você!


Três semanas depois.


Finalmente minha vida estava voltando ao normal.

Depois de uma semana em casa, eu estava quase recuperado.

O fim do ano estava chegando e tanto eu quanto Bella estávamos de férias. Eu do trabalho e ela do colégio.

Estava na sala procurando meu celular quando ouvi meus pais conversando na cozinha.

–É tão bom ter nosso menino em casa e bem! – disse minha mãe.

-É sim e tudo graças a Bella! – disse meu pai! – Que menina de ouro, Edward escolheu muito bem!

–Sim, se não fosse ela, não sei o que seria de nós! Vou ser eternamente grata a ela!

–Do que vocês estão falando? – perguntei entrando na cozinha!

Meus pais se olharam espantados.

–Nada, estamos...

–Eu ouvi a conversa, o que a Bella fez? – eu perguntei.

Mas a resposta estava tão óbvia que eu não sei como não tinha enxergado antes!

–O doador anônimo é ela não é?


Pov Bella


Graças a Deus eu estava de férias.

Esse ano tinha sido exaustivo, não foi fácil dividir a vida entre colégio e hospital.

Mas agora tudo isso é passado.

Edward estava bem e era isso que importava.

–Bom dia filha! – disse minha mãe quando eu desci as escadas.

–Bom dia mãe! – respondi me sentando para tomar café.

Papai tinha saído mais cedo.

–Mãe eu estava pensando em viajar com o Edward, o que acha?

–Acho uma ótima idéia, você precisam de um tempo sozinhos depois de tudo o que aconteceu! Mas para onde você quer ir?

–Então, eu não sei!

–Que tal aquela casa do lago que temos não muito longe daqui?

–Nossa mãe, é perfeita! – eu disse sorrindo. –Vamos pra lá amanhã! Obrigada!

Subi para o meu quarto e liguei para o Ed.

–Oi amor, já ia te ligar! – ele disse.

–Demorou demais! – eu disse rindo. – Eu preciso que você arrume uma mala para uma semana com roupas de calor.

–Pra quê?

–Amanhã de manhã, passo aí pra te pegar, vamos passar uns dias fora!

–Adianta perguntar pra onde?

–Pode perguntar se quiser! – eu disse rindo.

–Sem graça! Eu preciso conversar com você! – ele disse.

–Agora?

–Não, pode ser amanhã!

–Então ta bom! Beijos!

–Beijos!

Passei a tarde arrumando minhas malas, afinal era uma semana e nós mulheres precisamos de várias opções.

Liguei para a casa do lago e conferi se as empregadas deixaram tudo arrumado.

Quando estava tudo pronto fui dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem! E desculpem a demora!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Superação!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.