The Reason Why I Smile escrita por JessieFer


Capítulo 12
What A Girl Wants


Notas iniciais do capítulo

Enlouqueceram meninas?
Poxa os reviews foram meio desesperadooos e eu amei cada um deles, li e respondi todos.
.
Ai esta o capítulos meninas, mas não posso continuar sem dizer que ele é dedicado a Isabelle Bianchi, que escreveu uma linda recomendação que me fez chorar e eu nunca vou esquecer, bom gatinha esse capitulo é seu.
.
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163703/chapter/12

12 – What A Girl Wants

P.O.V. Allyson

__Allyson? – Justin perguntou e eu não o olhei.

__Quê foi?

__Quer dançar? – me virei para ele surpresa, olhei para cima esperando um balde de sangue de porco, mas só encontrei as luzes.

__Tudo bem – dei de ombros. Ele colocou a mão nas minhas costas e me levou para o meio do pessoal.

   Justin não teve dificuldade alguma em se enturmar e dançar coreografadamente, já eu, me sinto um peixe fora d’água, até que começou a tocar uma música mais romântica.

   Justin me puxou para perto dele e segurou na minha cintura. Por um momento não consegui olhar nos seus olhos, mas com o seu cheiro inebriante rapidamente me senti confortável de novo.

__Por que me convidou para dançar?

__Por que você ta me seduzindo com essa roupa. – eu ri.

__Sério, Justin. Pensei que estivesse bravo comigo – ele me rodou.

__É eu to, mas sabe Allyson? Eu dou muito importância para a amizade, mas também entendo que as pessoas erram e o que importa é não repetir. – ele falou pensativo.

__Fico feliz em saber disso, espero que essa nuvem chuvosa na minha vida passe logo.

__Vai passar, mas por enquanto eu estou aqui segurando um guarda chuva sobre você. – ele sorriu e eu sorri também completamente encantada. Olhei para o chão.

__Me desculpe pela maneira possessiva com a qual eu agi.

__Eu tenho esses efeitos nas garotas.

Dei uma risada.

__E você adora...

__Adoro mesmo, principalmente quando a garota é linda como você – ele tirou o cabelo do meu rosto e eu sorri, ele se aproximou, beijou minha bochecha e levou meu sorriso para os quintos dos infernos. Foi ai que eu percebi, ele nunca vai ser mais que um amigo, eu posso gostar dele de outra maneira, mas pra ele eu nunca vou passar de uma amiga e amigos não beijam na boca e é isso que eu quero que ele faça.

__Desculpa interromper, mas vocês viram a Jéssica? – Liam gritou por sobre a música.

__Ela esta ali... – Justin apontou para a mesa e fez cara de confuso quando não viu ninguém lá.

 __Droga! – Liam gritou e saiu de perto de nós, eu e Justin nos olhamos e seguimos ele.

   O carro de Naomi não estava na entrada e de acordo com um dos garotos que estavam do lado de fora ela saiu em alta velocidade, com essa informação vi Liam passar de preocupado à furioso.

   Entramos no carro, mas não saímos do lugar.

__Eu não sei onde procurar... – Liam sussurrava passando a mão no rosto.

   Ficamos em silencio pelo que me pareceu uma eternidade. Até o celular de Liam tocar, ele olhou no visor e atendeu.

__ Jéssica? Onde você esta? Eu disse que minha pausa era em cinco minutos, mas você não me ouve sempre sendo teimosa. – ele gritou no telefone. Depois de alguns segundos fez uma cara de confuso e depois olhou a tela.

__A ligação caiu. – ele falou lentamente e ligou o carro.

__A bateria deve ter acabado. – acalmei.

__Não eu ouvi elas gritando. – Liam falou.

__Qual é Liam se acalma, garotas gritam por qualquer coisa, hoje em dia até a chuva faz elas gritarem sabe? Por culpa da chapinha. – ele tentou aliviar o clima - __Pra onde vamos?

__Ela falou que elas estavam na rodovia 63, disse que a Naomi pirou. – ele falou irritado. Eu estava no banco da frente muito assustada, ele dirigia feito um louco.

__Ela bebeu? – Justin perguntou, Liam deu de ombros.

__Eu vi ela saindo com uma garrafa de tequila da festa, só não pensei que a Jéssica fosse ir atrás dela. – Liam resmungou

__Perai, a rodovia 63? – perguntei confusa e ele assentiu - __Não é a rota principal para sair da cidade?

__Sim. – Liam respondeu, já conseguia ver uma placa da rodovia e bem lá na frente algo brilhava.

__É gigante como vamos saber onde elas estão? – Justin perguntou, minha boca foi ao chão quando eu vi o fogo na rodovia.

__ Aquilo é fogo? – Liam perguntou tentando enxergar.

__É, mas ta meio longe. – Justin respondeu.

__ Ta vindo de um carro. – comentei. Agora sim dava pra ver, era com certeza um carro. Da mesma cor do da Naomi, acho que Liam também percebeu isso, pois saiu rapidamente do carro.

Nós corremos até lá, e além de um carro em chamas havia outro completamente destruído. A primeira coisa que vimos foi Naomi estirada no chão e nos abaixamos perto dela.

__Acorda – Justin batia freneticamente no rosto de Naomi, ela entre abriu os olhos de maneira sonolenta.

__O que aconteceu? – Liam perguntou preocupado.

__A luz! Ela veio e bateu no nosso carro. – ela sussurrou. Bom pelo estado do carro, não foi só uma luz que bateu nele.

__Cadê a Jéssica? – perguntei lentamente

__No carro. – Todos se viraram para olhar para o carro que pegava fogo e um minuto de silencio prevaleceu.

__Droga, droga, Justin liga pra emergência – Liam gritou e largou Naomi no chão enquanto Justin se afastou com o celular na orelha.

   Liam e eu demos a volta no carro, a cada segundo que passava mais lagrimas caíam dos meus olhos. Virei o rosto, enquanto Liam procurava ela no carro, mas eu não queria ver minha melhor amiga queimando. Dei um passo para longe e meu pé se melecou em uma coisa viscosa e vermelha. Sangue!

__Liam, olha isso. – sussurrei baixinho e ele ficou ao meu lado olhando para o sangue.

Havia um rastro que levava até um corpo estirado no asfalto, que com certeza pertencia a Jéssica, dei um sorriso maior que a Rússia.

__Justin. – gritei animada. Meu sorriso foi murchando a cada passo que eu dava, ela parecia tão... morta. Liam se ajoelhou no chão sorrindo e tocou em Jéssica com um cuidado e paciência que ele não teve com Naomi.

__Me chamou? – os olhos de Justin caíram na garota quase morta no chão - __Ah Meu Deus.

   Engoli o choro e dei uma fungada, Justin me olhou de maneira triste, abriu os braços e eu me joguei no conforto do corpo dele.

__Calma, eu to aqui. – ele sussurrava e beijava o topo da minha cabeça.

Liam não desistia de tentar acordar Jéssica e era triste ver ele daquele jeito. Justin colocou a blusa por cima dos meus ombros quando eu comecei a tremer, mas não era de frio e sim de medo.

As sirenes ecoaram pela rodovia de maneira estridente, nos afastamos e os paramédicos a colocaram em uma maca.

__Perda grave de sangue. A paciente esta inconsciente, com um corte grave na proximidade esquerda da coluna. - colocoram ela e Naomi em ambulancia diferentes.

__Vamos, temos que seguir a ambulância!

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

Fazia seis horas que eu, Justin, Liam e Janie estávamos naquela assustadora sala de espera sem noticias.

Eu estou com cabeça encostada no peito de Justin e ele me rodeia com seus braços, Liam esta sentado na poltrona a minha frente com os olhos abertos de maneira sonolenta e Janie esta em pé bebericando seu café e escondendo sua preocupação atrás dos seus óculos escuros.

__Familiares de Jéssica Walker? – o médico perguntou.

__Sim, somos nós! – Janie falou e levantou os óculos até o alto de sua cabeça enquanto rodeávamos o médico.

__Jéssica esta bem? – perguntei nervosa.

__O estado dela é estável, ela sofreu um corte de 9 centímetros nas costas, o que a fez perder muito sangue, ela tem um sangue muito raro, AB é um tipo sanguíneo recente.

__E isso é um problema? – Liam perguntou preocupado.

__ Não. É o sangue universal, recebe transfusões de todos os tipos, mas só pode doar para AB, a transfusão de sangue já esta sendo concluída creio que neste momento. Em meio ao acidente ela sofreu uma batida forte na cabeça, mas não reagiu ainda ao tratamento então não sabemos os danos.

__Isso é ótimo. – Janie falou animada.

__Eu preciso saber o que houve com o nariz dela e os remédios que esta tomando para não ocorrer reações alérgicas.

__Vou ligar para a Elise e pedir pra ela olhar o nome do remédio. – ela falou se afastando mexendo no celular.

__Tirando o corte e a pancada ela vai ficar bem? – Liam perguntou sério.

__Claro, creio que ela estivesse de cinto por que se não os danos poderiam ser piores. – ele falou sorrindo

__Podemos vê-la? – Justin perguntou

__Ela esta inconsciente, não se recuperou ainda da pancada, mas já a colocamos num quarto e vocês podem ir vê-la.

Justin abaixou o olhar para mim, sorriu amplamente e apertou os braços ao meu redor.

__Vocês também são parentes de Naomi Clark?

__Não – Liam falou rude e eu o repreendi com o olhar, ele suspirou - __Eu tenho o número da casa dela.

Liam escreveu na mão do médico e depois seguimos para a recepção, ganhamos crachás de visitantes e seguimos para o quarto 11.

   Justin passou o braço pela minha cintura e me puxou para perto.

__Allyson, não precisa ficar nervosa, vai ficar tudo bem shawty – beijou minha bochecha - __Vamos ver nossa amiga, ela esta bem, agora que tal me dar um sorriso?

__Ah Jutin não, eu realmente não estou afm. – reclamei afundando a cabeça no pescoço dele.

__Ei eu saio da minha cama para ver esse sorriso todo dia e você vai me privar dele? – falou mandão e mesmo não querendo eu sorri.

__Isso shawty, sorria. – ele cantarolou me fazendo gargalhar.

   Liam abriu a porta e hesitou, eu e Justin passamos por ele e nos aproximamos da cama.

   Jéssica estava deitada e tinha os dois braços furados, em um dos braços os tufos levavam até um saco de sangue que estava quase vazio e pelo outro ela tomava soro. Haviam arranhões e cortes no rosto, a mão esquerda estava enfaixada e ela continuava pálida. Sorri passando as mãos pelos cabelos dela, Liam se aproximou pelo outro lado da cama e mantinha seu olhar fixo na garota adormecida.

__Ela vai surtar quando acordar e se ver toda furada. -  falei animada, pode parecer estranho, mas eu adoraria ouvir ela gritar com meio mundo por furarem ela. E xingar Liam  de todos os nomes possíveis por deixar eles fazerem isso.

__Os pais de Naomi estão aqui – Janie falou baixo entrando no quarto e andou até a cama. - __Parece que não a vejo há anos.

__Apesar de tudo ela continua linda – comentei sorrindo. Janie olhou para mim e depois para Liam que não havia falado nada.

__O que ele tem? – ela perguntou sem fazer som. Dei de ombros.

__Justin? Vamos ligar para a sua mãe, ela deve estar preocupada. –

__Verdade, ela nem vai acreditar que eu estou...

__Eu falo com ela, anda, aproveitamos e comemos alguma coisa. 

__Allyson... – ele me olhava meio em dúvida.

__Eu estou bem, Liam vai ficar aqui comigo, vai lá. – ele veio até a mim e me beijou na bochecha.

__ Nos vemos daqui a pouco. – ele sussurrou no meu ouvido.

Janie passou os braços pelos ombros dele e saíram do quarto.

__O que foi? – perguntei me aproximando de Liam

__Eu só... Tem algo errado comigo, eu me sinto mal e parece que tem alguma coisa doendo, sei lá. Olha pra ela. – olhei para a garota - __Eu não consigo me conformar em ver ela assim e cada vez que eu olho parece que tema algo em mim faltando. Ah já sei é essa piralha me enchendo o saco.

Eu ri.

__Acho que sei o que esta faltando. – ele me olhou curioso - __Você deveria ir ver a Naomi.

Ele bufou, parece que pisei no calo dele.

__Não vou lá agora nem a pau, se ela fosse responsável, não dirigia bêbada.

__Liam – repreendi.

__Se ela não dirigisse bêbada não estaríamos nesse hospital agora e a Jéssica não estaria toda fudida nessa droga de cama. – ele falou irritado.

Suspirei cansada, esse garoto é um cabeça dura, mas por motivos fofos temos que admitir.

Ele passou o polegar na bochecha dela e eu sorri.

__Você ama ela não é?

__Muito, no meio de vadias e peguetes ela foi a única garota que durou na minha vida. Vocês duas, na verdade.

__Liam, você gosta dela não é?

__ Acabei de falar que sim, ta ficando doida?

__Eu estou falando de gostar de outro jeito, não como amiga, entendeu?

Ele me olhou meio ofendido e eu bufei.

__Ei, sou eu aqui, Allyson, você pode me falar.

Ele suspirou

__Eu... – Ele se calou ao ouvir o barulho da porta e seu rosto se escureceu.

   Billy correu para dentro do quarto e se sentou na ponta da cama  passando as mãos pelos cabelos de Jéssica desesperadamente. Demorou um certo tempo para ele nos notar ali e quando seu olhar parou e Liam eu vi que a coisa ia feder.

__Você - ele falou com ódio - __Por que será que sempre que acontece algo ruim você esta no meio?

Liam riu e eu o encarei como se fosse doido.

__Deve ser por que você é tão patético que sempre chega atrasado – Liam provocou, Billy deu a volta na cama e ficou frente a frente com ele.

__ Você é petulante demais para a sua própria saúda

__Ah meu deus você esta me ameaçando? Num to sentindo nem um tiquinho de medo, nem pra ameaçar você serve.

__Mais deveria estar sim, você não sabe do que eu sou capaz. – ele falou me empurrando e se aproximando mais. Liam riu.

__Vai fazer o que princesa? Vai me morder? – me meti entre os dois já entendo onde Liam queria chegar, ele quer descontar em uma briga toda a sua frustação.

__Vocês dois não são mais crianças – falei brava alternando o olhar entre eles - __Estão aqui por que tem algo em comum: Jéssica. Então eu sugiro que um fique fora do caminho do outro e assim todos vamos ficar longe de problemas.

__Ele fica se fazendo de preocupado – Liam acusou e Billy olhou para ele ofendido.
__Eu estou preocupado, eu amo ela da mesma maneira que você. – Billy argumentou e Liam ficou furioso, pegou ele pela gola da camisa e o empurrou na parede.

__Nunca compare o que eu sinto por ela ao que você sente por que não passa nem perto.

__Solta ele. – gritei brava.

__Você me entendeu? – Liam perguntou entre dentes e Billy se desenroscou do aperto dele depressa e se afastou.

__Você é só um garoto ridículo, já eu, sou um homem e tenho coisas pra fazer.Caso você não se lembre sua namorada é a Naomi deveria ir vê-la, da Jéssica cuido eu. – ele falou, foi até a cama, beijou a bochecha da garota adormecida e saiu do quarto.

__Você é um encrenqueiro. – acusei brava.

__Ele que veio arrumar confusão. Filho de uma...

__De uma coisa ele estava certo. Você deveria ir ver Naomi. – aconselhei me sentando na poltrona ao lado da cama.

__Eu já disse que não vou, ela que se foda, além do mais... – o celular dele tocou e ele o tirou do bolso olhando para a tela.

__Droga, meu material ficou na festa, eu vou lá buscar, volto rapidinho.

   Foi até a cama, hesitou acho que com medo de machucar, beijou demoradamente a testa de Jéssica, beijou minha bochecha e saiu do quarto.

   Relaxei na cadeira.

__ Bom, só sobramos eu e você.

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

__Obrigada por me trazer em casa. – falei séria e Justin sorriu parando o carro em frente a minha casa.

__Não foi nada, eu só queria ter certeza que você chegaria segura em casa.

Justin bocejou e eu também.

__Você deveria descansar um pouco Allyson, foi uma longa noite.

__Nem me lembre, você ajudou muito Justin eu realmente perdi o controle.

__As coisas vão melhorar, tudo esta caminhando para o normal.

__Que ótimo, o normal de brigas?

__Eu não sei pra você, mas pra mim me parece maravilhoso, principalmente depois da noite assustadora de ontem – ele deu de ombros, não falei nada.

__O que esta te incomodando?

__Eu estava brava e falei que por mim ela poderia morrer e Justin ela quase morreu e eu me sinto tão culpada e assustada, e se ela morrer pensando que a odeio?

Ele me puxou para um abraço.

__Você acha que ela se importa com essas coisas? Quando ela acordar aposto que nem vai se lembrar e vai simplesmente sorrir pra você. – beijou o topo da minha cabeça.

Senti um peso enorme sair das minhas costas.

__Justin, você deveria ser psicólogo sabia? – murmurei afundando no pescoço dele.

__Motorista, psicólogo, que profissão mais essas garotas vão me dar? – ele falou me soltando cedo demais.

__É melhor eu entrar, minha cama esta me chamando. – abri a porta do carro e saí.

   Entrei em casa ainda sentindo o cheiro de Justin sobre mim, claro né Allyson, você ainda esta com o casaco dele.

   Me joguei na cama e dormi aspirando o melhor cheiro do mundo.

 *-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

__Já fazem três dias. – comentei (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=50197330&.locale=pt-br) inconformada e sai do carro.

__Seja paciente, Allyson. – Sarah cantarolou e Liam a encarou seriamente.

   Sarah pegar uma carona com a gente foi uma péssima ideia, ela esta de ótimo humor e eu num stress só, e cada frase Zen que ela fala, eu me seguro para não bater na cara dela, de novo e de novo e de novo...

__Eu estou sendo paciente Sarah, mas fazem 3 dias, não são três horas. - falei rude, ela me olhou assustada e Liam riu o que foi uma surpresa já que estava meio quieto esses dias.

__Ela vai acordar quando tiver que acordar, sei que é péssimo, ela é legal e tal, mas Liam o que você acha de sairmos para você se distrair um pouco. – ela falou passando a mão no ombro do Liam e ele deu um tapa na mão dela.

__ Falou e disse senhorita Obvio, Sarah é melhor você calar a boca, não venha fingir que se importa, afinal você quer mais é que ela se foda. Para de dar em cima do Liam se não vou perder o controle com você – falei docemente e ela revirou os olhos.

__Até numa cama de hospital essa garota me arruma problemas. – ela falou se afastando.

__Você viu? Não sei o que tem de errado com ela. – falei brava olhando para o Liam

__Ela só esta com ciúmes. Você vai ao hospital todos os dias e às vezes ignora ela. – Liam comentou abrindo o armário dele.

__Você viu o Justin?

Liam riu de leve.

__Eu vim no mesmo carro que você e alias, quem tem que tomar conta do seu namorado é você. – ele zombou, minha boca se abriu e eu demorei para organizar as palavras.

__Ele não é meu namorado. - Falei corada.

__Ah Justin me beije – ele falou fazendo voz fina - __Me beije apaixonadamente.

__Eu não falo assim. – argumentei mais corada ainda.

__Não, eu que falo – ele zombou ainda com a voz fina e eu gargalhei.

__Oi pessoal. – Justin falou sorrindo, eu me encostei em um dos armário morrendo de rir e Justin franziu a testa - __O que é tão engraçado?

__A Allyson que é uma boba só to imitando ela. – Liam falou indiferente.

__Idiota. – falei entre risadas.

__Oi eu sou a Allyson e amo o... – tapei a boca dele. Eu não acredito que ele ia falar aquilo na frente do Justin, mas mesmo a situação sendo constrangedora eu ainda ri.

__Cala a droga da boca Liam. – ele fez alguns sons por baixo da minha mão.

__Quer carona para o hospital depois da aula? – Justin perguntou

   Eu e Justin estamos mais próximos, todo dia ele me leva para o hospital, conversamos o caminho inteiro, na volta comemos algo juntos e depois ele me deixa em casa e eu claro estou amando isso.

__Eu preciso ir ao Ballet, dar explicações ou eu e a Jéssica vamos ser punidas.

__Eu te levo – Liam ofereceu tirando minha mão da boca dele.

O sinal tocou.

__Então nos vemos no hospital – Justin disse beijou minha bochecha e entrou na sala de biologia.

Liam me mandou um beijo no ar e correu no corredor.

    Todas as aulas passaram voando, acho que nunca fui tão aplicada, ocupei minha cabeça com as tarefas tanto que a professora de literatura até elogiou a minha animação.

__Allyson, espera! –

Me virei vendo Hayden se aproximar ofegante. Olhei para o chão tímida.

__Oi Hayden, não temos conversado muito não é? – comentei sem graça, nesses últimos meses Hayden havia se tornado um grande amigo.

__Você me esqueceu.

__Não foi isso.

__Mais eu tenho pensado em você. Muito, pra falar a verdade. – ele disparou de maneira leve. Fiquei meio sem saber o que responder, decidi mudar de assunto.

__ Me desculpe por aquele dia que te beijei, não queria arrumar problemas, nem pra mim e muito menos para você.

__Tudo bem, eu não me importo, então quando precisar pode me beijar. – ele falou sério e senti meu rosto queimar. Oh Meu Deus ele esta flertando comigo?

__Mesmo se você apanhar depois do beijo?

__Eu já disse que não me importo você faz valer a pena. – ele falou me dando o seu melhor sorriso. É Allyson ele esta flertando com você e ainda por cima na cara dura.

__Hayden, ta tudo bem? Eu acho que você esta meio confuso. – franzi a testa.

__Não, eu finalmente entendi. –ele falou animado

__Entendeu o que?

__Você me ignorando e constantemente brava comigo. Foi por causa da Ashley não é? – quando eu ia responder ele continuou - __Você gosta de mim e ficou com ciúmes.

__O quê? Quem te falou isso?

__ Tudo bem Allyson, por que depois daquele beijo, eu descobri que eu posso gostar de você, muito mais do que o que eu gosto agora. – ele se aproximou.

   Aposto que agora minha cara tava no chão.Ele se aproximou mais como se fosse me beijar e eu me abaixei.

__Opa, acho que eu vi uma moeda. – essa eu aprendi com a Jéssica - __Ah não era não, o que você tava falando mesmo?

__Que eu quero você – me imprensou na parede

__ Calma aê, isso é assédio sexual. – falei meio nervosa e ele sorriu

__E você estava esperando por isso há muito tempo não é?

__Hayden as coisas tomaram outros rumos. – enrolei enquanto ele eliminava qualquer espaço que estivesse entre nós.

__Que rumos? – ele perguntou beijando meu pescoço e eu suspirei. Nossa isso é ótimo.

__E-eu.. – gaguejei e ele subiu roçando os lábios na minha bochecha

__Você o que?

__Eu acho melhor pararmos. – falei desanimada. Fale com mais firmeza vadia, senão ele nunca vai te levar a serio. Pensei.

Ofeguei quando ele me apertou, chegou até a doer e não foi de um jeito bom. Mesmo tendo um garoto lindo a minha frente, que me queria e tudo mais, por que eu não consigo tirar a imagem de Justin na minha mente?

    E foi ai que aconteceu, eu estava beijando Justin, e não era como eu esperava, parecia errado como se meu corpo correspondesse a algo que meu coração achava errado, mas o tesão falou mais alto e eu me deixei levar, não era anormal, era apenas uma garota beijando um garoto, não existia sentimento, era físico e era bom, mas não bom o bastante, por que com ele eu sabia que podia ser melhor.

   Quando ele apertou minha bunda, eu abri os olhos incomodada e cai na real. Aquele não o Justin. Empurrei Hayden.

__Jéssica sofreu um acidente – soltei ofegante e ele me olhou culpado, mas eu me sentia culpada por usar o acidente dessa maneira - __Não tenho tempo e nem cabeça pra isso agora.

   Saí da escola e procurei Liam, o que não foi muito foi difícil, só tinha ele no estacionamento.

__Seu batom ta todo borrado hein? Parece que a coisa foi boa. – Liam zombou, eu ignorei entrando no carro. O celular dele apitou ele ficou lendo algo.

__Justin disse que esta no hospital, mas se ele esta lá, com quem você estava se agarrando?

__Eu não estava.. – Hayden passou com o seu carro ao nosso lado, me deu um sorriso sapeca e me mandou um beijo. Afundei no banco completamente constrangida enquanto ele sumia da minha vista.

__Não estava se agarrando não é? – Liam ironizou, fez uma cara de indignado e deu partida.

__A propósito, seu batom continua borrado e seu cabelo parece um ninho de passarinho.

 *-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

__Ele apertou a sua bunda? – Sarah perguntou como se a resposta da pergunta resolvesse tudo, eu não me sinto nem um pouco confortável em conversar com ela, mas depois de uma conversa nada esclarecedora com a Jéssica...

FlashBack On*

__Vocês podem sair? – perguntei docemente.

   Justin estava na poltrona ao lado da cama e ria do Bob Esponja que passava na TV, já Liam, estava sentado na ponta da cama da Jéssica rindo da risada do Justin. Os dois me encaravam confusos.

__Por que é pra gente sair? – Justin perguntou. Olhei para a maleta de maquiagem em cima da mesinha e tive uma ideia.

__Por que a enfermeira falou que vai vir dar banho.. – eles se levantaram rapidamente e saíram. Eu ri sozinha.

Levei a maleta até a cama.

__Tem uma coisa que eu tenho que te contar... O Hayden me beijou hoje.

Passei um pouco de blush nas bochechas arranhadas dela.

__E eu me imaginei o Justin no lugar dele. Isso é errado?

Passei um batom rosa nela e sorri. Ela deveria usar mais batom rosa fica parecendo uma boneca.

__Isso quer dizer que estou apaixonada? – o silencio reinou - __Responde – chacoalhei os ombros dela em vão.

  Suspirei e passei a escova pelas pontas do cabelo dela, onde os cachos reinavam.

__O que me deixa mais irritada é pensar no Justin quando estou beijando um gato como o Hayden, mas ele só me da gelo.

Passei perfume.

__Eu não sei o que fazer agora Jéssica – falei guardando as coisas na maleta. Acho que estou ficando doidinha... Primeiro imagino estar beijando uma garoto e agora fico conversando com uma pessoa inconsciente.

__É estou ficando piradinha...

Flashback Off*

__Ele passou a mão na bunda ou não?

__Sei lá, isso é importante?

__Claro mostra as reais intenções do bofe. – Sarah falou se estirando na minha cama.

__Vamos mudar de assunto. – falei desconfortável.

__Poxa, eu mudei sua vida. Não tinha nenhum garoto atrás de você e bam! Dois garotos na sua cola. Justin e Hayden

__Justin não esta na minha cola – De repente uma curiosidade me bateu.

__Qual dos dois você prefere?

Ah essa é fácil, o Justin, não o Hayden. Justin. Hayden. Justin. Hayden, ah Allyson sei lá.

__Se decida.

__Ah Justin é famoso e Hayden um jogador gostoso.

__Ei eu não quero o Justin pela fama dele e sim por quem ele é. – defendi.

__Então quer dizer que você quer o Justin?

   Joguei um travesseiro nela muito desconfortável. Definitivamente não consigo conversar com Sarah.

 *-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

A buzina soou lá fora eu e Janie nos olhamos.

Fui até o armário e guardei a louça que do jantar que a Janie havia de lavar.

__O Liam vai com você? – Janie perguntou.

Assenti.

__Vou estar com o celular ligado. – peguei minha bolsa e sai (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=50272102&.locale=pt-br) da cozinha correndo.

   Meu rosto se empalideceu assim que vi a Ranger Rover do Justin e ele sorrindo dentro.

   Gemi. Mais que droga. O que ele faz aqui?

Depois de uns dois minutos de hesitação, eu entrei no carro e fechei a porta.

__Pensei que não fosse entrar. – Justin comentou meio confuso.

Também pensei em não entrar. Pensei.

Ele ligou o carro e o silêncio reinou.

__Allyson, ta tudo bem?

__Por que não estaria? – na duvida responde com outra pergunta.

__Você ta estranha.

__Eu nem falei nada.

__Por isso mesmo, você não costuma ser assim.

Suspirei.

__Eu só estou cansada.

__Se você não quiser ir hoje ao hospital, tudo bem. – ele falou compreensivo.

__Não é isso.

__O que é então?

__Nada.

__Tem que ter algo.

__Mas não tem nada. – falei rude

Ele me olhou confuso.

__Eu fiz alguma coisa? É isso?

__Não! Justin me desculpe to meio chatinha hoje, mas vai passar. – sorri e ele pareceu não acreditar.

__Eu só quero que você saiba que pode me contar tudo. – ele falou estacionando o carro e colocou a mão sobre a minha.

   Olhei para o rosto dele, desde os olhos até a boca e parei meu olhar ai.

   Como deve ser beijar o Justin? Puramente físico? Algo dentro de mim gritou que não, gritou que seria diferente, especial e completamente...

__Você ta bem? – ele perguntou me chacoalhando.

__Tô sim.

__Tava ai parada olhando, pra minha boca – ele pareceu pensar - __TA ME QUERENDO?

Corei.

__Ah meu deus, cala a boca Justin. – falei saindo do carro.

__ELA QUER MEU CORPO NÚ. – ele gritou no meio do estacionamento e eu corri para longe dele. Ótimo Allyson fica olhando feito uma retardada para a boca do garoto, olha só no que dá.

    Ele me alcançou quando eu parei de andar para olhar a tela do celular, havia chegado uma nova mensagem.

Oi gata. Sinto muito pela Jéss, sei que esta sem cabeça agora, mas eu adorei te beijar pela segunda vez. Me liga.  Hayden.

Arregalei meus olhos quando Justin pegou o celular da minha mão e ergueu no ar e agarrou a minha cintura.

__Você precisa ver a sua cara – olhei desesperada para o celular e ele me acompanhou - __O que temos aqui? Nossa pequena Blake vendo pornografia?

   Lutei para pegar o celular, mas ele só ria o levantando mais alto. Fechei meus olhos quando ele começou a ler.

   A mão que segurava minha cintura me soltou bruscamente e de alegre, Justin passou a frio.

   Me entregou o celular sem me olhar.

__Justin...

__Não quero saber, guarda pra você mesma – ele falou magoado e tentou sai de perto de mim.

__Você não quer nada comigo, me dá um fria por 4 dias...

__E ai você corre pro Hayden?

__Não, ele me beijou, não vou mentir eu me deixei levar, mas só por que você não quer nada comigo.

Ele deu uma risada fria me deixando um pouco assustada.

__Só você que não percebe que eu quero você? Quer dizer, queria, por que parece que agora não importa mais. – falou se afastando e entrando no hospital.

   Me encostei na parede e comecei a chorar.

Mais que droga, ele só me fala agora? Olhei para a mensagem novamente.

Eu tenho tudo o que uma garota normal quer, Hayden é o capitão, popular e tudo o que uma garota fútil gostaria de ter, mas o que eu realmente quero é o Justin e agora ele ta bravo comigo.

   Meu celular apitou quando eu decidi ir embora.

Ela acordou. ;D

                          Liam”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Peguei vcs com aquele spoiller não foi? kkkkk'
Espero que não tenham ficado brava, o próximo capitulo promete,
.
Reviews? Recomendações?.
Beijo XoXoXo Allys....