Surpreendida Pelo Acaso escrita por evellynguimares


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem. Não sei se ficou engraçado como eu queria, mas de qualquer forma eu adorei escrever essa One-Shot.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163300/chapter/1

PDV BELLA

Eu estava sentada tentando digerir o que ele acabava de dizer. Não conseguia acreditar. Como ele podia me propor uma coisa assim? Quando ele havia insinuado isso antes, acreditei que fosse brincadeira. Mas eu devia imaginar que não era. James agora era serio demais para brincar com esse tipo de coisa. Um perfeito idiota!


Capitão do time de futebol americano, alto, com cabelos loiro-escuros, olhos negros e um corpo atlético. Seria o cara que qualquer garota iria querer namorar, quer dizer qualquer garota fútil e sem cérebro. James era um idiota, mas eu gostava dele, ao menos antes de ele me fazer essa proposta. Mas ele não fora sempre desse jeito antes ele era engraçado e era o único que me ajudava a tentar esquecer Edward. Afinal ser apaixonada pelo melhor amigo nunca foi uma coisa boa.

- Vamos lá Bella... - ele continuou com aquele papo idiota. – Eu adoro você, você gosta de mim e isso seria perfeito para nós dois!

Ele parecia uma gravação tosca de uma banda do século XII, sendo que não existia gravadora ou coisa do tipo naquela época. Ainda Bem! James tirou de dentro da beca de formatura o cartão do hotel que ele tinha alugado e me estendeu.

- Para nós dois?! Para nós dois quem? – eu gritei. – Diz que me adora e quer me arrastar para um hotel quando sabe que eu não estou pronta pra isso?! Pelo amor de Deus James!


- Pelo amor de Deus o que?! – ele gritou irritado também. – Aposto que se você namora-se o Cullen, você não pensaria duas vezes antes de ir pra esse hotel e perder sua virgindade, mas como eu não sou o Cullen...


- Ah, comigo você não pode ir para a cama, não é? – ele continuou. – Acha que eu fiquei esse tempo todo me fazendo de consolo pra você para que? Para nada?


Senti meus olhos se enxerem de lágrimas e a raiva me subir à cabeça. Peguei o cartão do hotel e taquei o mais longe que consegui.


- Quer saber? – eu comecei. – Se você quer tanto sexo vai procurar uma vadia, porque eu não vou pra cama com você, nunca, em hipótese alguma!
Virei-me para sair, mas estava com tanta raiva que não sairia dali sem feri-lo. Virei-me novamente e o vi de olhos arregalados e olhando para mim espantado. Claro, eu nunca fui de gritar ou dar ataques, mas ele havia passado dos limites! Eu dei dois passos de volta a sua direção e disse.


- E tem mais uma coisa! – gritei para ele, não me importando com quem estivesse ouvindo. – Se você fosse ele talvez eu realmente fosse para a cama com você sem pensar duas vezes, como você mesmo disse.  Mas você não é ele, você não é o Cullen!


Corri para longe dali o mais rápido que pude. Estava nervosa. Não sabia se chorava de raiva, se voltava e falava mais algumas verdades para James ou se gritava. Ele poderia ter tocado em qualquer assunto, falando de qualquer pessoa, menos de Edward.


James sabia, sempre soube da paixão que eu nutri e ainda nutro por meu melhor amigo. Nunca menti, nem o enganei. Afinal que não se apaixonaria pelo homem mais perfeito do mundo?!Inteligente, educado, lindo, romântico, amável, responsável, respeitador, com uma lista de qualidades que nunca poderia ser enumeradas, pois não teria fim. E eu duvido que existam palavras suficientes para descrevê-lo. E James sabendo que minha fraqueza era ele tentou me atingir dessa forma.
Peguei o meu carro e o mais rápido que pude cheguei ao apartamento que dividia com Alice e Rosalie. Abri a porta e andei apressada para meu quarto não reparando muito na cena de Alice se agarrando com Jasper no sofá, o que foi um grande erro já que eu nunca perdia a chance de fazer uma piada.


Logo Alice estava batendo na porta. Apesar de considerar Alice como uma irmã, não é exatamente atrás de um irmão que vamos atrás quando brigamos com um namorado, por isso ignorei a porta e fui tomar banho, quem sabe a água não levasse minha raiva e a magoa para o ralo?


Quando sai do banheiro percebi que ela já havia parado de bater. Penteei meu cabelo, passei um pouco de brilho labial nos meus lábios, porque estavam ressecados e me desenrolei da toalha a jogando na cama.


- Meu Deus! – ele disse sua voz ficando rouca. - Se enrola na toalha de novo Bella!


Quando ouvi sua voz levei um susto e corri rapidamente para o lado da cama e me enrolando parcialmente na toalha, tapando a parte da frente e evitando que ele olhasse a de trás.


- O que você está fazendo aqui Edward? – eu perguntei totalmente corada.

Edward sorriu aquele sorriso torto. Aquele que faz todas as mulheres suspirarem, seu coração bater rápido, sua mão começar a suar. Ele também estava corado, mas não como eu, parecia excitado. O vi umedecer os lábios. Seu peito subia e descia rapidamente, estufado, me deixando louca.


Eu não parava de observar-lo, afinal sou uma adolescente que sempre que o vê fica louca. Mas isso é normal, afinal sou apaixonada por Edward. E Edward... Ele é lindo, perfeito e seria estranho se ele não ficasse excitado por ver uma mulher nua. Não que eu fosse de se jogar fora.


- Eu... – ele falou, mas parecia meio entalado com as palavras. – Alice me chamou.


Alice! Eu já devia saber que ela não desistiria fácil assim! Era tão obvio que ela chamaria seu irmão para saber o que havia acontecido. Claro! Afinal, se a Bella está com problemas chame o Edward, se a Bella está triste chame o Edward, se a Bella chora chame o Edward, ARGH!


- Traidora. – sussurrei.

Edward ignorou o que eu disse e se sentou na cama, virado de costas para mim e me mandou se vestir. Esse era um de seus únicos defeitos: mandão! Mas naquele momento eu não discuti com ele por isso, pelo contrario, aproveitei a chance e peguei um vestido comum um pouco a cima dos joelhos, sem calcinha mesmo, só para evitar mais constrangimento.


- Ela me disse... – ele continuou enquanto eu me vestia. – que você chegou correndo, parecia nervosa e que a senhorita puritana nem implicou com ela e Jasper se agarrando no sofá.


- E isso por acaso é motivo para você sair correndo do seu apartamento, invadir o meu quarto com um grampo de cabelo de novo e começar com o papo de psicólogo? – eu perguntei terminando de me vestir. – Até parece que eu sou uma suicida em crise!


- Não precisa exagerar Bella! – Edward falou rindo e me abraçando de lado. – Meu apartamento é ao lado do seu e eu não usei um grampo dessa vez.


- O que? – eu perguntei me soltando e olhando pro seu rosto. – Como você entrou dessa vez então?


- Você deu mole com a chave e eu fiz a copia! – ele respondeu dando de ombro e indo mexer nas minhas coisas.


Segundo dos poucos defeitos de Edward: intrometido!


- Edward! – o repreendi indo tirar a foto de nós dois abraçados das suas mãos.


- Eu adoro está foto. – ele disse e foi fuxicar minha gaveta de roupas. – tenho uma em cima da minha pia do banheiro.


- Muito romântico. –eu disse irônica e ele gargalhou.


Edward continuou a mexer nas minhas coisas e eu fingi que não via. Enquanto ele continuasse ignorando o motivo de ter vindo aqui, para mim estaria ótimo.


- O que é isso Bella? – Edward perguntou espantado enquanto levantava uma calcinha fio dental vermelha. – Deus do céu, você não pretende usar isso com aquele idiota não é?!


Pronto! Era tudo o que eu precisava! Senti as lágrimas subirem para meus olhos, e virei o rosto.


- O que aconteceu Bella? – Edward disse, largando a calcinha na gaveta e vindo para o meu lado. – O que aquele idiota fez?! Se ele te fez mal juro que acabo com ele!


Eu não falei nada. O que eu mais queria era que Edward fosse lá e acabasse com ele. Aquele idiota! Porque eu perdi tanto tempo com ele afinal? Ah, lembrei! Ele fingia que me consolava quando eu dizia que gostava de Edward e ele não sentia nada por mim.

Edward me abraçou e depois me puxou para a cama e me sentar com ele.


- O que aconteceu pequena? – ele perguntou carinhoso. – Diz para mim. Eu sou seu melhor amigo ou não sou?


- É! – eu respondi me agarrando a ele.


- Então! Diz para mim... – ele disse com aquela voz que me faria confessar qualquer coisa.


- Ele veio com aquele papo idiota de “Eu te amo”... – eu comecei enxugando as lágrimas com raiva. - ...Ai me presenteou com um cartão hotel. E quando eu me recusei ele começou a gritar e me ofender.


- O QUE? – Edward gritou se levantando na cama com as mãos na cabeça. – Eu vou matar aquele miserável!


- NÃO! – eu gritei.


Eu não poderia deixar que ele fizesse isso. Por mais que eu quisesse que Edward fosse lá e acabasse com James com todos aqueles golpes que ele aprendeu naqueles treinamentos de lutas e aqueles braços fortes e ombros largos da natação. Se ele fosse James ia acabar abrindo a boca. E o que eu faria se Edward soubesse que eu era apaixonada por ele? E se ele dissesse tudo o que eu tinha falado inclusive a parte de que eu dormiria com o Cullen, que no caso era o próprio Edward? Eu me mataria de vergonha!


-O que você esta me escondendo Bella? – Edward perguntou se aproximando e me segurando pelos ombros.


- Na... Nada! – eu gaguejei.


- Nada? – ele perguntou arqueando uma sobrancelha.


- É... Nada! – eu disse me esquivando e andando de um lado para o outro.

– Poxa, meu namorado age como um canalha e em vez de meu melhor amigo me consolar acha que eu que estou escondendo alguma coisa.

Edward me olhou desconfiado, mas não falou nada, até porque bateram na porta do meu quarto e ele foi atender.


Emmett entrou no quarto correndo e me puxou para um abraço forte me levantando do chão. Senti que meu vestido levantava ao mesmo tempo em que comecei a corar.


- Deus do céu! – ouvi Edward exclamar com a voz sofrida. Logo ele me puxava dos braços de Emmett, sussurrando no meu ouvido ao mesmo tempo que abaixava meu vestido. – Por favor, coloca uma calcinha.

Mas antes que eu pudesse correr para o banheiro e me matar de vergonha Emmett já me puxava de volta para seus braços. Bem, pelo menos dessa vez o vestido não levantou.


- Para de ser ciumento Edward. – Emmett falou fazendo com que eu e Edward arregalássemos os olhos e olhássemos um para o outro interrogativamente. “O que estava dando nele?”


- E nem adianta vocês fazerem essas caras porque eu já sei de tudo! – ele continuou nos deixando sem entender nada. – A Belinha já explanou para todo mundo do colégio. Até o chifrudo do namorado dela já sabe.


Quando eu finalmente entendi do que Emmett estava falando eu pirei. Ah, droga! Quantas pessoas haviam ouvido minha discussão com James? Ainda mais aquela parte: “Se você fosse ele talvez eu realmente fosse para a cama com você sem pensar duas vezes, como você mesmo disse. Mas você não é ele, você não é o Cullen!” 


- Chifrudo? – Edward perguntou sem entender nada e muito por fora dos meus temores. Porque afinal eu gritei aquilo mesmo? Aé, eu estava morrendo de raiva e agi por impulso!


- Mas vocês bem que poderiam ter me contado né? – Emmett continuou sem se importar com a pergunta de Edward ou com as minhas aflições. – Poxa, eu como amigo de vocês poderia ficar sabendo que a Bella tava largando o cara para ficar com você né Edward?


Por um instante achei que o ar tinha acabado. Eu não conseguia respirar! Mas isso era bom, pois eu ia morrer por falta de oxigênio e não por humilhação publica. Mas infelizmente tudo que é bom dura pouco, o ar voltou. Nem para morrer eu tenho sorte! Ninguém tem uma arma ai para me emprestar?


- O que?- Edward exclamou. – Mas eu não tenho nada  haver com a Bella ter largado o James!


- Não? – Emmett perguntou desacreditado. – Então porque a Bella gritou pra todo mundo ouvir que ia para cama...


Eu pulei em cima de Emmett tapando sua boca. Não ia permitir que ele acabasse com a minha vida. Depois eu poderia me mudar para a China e não teria que olhar na cara de Edward nunca mais. Mas agora não! Ele não poderia saber assim. Se bem que seria tão triste ficar sem ver aquele rostinho lindo. Aquela boca carnuda. Aquele corpo... 


Fui tirada de meus devaneios quando Emmett começou a me tirar de cima dele.


- Tá louca Bella? – ele perguntou.


- Bella! – fui salva por uma Alice muito irritada entrando no quarto gritando. – Você tem visita!


Ah ótimo! Aqui está virando hospedaria por acaso? É praça publica? Porque todo mundo resolveu vir incomodar justo hoje? Que pecado eu cometi senhor?


- Bella! – Edward me chamou pegando rapidamente algo em minha gaveta antes que eu saísse do quarto, fazendo com que eu me aproximasse dele. – Toma.


Edward colocou algo na minha mão eu curiosa logo abri. Era uma calcinha. Ai que vergonha! Ele ia ficar me lembrando disso o tempo todo agora é? Corri para o banheiro e coloquei aquela droga de uma vez, depois sai do quarto sem olhar para ninguém que estava lá e fui receber a tal visita. Quem sabe quando eu voltasse todo mundo tinha sumido.


Ah não! Eu estava com azar mesmo. Percebi isso no momento em que cheguei na sala. Só podia ser azar! Eu tinha que me benzer, talvez ir a igreja. Será que Deus estava me castigando por ter dormido na ultima missa que eu fui quando eu era pequena? Seja o que for que estava me agourando, eu realmente estava com algum problema!


James estava lá, na sala, enfrente a porta me esperando. Assim que ele me viu se aproximou e tentou me abraçar, mas eu me esquivei.


- Por favor, Bella me perdoa. – ele falou tentando se aproximar novamente. – Eu só queria dar o próximo passo no nosso relacionamento...


- Ah, e eu sou surda, idiota, ou o que? – eu perguntei. Minha paciência já estava no limite com tantos acontecimentos. Eu queria que esse dia de azar acabasse logo. – Me lembro muito bem tudo o que você disse quando eu disse que não estava preparada para dar esse passo.


- Por favor, Bella. – ele implorou. – Nós somos amigos. Eu estava lá quando você mais precisou...


- Eu me lembro dessa parte também. – eu disse ironicamente. – É aquela onde você disse que estava servindo de consolo, mas que obviamente esperava algo em troca.


 - Ah, Bella esquece isso... Esquece tudo o que eu disse. Eu estava com raiva, falei só por falar.


- Não. – eu respondi balançando a cabeça. – Acabou James. Espero que você possa encontrar alguém que sinta por você o que eu não pude sentir. Sinto muito.


- Sente? – ele gritou se descontrolando. – Eu fiz tudo por você e quando eu peço algo em troca você não pode dar! E pior ainda termina comigo quando cobro de você o que já deveria ter me dado. Isso é um absurdo!


- Absurdo é o que você está falando! Eu não devo nada a você! – eu gritei de volta. O ódio me subindo a cabeça. – E quer sabe, eu não tenho que ficar aqui ouvindo você ficar falando essas bobagens. – completei e sai o deixando falar sozinho.


- Não! Você vai ter que ouvir tudo o que eu tenho a dizer! – ele me puxou pelo braço. – Se está achando que eu vou te deixar livre para que fique com o Cullen você está muito enganada. Não vou deixar que você me faça ter papel de corno. Já me custou caro você ter gritado que dormiria com o Cullen e não comigo, mas agora nós vamos desfazer isso. Você vai até o hotel comigo, a gente vai fazer o que tem de fazer  e as coisas vão voltar ao normal.


- Você está louco! – eu gritei tentando me soltar.


- Você é minha, não vou te perder para o Cullen.


- Vamos ver se não! – ouvi alguém falar.


De repente James estava no chão com Edward em cima dele e eu estava atrás de Emmett enquanto Alice gritava para Edward quebrar o pescoço dele. Estava tudo muito confuso. Minutos depois, ou segundos, Jasper estava separando os dois que rolavam pela sala e Emmett pareceu se tocar e ajudou Jasper.


- Fica longe dela! – Edward gritou. – Se você encostar nela de novo, vai se arrepender.


- Ela minha namorada, vou tocar nela quantas vezes quiser. – disse James e deu uma risadinha maldosa. – E onde quiser.


- Primeiro: ela não é mais sua namorada. – Edward respondeu tentando se soltar de Emmett. – E segundo: eu ouvi muito bem você dizendo que Bella dormiria com o Cullen e não com você, e até onde eu saiba o único Cullen homem sou eu.


Ah Meu Deus! Onde eu me mato? Será que é muito ruim morrer afogada? Eu tenho uma banheira e tal... E se eu me jogar do terceiro andar? E quebro as pernas ou eu morro? O Edward não podia ter ouvido aquilo! Como eu vou olhar na cara dele de novo agora?


- Seu desgraçado. – James tentou avançar. – Você não vai tirar ela de mim! Acha que eu não vejo que você está de olho nela? Mas pode esquecer não vou deixar o caminho livre para você!


- Vamos ver se não! – Edward falou depois de convencer Emmett a soltá-lo e ambos colocavam James para fora.


Assim que a porta foi fechada e eu tive certeza de que James não poderia causar mais confusão eu corri pro quarto com a intenção de arranjar um jeito de sumir. Como eu sou covarde demais para me matar, acho que eu poderia comprar passagens sem volta para o Brasil. Lá tem sol, é quentinho e duvido que haja um homem como Edward lá. Era disso que eu tava precisando. Mas meus planos foram por água a baixo quando não consegui fechar a porta, pois Edward tinha me impedido colocando a perna para dentro.


- Me deixa passar Bella. – Edward falou enquanto eu tentava colocar ele para fora. Mas obviamente não consegui, ele era mais forte que eu.


- Que droga! Já não me basta toda essa humilhação? O que mais eu tenho que enfrentar hoje? - eu perguntei soltando a porta e levantando as mãos para o céu, na verdade era para o teto do quarto, mas a intenção foi a mesma. Fazer com que Deus me ouvisse e me acordasse desse pesadelo.


- Bella, não adianta agir como louca. A gente precisa conversar! - Edward falou entrando no quarto.


- Não precisamos não! - eu disse, indo pegar a minha mala em baixo da cama. - Eu vou viajar, vou para o Japão, depois para o Brasil, depois para a África, Alemanha, Portugal, Rússia...


- O quê? - Edward perguntou rindo. - Nós temos aula Bella, você não vai ter tempo nem de chegar nesses países antes de ter de voltar.


- É só eu não voltar! - eu falei. “Ou então voltar quando todo mundo que sabe dessa história já tiver se formado.”


- Para de bobeira Bella. - Edward pegou a mala da minha mão e começou a colocar tudo o que eu tinha pegado de volta no lugar. - Você sabe que não vai a lugar nenhum. Agora senta aqui e vamos conversar.


Como não tinha opção eu sentei emburrada, Edward sentou ao meu lado em seguida. Ele pegou a minha mão e apertou.


- Porque você falou para o James que iria para a cama comigo? - ele perguntou.


- Qualquer garota iria para a cama com você Edward. - respondi ainda emburrada.


- Ma você não é qualquer garota. - Edward falou me fazendo olhar para ele. - Você é a Bella, minha melhor amiga. Uma das mulheres mais importantes da minha vida. Você é linda, inteligente, engraçada e um pouco louca.


- Obrigada pela parte que me toca. - Eu falei tentando segurar o riso.


- Ah, Bella! Você sabe que é meio louca. - ele gargalhou, mas logo ficou serio. - Mas é isso que me faz amar tanto você...


Meu coração começou a bater forte, meus olhos se arregalaram e minhas mãos começaram a suar frio. O que Edward estava falando? Eu sempre quisera ouvir isso, e agora que ele está dizendo, eu não consigo acreditar.


- ...que me faz querer tanto você! - Edward olhou dentro dos meus olhos e aos poucos foi baixando seu rosto até que sua boca tocasse a minha.

O beijo começou lenta, apenas uma caricia, mas aos poucos foi se aprofundando. Se tornou, forte e luxuriante, parecia me consumir por dentro. E eu que sonhei tantas vezes  com esse momento, me impressionei ao perceber que toda a minha imaginação não chegou nem perto da realidade. E quando o beijo finalizou, tudo o que eu pude fazer foi começar de novo, e de novo, e de novo.


- Eu também te amo. - eu sussurrei entre um beijo e outro.


- Agora você vai ser minha para sempre. - Edward falou, me levando para minha cama. - Como você disse para todo mundo que seria.


Tudo que eu pude fazer foi gemer em concordância. E assim foi, ou pelo menos eu esperava que fosse até que quando nós estávamos nos despimos e Edward parou tudo, olhou para baixo e disse:


- A Não! Justo a calcinha fio dental vermelha!


É eu realmente estava esperando demais, mais ainda assim, mesmo não tendo acontecendo o que eu queria, aquele momento foi maravilhoso. O meu pior dia se tornou uma grande surpresa, um grande acaso. Um começo esquisito, para os todos os dias melhores que se seguiram ao lado de Edward. E depois de eu ter me livrado daquela calcinha para sempre!

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, eu tenho estado meio sem tempo. Então quem acompanha minhas outras fic's, me perdoe, não abandonei nada, mas estou sendo obrigada a ar um tempo. Aos pouco talvez eu consiga escrever alguma coisa e poste, mas por enquanto eu só posso garantir uma ou outra One-Shot como essa, ou um capitulo de alguma fic. No final do ano eu vou voltar com tudo, mas agora estou estudando muito pro Enem e para as outras provas que virão. Eu tenho que passar, se não nem sei o que vou fazer da minha vida. Mas no final do ano, se tudo der certo, vou me encontrar aqui com vocês. Tenho 23 idéias novas para fic's. E pretendo começar pelo menos 3 em dezembro, além de dar continuidade nas que já estão aí. Então não me abandonem, pois não pretendo deixar vocês tão cedo! ^^
Bjs, Eve