Apenas Amizade? escrita por LuisGustavo, Marcus


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Ta ae mais cap da fic :D
Desculpa gente, por esse cap ter ficado pequeno.
Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163236/chapter/3

O youkai de cabelos brancos nos encarava fixamente com um sorriso presunçoso. Observei a lâmina do bastão que ele carregava, me assustando com o brilho que ela emitia. Inuyasha segurou a Tessaiga com mais firmeza, apontando-a para o youkai à nossa frente.
- Por que demoraram tanto? – o garoto perguntou, observando-nos. – Eu já estava perdendo a paciência e indo atrás de vocês! – as mãos de Inuyasha tremiam de frustração no cabo da Tessaiga, seus dentes rangiam.
- Quem é você? – o hanyou gritou com raiva.
- Você não tem realmente nenhuma ideia de quem sou eu? – ele riu, sua expressão debochante.
- Onde está Naraku? – Inuyasha rugiu. Eu dava graças a Deus por a Tessaiga controlar o sangue youkai dele. A expressão dele chegava a dar medo, mesmo ele sendo um hanyou.
- Vença-me e talvez eu te diga. – o youkai disse ainda nos observando.
                Antes que eu pudesse pensar duas vezes Inuyasha deu um longo passo à frente e desferiu a Kaze no Kizu contra o garoto. O youkai de cabelos brancos desviou com facilidade, graças à velocidade de seu cavalo de fogo.
- Que rápido. – eu disse, espantada com a velocidade do cavalo. – Nós temos que separá-los. – Inuyasha não tem chance com esse youkai, não com essa velocidade toda.

Miroku POV

- Nós temos que separá-los. – Kagome falou.
                Levei a mão ao meu Kazaana sem tirar os olhos do youkai de cabelos brancos. Se nós o derrotássemos logo, evitaríamos um grande transtorno de nos ferirmos e também teríamos alguma chance de descobrir onde Naraku se escondia durante todo esse tempo. Comecei a remover o rosário de meu punho, ainda olhando o youkai.
                Pude ouvir um leve zumbido e olhei para o céu, me deparando com centenas de Saimyoushos. Droga, não posso usar o Kazaana... não sem acabar morrendo por envenenamento. Finquei meu Shakujo no chão de terra e o segurei com força, machucando os nós dos meus dedos. Inuyasha não pode vencer esse youkai sem usar a Bakuryuuha, mas esse youkai não o ataca de forma que ele possa usá-lo, só usa um combate corpo-a-corpo de vez em quando. Não será fácil sem meu Kazaana.
               
Observei Sango mudar sua postura, o corpo mais tenso, enquanto Kirara se aproximava por trás e encostava a cabeça em suas costas. A youkai gato queria entrar na luta, ajudar Inuyasha. Sango subiu em suas costas e Kirara alçou voo, logo alcançando as alturas.

Sango POV

                Kirara se lançou no ar com facilidade, levando-me em suas costas. Mais uma vez Inuyasha desferiu a Kaze no Kizu em direção ao cavalo e ao garoto e, novamente, não os atingiu. Ele precisava de alguma ajuda.
- Minha vez! – eu gritei e me lancei no ar. – Hiraikotsu! – joguei meu bumerangue em direção ao youkai no momento em que ele se desviava do ataque de Inuyasha. O Hiraikotsu não chegou nem perto do garoto e seu cavalo. Agarrei-o e Kirara se postou abaixo de mim para que eu não me ferisse com a queda.
- Seus ataques são muito lentos, nunca me atingirão com a velocidade de Entei. – o garoto disse triunfante, passando a mão pelo pescoço do cavalo de fogo. O cavalo relinchou, observando Kagome e Miroku. Ele parecia ter pensamento próprio, seus olhos transmitiam raiva.
- Vamos ver se ele escapa disso! – Inuyasha gritou enquanto a Tessaiga tomava a forma de diamantes. – Kongousouha! – ele brandiu a Tessaiga uma vez, lançando centenas de diamantes contra Entei e seu cavaleiro,
 enterrando-os em um mar brilhante. Ele conseguiu?

Inuyasha POV

                Consegui, pensei enquanto a poeira que o Kongousouha levantara abaixava. O youkai e seu cavalo de fogo haviam sumido provavelmente enterrados no mar de diamantes que o Kongousouha criava. A poeira logo baixou, a terra opaca onde ambos estavam anteriormente desaparecera e em seu lugar diamantes brilhantes se postavam. Eles não eram tão rápidos, afinal, pensei. Agora o youkai maligno estava soterrado, ainda podia sentir o cheiro de Naraku, que estava impregnado nele, vindo de onde ele estava agora.
- Achou mesmo que havia me matado? – a voz do garoto se fez ouvir às minhas costas. Virei-me, vendo primeiramente Entei, a lança do garoto levantada acima da cabeça do cavalo.
- Nani? – falei, pulando para longe quando vi a lâmina descendo em minha direção. A lâmina me acertou de raspão no peito, rasgando meu haori e fazendo um leve corte em minha pele. Droga, ele é muito rápido. Levei uma mão ate o ferimento em meu peito e senti um fino filete de sangue escorrer por ela.
- Você nunca me vencerá, Inuyasha. – o youkai disse. A expressão dele mudou um pouco, seu olhar se tornou pensativo por um instante. – Acho que seria justo você saber meu nome antes de morrer. – continuou, o sorriso de deboche sem abandonar seu rosto, o olhar pensativo, agora, maligno. – Meu nome é Hakudoushi.
- Você é mais uma cria do Naraku? – ouvi Miroku falar, de trás de Hakudoushi.
- Não, não sou mais uma – ele se interrompeu, estreitando um pouco os olhos. – cria do Naraku.
- Então quem é você? – gritei, olhando-o.
- Eu sou o coração de Onigumo, a parte humana de Naraku. – arregalei meus olhos e ele riu da minha expressão. Naraku é um youkai completo agora.
                Lancei-me em direção a Hakudoushi, brandindo a Tessaiga. Antes que pudesse atingi-lo, Entei se moveu para trás de mim e o garoto bateu com sua lança em minhas costas, sem me atingir com a lâmina dessa vez.
                Caí no chão, meu rosto voltado para o céu. Somente então entendi porque Miroku ainda não usara seu Kazaana para sugar Hakudoushi. O céu escuro estava infestado dos Saimyoushos de Naraku, de forma que nem uma estrela podia ser vista.
- Inuyasha! - ouvi Kagome gritar e a observei, descobrindo-a de pé apesar de seu pé ferido. Ela estava com o arco em mãos, uma flecha preparada. - Use o youki da minha Hama no Ya! Use o Bakuryuuha! - falou ela, decidida.

Kagome POV

- Eu sou o coração de Onigumo, a parte humana de Naraku. – as palavras de Hakudoushi penetraram meus ouvidos, me fazendo estreitar os olhos. Então agora tudo se torna mais difícil, já que Naraku se separou do coração de Onigumo definitivamente.
                Senti uma leve picada em meu pescoço e levei minha mão até ele, esmagando um inseto. Olhei minha mão e vi Myouga esmagado ali.
- Myouga-ji-chan! – falei surpresa. Normalmente Myouga evitava-nos quando estávamos em perigo. Seu corpo logo voltou ao normal e ele ficou de pé em minha mão.
- Kagome-sama! – Myouga disse, olhando-me. – Inuyasha-sama precisa de ajuda!
- Mas como eu poderia ajudar ele? Aquele youkai é muito rápido, nenhum de nós pode nem sequer atingi-lo!
- Você pode ajudá-lo! – ele disse agitando os braços. Inuyasha foi lançado em nossa direção – Use a sua Hama no Ya! Inuyasha-sama pode usar o youki dela pra criar a Bakuryuuha!
- Tem certeza disso, Myouga-ji-chan?
- Tenho, use logo antes que Inuyasha-sama morra! – o pequeno youkai gritou.
               Meu pé doía, mas me esforcei e me pus de pé, sentindo a dor de meu tornozelo aumentar, latejando. Peguei meu arco e puxei uma flecha da aljava em minhas costas, preparando-a para ser atirada.
- Inuyasha! – gritei o mais alto que meus pulmões me permitiam, chamando a atenção do meu companheiro hanyou – Use o youki da minha Hama no Ya! – continuei quando o vi me olhar, puxando com mais força a corda de meu arco.
               Lancei minha flecha em direção ao youkai, de forma que ela passasse próxima a Inuyasha. Espero que dê certo.

Inuyasha POV

               A flecha de Kagome voava em minha direção, o youki dela chamando minha atenção. É claro, a Hama no Ya da Kagome tem um youki forte, forte o suficiente para a Bakuryuuha! Pus-me de pé com velocidade, levantando a Tessaiga e preparando-me para usar a Bakuryuuha no momento certo.
               A flecha passou ao meu lado e eu girei meu corpo juntamente com a Tessaiga, atingindo o projétil que Kagome enviara em direção a Hakudoushi com a katana forjada do canino de meu chichi-ue.
- Bakuryuuha! – gritei enquanto a Tessaiga absorvia o youki da Hama no Ya e transformava a Kaze no Kizu no Bakuryuuha. Os fortes ventos que a Bakuryuuha produzia foram em direção a Hakudoushi em forma de tornados, atingindo-o e a Entei em cheio. Dessa vez ele não escapa!

Sango POV

               Kirara pousou de nosso breve voo a uma curta distância de Kagome e Miroku, o suficiente apenas para não atingi-los ao chegar ao chão.
               Kagome havia lançado sua Hama no Ya contra Hakudoushi, a parte humana de Naraku, e Inuyasha usara o youki nela contido para golpeá-lo com a Bakuryuuha.
               Naquele momento Hakudoushi estava envolvido pelos fortes ventos causados pelo ataque da Tessaiga, seu corpo se despedaçando aos poucos. Parece que ele está acabado agora, pensei, descendo das costas de Kirara e suspirando de alivio. A youkai gato que há anos estava comigo andou até Kagome e a apoiou quando o pé dela fraquejou, provavelmente por causa do tornozelo ferido.
               Finquei meu Hiraikotsu ao meu lado e mais uma vez voltei meu olhar a Hakudoushi e só então notei a kekkai que se formava em volta do garoto de cabelos brancos e seu cavalo de fogo. Não, ele não pode escapar! Dei um passo à frente, imaginando se poderia fazer algo para impedi-lo de escapar. Por um segundo pude ver a face do youkai em meio aos tornados da Bakuryuuha.
               Ele sorria malignamente e olhava fixamente para mim, sua lança levantada. O brilho de vitória no olhar no youkai me hipnotizou e antes que eu pudesse pensar em algo mais ele jogou a lança em minha direção, a ponta vindo diretamente contra mim. A velocidade que a lança atingira era incrível, eu não conseguiria sequer desviar. Ao invés disso, fechei meus olhos e esperei pelo pior, esperei pela morte que me aguardava. Em minha mente passavam imagens de Kohaku, de meu chichi-ue, de todos da minha vila. Eu vou me juntar à maioria deles em pouco tempo, pensei com um sorriso fraco brotando em minha face.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?
Galera semana que vem nao irei postar por falta de tempo essa semana, mas na outra semana postarei normalmente, ok? Nao esqueçam os reviews :D