The Reason Why I Smile escrita por JessieFer


Capítulo 7
You Make Me Feel. . .


Notas iniciais do capítulo

Olha só que vergonha. . . Uma semana depois estou postando de novo. Me perdoem estava sem net.
.
Olha que amor vcs são mais de 30 reviews, vcs aqueceram meu coração e me deixaram nas nuvem minhas chokitaaas.
.
Como eu não recebi recomendações, quero eddicar esse capitulo a super ultra mega linda Bieber_Beijo, que review foi aquele? Super emocionante e grande.
.
Espero que vcs se deliciem com o capitulo e nos vemos nas notas finais.
.
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163703/chapter/7

7 – You Make Me Feel . . .


P.O.V. Jéssica



__Você é um babaca e eu odeio você. – disse séria olhando fixamente para o Liam, ele parou a discussão na hora, mas para mim já era tarde, por que eu já conseguia sentir meus olhos ardendo e eu odeio chorar. Passei por ele rapidamente e o empurrei com força.

E caminhei em direção a escola bufando de raiva. Fui para a diretoria e avistei Brad o zelador, e dei um beijo na bochecha dele.

__Bom dia encrenca. – Brad disse rindo e eu só dei um tchauzinho.

Avistei a mesa de Beth vazia e refiz o meu caminho parando em frente a Brad

__Onde a Beth está? – eu perguntei confusa

__ Ela não veio hoje. Ligou avisando ao diretor que esta doente. – ele disse enquanto seguia para o armário de material de limpeza, Brad e Beth sempre sabiam de tudo que se passava na escola, triste dos alunos que acham que estão enganando.

__Como assim? É grave? – eu disse muito preocupada, e ele sorriu para mim

__ Deve ser uma gripe. – ele disse rindo - __Você é a primeira que fica preocupada. A líder de torcida veio aqui por que queria pedir transferência para todas as aulas do tal Justin alguma coisa e disse que era bom que a Beth morresse de uma vez.

__Ela é uma vadia. – eu disse brava

__Soube que deu umas pancadas na cara dela. – ele disse passando ao meu lado com um carinho.

__Foi, mas o Liam entrou no meio. – eu disse suspirando. - __ Alguma novidade? –

__ Garota nova na escola. Naomi Clark. – ele disse fechando a porta e seguindo pelo corredor, esse nome me era familiar, fiquei parada tentando lembrar e quando vi Brad já estava quase fazendo a curva do corredor e corri para acompanhar ele.

__Loira e meio arrogante. Futura líder de torcida. Ela perguntou pelo Liam. – ele disse assim que fiquei ao lado dele.

__Ahh é? – eu disse brava, não me pergunte por que.

__Sim. E o Ballet? – ele perguntou mudando de assunto, traduzindo, ele não sabia mais nada.

__ Não tive nenhuma aula desde que voltei, mas estou saudades. – eu disse sorrindo para ele

__ Eu sempre quis fazer Ballet. – ele disse sonhador, e eu gargalhei alto. O sinal tocou.

__ Sua primeira aula é de química. – Brad disse sorrindo - __Beth me pediu para avisar. – dei um beijo na bochecha dele e fui ao meu armário pegar meus livros e segui para a sala de química.

__Licença professor. – eu disse assim que abri a porta, vi um cara sentado na mesa, mas assim que ele se virou vi que era uma mulher. . . Eu acho.Ela tinha um bigode sinistro e um batom rosa choque nos lábios. - __ Quer dizer. . . Professora.

__Sra. Wilson. – ela me corrigiu. - __Só há um lugar vago. – ela disse apontando para a mesa onde tinha um garoto de costas colocando o jaleco branco. Sentei na grande mesa, cheia de coisas de vidro, completamente quebráveis e frágeis perto de mim.

Coloquei o meu jaleco e os óculos.

__ Hoje iremos fazer uma experiência de transformações, temperatura, cor e forma física. Quero suas anotações, para entregar, com nome e tudo mais. Cada elemento adicionado com qualquer outra irá causar uma reação diferente, então vocês teram de misturar todos eles ok? – a Sr. Wilson disse para a sala inteira e todos murmuraram um “Sim”. - __Podem começar.

Peguei o bloco que estava em cima da mesa e escrevi meu nome.

__Qual o seu nome? – eu disse me virando para o garoto enquanto ele pegava alguma coisa na mochila

__Liam Baker. – ele respondeu

__Liam? – eu disse enquanto levantava os óculos, ele tirou os óculos e me encarou. Fiquei parada somente olhando para ele.

__O que você esta fazendo aqui? – ele me perguntou surpreso

__Eu estudo aqui. Esqueceu? – eu disse enquanto voltava os meus óculos para o lugar. Ficamos em silêncio enquanto ele escrevia o nome dele na folha.

__ Você falou sério quando disse aquilo, hoje na entrada? – ele disse parando de escrever e me olhando fixamente. Eu desviei o olhar e olhei para um dos frascos.

__Qual parte? – eu perguntei

__ A parte do “Eu te odeio”. – ele disse lentamente

__Eu não gosto mais de você como eu gostava antes, mas depois do que você disse hoje de manhã com certeza fez com que eu tomasse uma antipatia sinistra por você. – eu disse indiferente

__ Em outras palavras. . . Você me odeia. – ele disse para si mesmo.

__Você que esta dizendo – eu disse simplesmente. Eu não o odiava, mas nunca ia admitir isso, e nem admitir que ele era muito importante para mim.

__Ta, mas da pra você me dizer alguma coisa concreta? Ou você não tem coragem de dizer na minha cara? – ele disse debochado

__ Eu não estou a fim de conversar com você garoto. Para de ser chato. – eu disse rudemente me virando de costas para ele

__Mas eu quero. E você vai falar comigo – ele disse me virando para ele

__Você não manda em mim, esqueceu que sou que manda nas coisas aqui? – eu disse rindo irônica

__Você é irritante demais. Não sei como as pessoas te suportam você só sabe falar asneiras. – ele disse bravo, eu virei para ele com a boca aberta

__ O que você disse? – eu disse perplexa, ele me olhou debochado

__Isso mesmo que você ouviu. – ele disse dando um risinho cínico.

__Quer saber? Vai se foder Liam, eu to pouco me lixando para o que você acha de mim, como se fosse alguma coisa importante, não passa de um esnobe arrogante que se acha melhor que os outros só por que tem esses misteriosos e angelicais olhos escuros? Metade da população tem os olhos escuros, mas quer saber? Você não tem nada de angelical, você é um lobo em pele de cordeiro, simplesmente esperando para dar o bote. – eu disse alterada, vi a professora levantar a cabeça em nossa em nossa direção

__Eu não sou esnobe. – ele disse para ele mesmo.

__ Sim você é, engole essa verdade. – eu disse cínica. Ele começou a ficar vermelho.

__Você fala como se você fosse grande coisa né? Você se acha a sabe tudo, mas não sabe de nada. Só pensa em você, em como eu tinha que ter te ajudado, em como você é vitima, mas aqui vai outra verdade para você. Todos têm problemas e eles não se resolvem sozinhos. – ele disse apontando o dedo na minha cara. Dei um tapa na mão dele. Ele pegou uma coisa gosmenta e jogou no meu jaleco, e a coisa desceu lentamente.

__Tira essa coisa que você chama de mão da minha cara se você valoriza a vida. – eu disse enquanto levantava e ia me aproximando dele - __Você não tem nenhuma moral para falar de problemas por que foge de todos, você adora falar da verdade, mas se esqueceu de crescer. É somente um rebelde sem causa, revoltado com todos que ama você. Como eu. – Joguei uma gosma vermelha nele de volta nele e ele me olhou com ódio e tirou o jaleco.

__Você. . . Você o que? – ele disse surpreso, eu abri minha boca surpresa pelo o que eu havia dito.

__Você ouviu. Eu amo você, mas não é por isso que você se torna perfeito, por querer tanto o seu bem, que eu acabo enxergando todos os defeitos que a maioria das pessoas não vê. Alguns que nem você vê. – eu disse brava e senti minha voz falhar no final

__Ah e você vai chorar? – ele disse debochado, senti meus olhos arderem de raiva e minha visão manchar de vermelho. Eu me acalmei e dei um sorriso para ele.

__Não. Mas você vai. – eu disse peguei um dos recipientes de vidro e joguei na cabeça dele o fazendo ficar tonto mas que o normal e ri vendo os cacos descer pelos braços dele, por ele estar de regata. Peguei outro e acertei de novo o fazendo cair agachado no chão, peguei outro, mas antes de jogar ele saiu da minha vista. Assim que ele se levantou, duas carteiras longe de mim eu arremessei outro recipiente perto de onde ele estava e ele começou a correr pela sala enquanto eu jogava tudo que eu encontrava pela frente. Ouvia as pessoas gritarem e saírem desesperadas da minha frente e mais ao fundo ouvia a professora gritar para eu parar, mas ela estava com medo de chegar perto de mim e levar um hematoma para casa, levei minha mão a mesa, merda, haviam acabado os recipientes, só por que eu ia deixar um buraco no crânio dele, eu ia correr para pegar o das outras mesas mais senti ele me agarrar por trás.

__ Você tem uma péssima mira – ele disse com a boca encostada no meu ouvido me fazendo arrepiar e relaxar no abraço que ele mantinha sobre mim.

__E você tem uma sorte maldita e sebo nas canelas. – eu disse grosseiramente.

__Segura ela firmemente. – a professora dizia para Liam como se eu fosse um bicho perigoso, o fazendo gargalhar.

__Ela é inofensiva. – ele disse debochando, dei uma cotovelada nas partes baixas dele e ele me soltou e caiu no chão, levantou a cabeça me olhando com raiva e eu gargalhei. A sala inteira riu.

__Garota você é louca? – a professora resmungou de longe. Eu tenho cara de louca? Por que ela não se aproxima de mim?

__Bom, nas terças e nas quartas sim. – eu disse irônica

__ Detenção. Os Dois. AGORAA. – Ela disse brava.

Comecei a andar e vi que o Liam ainda estava no chão. Voltei e ajudei-o a levar. Passamos pela nossa mesa e ele pegou o jaleco vestindo-o

__ Nem sei por que ela está tão brava. – eu disse indiferente assim que chegamos ao corredor. Poxa só alguns vidrinho, credo que pessoas estressadas.

__É eu que levei uma pancada na cabeça e não to reclamando, quer saber? Isso me lembra uma coisa. – ele disse e me imprensou na parede e ficou com o rosto perto do meu.

__Então quer dizer que você me ama? – ele disse sorrindo para mim

__Não é da sua conta – eu disse debochando e olhando nos olhos dele me divertindo

__Ah é? É de quem então? Vai logo para de me enrolar – ele disse metido

__ Talvez. – eu disse indiferente, evitando olhar nos olhos dele. Ele sorriu.

__ Não foi isso que você disse. – ele disse rindo

__Espero que você tenha uma boa memória por que aquela foi a ultima vez que eu disse, quando você se sentir sozinho se lembre disso ok? Agora me solta. Por sua culpa vamos ficar sem o intervalo. – eu disse brava, me soltando dele.

__Ei isso não vai ficar assim não. – ele disse me puxando para a parede e me imprensando de novo.

__Vai sim. Anda seu branquelo, vamos achar a detenção. – eu disse empurrando ele. Eu ainda estava muito brava, e ele tem sorte de nós não passarmos perto da cozinha, senão ele tava ferrado.

Disso tudo, sabe qual foi à pior a parte? Ter que agüentar os risinhos que ele dava o caminho inteiro.

__CHEGA. Eu gosto de você como um amigo ok? Agora para de encher meu saco, cassete. – eu disse irritada e gritando.

__Cuidado garota, quer ter um AVC? – ele disse rindo

__Não eu quero só matar você – eu disse brava, abrindo a porta com força. Ouvi umas risadas e vi Allyson e Justin sentados, e assim que me viram, me olharam com cara de “O que você fez?”. Caramba eu tenho cara de encrenqueira? Não respondam. . .

Eu bufei e revirei os olhos

__A culpa é toda dele – eu me apressei em dizer e vi ele me olhar incrédulo

__Obrigada, “parceira”. – ele disse irônico, eu dei o dedo mais lindo para ele e me sentei na fileira ao lado de onde eles estavam sentados.

__De nada, desgraça da minha vida – falei sorrindo.

__O que vocês fizeram para estar aqui? – Allyson me perguntou

__Nós? – eu perguntei irônica - __ Só estamos por aqui de visita, estávamos passando pelo corredor e pensamos “Poxa vida, quem está na detenção?” E entramos.

__Tá. Para de me enrolar Jéssica. – ela disse séria. Eu bufei.

__ Eu andei quebrando uns vidrinhos por ai. – eu disse indiferente olhando minhas unhas. Resumindo a imagem do to nem ai.

__Como assim?Por ai onde?Liam por que sua cabeça ta sangrando? – Allyson disse, ela pareceu ligar os pontos e me olhou. - __Jéssica, desembucha. – ela disse autoritária.

__ Bom. . . Ele me irritou e eu joguei uns vidros da aula de química na cabeça dele, por isso que ta sangrando, mas ele vai sobreviver, infelizmente, para o azar da humanidade, eu não consegui acertar todos os que eu joguei, ele correu a maioria quebrou na parede. Mas da próxima eu não descanso enquanto não fizer um buraco no crânio dele. – eu disse calmamente ainda olhando minhas unhas.

__Garota você é má. – Justin disse surpreso.

__Obrigada. – eu disse super feliz pelo elogio.

__Não foi um elogio – Allyson disse brava.

__Cala a boca. – eu disse rapidamente e ouvi Justin rir e Allyson me olhou mortalmente. - __Qual é? Eu estou estressada, e ainda tem essa desgraça na minha vida - eu apontei para o Liam e continuei irritada - __ Eu to com fome e quero ir ao banheiro –, todo mundo me olhou estranho. - __Eu estava falando de xixi, seus nojentos.

__ Eu também to com fome – Justin comentou irritado.

__Então vamos começar. – eu disse calmamente

__Começar o que? – disse Liam confuso.

__ A planejar como e quem vai à cantina comprar algo para nós comermos. – eu disse como se fosse obvio.

__ Eu vou e só preciso de um parceiro para me ajudar a trazer as coisas. – Justin disse se levantando e deu uma olhada bem indiscreta para Allyson. E ela tonta como sempre nem notou.

__Allyson, por que você não vai com o Justin? – eu perguntei mandando uma indireta.

__Não. Vai você. – ela disse irritada. Eu bufei o garoto tava quase pegando ela no colo e levando com ele.

__Vamos ali ao cantinho conversar amoreco da minha vida de merda? – eu disse sorrindo para ela e puxando ela pelo braço para o outro lado da sala.

__O que foi? – ela disse bravinha

__ O garoto quer que você vá com ele. – eu disse como se fosse obvio, estralando os dedos em frente ao rosto dela para ver se ela acordava.

__ E daí? – ela disse confusa.

__Deus daí me força, não força não, senão eu te espanco. Daí me paciência em abundancia. – eu disse erguendo as mãos para céu.

__Ele quer que eu vá com ele fazer o que?Ele não pode ir sozinho? – ela perguntou. Bom eu não sei explicar o que ele quer fazer com ela. E se eu falar de maneira explícita ela vai se assustar e não vai ir. Oh uma idéia. . .

__Bom amiga, você me pegou. Eu quero conversar com o Liam e iria facilitar muito se você saísse com o Justin sabe? Por aquela coisa retangular ali que se chama porta? – eu disse docemente, ela sorriu e foi até o Justin pegando ele pelo braço e puxando porta a fora.

Voltei para o meu lugar e Liam sentou no lugar mais longe de mim que a sala permitia. Olhei para ele e vi que tinha algumas marcas de sangue na testa e nos braços. Nem eu mesma estava acreditando no que eu ia fazer, mas. . . Mas nada, ainda não sei por que eu to fazendo.

Saí pelo corredor em direção à enfermaria onde a enfermeira Sophie estava.

__Oi Sop. – eu disse beijando a bochecha dela.

__Oi minha doentinha preferida. Onde foi o estrago da vez? – ela disse rindo

__Em lugar nenhum. Eu só estava precisando de um kit de primeiro socorros. Para ajudar um amigo, não é nada muito grave. – eu disse sem dar muitas explicações

__E por que ele não vem aqui? – ela perguntou confusa

__Por que ele ta lá na detenção. – eu disse calmamente.

__E por que ele está na detenção? – ela perguntou muito confusa

__Por que eu bati nele. – eu disse simplesmente

__Olha eu nem vou perguntar mais nada, por que me parece que se complicada mais a cada pergunta. – ela disse rindo e entrou na sala e depois voltou com uma maletinha na mãe me entregou. - __Traz de volta.

__Ta. – eu disse sorrindo dei um beijo na bochecha dela e sai sorrindo de volta para a detenção. E a Sra. Bigode ainda estava dormindo. Sentei-me na carteira de frente para o Liam e ele me encarou bravo.

__O que você quer? – ele me perguntou grosso

__Calma Sr. Educação, eu só quero cuidar desse machucado. – eu disse indo com a mão em direção a testa dele, mas ele esquivou.

__Ah, já saquei. Você quer ser enfermeira. Para cuidar das pessoas depois de bater nelas. – ele disse bravo, eu fingi uma risada.

__Nossa, seu humor está ótimo hoje hein? – eu disse rindo

__Você que me deixa irritado. – ele disse irritado mesmo se levantando, peguei no braço dele fazendo-o olhar para mim.

__Que tal assim? Você me deixa cuidar dos seus machucados e eu prometo silêncio, pode ser? – eu me senti tratando com uma criança de cinco anos

__Ta. – ele disse desabando na carteira. Eu bufei e me levantei sentando na carteira junto com ele, puxei outra carteira para perto e coloquei a maleta aberta em cima dela. Achei um algodão coloquei um produto transparente nele e me virei para Liam que me encarava.

Olhei para o rosto dele e vi um corte na testa, comecei a pressionar o algodão.

__Ai caramba – ele reclamou, parei e olhei para ele brava - __ Esse negócio é gelado. – eu dei uma risada baixa

Segurei o rosto dele com uma mão e ele fechou os olhos, sorri com isso. Limpei o corte na testa e soltei o rosto dele.

__Tira o jaleco. – eu disse enquanto pegava um pedaço de algodão maior, coloquei o produto de novo e me virei para ele que me encarava confuso

__Pra que? – ele perguntou assustado

__ Você não percebeu que ta com os braços picotados? Eu que joguei em você percebi, você deveria sentir né? – eu disse rindo e ele não se moveu e continuou encarando - __Você não vai tirar? Quer que eu tire?

__Tira você. – ele disse malicioso dando de ombros, eu revirei os olhos e fiquei em pé de frente para ele, comecei a tirar o jaleco e meio que me distraí com o que tinha embaixo.

__Por que ta demorando a tirar? – Liam disse interrompendo meus pensamentos nada decentes. Tirei o jaleco e joguei na cadeira em que eu estava sentada antes.

Peguei o algodão e em pé mesmo comecei a limpar, eram só alguns cortezinhos que os cacos fizeram, nada grave. Coloquei uma das minhas pernas entre as dele e me escorrei de leve.

__ Pegou muito lá no Brasil? – ele perguntou puxando assunto. Fiquei em silencio, ele tirou minha mão do rosto dele, me fazendo olhá-lo.

__Dá para esquecer a nossa briga por enquanto e me responder? – ele disse sério e ainda segurando minha mão.

__Oh frescura, viu. Eu não te respondi por que você pediu silencio lembra? – eu disse rindo, ele riu e soltou a minha mão

__Lembro, mas agora eu to a fim de conversar, então conversa comigo. – ele disse mandão

__Ok, deixa eu ver. . . Namorou muito no buraco onde você se enfiou nas férias? – eu disse enquanto voltava a limpar os cortezinhos

__Não, muito não – ele pareceu se lembrar de algo. - __Ei, o que você disse para a Allyson se tocar e ir com o Justin?

__Falei que queria conversar com você. – eu disse trocando de algodão e recomeçando a limpar.

__ Ah então quer dizer que você queria? – ele perguntou metido

__ Não, seu burro. Caramba vocês são dois burros. Eu dei uma desculpa para ela ir. Sacou? – eu disse como se fosse obvio

__ Não. Por que você não disse que ele queria que ela fosse. – ele disse confuso

__ Ah Liam cala a boca, coisas de garota, nem se você fosse inteligente você ia entender. – eu disse irritada.

__ Caramba humilhando os semelhantes hein? – ele disse rindo e me fazendo rir também. Terminei de limpar os machucados e joguei os algodões no lixo e voltei para perto do Liam

__ Não coloca Band-aid. Chama muita atenção, o corte é tão pequeno. – ele disse segurando a minha mão que estava com o band-aid.

__Ok, então. Nada de Band-aid. – eu disse docemente rindo fraco, ele sorriu e veio na direção minha direção abraçando a minha cintura e se movendo na direção do meu rosto e me deu um beijo delicioso na bochecha e automaticamente coloquei a minha mão no ombro dele. Ele se afastou e ficou parado com o corpo bem perto do meu.

__Por que você não é sempre assim. . ? – ele disse passando o dedo na minha bochecha e eu fechei os olhos.

__Assim como? – eu sussurrei

__Assim. . . Meio garota – abri meus olhos e encarei ele - __Meio garota normal.Seria perfeita

Eu ri da tentativa dele de concertar.

__ Ninguém é perfeito Liam, eu não sou diferente das outras pessoas nesse aspecto. – eu disse passando a mão na bochecha dele. Ele sorriu e veio se aproximando de mim, pensei que ele fosse beijar a minha bochecha, mas ele estava tomando um rumo diferente e vindo na direção da minha boca e meu coração acelerou como ele nunca havia acelerado antes, para ninguém, o que me deixou ofegante.

__Não nos venderam a comida acredita? – disse Allyson entrando na sala. Liam me soltou e como a única coisa que me mantinha de pé era ele eu perdi o equilíbrio e caí.



P.O.V. Allyson


Eu saí da sala puxando Justin e com um sorriso no rosto, finalmente eles iam conversar ou se matar de vez. Estávamos andando pelos corredores em silêncio.

__Qual a sua cor preferida? – eu perguntei tentando puxar assunto e ele me olhou confuso.

__É serio, que você me perguntou isso? – ele disse rindo

__ Alguma idéia melhor? Caramba Justin colabora. – eu disse sem graça

__Minha cor preferida é roxo. – ele disse erguendo os braços como se estivesse se rendendo - __E a sua?

__Vermelho. – eu disse enquanto fazíamos a curva do corredor

Chegamos na entrada do refeitório e todos estávamos lá ainda, eu ia entrar ,mas Justin me puxou para a parede

__O que foi? – eu perguntei confusa

__ Estamos na detenção, castigo sabe? Se aparecermos no meio do refeitório vai cair na boca do diretor né Allyson? – ele falou tudo muito rápido. Ele saiu me puxando pelo corredor e entrou no armário do zelador me arrastando junto com ele, fechou a porta e sentou no chão, me sentei ao seu lado rindo.

__ Caramba depois de sentir o cheiro da comida do refeitório me bateu uma fome. – eu comentei passando a mão na barriga, Justin riu.

__Deixa só o intervalo acabar e nós voltamos para lá. – ele disse rindo senti as mãos dele no meu braço, mas eu estava incomodada, não conseguia ver os olhos dele e muito menos o seu lindo sorriso. Me levantei tateando a parede procurando a luz e sorri assim que encontrei.

Me virei e vi que Justin estava em pé, ele apagou a luz

__No escuro é melhor. – ele disse enquanto colocava os braços na parede me prendendo.

__ Se com melhor você quer dizer imprevisível, eu concordo. – eu disse meio surpresa por toda essa aproximação repentina. Ele veio se aproximando de mim e eu encostei as minhas costas na porta e com um solavanco ela se abriu e eu me estatelei no chão com Justin em cima de mim.

__O que vocês estavam fazendo dentro do meu armário? – perguntou o zelador. Justin se levantou e me deu a mão para levantar, eu corei sobre o olhar do zelador, parecia que ele esperava que estivéssemos sem roupa.

__Nada. Nem deu tempo. . . – Justin resmungou e eu dei um tapa no ombro dele.

__Allyson Blake e Justin Bieber. – ele disse nos olhando fixamente

__Como sabe nossos nomes? – eu perguntei confusa.

__Eu sei de tudo. – ele disse sombrio e depois deu uma risadinha. - __ Sumam daqui, antes que eu me arrependa.

Ele não precisou dizer duas vezes, eu sai em disparada pelo corredor. Entramos na cantina vazia e fomos em direção a lojinha.

__Oi, nós queremos. . . –

__ Não vendemos mais nada depois do horário do almoço. – ela disse sorrindo cinicamente.

__Mas nos estávamos na detenção. – eu tentei explicar.

__Sinto muito – disse a mulher lixando as unhas?

__Tem certeza que não pode abrir uma exceção? – Justin disse dando uma de galanteador, a moça sorriu.

__Não. – ela disse séria e logo depois começou a rir. Nós saímos de volta à detenção, abri a porta da porta da sala completamente frustrada.

__Não nos venderam a comida acredita? – eu disse brava e vi somente Liam em pé com uma cara de surpresa. Ué cadê a Jéssica?

__Cassete, me ajuda a levantar estrupício. – ouvi Jéssica dizer. Liam olhou para o chão pareceu acordar e ajudou Jéssica a levantar, assim que ela estava de pé se soltou dele furiosa.

__Como assim não venderam a comida? – ela perguntou brava.

__A moça disse que não abria exceção. Venda de comida somente durante o almoço. – Justin disse bravo se jogando numa cadeira.

__O que? A mais eu vou lá. – Jéssica disse brava, pegou uma maleta que estava em cima de uma carteira e foi em direção a porta.

__Vocês não vem? – ela perguntou com a mão na maçaneta.

__Eu que não fico aqui sozinho com a Sra. Bigode. – Liam disse

Os meninos levantaram e eu fui andando em direção a porta.

__Eu acho que não vai adiantar nada você ir lá. – eu disse séria

__Isso é o que vamos ver. – ela disse docemente.

__Jéssica o Justin tentou e não conseguiu. – eu disse debochada, ela me encarou rindo

__ Como se ser Justin Bieber fosse algo importante por aqui. – ela disse rindo mais fazendo o Liam rir e Justin olhar torto para eles. - __Só é legal quando você ta rindo de mim é Justin?

__Você é muito má pro meu gosto. Aposto 10 dólares que você não consegue. – ele disse desafiador.

__Fechado. – Jéssica disse apertando a mão dele. - __Essa vai ser como tirar doce de bebe.

Deixamos a maleta na enfermaria e seguimos em direção a cantina. Entramos e fomos em direção a parte que vendia a verdadeira comida naquele lugar.

__Oi Maggie sua mãe ta ai? – Jéssica perguntou animadamente para a moça que tinha falado conosco antes.

__Mamãe a Jéssica quer falar com você. – a tal Maggie gritou. Uma mulher da idade da minha mãe saiu da cozinha e deu um abraço na Jéssica por cima do balcão. Enquanto Justin e .

__Oi Sra. Ruffles. Esperei por você ontem, mas como não apareceu. . . Tinha certeza de que apareceria hoje. Então o que vai ser? – a moça disse se apoiando no balcão, Jéssica olhou ao redor para as coisas que estavam à venda.

__Eu quero duas Ruffles médias de cebola e salsa, uma coca de 600 ml, e também um pedaço do bolo de chocolate. – Jéssica disse ela ia pegando as coisas e colocando em cima do balcão.

__Como você sabe que eu fiz bolo de chocolate? – a moça perguntou surpresa.

__Fala sério Susan dava para sentir o cheiro lá da detenção. – ela disse rindo

__Detenção? – Susan perguntou repreendendo

__Sabecomé. – Jéssica disse olhando o tênis.

__Sei. – Susan disse rindo

__Justin meus 10 dólares. – Jéssica disse fazendo gestos. Justin tirou o dinheiro e deu para ela bufando.

__Quanto deu? – Jéssica perguntou

__8.00 dólares. – Susan disse. Jéssica entregou o dinheiro para ela e ela entregou um saco cheio de alguma coisa que eu não vi. - __Vou pegar o bolo.

Ela saiu e Jéssica se virou para mim debochada.

__O que você tinha dito mesmo Allyson? – ela disse rindo.

__Aqui esta o bolo. – Susan disse entregando um potinho transparente para ela.

__Você poderia atender esses amigos? – Jéssica disse lançando um olhar fofo para ela, Susan sorriu e acenou com a cabeça.

Fizemos nosso pedidos e ela nos entregou.

__Ah eu quero bolo também. – eu disse animada, caramba ele parecia uma delicia.

__Ah querida o bolo não esta a venda, eu fiz para a minha família. Desculpe. – Susan disse e voltou para a cozinha, ouvi Jéssica rir.

Voltamos para a detenção e nos sentamos lado a lado.

__Poxa, você virou minha heroína. – Justin disse rindo e Jéssica sorriu

__Como você conhece ela? - Liam perguntou e bebeu um gole da coca.

__Desde a 4ª serie eu faço Ballet e conseqüentemente tenho que ter uma alimentação balanceada, minha mãe me fazia trazer de lanche uma maça. – ela disse rindo - __ Até que eu dia eu fui depois do almoço na cantina e pedi um saco de Ruffles para a Susan e ela me vendeu. E tem sido assim todos os dias até hoje, ela sempre me vende comida depois do almoço.

__Você era gordinha? – Justin perguntou rindo

__Que nada essa daí sempre foi um pau seco. – eu disse brava

__Iii ta bravinha por que teve sua época rolha né? – Liam disse rindo fazendo todos rirem

__Caramba eu só era meio cheinha. – eu disse dando de ombros.

__Eu era cheinha. Você tava mais para estufada. – Jéssica disse rindo

__Cheia de vento né Jessica, me poupe. – eu disse tomando um pouco de coca.

__ Não esquenta. Aposto que você devia ser bonita até gordinha – Justin disse dando um beijo na minha bochecha eu corei.

__Eu já disse que não era gordinha. Era cheinha que saco. – eu disse vendo Liam tentando segurar a risada e Jéssica tentando se concentrar na comida. O olhar deles se encontraram e eles começaram a rir.

__Lembra daquela vez que eu empurrei você morro abaixo naquele parque que tem as esculturas? – Jéssica disse rindo e eu bufei brava.

__Nós fomos lá no sábado. – Justin disse fechando o saco de Doritos na mão e arremessando no lixo.

__Ah se eu tivesse voltado no dia que estava planejado eu teria ido. – Jéssica disse quietamente, nos fazendo olhar para ela, que agora olhava para o chão.

__Por que não voltou no dia planejado? – Liam perguntou sugando o canudinho da coca.

__Tive uns probleminhas ai. – ela disse abrindo a segunda batata.

__ Foi muito divertido. – eu disse rindo

__É muito divertido. – Justin disse olhando malicioso para mim.

__ Coitadas das famílias que estavam naquele parque, devem ter presenciado uma pouca vergonha que só. – Jéssica disse rindo e Liam também.

__Vocês não prestam. – Justin disse rindo.

__ Mas e ai como é ser filha de Katherine Blake? – Justin perguntou do nada.

__Muito bom. – eu disse séria.

Jéssica me olhou com aquela cara que dizia “Nós ainda não conversamos sobre isso”.

__E a sua mãe Justin? – eu perguntei para mudar de assunto

__ Vai bem. Ela amou a Sarah. – ele disse rindo.

__Ah Sarah? – Liam perguntou confuso

__A líder de torcida. – eu disse esclarecendo

__Você abandonou ela. – Justin disse sério.

__Não, ela veio para a escola comigo, sumiu logo na entrada. Mas não tinha como trazer ela para a detenção. – eu disse rindo. Jéssica se levantou e levou tudo para o lixo.

O sinal tocou e a Sra. Bigode acordou assustada e nos olhou como se a culpa por acordar fosse nossa culpa e assim que o sinal parou ela voltou a dormir. Jéssica apoiou a cabeça na parede e ia fechando os olhos lentamente.

__Fala sério que você vai dormir. – eu disse a fazendo abrir os olhos.

__Eu sei que tudo é mais legal comigo, mas eu acordei cedo e to com sono. – ela disse manhosa.

__Você esta sempre com sono. – Liam disse sério

__E você ta sempre com vontade de apanhar. – ela disse brava. Eu me aconcheguei na mesa e acabei adormecendo.


__Allyson? Acorda. Anda logo. – senti um tapa na minha cabeça e levantei a cabeça imediatamente. Vi que Jéssica estava na carteira atrás de mim dormindo.

__Quem me bateu? – eu perguntei sonolenta.

__A Jéssica, ela disse que queria dormir e como eu não ia parar de te chamar até você acordar ela te acordou. – Justin disse dando de ombros.

__Que vadia. – eu disse brava

__Sou mesmo, não precisa ficar me elogiando por ai. – ela disse séria ainda com os olhos fechados.O sinal tocou e eu, Liam, Justin e Jéssica saímos da sala da detenção.

Fomos para o estacionamento enquanto Liam e Justin falavam do Michael Jackson e Jéssica seguia eles com uma cara de sono e sem falar nada.

__Bom gente meu carro ta para lá. Até amanhã. – Justin disse e me deu um beijo saindo pelo estacionamento

__Ah Allyson finalmente te encontrei. – Sarah disse aparecendo do nada. - __Como vamos para casa?

__Vamos pegar carona com o Liam. – eu disse séria

__Ele é um gato. Você acha que eu tenho chance? – ela disse animada

__Não, mas você pode tentar. O Liam é completamente imprevisível. – eu disse dando de ombros enquanto andava mais rápido para alcançar ele. - __Liam você dá uma carona para mim e a Sarah?

__Entra. – ele disse mal-humorado abrindo a porta do motorista e Jéssica seguiu para o banco da frente ,mas Sarah passou na frente e abriu a porta batendo no nariz dela. Jéssica caiu no chão com a mão no rosto dando um grito de raiva.

__Ai cassete, você é retardada? – Jéssica disse irritada e logo depois gemeu de dor. Liam deu a volta no carro.

__O que aconteceu, Sarah você se machucou? – Liam perguntou

__Não. Foi a Jéssica que se machucou. – Sarah disse sorrindo para ele

__O cassete, eu não me machuquei, você que me acertou no meio do rosto, vadia. – Jéssica disse irritada

__Eu não sou vadia. Não fiz por que quis. – Sarah disse inocentemente

__Jéssica para de implicar com a garota, ela não fez por que quis. – Liam disse se agachando na frente dela

__ Ah ótimo. Ela passou na minha frente que nem uma desesperada, e abriu a porta mais que o normal, ela queria me acertar. – Jéssica disse mais irritada e se não estivesse com a mão no nariz a mão estaria certamente no nariz da Sarah.

__Isso é coisa da sua cabeça. Caramba esta sangrando. – Liam disse preocupado. - __Muito bem feito, isso é por ter me batido, Sarah entra no carro. – ele se virou novamente para a Jéssica - __Tira a mão e me deixa ver.

__Não. Sai de perto de mim. – ela disse brava, enquanto o sangue descia pelo rosto dela e ia parar na blusa.

__Para de ser teimosa Jéssica. – ele disse bravo segurando o rosto dela.

__Vai lá, com a Sarah e me deixa em paz. – ela disse fazendo birra se levantando.

__Para de ser infantil, a garota não consegue nem dar um soco, como ia fazer isso? – ele disse irritado.

__Ela não me deu um soco, ela me acertou com a porta. – Jéssica disse indignada.

__Ei o que houve? Jéssica? – disse Hayden vindo na nossa direção. Jéssica se virou para ele. - __Wow o que aconteceu com o seu nariz.

__A Sarah acertou com a porta no meio do rosto dela. – eu disse séria. Poxa eu havia me esquecido do Hayden.

__De propósito? – Hayden disse segurando o rosto da Jéssica entre as mãos e analisando o nariz dela.

__Sim. – Jéssica disse ao mesmo tempo em que Sarah dizia que não.

__Tira a mão para eu ver. – Hayden disse para Jéssica e ela tirou a mão.

__Para ele você tira a mão. – Liam disse irritado

__Por que ele não é um idiota. – ela disse como se fosse obvio

__Você que pensa. – eu disse irônica.

__Você quer que eu te leve no hospital? – Hayden disse colocando uma mecha do cabelo dela atrás da orelha.

__Não precisa, eu levo. – Liam disse irritado

__Eu aceito Hayden, o Liam tem que levar a Sarah para casa. Pra ela chegar em segurança e tal. – Jéssica disse irônica

__Então vamos. – ele disse passando o braço pelo ombro dela e saiu andando pelo estacionamento em direção ao carro dele. Liam entrou no carro, e Sarah entrou na frente e eu atrás. Ele ficou olhando fixamente Jéssica entrar no carro com Hayden.

__ O que você esta esperando? – eu disse irritada - __Vamos atrás deles. Eu não confio no Hayden.

__Muito menos eu – Liam disse ligando o carro.

__Eu acho ele gatinho. – Sarah disse defendendo ele.

Saímos andando atrás do carro do Hayden e na terceira rua meu telefone tocou. Hayden ligando.

__Alô? – eu disse

__Por que vocês estão nos seguindo? – Jéssica perguntou brava

__Liam é para você. – eu disse colocando o celular no viva a voz.

__Por que você esta nos seguindo? – Jéssica perguntou brava

__Por que eu quero. – Liam disse irritado

__Você é um idiota. Da para me deixar em paz, se eu não fui com você é por que eu não queria que você fosse. –ela disse séria

__E daí? Eu não confio nesse cara. – Liam disse bravo e sem se abalar pelo o que ela disse

__Você nunca confia em nenhum garoto perto de mim. – ela disse rindo e logo depois gemeu de dor

__Eu não confio mesmo, você é uma pervertida e os garotos fazem besteiras perto de você.

Ela suspirou.

__ Eu não vou falar nada.Você é teimoso demais e vai. . . – ela gemeu de dor de novo - __Sua vadia, desgraçada eu vou te pegar. Meu nariz esta doendo muito. – ela disse irritada.

__ Ela não fez por que quis. – o Liam disse

__Vai se foder Liam, você e ela. Tchau Ally, amo você- Jéssica disse e desligou.

Entramos no hospital e estacionamos na vaga ao lado do carro do Hayden, ele saiu do carro e tirou a Jéssica do carro completamente apoiada nele e eles entraram na recepção.

__Eu vou ficar por aqui. – Sarah disse se aconchegando no banco

Eu e Liam saímos do carro e entramos também.

Achamos somente Hayden sentado.

__Cadê ela? – eu perguntei

__Entrou com uma enfermeira. – Hayden disse preocupado.

__Agora você já pode ir. – Liam disse para o Hayden.

__Eu vou, Allyson fala para ela me ligar ok? – Hayden disse para mim e eu assenti. Ouvimos um grito e fomos até o fim do corredor encontrando uma enfermeira trabalhando no nariz da Jéssica.

__Você tem que tomar uma anestesia, por que isso vai doer. – a enfermeira disse

__Você não deveria dizer que não ia doer? – Jéssica perguntou para a enfermeira que sorriu.

__Você que sabe. – a enfermeira disse

__Ela vai tomar. – Liam disse autoritário e Jéssica o fuzilou com os olhos.

__Então eu vou buscar. – a enfermeira disse saindo da sala. Me sentei ao lado dela e encostei a cabeça dela no meu ombro.

__Ta doendo muito bebe? – eu perguntei acariciando os cabelos dela.

__Muito mesmo. – ela disse calma.

Liam se sentou em uma poltrona próxima de nós.

__Por que você veio com ele? – ele perguntou

__Por que eu não queria ir com você. – ela disse baixo

__ Você é muito teimosa. – ele disse rindo.

__Não fica me zoando eu fiz uma boa ação, se eu ficava no mesmo carro que ela, ela ia sair sem nariz. – ela disse indiferente

__Pronto aqui esta. Esta na hora de tomar a anestesia. – a enfermeira disse entrando sorridente na sala, nem parecia que ia furar a Jéssica.

__Gente? Eu não quero tomar isso. – disse Jéssica saindo do meu ombro e olhando fixamente para a agulha.

__Não precisa ter medo. Eu to aqui. – Liam disse se levantando e pegando a mão dela.

__Grande coisa você estar aqui, vai deixar ela me furar com esse negócio gigante do mesmo jeito. – Jéssica disse manhosa. Liam sorriu para ela e a enfermeira se aproximou eu fechei os olhos e só ouvi um leve gritinho da Jéssica. E assim que abri ela esta com a cabeça no peito do Liam de olhos fechados e ele segurava ela para não cair.

Ela desmaiou de medo ou a anestesia é forte. Ele a pegou no colo e colocou em cima da maca e depois se sentou na poltrona. Sentei-me do lado dele e ele olhava fixamente a enfermeira limpar o nariz dela.

__Ela fica tão diferente desmaiada. – eu disse rindo

__Eu ainda não entendi por que ela desmaiou. Acho que a anestesia era muito forte. – ele disse rindo.

__Terminei. – a moça disse e colocou uma faixa no nariz dela. - __Só tirem amanhã, e aqui estão os antiinflamatórios que vocês têm que comprar. O nariz não foi quebrado, mas a pancada pegou no osso central o que causou muita dor e ainda vai causar. Se houver sangramento durante a noite, traga ela de volta ok? – ela terminou entregando o papel.

__Ta. Pode deixar. – eu disse olhando para a Jéssica desmaiada na maca com uma faixa no nariz, seria até engraçado se não estivéssemos no hospital.

__Ah e ela vai acordar, alguma hora. A anestesia faz um efeito diferente em cada pessoa, mas eu daria umas 8 horas para ela, foi uma experiência dolorida. O que aconteceu? – a enfermeira perguntou curiosa

__ Uma amiga foi abrir a porta e acertou ela em cheio. – Liam disse enquanto levantava

__Não. Com a força que acertaram o nariz ela não pode ter sido sem querer. Foi uma pancada muito forte. – ela disse olhando para Jéssica

__Como assim? – eu perguntei confusa.

__O nariz dela estava fora do lugar. Você abre uma porta com tanta força assim? Por que eu não. – a enfermeira disse séria

Liam olhou para mim e de repente toda certeza que ele tinha sobre ter sido um acidente sumiu.

__Algum de vocês tem que assinar aqui. – ela disse entregando uma prancheta, Liam assinou e entregou para ela.

Peguei a bolsa da Jéssica e Liam deu um beijo na testa dela e pegou ela no colo.

Saímos do hospital e Liam colocou ela no banco de trás comigo.

__Como foi lá? – Sarah perguntou quando entramos no carro

__Dolorido – eu disse séria

__Mais ela vai ficar bem? – Sarah disse preocupada

__Ela sempre fica – Liam disse ligando o carro

Fomos o caminho inteiro em silêncio. Deixamos Sarah em casa e seguimos para a minha.

__Eu vou deixar ela em casa. – Liam disse desligando o carro.

__Não. Ela vai ficar aqui comigo. Me ajuda a tirar ela do carro e levar lá para o quarto. – eu disse abrindo a porta.

Ele pegou ela no colo e eu abri a porta da cozinha e Janie estava com a geladeira aberta e assim que se virou nos olhou preocupada.

__O que aconteceu com ela? – ela perguntou vindo na nossa direção e acariciando o cabelo da Jéssica.

__Sarah acertou a porta do jipe no nariz da Jéssica. – eu disse jogando as bolsas em cima da mesa.

__Sem querer? – ela perguntou séria.

__Ai eu já não sei. A enfermeira disse que foi com muita força para ser acidentalmente, o nariz dela saiu do lugar. – eu disse enquanto saia da cozinha. Liam vinha logo atrás de mim, entramos no meu quarto e ele colocou ela sobre a cama e ela nem se moveu. Tirei os sapatos dela e joguei pelo quarto.

__Eu passo aqui mais tarde ok? – ele disse indo para a porta.

__Tá. – eu disse indo para o banheiro. Tomei meu banho e me vesti (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=40956654&.locale=pt-br)

Deitei na cama e adormeci.


Acordei com a campainha tocando, olhei pela janela e estava tudo escuro. Desci as escadas e não achei a Janie, abri a porta e dei de cara com Billy.

__O que você esta fazendo aqui? – eu perguntei assustada.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam negada mais linda?
.
Demorei hein? Mas dessa vez me adiantei, opróximo capitulo já esta escrito pela metade, então eu quero bastante reviews com a opinião de vcs para ver se eu faço algumas mudanças ou não.
.
Beijo.
{Ally♥}