The Reason Why I Smile escrita por JessieFer


Capítulo 23
Let's Be Friends


Notas iniciais do capítulo

LEIAM AS NOTAS FINAIS.
.
Desculpa a demora, mas eu estava doente, acreditam que tive que tomar duas injecções? Foi aterrorizante...Masok, eu sobrevivi e stou de volta ~samba~ então quero agradcer a todos os review lindo e fofos e desesperados de todas vocês, CALMA MENINAS A JÉSS E O LIAM VÃO SE PEGAR... Relaxem, uma hora vai acontecer, só me dêem um tempo para fazer com que seja perfeito.
.
Boa Leitura e ...
NÃO ME MATEM kkkkk'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163703/chapter/23

Este capitulo será dedicado a Carol Bloom... Espero que você goste minha linda e obrigada pela sua recomendação!


23 - Let's Be Friends


__Caitlin? O que você faz aqui?

A garota pareceu confusa com a reação de Justin.

__É o aniversário da Pattie, não podia perder. Você não gostou de me ver? – ela perguntou decepcionada.

__Claro que sim, só... Não esperava. – ele se inclinou e a beijou na bochecha.

__Quem é ela? – Caitlin perguntou apontando para mim.

__Allyson Blake. – ele falou sorrindo. Sem rótulos e sem adjetivos.

Caitlin me analisou, não vou dizer que pareceu falso por que não havia como saber. Me encontrei estendendo a mão para ela.

__Eu sou Caitlin Beadles. Sou... Próxima do Drew. – ela falou rindo e apertando a minha mão estendida.

Sou próxima... GRANDE COISA.

__Bom, você perdeu o parabéns. – Justin falou sério.

__Aposto que você guardou um pedaço de bolo pra mim. – Caitlin perguntou doce e Justin deu de ombros.

__Pergunta para a minha mãe. Ou para Jéssica.

__Quem é Jéssica? – Caitlin perguntou confusa.

__Aquela garota. – falei apontando para mesa onde Jéssica estava abraçada a Scooter e Pattie para tirar uma foto.

Caitlin a analisou secamente e naquele olhar eu pude ver maldade. Parecia que a Jéssica podia ser uma ameaça em potencial para ela, uma ameaça que eu não fui.

__Vamos lá pra você poder falar com a minha mãe e o pessoal. – Justin falou nos conduzindo para a mesa. - __Olha quem chegou mãe.

Pattie se virou sorridente para Caitlin e a abraçou logo engatando numa conversa animada.

__Jéssica gostaria de dançar comigo? – Justin perguntou estendendo a mão para ela que o encarou inexpressivamente. - __Vai me deixar no vácuo na frente das pessoas?

Ela suspirou e aceitou a mão estendida. Sorri abertamente me sentando ao lado de Sarah.

__Eles vão fazer as pazes. – falei animada. - __Aí eu não vou ter que ouvir as nóias dele, nóias que só contamos para amigos. Eu só vou ser a ... –

__A...? – Sarah incentivou. Suspirei.

__Você entendeu. – respondi.

Kenny convidou Pattie para dançar e Caitlin se sentou ao meu lado.

__Você estuda na escola do Justin? – Caitlin perguntou e eu assenti. - __E essa Jéssica também?

__Sim.

Caitlin analisava os dois dançando atentamente. Justin estava falando com Jéssica e ela apenas olhava para ele sem parecer muito interessada.

Justin foi até a mesa do Dj e logo a música foi cortada, ele pegou um microfone e se aproximou de Jéssica.

__Eu queria falar uma coisa. – Justin anunciou chamando a atenção de todos os convidados - __Tem uma garota aqui que é muito especial para mim. O nome dela é Jéssica Walker e ela é a garota mais louca desse universo... Aí, sua maluca. – ela deu um tapa nele. - __O que eu quero dizer é que eu sinto muito, às vezes eu sou meio burro e devagar, mas eu nunca tive a intenção de te magoar, porque eu amo você sabe? Tipo você me bate, me xinga, mas sempre esta aqui, bem aqui do meu lado. Aguenta as minhas reclamações, me aconselha, esfrega a verdade na minha cara quando é preciso e não pede nada em troca. Eu simplesmente fui um idiota quando deixei isso em segundo plano. Você me desculpa?

Ela analisava tudo o que ele falava com os braços cruzados, parecia completamente cética. Tomou o microfone da mão dele.

__Você acha que falar essas coisa aí na frente de todo mundo vai fazer eu desculpar você? Você esta errado. Por que quando você for um idiota não é eles que vão ter que te suportar. – a voz dela soou baixa por estar longe do microfone. Justin sorriu e falou algo no ouvido dela, algo que a fez sorrir. - __Certo, Bieber. Você esta desculpado.

Todo mundo começou a gritar, inclusive eu enquanto eles se abraçavam. A música voltou a tocar e eles caminharam para a mesa um empurrando o outro e rindo.

Pattie os abraçou no meio do caminho.

__Minhas duas crianças fizeram as pazes. – Pattie falou os apertando.

__Nós não somos crianças. – Justin reclamou.

__Só no dia das crianças, porque tipo, eu aceito presentes. – Jéssica falou brincando.

__Pensei que você fosse bater com o microfone na minha cabeça. – Justin comentou.

__Eu ia, mas achei que você ia chorar. – Jéssica falou rindo e se sentando de frente para mim olhando para a Caitlin. - __Quem é?

__Eu sou a Caitlin. – ela se apresentou séria, e deu um sorriso diferente para Jéssica, algo do tipo, “VAMOS SER AMIGAS”.

Jéssica sorriu de volta.

__Prazer, Caitlin. Ouvi muito falar de você. – e olhou para o Justin.

Foi aí que eu percebi. Caitlin estava achando que Justin e Jéssica tinham algo e por isso tinha essa antipatia por Jéssica. Isso significa que ela esta interessada no Justin e na verdade ela deveria ter antipatia por mim por que quem tinha algo com ele era eu.

Fiquei alerta e lancei um olhar cumplice para Jéssica que assentiu discretamente. Ela sabia que Caitlin estava interessada no Justin.

__Justin, agora que você já se acertou com sua melhor amiga. Podemos ir dar uma volta no jardim? – perguntei doce pegando na mão de Justin que sorriu para mim.

__Lá vai o casal se agarrar atrás das moitas. – Jéssica brincou e ela e Sarah gargalharam. Caitlin nos lançou um olhar atordoado.

__Vocês estão juntos?

__Não. – Jéssica, Sarah e Justin falaram em coro me deixando irritada. EU E MINHA BOCA GRANDE! NEM POSSO MAIS MARCAR TERRITÓRIO PORQUE EU REALMENTE NÃO SOU A NAMORADA DO JUSTIN.

__Estamos indo devagar. – expliquei. Me virei para Justin. - __Podemos ir?

__Depois de você. – falou ele rindo e entrelaçou nossos dedos enquanto passávamos pela casa e íamos para o tranquilo jardim.

Andamos em silêncio, Justin parecia pensativo e eu pensava em uma maneira de aborda-lo, sem ser possessiva e ciumenta.

__De onde você conhece a Caitlin? – perguntei inocente, como quem não queria nada.

__Do Canadá. – ele suspirou. - __Allyson, eu vou te contar a verdade, mas eu só quero que você saiba que as coisas mudaram ok? – assenti - __Eu e Caitlin namorávamos, antes da fama, era bom, era legal, mas não bom o suficiente para querer me fazer ficar quando me fizeram a proposta de vir para Atlanta começar a trabalhar na música. Então terminamos, mas a amizade continuou, sou muito amigo do irmão dela desde sempre.

__Certo. Ela é sua ex. Essa é a má noticia? – perguntei franzindo a testa.

__Caitlin acha que terminamos só por conta da distância e que se ela se aproximar de mim tudo vai voltar a ser como era antes. – ele suspirou - __Não quero magoa-la, Caitlin é uma garota sensível e é minha amiga.

Assenti.

__Você vai deixar isso ir adiante então? Ela pensa que vai voltar com você... Você... Você quer voltar com ela? – falei me afastando dele que arregalou os olhos.

__O quê? É claro que não. – ele abraçou a minha cintura e me encostou na arvore mais próxima. - __Eu quero ficar com você. Só com você. – encostou o nariz na minha bochecha e suspirou. - __Bem do jeito que estamos agora!

Beijei a bochecha dele e coloquei minhas mãos em seus ombros.

__Então fala pra ela, Justin.

__Não posso magoa-la, ela vai desistir de mim é só uma questão de tempo. – ele falou e se inclinou para me dar um selinho ao qual eu desviei.

__Você não quer magoa-la? – dei um leve empurrão no peito dele. - __Quem vai acabar magoada sou eu.

Comecei a me afastar dele, caminhando para dentro da casa.

__Allyson. – puxou meu braço.

__Me dê um tempo para pensar e colocar a minha cabeça no lugar.

__Por quê? Não aconteceu nada de mais.

__Justin. – respirei fundo - __A ex namorada do garoto que eu gosto aparece e quer ele de volta, mas o garoto não quer deixar claro para ela que não a quer... QUE CONFUSÃO! Eu estou confusa. – cruzei os braços. - __Eu estou com ciúmes.

__Ciúmes? - Justin perguntou surpreso.

__Sim, ciúmes. Você é meu. Só meu. – falei manhosa e ele sorriu. - __Não quero ela perto de você!

Justin se aproximou e beijou minha bochecha.

__Eu sou todinho seu. – me deu um selinho demorado.

__Prova. – ele franziu a testa. - __Eu quero que você prove que você não quer nada com ela.

Justin pareceu pensar.

__Eu posso te provar. Se você for viajar comigo.

__Viajar pra onde?

__Ah... Eu vou fazer uns shows essa semana. A Caitlin vai comigo e eu queria que você viesse. – ele falou sorrindo. A Caitlin vai comigo... Vai comigo...

Senti a raiva tomar conta de mim. Me soltei dele.

__Vou pensar. Não quero atrapalhar. – falei irônica. - __Você convidou ela primeiro, pretendia me convidar?

Justin respirou fundo.

__Eu não convidei ela.

__Ah vai dizer para ela que não me convidou também? – perguntei irônica.

__O quê? Claro que não. – ele suspirou - __Não acredito que estamos fazendo isso. Discutindo...

Suspirei.

__Mas estamos Justin. – falei grossa. - __Não faça eu me sentir culpada por me sentir insegura. – franzi a testa meio confusa com o que havia dito. - __Você entendeu. – ele assentiu. - __Caitlin é linda. Te conhece melhor e ... Tem o privilégio de você não querer magoa-la. Eu tenho o direito de estar insegura e enciumada.

Justin cruzou os braços emburrado.

__Eu não quero brigar. – admitiu ele. - __O que eu posso fazer para você entender? – ele fez um bico pensativo– __Só não me deixe. Eu não fiz nada de errado e... Eu realmente – se aproximou - __Realmente mesmo. Gosto de você. Não tem Cailtin ou o que seja que me faça gostar menos de você. Você entendeu?

Assenti olhando para ele e logo soltei a risada.

__Por que você ta rindo?

__Por que foi engraçado, ora bolas. – passei os braços pelos ombros dele ainda rindo e ele me observava atentamente. - __Você fala como se eu fosse ir embora e nunca mais voltar. Se esquece de que eu também gosto de você. – dei um selinho rápido nele. - __MUITO.

Ele se aproximou e me beijou.

__Então você vai? – perguntou se afastando.

Entortei os lábios e o beijei lentamente. Limpei o batom da boca dele rindo.

__Vamos entrar. Te respondo depois. – o puxei pelo braço de volta para a festa.


[...]


__Por que estamos aqui? Eu não quero fazer xixi. – Jéssica falou confusa quando eu a puxei para o banheiro.

Revirei os olhos com a lerdeza dela.

__Precisamos conversar!

Jéssica suspirou e pegou impulso para se sentar na pia do banheiro.

__Caitlin? – ela perguntou e eu assenti. - __Senti que ela ia ser problema assim que coloquei meus olhos nela enquanto dançava com o Justin e ela me devolveu um olhar de “LARGA QUE O OSSO É MEU”.

__Finalmente alguém que enxerga a mesma coisa que eu. – coloquei as mãos pro alto. - __Justin quer que eu vá viajar com ele, para provar que ela não é uma ameaça. Só que eu sei que ela é, tipo, uma ex namorada que quer o garoto de volta não pode ser melhor amiga dele. Ela é linda e...

__Ei, ei,ei,ei, ei, ei. – falou rápido me mandando calar a boca. - __Ela é linda, mas é EX. – fez um “duuur”. - __Se ela é ex é por que ele não quer nada com ela. Agora relaxa, é só você cuidar do que é seu e indo nessa... Você falou que vai certo?

Cocei a nuca meio sem graça.

__Eu falei que ia pensar.

Jéssica colocou a mão no rosto bufando.

__Você tem que ir! – mandou ela irritada.

__Mas a Caitlin vai e eu não vou pagar de segunda acompanhante. – respondi brava.

Jéssica me olhou confusa.

__Mas que porra você ta fazendo? – ela perguntou brava - __Ta entregando o cara de mão beijada para a ex namorada? O que você tem na mente?

Inclinei a cabeça pensando, eu não tinha pensado desse jeito. Colocando as coisas dessa maneira... EU SOU UMA BURRA.

Bati na testa.

__Aíí, eu sou uma idiota. – resmunguei.

Jéssica concordou enquanto arrumava o cabelo na frente do espelho, seria até uma cena normal se não tivesse algo bem estranho no pescoço dela.

__O que foi isso? - fui com a mão de encontro ao curativo e Jéssica pulou da pia com a mão no pescoço.

__Nada. – lancei um olhar cético para ela que bufou e se corrigiu. - __Eu me machuquei... Acontece... Mais vezes que o normal comigo, mas acontece.

Ergui a sobrancelha.

__Se machucou no pescoço? – perguntei desconfiada.

__Foi, você nunca se machucou no pescoço? – deu uma risadinha falsa. - __Dói como em qualquer outro lugar.

__Deixa eu ver. – falei dando um passou na direção dela. Jéssica abriu a porta.

__Não precisa, eu estou bem. – olhou porta a fora e voltou a me olhar, parecia pressionada e assustada. - __Você deveria falar com o Justin.

E saiu do banheiro rapidamente. Fui logo atrás dela.

Justin estava sentado à mesa com Liam, Scooter, Pattie, Caitlin e Jéssica. Aproximei-me e me sentei entre Justin e Scooter.

__Eu sempre quis conhecer a Flórida. – Caitlin dizia.

__Pois bem, vai conhecer. – Scooter falou animado. - __É um lugar maravilhoso e... Quente.

Caitlin sorriu animada.

__Drew, definitivamente tenho que me acostumar com lugares quentes. – Caitlin falou nostálgica. - __O Canadá pode ser um inferno às vezes.

__Também tem a Califórnia. – Scooter disse. - __Fico em dúvida entre a Califórnia e a Flórida

__Califórnia com certeza. – Jéssica falou sorridente. - __ O condado do sol. – Jéssica entortou os lábios. - __Sou suspeita pra falar, sou californiana.

__Percebi. – comentou Scooter rindo. - __Justin falou que você é brasileira e Californiana, como pode?

__Mamãe era brasileira e meu pai é da California. – apontou para mim. - __Allyson também é Californiana. Somos primas.

__Bem é verdade que a Californianas são lindas. – Scooter elogiou docemente.

__Ahh Scooter você é tão firmeza. – Jéssica falou apertando as bochechas dele.

Todos nos rimos.

__Como esta indo a escola? – Pattie perguntou.

Eu, Liam, Justin e Jéssica nos entreolhamos.

__Legal. – respondi sorrindo.

__Legal? Você vai ao mesmo lugar que eu? – Jéssica perguntou franzindo a testa. - __Tipo, se a escola fosse boa a Alice Cooper não teria escrito uma música chamada Schools Out... Onde ela diz que a escola vai explodir em pedacinhos. Man, eu amo essa música.

Rimos da cara de sonhadora dela.

__As férias estão chegando pessoal, o que pretendem fazer? - Liam perguntou.

__Estamos em abril, às férias são em Junho. – lembrei a ele.

__Cara, eu posso muito bem começar a planejar agora. – Justin falou todo animado. - __São tantas opções que eu já fico animado só de pensar.

__Eu já sei o que vou fazer. – Jéssica deitou a cabeça na mesa e fingiu roncar.

__Tanta coisa pra fazer e você vai dormir? – Pattie perguntou confusa. Eu sorri sacana.

__Dormir é tão bom que eu me surpreendo de ser de graça. – comentei fazendo todo mundo rir.

__Dormir é o meu momento de paz. E paz ta difícil de ser encontrar ultimamente. – Jéssica resmungou e bebeu um gole de coca-cola.

__Você deveria morar no Canadá. – Caitlin sugeriu. - __Tem bastante paz por lá.

__Imagino... – comentei. - __Me corrijam se eu estiver errada, mas tipo, a ideia que eu tenho do Canadá é baseada resumidamente em... Neve.

__E a policia montada. – Jéssica sugeriu animada e logo entortou a cabeça. - __O símbolo da bandeira de vocês me lembra a maconha...

__O que você ta bebendo aí? – Liam falou olhando para dentro do copo da Jéssica.

__Bom... Não é só neve. – Justin explicou. - __Tem um tempo friozinho sim, tem neve sim, mas tem mais que isso.

__Às vezes o sol saí. – Cailtin falou orgulhosa e eu e Jéssica nos entreolhamos e demos de ombros. Por que eu iria querer num lugar onde as vezes o sol saí?

__Parece ser interessante. – Liam comentou. - __Deve ter uma paisagem bonita.

__Ah, tem sim. Montanhas. – Caitlin falou sorrindo.

__Tipo aquelas de papel de parede do computador? Com os picos com neve? – Jéssica perguntou encantada parecendo uma criancinha.

__Sim. São lindas, você tem que ver um dia. – Caitlin falou gentilmente para Jéssica que sorriu.

__Justin, tu tem que me levar lá. – pediu ela cutucando o braço dele.

__Eu te levo baixinha. – Justin falou acariciando a cabeça dela como se ela fosse um cachorro.

__Falando em levar... Justin, você perguntou se a Jéssica quer ir com a gente para a Flórida no feriado? – Pattie perguntou e se virou para Jéssica - __Justin vai fazer shows lá, querida. Você deveria vir.

Jéssica sorriu e abraçou Pattie.

__Não posso, vou acampar com Liam e Naomi. – falou ela sorrindo. - __Boa viagem e fica com o celular ligado Bieber, quero te encher os pacovas a distancia.

__E você Allyson vem com a gente? – Pattie perguntou.

__Claro, estou animada. – falei sorrindo.


***

Estava terminando de fechar minha mala quando Janie entrou no quarto.

__Tudo pronto? – assenti.– __Eu gosto mais de você assim. – apontou para a minha roupa. - __Parece mais com você.

Sorri para ela.

__Obrigada por me deixar ir! – falei a abraçando.

__Pattie disse que vai ficar de olho em você. Então se comporte.

Fechei a cara.

__Janie, não tenho mais 5 anos.

__Assim que você voltar a agir como a garota responsável que você é, eu paro de te tratar feito criança. – respondeu ela docemente e eu revirei os olhos.

__Alguém precisa de ajuda com a mala? – Justin perguntou colocando a cabeça para dentro do quarto.

__Malas. – corrigi apontando para a cama onde havia uma mala média e uma mala pequena.

__Pra quê tanta coisa? – Justin pergunta já pegando as malas enquanto eu e Janie o acompanhávamos escada a baixo.

__Não sei pra onde você vai me arrastar nessa viagem. – dei de ombros. Justin enfiou minhas malas no carro.

Me despedi de Janie e fomos para o aeroporto.

__Ah Meu Deus, eu atrasei todo mundo? – perguntei preocupada enquanto Justin tirava as malas do carro rindo.

__Não, vamos nos encontrar no avião. – ele falou e bateu a porta do porta-malas - __Relaxa Allyson, é pra ser divertido e não estressante, quer dizer, não pra você.

Assenti.


[...]


__Então né? – falei tensa. O jatinho era dividido em fileiras de poltronas individuais, uma com uma boa distancia da outra, mas elas viravam e assim Caitlin que há poucos minutos estava sentada a minha frente agora estava virada pra mim, me encarando como se eu fosse o problema de sua existência.

Justin, Scooter e Pattie estavam no fundo, conversavam sobre a turnê e outras coisas. Kenny estava a uma poltrona a frente deles dormindo.

__Legal ter outra garota com quem conversar. Sempre estive rodeada de garotos. Justin, Chris, Chaz e Ryan. – Caitlin falou sorrindo.

__Você e o Justin se conhecem há muito tempo?

__Ah, sim. Muuuuuuito tempo! – falou ela rindo.

Analisei a Caitlin. Tipo, depois de ter uma garota como ela o que o Justin viu em mim? Eu sou sem graça e tãão... Eu!

De acordo com Jéssica, eu tenho que tentar ser amiga dela pelo menos enquanto ela não me mostrar o que ela realmente quer com o Justin, enquanto ela estiver escondendo o jogo eu tenho que esconder o meu também.

Vamos ser amigas!!!

Até ela se provar ser uma inimiga em potencial... Eu vou tentar. Não é muito inteligente bater de frente com uma velha amiga do cara que você gosta, não vou fazer ele escolher entre nós duas, tenho até medo da resposta.

__Eu também fico feliz que tenha outra garota. – apontei para onde Justin estava conversando. - __Estão todos tão ocupados com os preparativos dos shows que eu me sinto meio inútil.

Ela assentiu.

__Não se sinta. É assim mesmo. – ela tocou minha mão e me deu um sorriso amigável - __Você estando com o Justin e eu querendo ficar mais próxima dele... Acho que isso torna amigas, por uma coisa em comum.

Sorri para ela.

__Sim, amigas.

Só que quando ela olhou para o Justin de um jeito muito enciumante, eu enxerguei que a nossa amizade não iria muito longe.


P.O.V. Jéssica

Lookin' in your eyes while you walk the other side

I can't take it no more, baby I'm coming for you

You keep doin' it on purpose winding and working it

If we close our eyes it could be just me and you

I wann... –

Eu ia começar a cantar o refrão quando um grito me deu um susto. Levantei a cabeça do chão cheio de mato e armadilhas e olhei para minha frente...

Hmmm, acho que me empolguei demais com a música e comecei a cantar e dar uma dancadinha e perdi Naomi e Liam de vista... Mas carambolas, eles estavam na minha frente há pouco... Outro grito me fez arregalar os olhos.

Corri com o taco de beiseboll e os encontrei um pouco a frente, Naomi estava choramingando e sentada no barro. Não acredito que ela caiu nessa descidinha... Também com esse sapato... No meio do mato e sabendo que vai acampar o que quer dizer, andar na mata o dia inteiro para encontrar um lugar legal para parar e passar a noite.

Arrumei minha mochila nos ombros e caminhei até eles.

__Onde você estava? – ela perguntou agudamente.

Bom, eu estava usando meus fones grandes para esconder o curativo do meu pescoço do Liam, só que eu comecei a ficar muito entediada com esse negócio de caminhada em silêncio e quis ouvir música, me afastei um pouco deles e liguei no ultimo volume uma das minhas playlists favoritas: Usher e digamos que ele me seduz muito...

__Eu estava bem atrás de vocês. – tirei os fones do ouvido e os coloquei ao redor do pescoço para esconder o curativo. - __Estava ouvindo música e pensei que vocês queriam conversar, sei lá.

Liam ficou calado e com uma olhada em seu rosto percebi que ele estava segurando a risada.

Aí eu percebi o problema. Naomi havia enganchado o cabelo num galho e foi esse o motivo do grito. Me aproximei e desenganchei o cabelo dela com um puxão forte que a fez reclamar.

__Vem cá pra eu fazer uma trança. – comecei a trançar o cabelo dela entregando o taco para o Liam.

__Por que você trouxe um taco de beiseboll para acampar? – ele perguntou confuso.

__Nunca se sabe o que vai encontrar no meio do mato, do jeito que eu tenho sorte posso dar até de cara com o Jason ou pior... Um sapo. – Liam gargalhou, mas logo suspirou me analisando trançar o cabelo de Naomi.

__Não acredito que você veio de salto e cabelo solto. – Liam comentou.

__Não é só por que voces me arrastaram para o meio do mato que eu tenho que vir feia. – ela rebateu. Liam estreitou os olhos.

__Jéssica esta bonita e confortavel. – Liam apontou para mim e Naomi tentou se virar para me olhar, mas eu empurrei a cabeça dela sorrindo pelo elogio.

__Pronto. – ela se virou para me encarar.

__Jéssica fica bonita em tudo, não é amiga? – perguntou sorrindo. Dei um tapa de leve na testa dela a fazendo rir. - __Vai demorar muito Liam?

Liam olhou para onde frente.

__Não, eu me afastei de você para olhar um pouco a frente e vi o lago. Vamos acampar nas margens dele.

Naomi se levantou e o abraçou. Sabe... Tipo abraço de namorados? Nada demais... MENTIRA. Eu não conseguia parar de olhar, porque era estranho, eu tinha a sensação de que o Liam deveria... Balancei a cabeça para espantar esses pensamentos.

Passei por eles e segui a trilha, ela parou em um gramado e ao logo dele estava o lago, mas ao longe haviam várias barracas já montadas e pessoas sentadas do lado de fora conversando, na outra margem havia as cabanas que não eram muito ultilizados já que os visitantes preferem acampar. Havia um ponte que separava o lago. Do outro lado haviam as canos e cisnes para pedalar.

Naomi passou correndo por mim, jogou a mochila ao meu lado e pulou no lago que estava cintilante pelo sol. Liam parou ao meu lado observando ela.

__Parece que tem alguém se divertindo. – comentei sorrindo.

__Você não esta?

__Não muito. – levei a camera até meus olhos e tirei uma foto do lago. - __Aqui é muito lindo.

__Tem outro lugar que você queria estar? – Liam perguntou sério.

Me virei para encara-lo.

__Hey, não me entenda mal. – falei o encarando - __Eu estou gostando, mas não é a maior adrenalina ficar de vela.

Liam riu.

__É esse o problema? – assenti, ele veio e me abraçou. Beijou minha bochecha demoradamente me fazendo fechar os olhos. - __Eu amo você velinha.

Dei um tapa na cara dele rindo.

__Velinha o caramba.

__Selvagem. – ele falou provocador. Me puxou até o lago. - __Ei, Naomi, vamos fazer canoagem você vem?

__Do outro lado do lago?

__É. – respondeu Liam.

__Vou ficar mais um pouco aqui e depois vou lá.

__Vamos deixar as mochilas aqui, toma conta. – Liam pediu.

__Claro.


[...]


__Liam... Isso não ta me parecendo muito certo. – comentei quando já estavamos bem longe da margem.

__Jéssica, relaxa. – Liam falou despreocupado e continuou remando.

Respirei fundo e tentei relaxar. Havia um cheirinho bom de... mato e o sol estava tão gostoso que me fez fechar os olhos.

__Esta se divertindo agora? – ele perguntou e mesmo de olhos fechados eu sorri assentindo. - __Você fica muito linda assim no sol.

Abri meus olhos rapidamente e o encontrei sorrindo.

__Obrigada. – falei fraquinho. Liam analisou meu rosto sorrindo.

Depois de dar muitas voltas no lago e ficarmos na agua até o sol começar a se pôr, estavamos finalmente voltando para a superficie.

Liam estava olhando sorrindo para o céu. Levei minha camera aos olhos e tirei uma foto dele que logo se virou para me olhar.

__Por que tirou uma foto minha? É pra tirar da paisagem. – ele falou enquanto a canoa parava ao lado da ponte.

Ah bebê, você é uma bela paisagem!!!

__Por que eu quis. – dei de ombros tirando o fone do pescoço junto com meu celular e colocandona ponte.

__Certo, então me deixa ver como ficou. – ele se aproximou sentando do meu lado. Por um momento eu congelei, sentindo o calor que o corpo dele exalava.

Ergui a camera para podermos ver as fotos, deixando meu cabelo como barreira para não olha-lo.

Liam tirou meu cabelo do meu rosto, me virei para olha-lo, mas ele não olhava para o meu rosto e sim para o meu pescoço.

__O que foi isso? – ele perguntou se aproximando. Me afastei rapidamente, coloquei minha máquina na ponte, pronta para subir na ponte e dar o fora.

__Nada.

__Nada? Tem um rombo no seu pescoço. Não sei como eu não no... – ele estreitou os olhos. - __Você estava escondendo de mim?

Arregalei os olhos.

__O quê? Não, só caí. – menti.

__Caiu e machucou o pescoço, vai vir com essa lorota pra mim? – me puxou pelo braço para perto dele. - __Me deixa ver.

Me afastei e Liam me puxou para perto dele de novo, me fazendo sentar em seu colo. Ele não pareceu notar isso, mas eu notei e meu coração também já que disparou. Me segurei nos ombros dele quando o impacto com o corpo dele fez a canoa balançar.

__Me deixa ver. – ele mandou.

__Para de ser exagerado, é só um machucado.

__Ah, eu tô preocupado com o quê causou isso e nem pense em mentir pra mim.

__Então me deixa.

__Não, me deixa ver a porra do machucado. – se ele visse o machucado ele iria ver que era uma mordida... E que era de um ser humano, aí não haveria mais nada que eu pudesse fazer.

__Fica longe de mim. – e foi quando eu fui tentar me livrar do aperto dele no meu braço que a canoa virou...

A água estava muito, muito, muito gelada e tinha muita, muita, muita água naquele lago e toda ela entrou de uma vez na minha boca e nariz.

Minha garganta começou a queimar, mas logo acabou. Liam me puxou para a superficie.

Tossi muito enquanto Liam tirava meu cabelo do meu rosto.

__Calma... Estamos chegando a superficie. – sentia ele nos movimentando. Ele me sentou na ponte e descançou as mãos ao meu lado e pegou impulso para se sentar, mas eu o empurrei de volta para dentro do lago.

__SEU IDIOTA, EU TE DISSE PARA ME DEIXAR EM PAZ! – gritei irritada.

__NÃO FOI MINHA CULPA. – ele gritou de volta saindo do lago.

__FOI SIM. – me levantei ficando frente a frente com ele. - __VOCÊ NÃO ME DEIXA EM PAZ. – soquei o peito dele o fazendo ofegar. - __POR QUE VOCÊ TEM QUE SE IMPORTAR TANTO? POR QUE TEM QUE QUERER SEMPRE CUIDAR DE MIM? SER TÃO PERFEITO E BONITO... – ele segurou meu pulso e me impediu de continuara a soca-lo - __ME DEIZA EM PAZ.

Ele ficou atônico me encarando. Passei por ele brava e segui para onde Naomi que parecia já ter ido tomar banho, estava sentada na margem do outro lado do rio ao lado das nossas mochilas.

__Por que você ta toda molhada?

__Por que a canoa virou. – respondi fria. Comecei a tirar a minha barraca de dentro da minha mochila. Estava quase terminando de montar quando Liam chegou com as madeiras para fazermos a fogueira, ele não falou nada apenas às largou no chão e começou a preparar a fogueira.

__O que tem errado com vocês dois? – Naomi perguntou revisando o olhar de um para o outro.

Nenhum de nós respondeu. Terminei de montar a minha barraca e entrei nela. Coloquei minha mochila lá dentro e estava pegando uma roupa para tomar banho no banheiro público do parque quando ouvi a voz do Liam.

__Eu tenho certeza que coloquei aqui.

Abri o zipper da barraca para ver o que estava acontecendo.

__O que você esta procurando? – Naomi perguntou inocente.

__A barraca, eu tenho certeza que coloquei... – ele tirou um monte de tubos de creme da Victoris Secret’s de dentro da mochila os jogando no chão.

__Que.Porra.É.Essa? – Liam falou entredentes.

__Ah por acaso era um saco estranho verde? – Naomi perguntou sorrindo e Liam assentiu. - __Eu tirei ele daí pra poder colocar meus cremes da Victorias Secret’s e outras coisinhas.

ÍÍÍ A COBRA VAI FUMAR.

Liam gelou.

Saí da barraca apressadamente com minha necesaire, uma muda de roupa e toalha de banho, mas não rápido o suficiente para evitar o acesso de fúria de Liam...

__COMO ASSIM TIROU? – Liam gritou fazendo Naomi se assustar. Fui para perto dele.

__Hey, Liam calma. – eu poderia ter acalmado ele, poderia mesmo, colocando as mãos nos ombros dele e arrumando uma solução para o problema, mas eu estou evitando tocar o Liam porque quando eu o toco... Coisas acontecem e sem contar que eu ainda estou PUTA da vida com ele.

__SE ACALMA O CARALHO. – se virou para Naomi. - __SEUS CREMES DA VICTORIA SECRET’S? VOCÊ TINHA QUE TRAZER TODOS ELES?

__Eu queria ficar bonita pra você. – Naomi rebateu. - __Por isso eu trouxe cremes, maquiagem e... Lingeries.

Ooook, dude... Esse papo ta ficando sinistro... Fiquei meio me sentindo intrometida.

__Pra quê trazer tanta tralha? – Liam perguntou. - __Sua cara é de verdade pelo menos?

Naomi soluçou.

__Não acredito que você esta brigando comigo. – ela falou chorosa.

__Eu não acredito que você vai se fazer de vitima... Você entende o que você fez? – Liam perguntou inconformado.

__EU SO QUERIA FICAR BONITA JÁ QUE A UNICA HORA QUE NOS ENTENDEMOS É NO SEXO.

Minha boca se escancarou.

__Eu sou uma garota, eu tenho necessidades de maquiagem, excesso de bagagem e essas coisas, coisas de garota.

__Bom então temos dois tipo bem diferentes de garotas aqui. – Liam falou cinico e me encarou. - __Uma que traz a própria bagagem, com coisas relistas nela como lanterna, cobertor e etc, que monta a própria barraca sem ajuda nenhuma e que sabe como se comportar numa merda de acampamento. – se virou para olhar Naomi. - __E uma completamente espalhafatosa que só pensa em coisas futeis e idiotas, que não traz merda nenhuma para a sobrevivência e ainda atrapalha o que os outros trazem.

__Liam... Para com isso. – Naomi me empurrou para chegar nele.

__Eu não sei se tenho sequer paciência para o segundo tipo de garota que eu citei. – ele falou frio e ela começou a chorar e correu para dentro da barraca.

DENTRO DA MINHA BARRACA QUE DEU UM TRABALHO DO CACETE DE MONTAR.

Fiquei parada olhando para a barraca por uns segundos.

__Eu vou fazer a fogueira. – Liam falou indo na direção da mochila pegando um isqueiro.

__Eu vou pegar os marshmellows. – coloquei as coisas que eu segurava na grama e logo bati na testa. - __Não dá não, ta la dentro da barraca.

Liam bufou, mas nada falou. Demorou um tempo para fazermos a fogueira e o parque já estava silencioso. Todos dentro de suas barracas, cabanas ou chalés.

__Vou ir tomar banho. – avisei voltando a pegar minhas coisas.

__Eu vou com você. – gelei. Liam limpou a garganta e pegou a mochila dele colocando nas costas. - __Vou com você até o banheiro, é perigoso você ir sozinha essa hora, vai que tem algum maluco lá esperando moças indefesas?

Dei uma risada baixa e caminhamos em silêncio.

O banheiro parecia uma vestiario, varias cabines com chuveiros. Havia um longo banco entre as cabines e o grande espelho. Coloquei minhas coisas em cima do banco e me olhei no espelho.

Eu estava sujinha por conta da queda no lago, porcaria vou ter que lavar o cabelo. Liam me observava curiosamente sentado no banco.

__Acha que não vai ser muito legal se te encontrarem aqui.

__Como se alguém fosse vir aqui agora. – deu de ombros e nossos olhares se encontraram pelo espelho. - __Vou dizer que sou seu irmão e não queria te deixar vir aqui sozinha.

Fui até a porta e a fechei.

__Vai tomar banho? – perguntei e ele assentiu. Entrei numa cabine levando minha necessaire e fechei a porta. Tirei a roupa e coloquei um saco que eu havia separado para roupa suja. Liguei o chuveiro e fui para baixo da agua que para minha grande supresa e alegria era quente.

Enquanto eu lavava o cabelo ouvia o chuveiro da cabine ao lado da minha ser ligado. Terminei de tomar meu banho e me lembrei que não havia trazido a toalha para dentro da cabine e me xinguei.

__Você trouxe shampoo? – Liam perguntou.

__Sim. – respondi. Abri a porta e corri até o banco e me enrolei em minha toalha. Liam abriu um pouco da porta de sua cabine e colocou a mão para fora, entreguei o shampoo para ele e logo ele fechou a porta enquanto minha mente maliciosa divagava imaginando ele dentro daquela cabine com agua escorrendo pelo corpo e... Eu juro que isso nunca havia acontecido, nunca tinha imaginado isso.

__Obrigada. – ele falou me tirando dos meus desvaneio maliciosos. Troquei a bandagem do meu machucado do pescoço. Agora que o Liam já havia visto eu não tinha mais o que esconder.

Me vesti e penteei meu cabelo na frente do espelho.

Ele saiu com uma toalha enrolada na cintura e andou até o banco para pegar sua roupa, acompanhei cada movimento dele com os olhos.

Meu deus do céu, eu sou uma piranha... Eu estou olhando descaradamente o tanquinho do meu melhor amigo, mas é tudo culpa dele, IDIOTA, tinha que ser um puto dum gostoso? NÃO. Só faz pra me tentar.

Ele voltou para a cabine e saiu de lá com uma calça de moletom e sem camisa.

__A gente pode ir? – ele perguntou colocando a toalha sobre o ombro e eu evitei olhar para ele.

__Só vou passar o repelente. E não ouse dizer que é frescura. – falei apontando para ele que ergueu os braços.

__Eu não ia dizer que era frescura, eu sei que você é alergica a qualquer coisa que pique a pele. – respondeu se sentando no banco. Comecei a passar o repelente nas pernas, nos braços e no rosto.

__Quero só saber onde é que eu vou dormir... – resmuguei quando saíamos do banheiro.

Liam bufou.

__Ainda tem o saco grande de dormir que eu trouxe.

__Ótimo então, você já tem onde dormir. – falei mal0humorada. - __Agora só falta eu achar um pra mim.

__Dorme comigo. – falou dando de ombros.

Continuamos a andar até chegar à barraca, Liam desdobrou o saco de dormir e estendeu na grama.

__Tô tentando enxergar o lado positivo disso. – comentei me agarrando ao meu taco de beiseboll e olhando ao redor e vendo só mato.

Liam riu.

__Vamos conseguir ver as estrelas e... Você vai dormir com o cara mais lindo desse parque. – ele falou sério, mas logo começou a rir me fazendo rir junto.

__Sei, mas isso não bate o perigo de um sapo pular em cima de mim. – falei assustada.

__Eu te defendo Jéssica.

__De sapos feios, nojentos, assassinos e assustadores? – perguntei manhosa fazendo bico e ele riu assentindo.

__Disso e de qualquer coisa. – se aproximou e passou os braços em minha cintura. - __Não confia em mim?

Assenti.

Ele nos puxou para dentro do saco de dormir e na hora eu já senti meu coração saltitar. Não havia taaanto espaço assim então nossos corpos se tocavam muito e onde se tocavam formigava de um jeito estranho.

Estavamos virados um de frente para o outro, com o taco de beiseboll entre nós.

__O que foi? – ele perguntou confuso.

__N-nada. – respondi fechando os olhos. Senti a mão dele pegar a minha e logo o taco ser tirado de dentro do saco de dormir, ele se aproximou mais e passou o braço por baixo das minhas costas, me abraçando e levou minha cabeça até seu ombro beijando minha testa.

__Por que você ficou tão brava comigo na ponte?

Suspirei.

__Eu te disse.

__Só por que eu sou bonito? – perguntou brincando e eu sorri ainda de olhos fechados.

__Não, é só que... É diferente e estranho o modo como você se preocupa comigo, você quer me proteger e eu sei que é na melhor das intenções, mas eu tenho medo de que uma hora você se meta em problemas ou se machuque por minha causa. – suspirei abrindo os olhos e o encarando. - __E eu não quero que isso aconteça.

Liam segurou meu olhar.

__Você não acha que quem tem que decidir isso é eu? – ele perguntou gentil. - __Decidir se vale a pena ou não me envolver em problemas por sua causa?

__Não, por que se você se machucar... Eu não vou... – me interrompi aterrorrizada com a ideia de ve-lo machucado.

__Isso justifica você mentir pra mim? Eu odeio quando você mente pra mim. – ele falou sério. - __Eu não tinha chegado a pensar que tinha sido uma coisa grave, isso aí no seu pescoço, pelo menos não até você reagir daquele jeito. Você precisa me contar o que aconteceu.

Fechei meus olhos com força.

__Jéssica, se alguém te machucou... – ele respirou fundo. - __Você não suporta a ideia de me ver machucado e eu tenho que ver você machucada e não fazer porra nenhuma? – ele parecia bravo. - __Primeiro o machucado no pescoço, segundo sua boca machucada que você tenta esconder com batom e terceiro... Tem marca de unhas e hematomas nas suas pernas. Eu não sou idiota e eu quero saber o que esta acontecendo.

Continuei calada e ele me chacoalhou.

__Me conta. Não faça eu tirar minha próprias conclusões. – brigou ele.

Mordi meu lábio inferior.

__Não quero falar sobre isso. – falei fraquinho.

Eu não quero mesmo, não quero me lembrar... Eu tenho enfiado isso para o fundo da minha mente.

Liam encostou os lábios em minha orelha, fazendo eu me arrepiar inteira o que eu tenho que admitir foi muito estranho e bom...


__Me deixa cuidar de você. – ele falou no meu ouvido e logo em seguida senti seu nariz em minha bochecha.

__Por favor, não me faça lembrar. – pedi desesperada. - __Não me faça falar sobre isso. Por favor, Liam. – senti meus olhos marejarem. - __Eu não quero falar sobre isso.

Liam me encarou assustado pela maneira com que eu falei.

__O que ele fez com você? – ele perguntou preocupado e nervoso.

Fechei os olhos de novo. Senti os dedos dele no meu pescoço e eu bati na mão dele.

__Não mexe nisso.

__Deixa eu ver...

__Não, por que você não pode deixar as coisas do jeito que estão? – perguntei.

Ele se impulsionou em cima de mim e logo senti seu corpo em cima do meu, ele se aproveitou da minha surpresa e tirou o curativo de cima da ferida.

__Isso é uma mordida? – ele analisou de perto. - __De pessoa? Uma pessoa te mordeu?

Bufei e o empurrei para o lado.

__RESPONDE. – gritou comigo.

__FOI O BILLY QUE ME MORDEU. – gritei de volta e ele me encarou chocado.

__E-ele o que? – Liam me encarou inexpressivo. - __Aquele filho da puta te mordeu?

Assenti.

__Quando ele fez isso? O que mais ele fez? – disparou as perguntas nervoso.

__Naquela noite que fomos jantar. – comecei a encarar a céu. - __Quando estavamos voltando pra casa, ele parou numa das ruas perto dos armazens e falou que tinha uma coisa pra me mostrar. – bufei. - __Idiota. Aí ele me agarrou dentro do carro e beijou o meu pescoço, quando eu tentei me afastar ele me mordeu, eu fugi e corri pra casa dele e aí ele me arrastou escada a baixo me puxando pelas pernas e me fazendo bater com o queixo nos degraus, aí... – engoli em seco me lembrando da sensação das mãos dele - __ Ele ficou me apalpando e eu quebrei o vaso Francês que ele tinha na sala na cabeça dele.

Liam não falou nada e eu não consegui me virar para olhar para ele.

__Por que você não me ligou? – ele perguntou contido.

__Por que eu passei o resto da noite da noite tentar o cheiro dele de mim. – falei com nojo e estremeci.

Liam me abraçou, encaixei o nariz no pescoço dele e ele o queixo em minha cabeça.

__Eu pensei que ele ia parar... Eu não pensei que ele fosse ir até o fim. Eu fiquei com tanto medo.

Liam beijou minha testa me fazendo fechar os olhos.

__Aposto que sim. – beijou minha bochecha demoradamente. - __Você foi muito corajosa, se fosse outra... Se fosse outra mais fraca teria deixado ele ir até o fim. – beijou minha outra bochecha e meu queixo. - __Eu não consigo nem imaginar ele tocando em você.

Senti a respiração dele bater em meu rosto.

Abri meus olhos curiosamente quando ele ficou repentinamente quieto, ele estava com o rosto na frente do meu, me analisando, parecia meio... Em conflito e encantado.

Quando ele me olhou daquele jeito me bateu um nervoso e que eu nem pude apreciar bem melhor cada detalhe dele e teria sido maravilhoso se ele não tivesse com aqueles olhos escuros me encarando tão estranho. Tudo pirou quando o olhar dele caiu pra minha boca e eu sorri ao ver o canto da boca dele se erguer levemente, voltei a olha-lo nos olhos sabendo que ele não iria fugir de mim.

Sem nem ao menos perceber, eu me inclinei na direção dele que apenas me analisou, sem tirar os olhos dos meus.

Liam fechou os olhos quando sentiu nossos lábios roçarem levemente e eu suspirei pesadamente adorando o formigamento e colocando a mão na nuca dele, sentindo meus dedos adentrarem seu cabelo levemente molhado enquanto ele cortava qualquer espaço entre nós.

__AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. – abri meus olhos encontrando o olhar confuso e atordoado de Liam, erguemos a cabeça olhando para a barraca onde a Naomi estava dormindo e a vendo a balançar tentando sair.

Me levantei rapidamente enquanto Liam corria até a barraca, agarrei meu taco de beiseboll e fui até abarraca... Não existia mais barraca. Naomi em seu surto acabou com ela, mas bom a boa noticia é que ela conseguiu sair e se agarrou em Liam... De um jeito que fez meu sangue ferver.

__Tem alguma coisa... Pulou em cima de mim. Era melecado– gritou ela assustada.

__Me deixa ir ver o que é. – Liam falou apontando para as mãos dela que o apertavam.

__Não vai, eu estou com medo. – Naomi pediu e logo deu um selinho nele, uma coisa que antes era natural, agora me fez desviar o olhar e caminhar raivosa até a barraca, mexi com o taco nos “destroços” e um sapo pulou para cima de mim. Desviei me jogando no chão e comecei a ofegar, ótima hora pra ter um ataque de pânico...

Senti minhas mãos começarem a tremer e eu tentei respirar fundo, mas num tava dando muito certo. Eu deveria ter desconfiado do que era assim que Naomi falou que era melecado, mas não eu tinha que ser idiota.

Eu estava caída de barriga pra baixo, com o taco perdido por aí e a lanterna na mão, eu conseguia ouvir o barulho do maldito, mas não conseguia enxergar nada por os restos da barraca estarem tampando a luz fogueira.

Acendi a lanterna na altura do meu rosto ainda no chão e apenas alguns centimetros de mim estava “A COISA MAIS ASSUSTADORA DA MINHA VIDA”.

Gritei o mais agudamente possível e logo me levantei, procurei o taco por todos os cantos com a lanterna, eu estava desesperada, sempre tive pavor de sapos e sim, eu sei que é ridiculo, mas fazer o que?

Bom... Como eu tava falando, eu estava procurando o taco e quando coloquei minhas mãos nele algo molhado se agarrou a minha perna, aí eu surtei silenciosamemente, eu estava morrendo de medo, mas não conseguia sequer cogitar a ideia de tocar nele, fiquei esperneando pra ver se ele largava, mas o filho da puta não largou.

Vi de relance Liam se aproximando de mim com uma lanterna e assim que iluminou o sapo na minha perna eu arregalei os olhos.

__Fica quieta.

__TIRA LOGO.

__Não consigo, você não para a perna.

VOCÊ QUER QUE EU FIQUEI COM A PERNA PARADA QUANDO TEM UM SAPO EM CIMA DE MIM? VAI SE FODER.

Bati com meu pé no sapo o fazendo cair ao lado do meu corpo, peguei o taco e o acertei para longe ofegante e me curvei com as mãos nos joelhos com vertigem.

__Degraçado, filho da puta. – murmurrei voltando a me endireitar com a mão na testa.

Naomi veio correndo e abraçou Liam com cara de assustada... Eu quem deveria estar com essa cara. Peguei minha mochila entre os destroços e a coloquei sobre o ombro.

__Vou arrumar um chalé. – falei dando as costas e começando a caminhar para longe do casal.

Ouvi Naomi murmurar um “yupi”!

Repremi a minha vontade de me afogar no lago.


***

Forrei o sofá e joguei meu travesseiro em cima dele raivosamente.

Liam havia entrado com a Naomi para o quarto há uns 20 minutos, eu gentilmente lhes cedi o quarto e fiquei com o adoravel sofá numa maneira de afasta-los de mim, manda-los para o mais longe possível para conseguir ficar sozinha.

Peguei meu caderno de músicas, uma caneta e me joguei no sofá bufando e me cobri.

Eu estou com raiva, de Liam por me seduzir, do sapo por atrapalhar o processo de sedução e de mim mesma por me deixar ser seduzida.

Eu estou confusa porque eu estou sentindo algo por Liam que vai além da amizade.

Eu estou com ciúmes do Liam, não ciumes de amiga... Eu o quero só pra mim.

E o ultimo sentimento listado e o mais devastador, eu estou triste por saber que ele não vai ser meu, não sem magoar Naomi.

Melhor eu deixar isso pra lá e escrever alguma coisa que possa ser uma letra de música em potencial. Fiquei parada por um tempo olhando para o teto tentando colocar minhas ideias em ordem. Sempre foi fácil pra mim compor, apenas escrevo , tento escrever da maneira mais verdadeira possível, expondo minha opinião ou contando uma história, mas hoje ta dificil.

Ouvi a porta se abrir fazendo um ruído baixo que eu só pude ouvir por conta do silêncio absoluto. Não sei o que me veio a mente, mas eu virei o rosto em direção ao encosto do sofá e fechei os olhos.

Senti uma mão em minha cintura me empurrando para mais perto do encosto do sofá, uma mão quente e familiar. Demorei um tempo para entender o que aquela mão estava fazendo.

__Não, pode ir parando com isso.

Liam ergue uma sobrancelha quando me virei.

__Pensei que estivesse dormindo.

__Era isso que eu queria que você pensasse.

__­­Pois bem, você conseguiu me enganar direitinho.

__Ótimo, agora que eu já te enganei você pode ir dormir. – me birei e me cobri.

Liam se sentou na pontinha do sofá me deixando apertada contra o encosto.

__Aqui já é pequeno pra mim, imagine com você e toda a sua gordura. – o empurrei - __Vai dormir com a sua namorada.

__Ela ronca. – falou entortando os lábios. - __Prometo não roncar e se você quiser fico caladinho. – depois de segurar seu olhar eu assenti derrotada e ele teve a decencia de escondero sorriso de vitória enquanto se aconchegava fazendo nossas pernas se entrelaçarem. Encostei minha cabeça no ombro dele.

__Você deveria ir dormir com a sua namorada.

__Ela não é minha namorada. – rebateu. - __Prefiro dormir em um sofá com você do que em uma cama com ela. – ele sorriu.

__Você dorme em qualquer lugar. – apontei.

__Mas nada se compara aos sonhos que eu tenho quando durmo com você. – sorri olhando para o teto. - __Eu estive pensando em uma coisa.

Virei para encara-lo e ele me analisava.

__Tem uma coisa que eu quero te mostrar.

__Não, não quero ver. – me levantei bruscamente assustava com a voz de Billy ecoando em minha mente dizendo a mesma frase.

Liam acariciou minha bochecha.

__Hey, eu não vou te machucar. Eu amo você, esqueceu? – me puxou para deitar novamente e beijou minha testa, levantei os olhos fazendo meu olhar cair sobre sua boca. Tracei o contorno dos seus lábios com o dedo.

Uma vontade enorme de beija-lo caiu sobre mim, quase como uma influencia tomando conta do meu corpo, que se tornou mais forte quando eu percebi que ele não iria fugir de mim.

Coloquei minha mão na nuca dele e acariciei lentamente.

__Posso te mostrar uma coisa? – ele perguntou e eu assenti. Ele pegou minha outra mão e colocou sobre o peito dele onde seu coração batia acelerado. - __Tem algo muito errado comigo. – sussurrou baixinho. - __Ele fica assim quando você ta por perto e eu não consigo fazer parar.

O olhei abismada com os olhos arregalados.

__E tem uma coisa que eu tenho pensado em fazer a muito tempo... Eu posso? – ele perguntou inocente e eu sorri assenti. Liam encostou os lábios nos meus em um longo selinho me deixando desorientada. Meu coração martelou alto em meus ouvidos e minha boca queimou.

Ele sorriu assim que nos afastamos, me inclinei novamente e o beijei apressadamente. Ele colocou a mão em minha cintura e eu puxei levemente seus cabelos. Ele não pediu passagem para lingua, simplesmente invadiu. Nos beijavamos lentamente, aproveitando cada segundo e cada movimento, bom até eu descobrir que estava sonhando.

Acordei assustada e coloquei a mão nos meus lábios que formigavam, meu corpo inteiro estava alerta, sem contar que eu estava arrepiada, ofegante, com calor e completamente assustada com a intensidade do sonho, tão assustada que demorei para perceber que estava dividindo o sofá com Liam que dormia serenamente com um braço passado por cima da minha cintura. Uma coisa linda se ver.

Meu caderno estava sobre o meu peito e tinha apenas uma frase escrita.

“You Belong With Me”

E foi ali, bem naquele momento, observando o dormir que eu tomei coragem de esfregar a verdade em minha cara...

Eu estou apaixonada pelo Liam (paixão ok? Não amor) e não há nada que eu possa fazer para evita-lo ou afasta-lo por que eu não quero e mesmo sabendo que é errado eu não me sinto nem um pouco errada em relação a isso, é como se ele me pertencesse a um bom tempo, como se Naomi fosse a intrusa e não eu.

LEIAM AS NOTAS FINAIS!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?SACARAM O POR QUE DO NÃO ME MATEM LÁ EM CIMA kkkk'?
Bom eu sei que do próximo vocês vão gostar kkkkk', vai dar trabalho, mas vai ficar perfeito.
Eu vou postar a fic no Anime Spirit, vocês vão ler meninas? Caso eu não consiga terminar essa temporada até a data estipulada pelo Nyah?
Respondam.
.
Beijinhooo
.
Ally