O Amor Acontece escrita por EltonAleksandr


Capítulo 7
Batalha, Desafio e Torneio!


Notas iniciais do capítulo

Bem, para compensar o capitulo anterior, nesse capitulo eu decidi dar uma aumentada total, acho que foi a inspiração que voltou, sabem? Bem, boa leitura, e aaa, esse capitulo vai falar mais de reajustes...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163262/chapter/7

Capitulo VII

Batalha, Desafio, Torneio.

Misty esta sentada na escada de sua casa, esperava Brock enquanto observava o sol nascendo vagarosamente, eles iriam de auto dirigível, assim chegariam mais rápidos até Pallet, foi enquanto pensava se havia mesmo feito o certo, que Tracey apareceu.

Não sabia o que falar, apenas escutava o bater das asas do Butterfree próximo, perto da copa de uma árvore, pensava e viu que sua relação com Ash não acontecera de verdade, não era de um amor verdadeiro.

— Oi, posso me sentar ao seu lado? — Perguntou Tracey.

— Pode. — Disse Misty.

— Ér... Bem, na verdade eu não sei bem o que estou fazendo aqui, sabe? Desde que você me deixou tudo ficou tão, sem graça, é como se eu tivesse perdido uma vontade de sorrir que surge espontânea — ia dizendo Tracey — eu sei que você não deve estar afim de escutar os...

— Tracey, só por que eu não lhe chamo mais de “meu amor”, não quer dizer que não podemos ser amigos, você sabe como eu te amo, e tenho por você um carinho que não terei por mais ninguém. — A chance, mas primeiro ela tinha de falar com Ash. — Você está indo para Pallet.

— Sim, eu vim aqui, a dois dias, na verdade para ver você, eu... Eu morri de saudades, nunca tive vontade de dizer adeus para você Misty, a verdade é que sem você eu me sinto em um nevoeiro e sem direção.

— Oh Tracey. — A garota não pode conter o impulso, também se sentia em um nevoeiro sem ele, não sabia o que era certo ou não, não sabia se deveria continuar com Ash ou não, era uma verdadeira batalha entre o seu ser, um desafio sem campeão. Beijou Tracey com amor, o amava e essa era a verdade.

O garoto retribuiu o beijo com amor, esqueceu que havia sido traído, o que importava para si era estar com Misty, só ela lhe daria a verdade, explorou o canto superior da boca de sua amada descendo devagar, quanto mais sentia a sensação provocada pelo beijo, sentia sua vida cada vez mais perto, mais presente de repente parou.

— Eu te amo. — Disse olhando para Misty que sorriu, dando-lhe um selinho, como se aquele fosse o primeiro dia deles juntos.

— Eu... Eu tenho que contar para Ash o que não dá mais para esconder, eu te amo Tracey em todos os instantes eu te amei, me iludi, mas agora estou de volta e quero ficar com você. Você é o único por quem eu reservo meus sentimentos de amor. Você é quem me dá amor incondicional.

— E você acha que o Ash vai compreender? — Perguntou Tracey.

Misty pensou em como sentia que Ash não gostava realmente dela, não a olhava do mesmo jeito que Tracey a olhava.

— Acho que ele vai até ficar feliz.

Brock passou buzinando um pouco surpreso por vê-los juntos, mas sabia que um havia sido reservado para o outro, olhou como Misty estava ainda mais bonita ao lado de Tracey, havia falado com Tracey na noite anterior...

Flashback On

Brock beirava Pewter City quando viu um vulto atrás de si, estava muito cansado e a sua sorte é que havia pego uma carona com um amigo seu, mas a principio ficou assustado.

— Quem está aí? — Perguntou. Qualquer coisa tenho Steelix.

— Brock, sou eu — disse Tracey mostrando-se por detrás de uma árvore. — Estava te procurando, preciso de um conselho.

— No que eu puder eu vou lhe ajudar Tracey. — Disse Brock.

— Eu sei e é por isso que eu estou aqui. — Tracey foi acompanhando Brock até a sua casa, falando do seu sentimento por Misty, de como ainda a amava e escutando o conselho de Brock.

Como já era tarde, Tracey ainda ficou escutando Brock falando que achava mais certo ele ter uma conversa com Misty, dizer que a queria pelo menos como amiga, por isso quando a sua carona aparecera no dia seguinte, pediu para levar Tracey e depois ficar esperando.

Flashback Off

Agora estava ali.

— Vejo que deu tudo certo em Tracey? — Brock deu um sorriso de lado para o garoto que ajudava Misty a embarcar na parte de trás.

— Deu sim Brock e graças a você. — Disse Tracey.

— Quer dizer que isso é culpa sua Brock? — Perguntou Misty, sorrindo. — Vamos para Pallet Town.

O carro pôs-se a se mover, o amigo de Brock ia falando com eles sem parar sobre os pokémons que tinha, quem que eles achavam como mais forte candidato...

Dawn:

Acordei com a cortina aberta e o seu bem na minha cara, bem em cima do meu olho, xinguei, mas depois de um tempo, agradeci ao meu despertador natural, se não fosse ele eu teria me atrasado. Troquei de roupa e tirei Buneary de dentro da pokébola, tínhamos que treinar a sua atuação.

Desci as escadas do Centro Pokémon, o que eu mais apreciava é que havia faixas de todos os pokémons, a enfermeira Joy veio ao longe me convidar para tomar o café, tomei e logo depois desci para a floresta que ficava atrás dele.

— Ótimo Buneary, mais uma vez, — Dawn pegou um balde de água e vários copinhos descartáveis, foi jogando um por um — Raio de Gelo! Seja rápida e precisa!

Buneary foi modelando cada copo jogado para cima com a forma de um pokémon diferente, havia treinado aquilo há três anos e agora fazia com quase perfeição. Quando as estátuas de gelo caiam no chão, não quebravam, pela força do seu raio de gelo.

— Muito bem Dawn! — Disse Kenny.

— A obrigada, parece que hoje um de nós vai para casa, não é? — Perguntou Dawn.

— Eu... Eu ainda vou ficar em Pallet eu acho, acompanhar você e...

— Olha Kenny, não quero te decepcionar, sei que você gosta de mim, e eu também gosto de você, mas isso não passa de uma amizade, uma amizade perfeita, uma amizade de irmãos — eu sentia em dizer aquilo para ele, mas era preciso. — Não quero que você fique triste...

— É tudo por causa do Ash, não é? Eu notei como nos últimos tempo você e o Ash tem andado juntos...

— Não, o que eu sinto pelo Ash eu também sinto por você Kenny, vamos fazer uma batalha justa, — ele parecia triste para mim, comigo, e eu não gostei da cara dele, era triste, mas com raiva.

— Tudo bem. — Disse no final para mim, eu não queria que fosse assim, mas precisava ser sincera. Ele me abraçou e depois se afastou, na parte da manhã seria Drew e uma tal de Gwen, achei que ainda não tivesse acontecido, por isso me arrumei para sair.

Ao chegar lá, porém já estava no final, encontrei Ash, sorrindo, vi May do seu lado, mas Misty não estava ali, ao contrário, quando me virei ela estava vindo com Tracey e Brock, e Brock já corria para se arrumar.

Havia corrido muito, visto muito verde e por isso não dei muita bola quando vi Brock passar correndo, mas a cara de chocado que Ash fez quando viu Misty e Misty quando viu Ash para mim representava uma grande surpresa.

Sabia que Ash gostava mesmo era de May, por ter ficado tanto tempo ouvindo ele falar dela, mas não esperava que alguma coisa acontecesse tão rápido, não sabia bem o que havia acontecido. Só vi Ash olhando para mim e depois para Misty.

— Você?

— Você me traiu Ash Ketchum? — Perguntou Misty olhando para May, interrompendo Ash.

— Eu... Bem Misty precisamos conversar, vamos lá assistir o desafio de Brock, acho que temos muita coisa para falar.

— Dawn, venha! — Disse May para mim, que sorri, ela ainda olhava assustada para Misty e Tracey.

Tracey e May iam na frente, Tracey ia falando que tivera a ideia de conversar com Misty de fazê-la tornar sua amiga, mas como a garota havia reagido para si havia sido um surpresa e May que havia acabado o namoro com Drew, ainda incerta e que havia beijado Ash, mas prestei mais atenção na conversa que vinha atrás.

— Então quer dizer que concordamos que isso é uma questão de opinião? Você não me amou de verdade assim como eu não amei você em momento algum? — Perguntou Misty.

— Sim, — disse Ash, era visível que ele se sentia muito atraído por May já que a fitava sem parar e a garota retribuía o sorriso para ele.

Eu ainda vi Drew descendo a escada, sua cara era a de arrasado, e uma garota saia sorrindo vitoriosa, veio em nossa direção e disse a Ash:

— Ganhei Ash! Ganhei! — Disse pulando no colo dele, eu notei que Misty ficou surpresa, pois andava do lado de Ash como se fosse sua namorada, enquanto ouvi May dizer para Tracey.

— Agora me vem esse problema.

— Ãh... Que bom Gwen! — Disse Ash.

Enquanto eles se dirigiam na frente eu fiquei atrás vendo sem ouvir o replay. Ash esmagara Miako com Pikachu e Bayleef. Por fim só o Raichu dela acabara se mostrando forte e batalha pokémon assim fora vencida.

Normal:

Agora tudo estava normal, ou mais ou menos, Gwen vencera Drew nos quesitos: Melhor Habilidade e Postura diante de um Desafio, mudados para que coordenadores não treinassem seus pokémons só para os quesitos anteriores.

Ash então explicou de onde conhecia Gwen para todos e por fim, encontramos Henry e Kitty do outro lado da arquibancada, Steven participaria e de 50 criadores, sairiam só 10. Tracey também havia se trocado e estava lá embaixo, porém os pokémons eram diferentes um dos outros.

May e Ash estavam em uma condição nervosa, esperavam se falar depois, Misty havia aceitado tudo numa boa. Kenny olhava lá de cima para Dawn e parecia ainda bastante abatido pelo “fora” que havia levado da garota.

— Eu tenho certeza de que Steven e Brock ganharam.

— Eu também. — Disse Misty, — mas para mim Tracey também vai estar lá, junto deles.

— Bem é isso que veremos. — Disse Ash, olhou para May que desviou o olhar, se sentia incomodada, pois Drew ainda a olhava, a chamando e Gwen não parava de falar ao lado de Ash.

A verdade é que Gwen havia sido a primeira garota com quem Ash havia ficado e agora, parecia que ela lhe queria novamente, mas logo todos silenciaram-se, era a vez do Desafio Seletivo começar.

— O Desafio Seletivo! — Começou um homem lá em baixo. — Será feito hoje e amanhã com vinte e cinco candidatos hoje e vinte cinco no dia seguinte. Consistirá em os nossos Criadores pokémon inscritos curaram, A: o pokémon que aparecerá no seu corredor — lançou uma imagem, cada um dos vinte e cinco criadores tinha um corredor especifico por qual deveria correr realizando as tarefas, separados por vidros com películas para ninguém ver a técnica do outro, — deverá ser CURADO. B: o segundo pokémon deverá ser colocado no seu ambiente especifico — deu um zoom, para cada pokémon havia uma caixa com fotos de folhas, trovão, cavernas... — C: Utilizaram do seu pokémon, cada um reservou uma única pokébola para esse desafio, para ajudar um pokémon que estará, ou perdido, ou afogado e que assim comece!

Brock realizou as suas tarefas com precisão. Ajudou uma Jigglypuff, colocou Ônix com muita dificuldade em uma caverna a ajudou um Weedle enlameado.

Tracey também realizou as suas tarefas, mas teve uma pequena dificuldade na hora do resgate, já que um Pichu não queria lhe acompanhar e Steven foi o melhor de todos e em um menor tempo.

— Já temos o nome dos Cinco primeiros finalistas! Steven de Windstorm City! Brock de Pewter City! August de Cerulean City! Tracey… Bem, o local de Tracey não consta aqui pessoal e por fim Christine de Lucky City.

A plateia explodiu em palmas, todos assoviaram para Tracey, Brock e Steven que riam e andavam felizes, os cinco primeiros já estavam ali e haviam ganho, mas logo depois partiram para sua casa, viria o almoço.

A manhã havia terminado com a Grande Disputa pelo Melhor com algumas vitórias, a tarde viria e traria novas emoções para eles.

Enquanto o sol atingia o pino as folhas de Pallet Town balançavam de uma lado para o outro e todos saiam do grande estádio.

— Foi uma grande manhã. Pena que você perdeu quase tudo Dawn, não é May? — Perguntou Ash.

Gwen havia notado como o garota a desconsiderava por aquela tal de May, mas não disse nada, apenas observava como Henry tentava puxar assunto com a Dawn. Misty que ela soubera ser uma paixonite de Ash andava com Tracey e Brock saia com a tal de Christine.

— Onde está a May? — Perguntou Ash.

— Ela deve ter se perdido na multidão Ash.

— Eu acho que não. — Disse Ash olhando para May do outro lado conversando com Drew, o garoto a segurava contra a sua vontade e Ash partia para lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, estava sem inspiração na hora em que fui escrever o capitulo pelo menos para escrever os desafios e a batalha por isso simplifiquei, mas bem, vou dar um fim mais direto a fic, por isso já anuncio, ela vai acabar, rápida como veio, porém com o clima de romance no ar.