The High School Musity escrita por PrincessLautner


Capítulo 5
Capítulo 5 Continuação..


Notas iniciais do capítulo

Narrado em 3 pessoa *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163350/chapter/5

Jenny e Justin se deram muito bem,os dois não paravam de conversar,sobre musica,canções que fizeram quando pequenos...

''Own já penso se eles namorassem?'' '' Que coisa fofa,meu priminho tá precisando de alguém igual á ele'' , Ashley pensava isso ao ver os dois dando risadas em sua frente.

[..] Do outro lado do refeitório [...]

- Então Nina,você morava no Texas? - Ian perguntou sem tirar os seus lindos olhos azuis de Nina.

- Sim,era tão bom morar lá... eu me sentia tão feliz e completa - Ao longo da frase sua face mudava de expressão. Do alegre ao triste. Ian percebeu.

- O que foi? - Ele disse enquanto se sentavam em uma mesa perto de Ashley que apenas acenou.

- Nada...

- Fala,pode confiar em mim - Ian colocou a mão sobre a mão de Nina que estava sobre a mesa. Ela sorriu.

- Ah,é que eu lembrei do meu ex,aquele filha..- Ela susspirou com raiva.

- Calma,voce terminou com ele...agora voce pode seguir sua vida.

- É....

- ...Com alguém que te ame verdadeiramente.

Suas faces se aproximaram,estava certo que eles iam se beijar..Ian respirou fundo e colocou a mão no rosto de Nina que estava com os olhos fechados.Até que...

- HEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEY! - Haley senta gritando naa mesa dos dois,eles se separam.

- HEY!HEY!HEY! MACHO, MACHO, MANN..- Kellan começa a dançar sem parar, todos do refeitório riram.

- To atrapalhando alguma coisa? - Hay disse depois de ter percebido o clima.

- Voce nunca atrapalha amor - Nina disse bondosamente.

Haley sorriu..e Ian logo sorriu também.

- Então Chuchus? Como foi a aula de voces? -  Kellan perguntou.

- Foi ótima..- Ian disse.

- Podemos sentar com voces? - Taylor disse,com Victória ao seu lado...Ashley logo atrás junto com Justin e Jenny.

- CRAROOOOO! - Haley sorriu com a boca cheia de creme da sua mini - torta.

Todos riram e se sentaram.

- Gente essa doce garota é a Jenny - Justin apresentou ela á todos...que logo muito logo percebeu o que estava rolando.

Conversa vai,conversa vem toca o sinal.

Todos tem a mesma aula ,e vão em direção á ela.

Era aula de...Ed.Física.

As meninas foram para o banheiro vestir uma roupa apropriada os garotos também fizeram isso.

PIIH,PIH!!

O apito do professor soa.

- Atenção,Sou o professor de Educação física de voces..Podem me chamar de Simon...não quero apelidinho...não quero celulares,lixas de unha..e derivados entanderam? - Simon falou rígido e caminhando na frente de seus alunos que mal respiravam de tanto medo.

- 5 voltas na quadra,sem reclamar sem um piu,entenderam?Só quero ouvir o som de voces correndo.

Todos sairam em disparada...e correram.

- Agora,vamos jogar volei...tirem o time...e os outros descancem um pouco.

Os dois times se formaram...o rapaz que estava ''desejando'' Victoria caiu no time dela. Taylor ficou muito bravo,mas nao pode fazer nada.

 [...] Durante o jogo [...]

- SUA IDIOTA,VOCE PERDEU A BOLA! - O Rapaz gritou,enquanto Victória se remexia no chão com uma expressão de dor...Taylor veio correndo ajudar.

- Vic,Vic,fala comigo! 

- Tay.. - Escorriam lágrimas do rosto de Victoria.

- O que aconteceu?

- Acho que torci o pulso..me ajuda Taylor! 

- Claro Vic,Vem - Ela a pegou no colo e sentou ela na arquibancada.

- AHH,NÃO ACONTECEU NADA! - O rapaz gritou mais uma vez.

- É POR QUE NAO FOI COM VOCE,RETARDADO! - Taylor avançou nele,mas Kellan o segurou.

- WOW,WOW, sem brigas rapazes, o Kevin (obs: Não é o Jonas Ok?) vai pra diretoria...e voce...

-Taylor! - Tay disse passando a mão no pulso de Victória.

- Vá cuidar da sua colega, está dispensado!

Taylor pegou a bolsa dele e de Victoria,ele a segurava pela cintura,seu pé também estava torcido.

Os dois foram para a enfermaria.

[...] No apartamento [...]

- Voce está bem? - Taylor perguntou ainda preocupado.

- Sim..agora que enfaxou o pulso e o pé, esta melhor - Vic sorriu.

- Ah que ótimo.

- Eae prima? Melhorou? - Haley disse entrando.

- To melhor..

- Será que voce melhora até o baile? - Kellan disse se sentando e ligando a TV.

- BAILE? - Taylor e Victoria falaram juntos.

- É..anunciaram agora pouco,vai ser semana que vem..um baile á fantasia.. - Ian e Nina disseram.

- Ah..- Victoria susspirou.

- Vai comigo? - Taylor falou na lata...

- WHAT?

- Comigo..baile..- Ele disse se sentando ao lado dela.

- Ah..claro - Ela sorriu timida.

E logo depois Ashley e Justin chegam..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The High School Musity" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.