Mom s Diary escrita por Nath Mascarenhas


Capítulo 28
Dad's diary




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163712/chapter/28

Genteee, obrigada mesmo por tods os reviews, eu simplesmente adorei! oh, quem não viu ainda eu já postei a continuação.

https://www.fanfiction.com.br/historia/189531/Dads_Diary

Eu vou estar postando o mais rápido possivel tá? E olha, espero contar com meus antigos leitores e é claro, com os novos, para mais uma aventura dessa familia toda ao avesso.

Também quero muitos reviews, viu?!

Adoro quando vocês deixam recados pra mim, ou até me add no MSN e ficam toda hora me cobrando postagens, é sério, eu realmente gosto. Mas enfim, estou mesmo divagando apenas para ter a quantidade de palavras permitidas para postar...

Ah, já ia me esquecendo... Se vcs quiserem que alguma coisa aconteça na história, eu aceito sugestões e opniões, pois vocês são mega importantes pra mim, viu?

Prometo que essa histórias vcs vão rir, se emocionar tanto quanto essa ou até mais... Espero por vcs.

Beijos, Nathms.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mom s Diary" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.