Supernova Explosion escrita por RabbitdoJacob, lallie


Capítulo 26
Stuck In La Push




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163531/chapter/26

Eu queria ficar quieta, mas era impossível. Austin me perguntava o tempo todo porque eu estava com uma cara tão ruim o dia todo. Eu já havia dito que era o aniversário de morte dos meus pais, mas ele achava que tinha algo mais. Por fim disse que tinha brigado com Jacob e ele me deixou em paz.

A semana se arrastou e o final de semana foi mais inútil ainda. No domingo de noite os lobos apareceram em casa para discutir a batalha que seria em uma semana. Eu tinha passado dias brigando com meu pai sobre participar da luta.

–x-

“Pai, eu sou forte o bastante”

“Você não é mais forte do que um vampiro”

“Mas eu posso ajudar. Eles ficarão confusos com o cheiro do meu sangue”

“Renesmee, eu já disse que não”

“Pai, eu vou estar lá, você querendo ou não. Além do mais, eu estarei na frente de Emmet, Jasper e Nate. Jasper tem experiência em guerras, Emmet é super forte e Nate é praticamente um rescém nascido com sua força a mil! Eu só ajudarei fazendo o mínimo”

“Exatamente, não precisamos de você com um time tão qualificado”

“Pai, eu já disse que vou”

“Bella?”

“Nessie, não dificulte”

“Esses lobos lutaram por mim há oito anos, eu quero lutar por eles também”

“Eles não estão pedindo um pagamento”

“Pai, eu quero retribuir. E eu não vou ficar sentada aqui esperando vocês acabarem a luta. Não mesmo. Eu vou, você querendo ou não”

No fundo ele sabia que mesmo que me deixasse presa em algum lugar, eu daria um jeito de escapar e participar da luta.

“Você vai treinar e muito, Renesmee”

“Obrigada”

Ele suspirou vencido.

“Você vai simplesmente deixar que ela vá?” Minha mãe socou o braço do meu pai.

“Tente você convencê-la, então”

Mamãe suspirou desistindo também e eu sorri vitoriosa.

–x-

Estávamos todos nós na sala de jantar e Jasper nos explicava o plano de luta. Foi só ele mencionar meu nome na frente dele e Jacob simplesmente explodiu.

“O que? Vocês vão colocar Renesmee pra lutar?”

“Lá vamos nós” Emmet rolou os olhos. “Ela já é grandinha e sabe cuidar de si mesma, Jacob”

“Ok, vocês estão mesmo falando sério?”

“Tente convencê-la do contrário e eu te dou um carro” Meu pai rolou os olhos.

“Nessie, você NÃO vai! Isso não está nem em discussão”

“Jacob, não se meta, ok?”

“Não me meter? Nessie, você está me pedindo para arriscar sua vida lá? Sem condições!”

“Hey, eu não estou pedindo sua permissão”

“Eu não vou arriscar te perder”

“Eu não sou propriedade sua”

“Eu não ligo, você não vai”

“E você vai me impedir?”

“Sim!”

“Tente”

“Eu irei”

“Jake” Sam segurou no braço dele.

“Não me desafie, Renesmee”

“Você vai fazer o que? Latir?”

Nate explodiu em uma risada e minha mãe olhou feio pra ele.

“Ah, agora você vai me ofender porque não tem argumentos”

“Nós não estamos discutindo isso, certo?”

“Sim, nós estamos. E você vai ficar longe daquela floresta”

“Acho que não”

“Eu não ligo pra sua opinião”

“Ah claro, porque minha opinião sobre eu mesma não vale de nada”

“Você está sendo irracional. Eu já disse que não posso arriscar te perder e não vou. Você vai ficar longe da luta e fim de papo”

“Não fale comigo assim, você não manda em mim. Só porque você tem essa coisa idiota de lobo comigo não quer dizer que tem algum poder sobre mim”

“Coisa idiota de lobo?”

“Jacob, se acalme” Sam tinha cautela na voz.

“Então eu querendo cuidar de você é uma coisa idiota de lobo?”

Eu bufei, irritada.

“Se você quer acabar tudo, acabe de uma vez. Não fique me enrolando então”

“Jacob, cala a boca”

“Não preciso de um plano de batalha, quem sabe assim eu morro lá e facilite as coisas pra você”

“Ah, pare de fazer drama. Você não está numa novela”

“Drama?”

“Jacob, concentre-se no que é prático. Os vampiros vão se confundir com o cheiro do meu sangue e eu tenho força o suficiente pra arrancar a cabeça deles”

“Faça o que você quiser, Renesmee. Você está por conta própria agora” Jacob cuspiu as palavras e saiu da sala.

“Ótimo” Murmurei e me sentei de volta em minha cadeira.

–x-

Quinta-feira chegou e toda minha família sairia para caçar, se preparando para a luta de sábado. Nesse tempo eu ficaria em La Push até o dia seguinte. Fui de carro até lá com Seth. Jacob ainda estava bravo comigo, Seth disse que ele se sentiu ofendido por eu ter minimizado o grande amor que ele sentia por mim.

De qualquer forma, ele me queria na casa dele, mas eu disse que dormiria na casa de Sue. Passei o dia sozinha por lá, então coloquei meu dever em dia. Não era muito tarde quando Leah chegou em casa, me olhando com raiva.

“Além de sermos atacados ainda tenho que aguentar Jacob chorando na minha cabeça o dia todo.” Ela resmungava enquanto andava pra lá e pra cá.

“Renesmee, corte o drama você também ok?”

“O que?”

“Ok, Jacob beijou sua mãe, era apaixonado por ela e quis te matar. Grande coisa, sua vida não é a pior do mundo. Isso aconteceu antes de você nascer, ele agora é algum tipo de advinha pra saber que você nasceria? E na boa? Sua família toda quis te matar e você não os está torturando. E não pense que sua tia Rosalie quis te manter viva por amor a você, monstrinho. Ela só queria ser mãe e viu em você a oportunidade perfeita pra isso. Ela fez por ela, não por você. A única que lutou por você altruistamente foi sua mãe. É algo que só uma mãe faria, é amor de mãe, o maior amor do mundo e bla bla bla. Então não culpe as pessoas por querer matá-la sendo que você estava matando a sua própria mãe, quem faz isso, pelo amor de Deus? Sua vida não vai acabar por isso, ela é cheia de amor, e você tem a Jacob.”

“Se você o acha tão bom, então fique com ele”

“Ah, cala a boca, ok? Você quer ouvir sofrimento? Eu te darei sofrimento. Experimente ter o homem que você mais ama sofrendo um imprinting com sua prima e te dando um chute no traseiro pra ficar com ela. Ah, e que tal ouvir nos pensamentos dele tudo sobre o quanto eles são felizes juntos e o quanto ele a ama. E saber que você nunca vai poder ficar realmente com alguém porque não pode contar a ninguém que você é uma aberração que se transforma em lobo? Some a tudo isso o fato de imprinting ser algo extremamente raro e já aconteceu vezes demais pra um bando só. Estou condenada a ficar sozinha pra sempre e você quer falar de sofrimento comigo? Garota, você vive querendo que seus pais te tratem como uma adulta, então eu vou te dar uma dica: AJA COMO UMA ADULTA E PARE DE CHORAR SOBRE O QUE NÃO NECESSITA DE LÁGRIMAS.”

Ela explodiu e jogou tudo em cima de mim, saindo em seguida enquanto tremia. Eu fiquei alguns minutos parada, engolindo o que ela havia acabado de me dizer. Eu acabei de levar um tapa na cara com palavras ou é impressão?

Passei o dia todo de sexta-feira com Seth e Embry. Eles tentavam me distrair sobre qualquer coisa que envolvesse Jacob, mas nossa conversa sempre girava em torno da luta do dia seguinte. Eles estavam animados sobre matar vampiros, e eu tentava não ouvir tudo o que eles diziam como uma ofensa. Jacob apareceu na praia no final da tarde, sentando-se conosco e entrando na conversa. O clima ficou visivelmente pesado, mas para minha sorte, meu celular tocou. Jacob espiou por cima de Seth para ver quem estava me ligando, então rosnou ao ler “Austin” na tela do meu celular.

“Hey Austin” Levantei-me para me afastar dali.

“Hey garota, aonde você se meteu?”

“Ah, estou fora. Vim visitar minha prima e seu marido. Ela acabou de ter um bebê” Menti o melhor que podia, já que ele havia me pegado desprevenida.

“Mande a ela meus parabéns”

“Eu mandarei” Sorri com o jeito fofo dele de ser. Jacob rosnou novamente.

“Se acertou com seu namorado?”

“Não”

Jacob arqueou uma de suas sobrancelhas.

“Só um minuto, Austin” Afastei o celular. “Pare de ouvir minha conversa, Jacob”

“Não me culpe pelos meus sentidos de lobo”

Rolei os olhos e andei mais pra longe.

“Desculpe Austin, minha prima estava me chamando”

“Ah, tudo bem. Você precisa ir”

“Não, pode falar”

“Na verdade eu te liguei pra te chamar pra sair. Sabe, comigo e com todo mundo, pra ver se você se animava. Mas já que você está longe, fica pra próxima”

“Sim, nós podemos fazer alguma coisa no próximo final de semana. Que tal cinema? Tem essa nova comédia romântica que eu quero muito assistir”

Antes que Austin respondesse Jacob pegou meu telefone e desligou.

“Hey! O que é isso?”

“Está chamando outro cara pra sair só pra me tirar do sério?”

“Já que você estava ouvindo toda a conversa, que tal se lembrar da parte em que ele disse ‘sair comigo e com todo mundo’?”

“O cara está dando em cima de você na cara dura, Renesmee”

“Devolva meu celular”

“Não”

“E se ele estiver? Isso não é problema seu”

“Ah não?”

“Argh, Jacob, ele é só meu amigo, ok?”

“Não é o que eu estou vendo”

“Pare de surtar e devolva meu celular agora!” Eu gritava, estridente.

“Outra ligação? Será outro namoradinho seu?” Jacob atendeu enquanto eu pulava nele, tentando roubar meu celular de volta. “Aqui é a agenda de Renesmee, você também quer marcar um encontro?”

“Renesmee?” Meu pai disse confuso do outro lado da linha. Eu sorri maldosa.

“Edward?” Jacob arregalou os olhos.

“Jacob?” Meu pai rosnou.

“Desculpa” Jacob me entregou o telefone enquanto Seth e Embry se contorciam de rir.

“Hey, pai.”

“O que foi isso?”

“Só o idiota do Jacob. Vocês já voltaram?”

“Sim, estamos te esperando na casa de Sue”

“Ótimo, estou chegando aí.” Desliguei o celular e me virei pra eles. “Vejo vocês amanhã na luta. Cem dólares que eu consigo matar mais vampiros do que os três juntos”

“Apostado” Embry apertou minha mão.

“Essa vai ser fácil” Jacob provocou.

“Fale menos e aja mais, cachorro” Eu arqueei uma sobrancelha e Jacob imitou uma risada forçada.

“Há-há-há. Na sua lápide deve estar: Renesmee Cullen: Comediante Falida”

“Ah, ninguém te avisou? Eu sou imortal”

“Uh Jake. Essa doeu”

“Como diria meu avô: basta estar vivo para estar morto”

“Ah, cala a boca, essa foi ridícula, Jake. Ela está acabando com você”

“Vocês deveriam me apoiar, sabia?”

“Apoiamos os vencedores sempre” Seth riu.

“Uh, loser” Eu ri maldosa com os braços cruzados e Jacob voou até mim, me derrubando na areia. “Argh, seu idiota, você sujou minha roupa!”

“Ah, quem está chorando agora?” Ele riu.

“Idiota” Eu me levantei e o empurrei. Jacob caiu me levando junto. Antes que nos déssemos conta, estávamos lutando no chão como duas crianças.

“Cinco dólares em Nessie” Seth riu.

“Apostado” Embry assistia com um sorriso no rosto.

“Ok, eu vim ver o por que você estava demorando tanto; mas acho que não vou interromper as crianças” Meu pai estava parado, com minha mãe do lado. Eu olhei pra ele, areia em meu cabelo, rosto e roupas. Jacob me prendia com suas pernas enquanto eu socava seu peito e ele tentava segurar minhas mãos.

“Eu estava indo, mas esse idiota me derrubou na areia”

“É, estou vendo” Minha mãe riu da cena e Jacob me soltou. Limpamos a areia do nosso corpo assim que nos levantamos.

“Continue assim e você perderá a aposta, fracote” Jacob provocou mais uma vez e eu me preparei para enchê-lo de socos de novo, mas meu pai me segurou.

“Ok, hora de ir pra casa descansar, Ness” Ele riu e me puxou pra ele.

“Não a provoque Jacob, ela vai revidar” Minha mãe sorriu pra ele e se juntou a mim e a meu pai no caminho até o carro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Supernova Explosion" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.