The Reason Why I Smile escrita por JessieFer


Capítulo 25
This Kiss


Notas iniciais do capítulo

~Hey Pessoiiinhaaaaaaaaaaas~
kkkkkkk'.... Nooossa eu sou muito tonta!
.
Desculpem a demora. Não vou mentir, eu demorei por que não sabia o que escrever! Foi muito difícil de começar o capitulo e provavelmente não ficou do jeito que vocês queriam, mas é assim que tem que ser...
.
Um holofote em Jus e Ally, por que de acordo com algumas meninas estou deixando eles de lado, me desculpem! Também reclamaram que os P.O.V.'s da Allyson estão sem graça, mais uma vez ME DESCULPEM!
.
Boa Leitura gateenhaaas...
.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163703/chapter/25

ESTE CAPITULO SERA DEDICADO A CLARAHSWAG!!! OBRIGADA PELA RECOMENDAÇÃO, FOI REALMENTE LINDA!

25 - This Kiss

Respirei fundo enquanto ele se encostava no píer ao meu lado.

__Ta tudo bem? – ele perguntou. Não me virei para olha-lo, mas sabia que ele estava confuso e provavelmente franzindo a testa.

Assenti.

__Seu celular. – ergui o mesmo para ele e só senti o celular ser retirado da minha mão. - __Eu vou no banheiro.

Comecei a caminhar, só ai percebi que não fazia ideia de pra onde iria já que eu não sabia onde o banheiro ficava. Depois de muito procurar, finalmente achei o bendito banheiro. Parei em frente ao espelho que ficava acima da pia. Meus lábios estavam rosadinhos, me fizeram lembrar do que houve na roda gigante.

      Eu beijei o meu melhor amigo. E gostei! Nunca havia me sentido assim tão... Eufórica e viva. Ele deve achar que eu sou uma vadia.

Me olhei de novo no espelho e sorri.

__Ah meu Deus, eu beijei ele... – falei sorrindo. O sorriso morreu assim que as palavras ecoaram pelo banheiro. - __Aí Jesus, como eu vou voltar lá agora?

Respirei fundo. Eu só preciso fingir que nada aconteceu. É! Isso que vou fazer.

      Saí do banheiro repetindo “Agir naturalmente”. Liam ainda estava no píer.

__Demorou. – comentou se virando para me encarar. Sua boca estava rosada, eu havia feito ela ficar assim. Desviei o olhar nervosa.

__Ah foi mal, sabe como é, não se pode apressar a bexiga. – falei me encostando no píer ao lado dele, fiz uma careta notando o que eu havia dito. Qual é o meu problema?

Liam soltou uma risada baixa e mesmo sem olhar, senti que ele me olhava. Quando me virei percebi que estava certa, ele estava bem próximo de mim e ainda me encarava. Olhei para a boca dele e de volta para os olhos o fazendo sorrir de lado.

Me afastei dele, do píer, das sensações que ele causava e olhei para um canto qualquer.

__Que tal irmos na montanha russa? – perguntei. Ele caminhou até a mim e eu recuei. Liam bufou.

__Hmmm, ta, você que sabe. – passou por mim batendo de leve no meu ombro.

       É, eu estraguei tudo!

Aí você pensa, por que eu estraguei tudo. Simples, Liam é meu melhor amigo, ficar beijando ele é só uma maneira fácil de perde-lo e eu sou egoísta demais para ficar longe dele.

P.O.V. Allyson

__Quem foi mesmo que disse que ia dançar a noite inteira? – Kenny perguntou irônico.

Eu, Alfredo e Ryan levantamos as mãos entediados.

__E o que vocês estão fazendo sentados com cara de bunda suja? – Kenny perguntou cruzando os braços.

      Olhei ao redor e constatei o fato de que realmente estávamos na pior. Na pior em uma balada rodeados de pessoas animadas.

Alfredo estava ao meu lado com um copo de coca-cola cheio e sugando o canudinho freneticamente. Ryan estava olhando as pessoas dançarem na pista de dança.

__Por que eu tive um dia cheio de trabalho e quero ficar com a bunda sentada e eu não estou com cara de bunda suja. – Ryan falou se endireitando em sua cadeira.

   Um cara subiu no palco improvisado que havia logo atrás da pista de dança e a música parou.

__Que tal darmos uma agitada? – o cara falou. - __Vamos fazer uma competiçãozinha de dança e revelar os talentos que estão entre nós. Quem quiser participar é só vir até o meio da pista.

__Olha só quem vai competir. – Ryan falou apontando para Justin que estava sendo puxado por Caitlin para o centro da pista.

Me afundei na cadeira emburrada. Maravilha, eu sou a forever alone mais patética do Universo.

__Que morram os dois. – resmunguei baixinho.

Vi uma mão estendida na frente do meu rosto e franzi a testa, levantando o olhar e vendo que o dono da mão era o Alfredo.

__Me da à honra de dançar com você?

__ÍÍ Alfredo, se aceitar estarei dando seu atestado de óbito. – falei sem graça.

__Você não é bailarina? – ele perguntou confuso. Respirei fundo.

__É, mas não acho que esse povo vá dançar ballet não. – falei olhando ao redor.

__Ok. – respirou fundo. - __Levanta daí, tira essa cara de bunda suja e vamos dançar de uma vez.

Me levantei ouvindo as risadas de Kenny e Ryan, um bando de palhaços.

      Alfredo me levou para o centro da pista de dança rindo das minhas bochechas coradas por culpa dos olhares que atraímos por ele estar me puxando e eu resmungando : “Acho melhor não”.

__Vamos começar. – o cara falou em cima do palco sorrindo. - __As músicas vão ir mudando de ritmo e vocês vão ter que ir dando um jeitinho de se adaptar.

Cocei a nuca meio nervosa.

__Isso não vai acabar bem. – falei preocupada.

__Relaxa. – Alfredo tranquilizou acariciando a minha mão.

Assenti suspirando.

__Só tem uma coisinha. – o cara falou todo animado. - __Vocês não vão saber pra quem vai ser o prêmio. Pode ser para o melhor casal, o mais engraçado ou o mais ritmado.  – ele apontou para o Dj - __Vai Mike, solta o som.

__Allyson, é só você me acompanhar. Sentir a música. – aconselhou Alfredo assim que a música começou a tocar.

“Call Me Maybe” é uma música que eu consigo lidar. Comecei a apenas me “mexer” ao som da música enquanto Alfredo dançava todo solto, pelo menos, eu peguei um bom parceiro. Imagina eu e o Ryan dançando essa porcaria?

A música mudou e agora “California King Bed” da Rihanna soava alto pelo salão. Em um movimento rápido, Alfredo pegou minha mão e me puxou para perto, encaixei meu queixo no ombro dele enquanto ele nos rodopiava como em uma dança lenta.

      Estava me concentrando ao máximo para não procurar Justin e Caitlin, tentando me concentrar na música e em não cair. Um Rap começou a tocar e a Alfredo me soltou e começou a fazer uns movimentos maneiros me fazendo sorrir. As pessoas que assistiam assobiavam, eu batia palmas ainda me mexendo ao som da música.

Aí a próxima música ferrou legal comigo, era tipo uma salsa e logo Alfredo começou a me guiar, nossos pés se enroscaram e caímos os dois no chão com um som abafado.

__Eu te disse. – falei rindo escandalosamente. Alfredo levantou e quando eu fui tentar levantar perdi o equilíbrio e agarrei a calça de Alfredo para não cair.

Eu caí do mesmo jeito e ainda abaixei a calça do Alfredo sem querer. Coloquei minha mão sobre a boca enquanto olhava a cueca box vermelha dele ser revelada.

__Aí caramba. – falei chocada. Alfredo olhou para baixo e desesperado subiu a calça em um movimento rápido, mas já era tarde e todos já haviam visto e soltam risadinhas. Povo indiscreto!

Não me aguentei e comecei a rir escandalosamente. Alfredo me ajudou a levantar e me apoiei nele.

A música já havia parado e todos nos encaravam.

__V-você ta de box vermelha. Hmmmm, que sexy.– falei em meio à risada e Alfredo me lançou um olhar bravo. Engoli a risada e comecei a prestar a atenção no que o cara em cima do palco dizia.

__O prêmio de pior dançarinos vai para mocinha loira e o cara da cueca vermelha. – me virei lentamente para olhar a expressão de Alfredo e ele sorria abertamente. Ele me ofereceu o braço de maneira gentil e eu aceitei, de braços dados seguimos até o palco onde o cara nos entregou dois pirulitos gigantes e nos entregou o microfone.

Dali de cima eu conseguia enxergar Justin e Caitlin e eles estavam abraçados de lado, nada de malicioso apenas um abraço de amigos... Pelo menos da parte de Justin.

__Quero agradecer essa vitória aos nossos amigos Kenny e Ryan. – Alfredo falou e eu mandei beijo pros meninos que morriam de rir lá na nossa mesa.

__Viram que cueca sexy a do meu parceiro? – perguntei recebendo um beliscão do Alfredo. - __Ele queria me seduzir com ela. – as pessoas riram enquanto eu me virava pro Alfredo. - __Bom, você conseguiu. Além de mim, quem mais quer o corpo dele nú?

Várias meninas levantaram a mão e deram gritinho fazendo Alfredo ficar sem graça.

__Ja era meninas, é só meu. – falei brincando e abraçando ele. Alfredo devolveu o microfone e a música voltou a tocar normalmente enquanto descíamos do palco. Caminhamos até a nossa mesa.

__Que tombo lindo, parabéns, meu amigo. – Ryan falou batendo no ombro de Alfredo que estava todo emburrado.

__O que importa é que ganhamos. – falei finalizando o assunto. Caitlin e Justin voltaram a mesa e se sentaram.

__Parabéns, você mereceram. – Caitlin falou rindo.

__Obrigada. – Alfredo disse e se virou para mim. - __Então quer dizer que você quer meu corpo nú?

Corei levemente.

__Ui, Allyson, safadenha. – Kenny falou mexendo as sobrancelhas.

__Kenny, tu fica suave na nave. – falei fazendo Ryan e Alfredo rir enquanto Kenny ficava emburrado.

__Não vão mais esquecer isso não? – ele perguntou mais emburrado ainda.

__JAMAIS! – respondemos em coro.

__Gente, alguém viu a Pattie? – Ryan perguntou olhando ao redor.

__Ela falou que ia embora, estava com dor de cabeça. – Justin falou tomando um pouco de sua bebida.

__Perdeu o mico do ano de vocês. – Ryan zombou. - __Alfredo seu pevertido, usando cueca vermelha pra seduzir a Allyson.

Percebi Justin fechar a cara e fingi não ver.

__É cara, planejava seduzi-la com minha cueca vermelha e... – Kenny o interrompeu.

__E suas pernas cabeludas.

__Você ficou reparando nas minhas pernas?

__Cara, tua calça caiu no meio da pista queria que eu olhasse pro Alfredo Junior? – Kenny perguntou rindo.

Segurei a risada.

__Isso, Kenny. Mostra que sua mente é a menos poluída entre esses tarados. – falei o abraçando de lado já que estava sentada ao seu lado.

__Falando em ser uma pessoa com a mente limpa e boa... Bem que você podia me dar esse pirulito hein? – Kenny pediu docemente.

__Ah Kenny, queria tanto ficar pra mim.

__E você Alfredo? – Alfredo agarrou o pirulito. - __Cara se você me der, prometo não te zoar mais e esquecer a visão maravilhosa das tuas pernas sexys e cabeludas.

Cutuquei Alfredo.

__Dá o seu pirulito pra ele. – mandei e Alfredo deu uma ultima olhada entregando o pirulito para Kenny que logo começou a comer.

__Deveriamos ir pra casa. – Justin falou olhando relógio. - __Amanhã tenho uma entrevista e depois do almoço vamos à praia. O dia vai ser cheio!

__EU ADORO PRAIA! – Kenny falou animado nos fazendo rir.

__Eu só preciso ir ao banheiro. – Justin falou se levantando e Cailtin fez o mesmo.

__Eu também. Já volto. – os dois sumiram em meio as pessoas que dançavam na pista de dança.

      Na hora eu já achei estranho.

Nos dez minutos seguintes eu fiquei preocupada.

Depois de vinte minutos, eu percebi que talvez Caitlin não tivesse necessidades fisiológicas e sim estaria tentando usar sua vagina em outro esquema, e nesse esquema Justin estava envolvido.

      Falei para o pessoal que ia chama-lo e segui para o banheiro, nem precisei procura-los já que os dois estavam dentro do banheiro feminino conversando.

Abri um pouco da porta os procurando e vi apenas seus reflexos no espelho.

__Cailtin, eu não quero te magoar. - ouvi a voz de Justin ecoar pelo banheiro.

__Mas esta magoando, Drew. Você terminou comigo por que não tinha tempo para um relacionamento e aí eu venho te visitar e você esta com outra? Desfilando com ela!

__Faz muito tempo que a gente terminou. A correria da carreira passou um pouco e eu realmente... Não estava planejando ficar com ela. Só aconteceu!

__Então se a correria da carreira passou por que você não fica comigo?

__Por que o que eu sentia por você já passou e olha, nem é nada sério com a Allyson estamos apenas nos conhecendo.

­­__Ela gosta de você, Drew. Dá pra ver na cara dela, não teria vindo nessa viagem se não gostasse de você. – Cailtin rebateu.

__Cailtin, o meu relacionamento com a Allyson é entre eu e ela. – ele falou s encostando na pia. - __O meu relacionamento com você é apenas amizade.

­­­­__Você não gosta mais de mim como gostava antes?

­­__Não. – respondeu ele sem hesitar.

__Então não vai sentir nada se eu fizer isso. – e o beijou. Na hora eu fiquei meio atordoada, mas logo me concentrei em analisar a reação de Justin, pra mim o que decidiria a minha atitude a partir de agora seria a reação dele.

Justin fechou os olhos fortemente. Só isso.

Não a empurrou.

Não rejeitou.

Apenas foi passivo.

      Não sei o que ele pretendia com aquilo, mas se o objetivo foi me magoar, bom, ele conseguiu.

Dei uma ultima olhada na cena e comecei a caminhar para longe.

Esse beijo foi mais esclarecedor que todos os que tivemos, mais decisivo e afiado, pois no segundo que sequei a primeira lágrima tinha certeza de que eu estava completamente apaixonada por ele já que com um beijo que não foi nos meus lábios ele partiu meu coração .

                                                                 ***

__Bom dia! – falei me sentando à mesa onde Caitlin, Justin, Pattie, Scooter e Carin estavam.

Eles responderam em coro.

      Peguei um pouco de suco de maracujá e coloquei em meu copo, passei manteiga em uma torrada e comi.

__Esta toda arrumada, vai com a gente para a entrevista? – Pattie perguntou simpática. Terminei de mastigar e sorri para ela.

__Não, vou em um museu aqui perto. – respondi.

__Museu? – Justin indagou. Não o olhei na cara, com medo de usar a faca que tinha em minha mão nele.

__É, já foi em um? – perguntei irônica.

__Não estava me referindo a isso. – ele rebateu - __Você vai sair sozinha?

__Eu não sou um astro teen, acho que posso me virar sozinha. Eu tenho dinheiro na bolsa, sei ler e tenho uma boca. Como é mesmo aquele ditado?

__Quem tem boca vai à Roma. – Carin recitou.

__É esse mesmo. Se quem tem boca vai a Roma por que não posso ir ao Orlando Museum Of Art? Há vários lugares para explorar... Estamos em Orlando, na Flórida. Os parque da Disney estão em algum lugar a fora desse hotel. – falei animada e dei de ombros.

__Boa sorte, Allyson. Espero que se divirta. – Scooter falou passando por mim e beijando a minha bochecha, ele e Carin saíram da mesa.

__Gente, eu vou pegar uns pães doces, alguém mais quer? – Pattie perguntou se levantando.

__Não, Pattie, obrigada. – Caitlin respondeu sorrindo.

__Você ta bem? – Justin perguntou preocupado ocupando a cadeira que antes Carin ocupava.

__Sim, só estou um cansada de ficar na sua sombra enquanto você não esta nem aí pra mim. – falei dando de ombros. Não pude deixar de perceber que a Caitlin ouvia nossa conversa atentamente.

Justin arregalou os olhos.

__De onde você tirou isso?

__De lugar nenhum, só é a verdade. Mas tudo bem, você é ocupado e tudo mais.

__Amanhã vamos ter uma brecha e ficar o dia todo de folga, podemos ir onde você quiser.

__Leve a Caitlin onde ela quiser, não estou interessada na sua proposta.

__Isso é algum tipo de indireta? – ele falou erguendo as sobrancelhas.

__Considere como quiser, só não estou interessada na sua proposta, mas aposto que a Caitlin está. Ela está interessada em tudo que você esteja envolvido.

__Não seja maldosa. – Justin repreendeu. - __Você não é assim.

__Como você sabe como eu sou? Ainda estamos nos conhecendo. – falei irônica. Justin parecia confuso.

__O que deu em você?

__O que deu em você? De repente se importando demais. Ta com medo de que eu saía e arranje um namorado lindo e gostoso da Flórida? – zombei - __Sabe, Justin, você esta certo sobre o que disse ontem à noite. – falei me levantando. - __Não temos nada sério e você deveria receber logo o que a Caitlin quer te dar – falei debochada. - __Por que de mim você não vai conseguir mais nada!

Peguei minha bolsa e saí do hotel furiosa.

JUSTIN DEFINITIVAMENTE É UM TAPADO!

                                                             ***

__Desculpa, desculpa gente. – gritei enquanto corria na direção de onde todos estavam relaxando na areia.

Ryan tava a cara da riqueza, sentado em uma cadeira redobrável, de óculos escuros e olhando para o mar. Kenny estava em baixo do guarda sol, também sentado em uma cadeira redobrável e cheio de protetor solar. Pattie estava sentada ao lado de Kenny e tirava uma soneca.

Sem contar Carin que estava deitada sobre uma toalha que estava estirada sobre a areia tentando se bronzear.

__Aaah Allyson, tu falou que ia ta aqui há meia hora. – Ryan reclamou tirando os óculos.  - __Estamos a dois minutinhos do hotel. – apontou para o hotel atrás de nós. - __E tu ainda consegue se atrasar?

__Cheguei, num cheguei? E trouxe o lanche! – falei meio atrapalhada com as sacolas. - __Alguém lembrou de trazer uma cadeira redobrável pra mim?

Alfredo abriu duas cadeiras e as colocou ao lado de Kenny.

      Nos sentamos e começamos a comer em meio a risadas da forma como a Pattie roncava. Justin e Scooter se aproximaram de nós completamente molhados e começaram a comer também. Justin não direcionou nem um olhar a mim, muito menos uma palavra.

Lá pelas 16:00 horas, Pattie, Carin e Scotter subiram para resolver umas coisas do show de amanhã. Já os meninos continuavam a todo vapor, estavam perto do mar brincando de algo que parecia uma mistura de futebol com queimada.

Peguei meu celular de dentro da bolsa e liguei para Jéssica.

__Alô? – uma voz sonolenta falou.

Sorri levemente.

__Oi, sou eu.

__Allyson? Peraí. – barulhos estranhos... - __Que voz triste é essa?

__Não estou triste. – menti.

__Tá, vamos economizar seus créditos e pular a parte que você tenta mentir pra mim. O que houve?

Suspirei e resolvi contar logo tudo sobre a noite passada.

__Nossa, você ganhou um competição de dança. – ela falou ignorando a parte mais importante.

__Jéssica...

__Ta, o que você quer que eu diga? – ela perguntou.

__O que eu devo fazer. – pedi. - __Tô muito perdida, durante todo esse tempo eu me deixei enganar, fui pensando que ela era minha amiga e fui deixando ela pensar que era minha amiguinha por que eu tinha certeza que o idiota do Justin gostava de mim, mas agora eu não sei mais de nada.

Jéssica suspirou.

__Sinto muito, Allyson. Aposto que deve ser uma situação horrível ficar aí junto com a equipe dele e mãe dele enquanto ta querendo assassinar ele.

__Pode apostar que sim. – afirmei.

__Garotos só servem para nos deixar confusas, questionar aquelas certeza em que acreditamos a vida inteira e nos levar do céu ao inferno em segundos.

__Ainda bem que você esta com o Liam, ele nunca faz nada disso. – ouve o silêncio do outro lado da linha. - __Você tá aí?

__Tô, que tal você larga tudo e vir pra cá? Aqui tem praia como aí e ainda por cima tem eu aqui de brinde para acrescentar na paisagem. – brincou. - __Aí cassete, mas que porra!

__Tô te atrapalhando?

__Não, não, não. Só estou tentando entrar num vestido. – resmungou ela.

__Vestido?

__É, vou jantar com Liam e o avô dele. Se eu te contar onde estou você não vai acreditar.

__Onde? – perguntei curiosa.

__Respira e senta.

Gargalhei.

__Fala logo.

__Em L-A-S V-E-G-A-S-;

Minha boca se escancarou.

__Sério?

__Sério. Aqui é muito lindo!

__Aposto que sim. – falei rindo.

__Bom, agora eu vou terminar de me vestir. Te ligo depois ok? E se você quiser vir pra cá é só ligar pro Liam que ele arruma tudo.

__Certo. Beijo.

__Beij.. Aí mais que bosta. – xingou ela. Desliguei o celular ainda rindo.

Tirei o blusão e fiquei apenas de biquíni voltando a me sentar. Coloquei meus óculos e relaxei fechando os olhos.

Ouvi o barulho da cadeira ao meu lado e me mantive quieta pensando que era Alfredo ou na pior das hipóteses que fosse Justin, mas era algo ainda pior.

__Ta um dia lindo não é?

Abri meus olhos lentamente e respirei fundo. Resolvi a ignorar.

__Olha a paisagem... É, hoje ta realmente um dia lindo. – Caitlin falou sorrindo. - __Sabe eu estou com a leve impressão de que você esta me ignorando.

Dei uma olhada de lado para ela.

__Só não estou muito pra conversa hoje. – falei séria.

__Logo hoje que temos tanta coisa pra conversar, a noite de ontem foi cheia. – ela falou sorrindo.

__Veio esfregar na minha cara?

__Você que deveria esfregar algo na minha cara, afinal foi você que ganhou a competição de dança de ontem. – se fez de desentendida.

A olhei e dei uma risada.

__Pode parar. – falei rindo.

__Parar com o que?

__Parar de fingir ser minha amiga, parar de ser falsa e fingida. Você conseguiu me enganar por um tempo, mas já chega. – falei subitamente engolindo a risada e ela arregalou os olhos, mas logo sua expressão ficou tão séria quanto a minha.

Caitlin sorriu, colocou seus óculos que antes estavam no alto de sua cabeça e encostou as costas na cadeira.

__Ainda bem que você percebeu, pensei que ia demorar mais e fazer jus ao seu lindo cabelinho loiro. – zombou.

__Agora que você já se apresentou, mostrou a sua segunda cara que eu tenho que dizer que é feia igual a primeira, você pode me deixar em paz? – perguntei docemente e falsa.

Caitlin me analisou por um momento e começou a rir.

__Parece que as coisas estão saindo bem melhor do que eu pensava, a mocinha apaixonada viu o beijo no banheiro da boate? – perguntou maldosa. - __Viu como o príncipe encantado não passa de um homem como qualquer outro que não pode ver um rabo de saia? Bom querida, qual a sensação de ter o Justin roubado das suas mãos?

__Ele não é uma coisa pra ser roubada. – falei grossa. - __Eu não vou discutir ou brigar com você por causa de um garoto.

__Fico feliz que esteja apreciando a sensação que eu senti quando te vi com ele. – falou satisfeita. - __Você não quer discutir ou brigar por ele por que caiu na real de que ele não te quer. Se te quisesse não teria me beijado, então não tem por que você brigar por algo que não é seu. Como se ele tivesse se importado com você pra começo de conversa.

Dei uma olhada para onde Justin jogava futebol com os meninos e voltei meu olhar para o chão.

__Você pode ficar com ele. – falei me levantando. - __Não se surpreenda quando você encontrar ele beijando qualquer vadia num banheiro de boate.

Comecei a me afastar.

__Num se preocupa eu vou dar o que ele precisa e quer.

Meu sangue ferveu.

__Claro que vai, é isso que vadias como você fazem. – falei debochada. - __Dão a...

Ela voou em cima de mim me fazendo cair na areia. Fiquei surpresa e isso foi uma vantagem pra ela que acertou um soco certeiro na minha cara me fazendo ficar atordoada e dar mais vantagem ainda pra ela que cravou as unhas dela no ombro e desceu pelo meu braço.

__SUA VAGABUNDA. – gritei.

Comecei a empurra-la e a fiz cair na areia. Dei tapas estralados na cara dela e ela logo agarrou minha mão e começou a entortar meus dedos para me fazer parar de estapeá-la. Agarrei no cabelo dela e comecei a puxar com força a fazendo soltar meus dedos. Coloquei uma perna de cada lado do corpo dela a imobilizando no chão e continuei a puxar seus cabelos. Ela fincou as unhas na minha coxa me fazendo gritar.

Ela aproveitou e me empurrou de volta na areia me acertando outro soco que dessa vez pegou no meu queixo, ela começou a puxar meu cabelo e eu sem enxergar muita coisa comecei a tatear com a mão a procura de alguma maneira de para-la. Caitlin largou meu cabelo e fechou suas mãos na minha garganta.

__Agora você vai aprender sua vadia. – falou ela ofegante bem perto do meu rosto. Senti suas unhas se cravarem no meu pescoço e logo uma ardência na área me fez desconfiar de que ela iria me esfolar se eu não tomasse uma atitude.

Tateei o rosto dela. Boca. Nariz... Bochechas e os olhos. Sem pensar duas vezes enfiei os dedos nos olhos dela, com força a fazendo cair para trás. Me levantei e peguei ela pelo cabelo, peguei um monte de areia e enfiei na boca dela. Não me perguntem por que eu fiz isso...

Na hora que eu ia começar a realmente bater nela, mentira, eu tava apanhando feio, mas como eu estava dizendo... Alguém apareceu e me tirou de cima dela e logo Justin a segurou também por que a garota tava pronta pro segundo round.

Ela cuspiu a areia.

__SUA LOUCA! – ela gritou enfurecida. - __Drew, essa maluca me atacou.

__Ataquei? Você não conseguiu ouvir a verdade e me atacou. – gritei de volta.

Caitlin começou a chorar.

__Ela ficou com raiva por que eu disse que você estava bonito. – ela falou em meio ao chororô.

__Allyson, você enlouqueceu de vez? – Justin perguntou chocado. - __Você não pode atacar as pessoas assim.

Minha boca caiu no chão.

__Eu não acredito que você vai acreditar nela. – falei sentindo meus olhos marejarem. Justin abriu a boca, mas logo a fechou.

__Me solta. – pedi para Alfredo que mantinha seus braços apertados ao meu redor. - __Me solta, eu não vou atacar ninguém.

Alfredo me soltou. Peguei minha bolsa e comecei a caminhar.

__E-ei Allyson, volta aqui. – Justin gritou caminhando na minha direção.

__FICA LONGE DE MIM! – gritei. Ele se assustou. - __EU ENLOUQUECI DE VEZ! VOU COMER SEUS RINS SE VOCÊ CHEGAR PERTO DE MIM.

__Ei, olha, eu sei que a Caitlin provoca. Não vou tomar partido de ninguém. – falou ele tentando me acalmar.

__Você já tomou Justin. Você ouviu o que você disse há alguns minutos atrás? Não me pareceu imparcial.

__Eu falei sem pensar.

__Pois pense mais antes de dizer, por que depois de dito não tem como voltar à trás.

__Me desculpe, eu não sei o que aconteceu quem provocou quem ou quem começou, mas eu tô do seu lado.

__Mas eu não quero você do meu lado. Como você tem a cara de pau de me tocar, te chegar perto de mim depois de beijar aquela vadia? – falei furiosa.

__Allyson, eu posso te explicar... – começou ele.

__EU NÃO QUERO SABER. – eu estava histérica, completamente descontrolada. - __Você beijou ela... Beijou ela. Sabe como doeu? – dei um empurrão nele. - __Claro que num sabe, você não tem nada dentro do peito, me usou não foi? Eu sempre me ferro, disse que não queria nada sério com você, acabei não sendo sua namorada para a sociedade, mas confiei em você de um jeito que só fazemos em um relacionamento sério.

Senti as lágrimas desceram pela minha garganta e passei minha mão pela minha bochecha.

__E me apaixonei. Pensei que você também, mas eu estava errada. – falei dando as costas para ele. Ouvi ele me chamar e só ignorei.

Não conseguia parar de chorar enquanto caminhava de volta para o hotel, pensando na parte do amor que os autores de romances best sellers esquecem de mencionar.

A parte em que uma atitude errada da pessoa por quem você esta apaixonada por acabar com você.

P.O.V. Jéssica

Abri meus olhos preguiçosamente, a luz estava muito forte e por mais estranho que possa parecer - e pode crer que vai parecer muito estranho – parecia que minha cama estava se movimentando. Meus olhos ficaram encandeados pela luz e logo minha cama parou. Depois de coçar os olhos eu notei que estava em um carro.

__Bom dia. – me virei e vi Liam. Olhei ao redor e vi que estávamos estacionados em posto de gasolina. Me sentei rapidamente olhando para minha roupa.

Eu estava com o mesmo pijama que coloquei ontem quando fui dormir, desviei o olhar para Liam pedindo uma explicação.

__Como eu vim parar aqui?

__Bom, você quer o resumo ou...

__Desembucha!

__Eu te trouxe no colo, direto da sua cama para o carro. – deu de ombros.

__Eu juro que vou te matar. – falei para Liam que não parava de rir no banco do motorista. - __Como você me carrega no colo de pijama pro carro?

__Você não queria acordar. – deu de ombros.

__Ótimo, grande explicação. – bufei. - __Trouxe minha mala pelo menos?

__Ta lá no porta malas. Trouxe ela intacta, num mexi em nada. – falou ele sério.

Encostei a cabeça no encosto do banco, fechei os olhos e cobri o rosto com a mão respirando fundo.

__Você deveria correr de mim. – falei apontando o dedo para ele que riu. Respirei fundo de novo e me virei para encara-lo. Liam engoliu a risada.

Mordi meu lábio inferior com força para não acertar a cara dele.

__Eu vou me trocar.  – falei saindo do carro. Fui até o porta-malas e o abri, tirei minha mala de dentro de a carreguei até o banheiro. Quando passei por um dos cara que trabalha no posto, ele assoviou para mim. Dei o dedo pra ele e segui meu caminho para o banheiro.

Entrei em uma das cabines e troquei de roupa. Parei em frente ao espelho e dei uma ajeitada no meu cabelo e passei um pouco de maquiagem. Saí do banheiro arrastando a minha mala, a enfiei no porta-malas e fui até o carro, Liam não estava lá. Olhei ao redor a procura dele, mas não achei.

      Meu celular que estava dentro do porta luvas e li a mensagem.

Dá uma olhadinha para trás de você.

Liam ;]

O retardado tava na porta da loja de conveniência acenando para mim, enfiei o celular no bolso do short e andei até lá.

__Bom dia. – ele falou sorrindo. - __Agora que você já acordou, sua vontade de me matar já passou?

__Cala a boca. – mandei entrando na loja. Liam veio atrás de mim.

__Onde estamos? – perguntei pegando um saco de Ruffles da prateleira.

__Em Henderson. – respondeu.

__E onde exatamente fica isso? – perguntei assustada.

__Bem perto do lugar para onde estamos indo.

__E pra onde estamos indo? – perguntei sem paciência. Liam passou o braço por cima do meu ombro e pegou mais um saco de Ruffles.

__Las Vegas. – parei de andar e voltei meu olhar para ele.

__Las Vegas?

__Sim.

__Las Vegas?

__É, eu já disse que sim. – ele entortou a cabeça me olhando preocupado. - __Algum problema?

__Você não pode jogar uma bomba em cima de mim e querer que eu fique normal. – disse eu chocada. - __Primeiro me leva para o píer de Santa Mônica e agora para Las Vegas... Onde vamos amanhã? Los Angeles?

__Jéssica, nós estávamos em Los Angeles. Santa Mônica é em Los Angeles.

__Eu estava sendo irônica. – rebati.

Liam riu, passou por mim e foi até os refrigeradores, pegando as nossas bebidas.

__Que café da manhã mais saudável. – comentei enquanto caminhávamos para o caixa. Liam deu uma breve olhada para o que ele estava carregando e deu de ombros.

__Ainda temos duas horas de viagem, e este é um dos primeiros lugares razoáveis que eu vi para comprar comida. Pode crer que isso aqui é o McDonalds perto do que eu já vi hoje. – ele falou com nojo. Peguei um dos copos que estavam no balcão e enchi com o café que estava na cafeteira

__Deveríamos ter comprado comida lá, quem sabe você não pegava uma doença e morria? – perguntei irônica.

Liam soltou as coisas bruscamente no caixa e me mandou m olhar bravo.

__Vai ficar assim comigo até quando? – se aproximou. - __Quer que eu me desculpe? Bem, DESCULPA. Agora pode me perdoar?

Fui até uma das prateleiras e peguei uma caixa de alcaçuz e outra de chocolate.

__Este é o preço que você vai pagar pelo meu perdão. – falei irônica.

__Tudo bem. – deu de ombros. - __Eu pago sorrindo!

O encarei cética. Meus olhos pararam numa caixa com Brownies que estava em cima do balcão.

__E isso quanto ta? – perguntei para o cara do caixa.

__Acho que não esta a venda, é do meu amigo.

__Te dou 50 doláres pela caixa. – Liam falou sem paciência. O cara aceitou sorrindo.

__Pode levar cara! – ele falou animado.

Peguei a caixa e a abri enquanto saíamos da loja. Comi um brownie.

__Gostosos? – Liam perguntou abrindo a porta do carro pra mim. Mastiguei lentamente.

__Tem um gosto diferente. – falei incerta.

__Deixa eu provar.

Tirei a caixa do alcance dele.

__Não, é minha. O preço do meu perdão esqueceu? – falei rindo. Liam me pegou pela cintura e mordeu minha bochecha.

__Tudo bem, quem precisa de brownies? Eu me contento com você. – mordeu minha bochecha novamente. - __Deliciosa!

__Tarado. – falei rindo.

                                                                         ***

__Aí meu Deus do céu, você viu aquilo? – perguntei rindo abestalhadamente. Liam me abraçou, me conduzindo para dentro do grande prédio, travei na metade do caminho quase nos levando ao chão. - __Não podemos entrar aí.

Liam olhou de mim para o prédio.

__E por que não?

__Por que é um cassino, bobinho e somos menores de idade. – falei docemente.

Ele revirou os olhos.

__Não é um cassino, quer dizer, não vamos ao casino necessariamente. Vamos até o escritório do meu avô. – começou a me puxar para dentro do prédio.

      Entramos no elevador e o silêncio se instalou. Comecei a estralar os dedos, incomodada com o silêncio, parecia que eu estava com câimbra nas mãos. Minha mente estava embaralhada, eu não conseguia pensar direito e não me focava num pensamento só. Acabei desistindo de tentar me enteder e me olhei no espelho do elevador me analisando.

__Liam?

__O que?

__Você acha que eu tô gorda? – perguntei apontando e olhando para o meu corpo.

Liam suspirou.

__Não me faça perguntas idiotas. – respondeu olhando para o teto.

__Você é um idiota. Custa responder a pergunta?

Ele revirou os olhos e bufou.

__Não, você não esta gorda!

__Então tá. Já sou feia, imagine se fosse gorda também. – falei rindo.

      Parecia que alguém estava me fazendo cócegas, pois a vontade de rir não acabava. Eu ri tanto que fiquei tonta.

Liam me segurou antes que eu caísse.

Eu sabia que ele estava falando, eu via sua boca mexendo, mas parecia que meus ouvidos estavam tampados. Ele colocou a mão na minha testa.

__Hey, Jéssica, fala comigo. – ouvi a voz ao longe. Sacudi a cabeça. - __Merda! Mais que porra! – ele deu uns tapinhas na minha bochecha. - __Fala comigo.

Depois de respirar fundo, eu comecei a rir de novo.

__Eu tô bem. Nossa quase beijava o chão. – coloquei a mão sobre a cabeça.

__Claro que ta bem, desmaiar é normal. – ele ironizou.

      Tentei me levantar, mas meu corpo parecia lento e exausto.

A porta do elevador abriu e antes que eu pudesse tentar me levantar de novo, Liam me pegou no colo.

__Você deve estar assim por que não comeu nada que preste, não almoçou e nem tomou café da manhã. – falou ele me carregando porta a fora. - __Eu não tô cuidando de você direito.

__Qual é? Eu não sou um bebê. – reclamei. Ele abriu a boca para responder, mas foi interrompido por outra voz. Ele conversava com alguém e eu não tive o menor interesse na conversa, até notar que era uma mulher com uma voz doce.

__Vocês vieram parar no andar errado?

__Não. Eu te liguei mais cedo. Sou Liam. – ele sorriu. - __Até te cumprimentaria, mas minhas mãos estão cheias.

ELE TA ME CHMANDO DE GORDA?

__Não seja por isso, pode me colocar no chão. – falei irritada. Liam me ignorou.

__Tem algum lugar que posso colocá-la?

__Ahh, pode colar ali sobre o sofá. – ela falou doce. - __O que houve com ela?

__Passou mal no elevador. – ele respondeu me colocando sobre o sofá. - __Como esta se sentindo?

__Bem. Você pode ir lá flertar com a secretária.

Ele sorriu.

__Bom saber que sua língua continua afiada. – ele entortou os lábios - __E que você sente ciúmes de mim.

Revirei os olhos.

__Só estou tentando ser legal. – dei ed ombros. - __Não quero ser um empecilho pra você pegar suas... Hmmm... Você sabe de quem estou falando.

Liam sorriu.

__Sr. Bermannelli?

Ele bufou, odiava quando o chamavam desse jeito, ele raramente usava o sobrenome da família de seu pai.

Liam se virou para mim depois de falar brevemente com a secretária.

__Eu vou falar com o meu avô, acho melhor você ficar aqui deitada. – assenti - __Quando eu terminar aqui, nós vamos almoçar tá bom?

Assenti de novo.

__Eu já disse que não sou um bebê. – falei rindo.

Liam revirou os olhos e se inclinou, beijando demoradamente a minha testa a fazendo formigar como minha boca ficará formigando ontem à noite, como todo lugar fica depois que ele toca.

Eu observei ele levantar e entrar dentro da sala fechando a porta. Foi em algum momento depois disso que eu adormeci.

[...]

Acordei assustada com o bater da porta do carro.

Me sentei rapidamente.

__Hey, calma. Não quis te acordar. – Liam falou enquanto dava partida no carro.

Voltei a me encostar no banco.

__Aonde vamos agora? – perguntei coçando os olhos.

__Almoçar. Aonde você quer ir?

__Eu não conheço nada aqui. – dei de ombros. - __Pode ficar a vontade e escolher.

__Certo. Quer comida ou hambúrguer?

__Comida, preciso de alguma coisa com... Como era que minha mãe dizia?

__Com sustância. – respondeu ele rindo.

__É, com sustância. Preciso de algo saudável. – fiz uma careta. - __Nunca pensei que fosse dizer isso.

Liam olhou pela janela e apertou um botão no painel.

__Por que ta abaixando a capota?

__Por que estamos na Las Vegas Boulevard.

Franzi a testa confusa.

__Certo, Sr. Guia Turístico e isso significa o que?

__Dá uma olhadinha na sua direita. – falou parando em um semáforo.

Me virei e congelei. Tinha uma torre Eiffel gigante plantada sobre uma prédio com a fachada Academie Nationals de Musique.

__Nossa... – falei chocada fazendo Liam rir. - __Eles realmente trouxeram um pedacinho de Paris pra cá!

__Lindo não é? – assenti. - __Sua cara de criancinha de cinco anos é mais linda ainda.

O sinal abriu e Liam deu partida. Dei de ombros.

__Se você acha... – me virei para a torre. - __Tchau Torre Eiffel de Las Vegas, foi bom te conhecer.

__Você é muito louca.

Minha boca se abriu e eu apontei para fora da janela.

__Aquilo é uma escada rolante?

__Sim. – Liam falou como se fosse obvio. - __Ela é usada para as pessoas subirem na plataforma. – apontou para a plataforma pela qual passamos em baixo.

Bufei.

__Que legal, lá no Brasil as plataformas tem escadas, do tipo paradinha e que você cansa pra subir, não escadas rolantes.

__Olha ali o Venezian. – apontou para um hotel/cassino - __Meus avôs ficaram hospedados aí no aniversário de 20 anos de casamento. De acordo com a minha vó, é uma replica muito boa do hotel Venezian que tem na Itália.

Fiquei olhando o hotel até ele sumir de vista.

__E este aqui, é o Treasure Island. Quando eu tinha 12 anos meu avô me trouxe para ver o show.

__Que tipo de show? – falei pensando que por ele ser basicamente uma criança, não podia entrar no cassino.

__O show que tem todas as noites. – ele riu. - __Umas dançarinas piratas muito gostosas lutam bem naquele navio. Com espadas e pouca roupa. – ele apontou para a frente do hotel. - __É um barato e pode crer, muda a vida de um cara. Vou te trazer para assistir hoje á noite.

__Ui, mal posso esperar. – falei irônica.

__Tá, pra você não dizer que eu só penso na parte suja de Las Vegas, vou te mostrar uma coisa. – ele mudou de faixa e acelerou. - __Olha lá.

__O quê?

Ele reduziu a velocidade enquanto passávamos por uma capela chamada Chapel of The Flowers”.

__Uma das capelas mais bonitas da Las Vegas Boulevard. – ele se virou para me encarar e sorriu. - __A gente vai se casar ali.

Me virei atordoada para encara-lo.

__Eu não me lembro de ter dito sim.

__É só questão de tempo. – deu de ombros.

__Eu sou muito nova pra casar. – argumentei tentando manter a voz leve.

__Eu não disse que ia ser agora. – se virou para me encarar. - __Eu posso esperar, não tô com pressa.

__Metido, acha que eu casaria com você por quê?

__Por que nenhum cara vai amar você como eu amo. – deu de ombros. - __E eu não vou deixar você casar com qualquer um, só por casar. Sem contar que você não ama nenhum garoto, além de mim é claro.

Fiquei para só olhando para ele, sorrindo feito uma retardada.

__O quê foi? - ele perguntou confuso.

__Nada. – olhei ao redor. Mudei de assunto. - __Cadê minha câmera?

__No porta-luvas.

Peguei minha câmera e apontei para Liam.

__Posse pra foto futuro marido. – falei. Liam pôs a língua pra fora me fazendo gargalhar. Passei pelo freio de mão e sentei na perna dele.

__O que você ta fazendo? – ele perguntou olhando eu ocupar metade do banco do motorista.

__Me aproximando para tirarmos uma foto. Não vai ter um ataque cardíaco por conta de toda a minha beleza e totosura ta bom? Se não a gente não vai casar futuramente. – ele revirou os olhos e abriu as pernas. - __Por que fez isso?

__Tô de dando espaço pra você sentar. – falou como se fosse obvio.

Ooooookaaaaayyy!!! Eu estou em um Universo paralelo onde um cara lindo desses abri as pernas para eu sentar. CARACA! EU NÃO ACREDITO QUE DISSE ISSO!

__Ta bom. – me sentei no espaço vago no meio das pernas dele. Liam passou os braços por mim, um cada de cada lado para segurar o volante. Me encostei no peito dele, coloquei a câmera lá no alto e tirei uma foto nossa. Mostrei a foto pra ele.

__Ficou boa. – falou olhando para a estrada.

__Tô com fome.

__Já estamos chegando.

Comecei a olhar as fotos da câmera.

__Como foi à conversa com o seu avô?

__Bom, foi boa.

__Eu quero detalhes. – falei apressada.

__Vamos nos encontrar hoje à noite pra jantar. – deu de ombros.

__Hmmm, você vai que horas?

__Nós vamos às oito. Minha co-pilota! – falou tirando uma das mãos do volante e apertando a minha bochecha. - __Chegamos!

Liam estacionou o carro em frente a um restaurante multicolorido. Ele abriu a porta e eu pulei pra fora e ele saiu logo em seguida.

__Tô com fome. – ele falou passando a mão na barriga. Pulei nas costas dele.

__Eu também, mas me contento com você. – falei encostando meu queixo no ombro dele e mordendo sua bochecha.

__Aí sua cachorra! – ele falou segurando minhas pernas para que eu não caísse.

__Como assim cachorra? Eu pensei que fosse o amor da sua vida. – falei rindo e ele revirou os olhos.

__Eu estou andando com as pessoas erradas. – ele falou cansado.

                                                                ***

Joguei o celular sobre a cama logo após tentar falar com Allyson enquanto tentava colocar meu vestido.

       Eu não nasci para usar vestido, não é exagero nem drama... Acho que Deus quis assim!

De qualquer maneira, eu terminei de fechar zíper do vestido e coloquei os sapatos logo me olhando no espelho.

Até que não ficou tããão ruim. Agora só faltava o cabelo... Desde que eu cortei meu cabelo eu não consigo mais fazer os penteados que fazia antes. Dei de ombros e decidi deixar ele do jeito que estava mesmo.

      Comi 4 brownies que sobraram na caixa que eu comprei hoje de manhã, apenas deixando um pra mais tarde. Eu estava com muita fome e atrasada.

Peguei minha bolsa e passei pelo ombro, enfiei minha câmera, batom e dinheiro nela. Saí do quarto e tranquei a porta, colocando em seguida a chave na bolsa.

      Andei até o quarto do Liam que era duas portas depois do meu e bati na porta.

Liam abriu a porta e seu cheiro me atingiu fortemente me deixando meio tonta, sacudi a cabeça e seu olhar caiu em mim, ele sorriu e desceu o olhar para me olhar por completo, ele estava mordendo o lábio inferior quando voltou a me olhar nos olhos.

__Você fica bem de vermelho. – ele falou enquanto fechava a porta.

__Obrigada. O hotel do seu avô é muito bonito. – falei olhando ao redor.

Bom, aqui vão alguns adjetivos para o hotel/cassino do Sr. Bermannelli: GIGANTE, LUXUOSO, ENOOOOOORME, LINDO, EXTRAORDINÁRIO E por aí vai.

__Fale isso pra ele quando conversar com ele. – Liam falou. Fomos andando até o elevador e eu apertei o botão. Liam voltou a olhar meu vestido. - __Você não deveria sair assim em Las Vegas. Não tinha nada mais curto não?

Revirei os olhos e entrei no elevador.

__Tinha o corpete roxo que você enfiou na minha mala.

Liam entrou emburrado no elevador.

__Aposto que você também fica bem de roxo. – ele comentou irônico.

Dei um tapa no braço dele o mandando calar a boca.

__Você é muito chata. – ele comentou assustado com o tapa.

__Não fica falando minhas qualidades assim em voz alta se não vão me roubar de você. – falei sarcástica. - __Não precisam nem me forçar a ir, eu vou por vontade própria. Você é ciumento, chato, mandão, controlador e...

Liam riu e me abraçou. Suas mãos ficaram pousadas em minha cintura

__E as minhas qualidades? – coloquei o dedo no queixo pensativa.

__Sei lá, você tem? – provoquei. Liam se inclinou e mordeu minha bochecha. - __Aí! Você tem essa mania de me morder.

__Quero que você me fale as minhas qualidades.

__Hmmm. Você é... cuidadoso, sincero, inteligente e amigo.

__Você acha que eu sou um bom amigo? – ele perguntou de repente sua voz estava séria. Como ele era maior que eu, tive que olhar para cima e ele estava esperando uma resposta.

      Fiquei nervosa pela maneira direta como ele estava me encarando.

__Eu... Eu...

__Você? – incentivou se aproximando de mim. Fechei meus olhos. Toda proximidade que Liam tinha comigo, fazia algo dentro de mim gritar eufórico pensando que ele ia me beijar.

__Você é meu melhor amigo. – respondi baixinho. Liam subitamente se afastou. Ele não me deixou cair ou algo do tipo, só se afastou. Continuou segurando a minha cintura, mas seu olhar estava longe e sua cabeça também.

A porta do elevador abriu e ele saiu me deixando para trás.

Será que ele ficou bravo com algo que eu disse?

__Você não vem? – ele perguntou se virando.

Tirei meu cabelo do rosto e caminhei para fora do elevador

__Estou bem atrás de você. – falei dando um sorriso de canto. Liam deu de ombros e continuou caminhando pra longe de mim.

O que eu mais temia estava acontecendo. Eu deixei meus sentimentos por ele se meterem em nossa amizade, deixei eles evoluírem e agora não tem mais volta, aquele beijo atrapalou tudo e a amizade não é mais o suficiente.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Espero que tenham gostado!
Espero seus review.
Beijoooo