The War Of The Great Kingdom escrita por EltonAleksandr


Capítulo 4
Em diferentes mundos...


Notas iniciais do capítulo

Bem, eu jurei que não faria mais capitulos enormes, pois tals sempre me faziam me perder muito tempo, mas estou em uma semana de provas e trabalhos, a postagem vai ficar muito complicada, então é por isso que eu já estou postando agora, me desculpem os errinhos, mais tarde eu corrigirei, este capitulo é só para explicar e a última pergunta tem muito haver com vocês, sobre as duvidas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163232/chapter/4

Capitulo IV

Em diferentes Mundos...

Mar de Dragomon

As ondas iam e vinham naquele oceano que com o decorrer do tempo passou a ser chamado de Oceano Negro, diferente do Oceano do Medo, e do Oceano das Trevas, aquele era o pior.

Tobb estava com Tsunomon no seu colo, Tai, Matt, Sora e Joe estavam parados sem saber o que falar, aquele mar sombrio dava uma sensação de solidão a qualquer um, Matt abraçou Sora.

As ondas do Oceano Negro iam e vinham foi quando o MetalGreymon e WereGarurumon apareceram do lado deles, olhando-os diz WereGarurumon:

— Bom-dia, ainda para vocês digi-escolhidos, não sabem por qual foi o motivo de trazermos vocês aqui, mas isso é o que menos importa agora, conheçam a estória, felizmente, MetalGreymon é mais velho e pode falar mais que eu, mas em primeiro lugar, venham, a muitas coisas a serem mostradas.

Eles seguiram WereGarurumon e MetalGreymon que ia resmungando alguma coisa, enquanto caminhavam Tsunomon falava para eles:

— Eles foram muito bom para mim Tobb, foram eles que me encontraram aqui nesse mundo, embora nem eu saiba como parei aqui. — Disse sorrindo — eles me disseram que está para acontecer uma guerra, uma grande guerra já que envolve um grande reino.

— E quem foi aquele Wizardmon que nos apareceu, você sabe dizer? — Perguntou Joe.

A imagem foi mudando com o passar, as nuvens foram ficando mais negras, o lugar mudava agora, sabiam, porém que aquele era e não era o Mar de Dragomon. Os dois digimons gigantes então entraram em uma caverna e eles os seguiram.

— Aquele é o Rei Wizardmon, um digimon muito antigo e poderoso, porém nunca digi-evoluiu, mas tarde como disse MetalGreymon para mim, nós iremos conhecê-lo.

Dentro da caverna, havia um pequeno poço, envolta dele, haviam cristais dos mais diferentes tons e multicoloridos, tudo parecia mágico dentro daquele lugar, e foi lá que MetalGreymon começou a falar:

— A anos atrás, quando os cinco mundos foram criados, haviam conexões entre eles, chamados de dimensões, cada vez que a interferência de um mundo com o outro, a uma confusão nessas dimensões, mas não falaremos mais delas, até o momento certo.

— O Mundo Divino ou da Glória é um mistério para todos, só conhecemos a Sala do Juízo, onde quem decide o nosso destino são os Cavaleiros Reais e estes quando caídos, o Mundo Divino cai. — Disse WereGarurumon.

— O Mundo dos Sonhos, os pesadelos, os sonhos, as promessas, as fantasias, tudo isso é responsabilidade de um digimon também, mas não tão digimon, o Puzzle, é comando, o Puzzle caindo, o Mundo dos Sonhos também cairá. — Disse MetalGreymon.

— O Mundo das Trevas, aonde nos encontramos agora, acabamos de sair do Mar de Dragomon, aquilo tudo é o Oceano Negro. É, porém o único que recebe o nome de Dragomon o regente desse mundo, temos ainda a Terra de Dragomon, onde fica o Oceano do Medo, o Oceano das Trevas e o Mar do Desespero. Dragomon caindo, esse mundo volta as mãos de seu antigo dono, O Lord da Escuridão, Devimon. — Disse WereGarurumon.

— O Mundo Humano, o menos conectado com o Digimundo, mas muito com a tecnologia que nos envolve, são escolhidos vários digi-escolhidos para nos ajudar, por um trato, mas com os digi-escolhidos caídos, o Mundo Humano também caíra. — Disse MetalGreymon.

— Por fim o Digimundo, comandado atualmente por Alphamon, já teve outro senhor que caiu lutando, mas Alphamon está mais ligado ao Mundo Divino, por isso quando Rei Wizardmon cai, só uma esperança de salvar o Digimundo, os digi-escolhidos. — Disse WereGarurumon.

— Por isso que a tempos atrás foram inventados Cinco Grupos. Os escolhidos, Os maiores, A aliança do Um, os lideres e os divinos. Mas falaremos apenas do grupo de vocês, Os Líderes. — Disse MetalGreymon.

— Por que os líderes? — Perguntou Matt.

— Por que na hora que houver a Grade Guerra do Grande Reino, os escolhidos irão na frente, senhores das táticas, os maiores irão atrás para atacar, a aliança irá no topo atacando por cima os lideres comandarão do lado direito guardiões do exército e os divinos irão ao lado esquerdo, mas este é um grupo feito só por digimons. — respondeu WereGarurumon.

— Bem, parece que tem pessoas querendo confusão conosco — disse WereGarurumon, — eu vou resolver, MetalGreymon, vá falar com Dragomon, digi-escolhidos, vocês tem esse tempo para encaixar a ideia de vocês.

Sora sussurrou no ouvido de Matt:

— Se eu for morrer em uma batalha, quero morrer ao seu lado.

— Precisamos de uma estratégia — disse Tai. — Eu só queria saber onde está A...

— Viu! Por causa dos seus indecentes cuidados um novo inimigo surgiu, Tai, precisamos de você. — Agumon saiu pela frente da caverna, junto veio Gomamon e pulou em Joe, Byomon pulou no colo de Sora, Agumon abraçou Tai e disse: — Eu senti a sua falta.

Gabumon então surgiu olhando para Tai, os mesmos olhares se encontrarem e Matt abraçou seu digimon:

— Espero que façamos uma grande guerra.

— Com certeza.

Digimundo.

- Os Escolhidos...

Vinham voando pelo céu, Rachel e Kari falavam sobre TK.

— Eu... Eu percebi que você gosta dele Kari, pode ficar tranquila e desde o momento em que nós dois começamos a ser amigos, eu nunca tive um envolvimento profundo com ele. — Mas Rachel que falava com Kari queria sim, embora TK sempre ficasse citando a sua amiga dos Estados Unidos.

— Eu... Bem, no inicio fiquei com medo de Anne, pois parece que ela não gosta muito de mim, não sei por que mas nessas poucas horas eu consegui notar, mas quando atravessamos o portal do Digimundo eu senti que você poderia... Bem, eu amo o TK.

— Não se preocupe Kari, eu sei. — Mas Rachel não sabia.

- Os Maiores...

Em uma reviravolta eles já estavam no Digimundo, em uma área florida, na frente deles havia um grande castelo roxo com um enorme bruxo estampado em uma bandeira na ponta da última torre.

As nuvens pareciam nunca se mover e aquele lugar parecia ser encantado para ser somente visto sol se por, com as nuvens rosa e o mar batendo a milhas longe dos digi-escolhidos.

Puzzle ia caminhando na frente com Anne e Davis.

— Mas e então, o que você queria falar comigo, senhor? — Perguntou Davis, V-mon estava pendurado no seu pescoço reclamando de tanto caminhar.

— Você tem um sonho Davis, ficar com uma pessoa que será eternamente sua amiga e você Anne, bem, você é bom que já esteja aqui, pois o sonho que você quer, você vai ter. Deixem-me ir na frente, o castelo é aquele. — Então o Lighdramon se transformou em um UlforceVeedramon como em um sonho e partiu, muito mais rápido do que os olhos dos digi-escolhidos puderam ver.

— Eu... Eu gosto tanto da Kari... — Disse Davis. — Você não sabe como foi difícil ficar todo esse tempo sem vê-la, com a minha mudança e tudo, a Anne, é sofrido sabe, eu pensava em me declarar para ela e...

— Você tem que olhar ao seu lado, Davis. — Disse Anne. Não gostava muito de Kari por saber a ligação que ela tinha com o garoto, e havia perguntado muito para TK sobre Davis, o que os havia deixado junto, para o ciúme de Kari.

Na frente do portão...

UlforceVeedramon estava ao lado de Wizardmon, um digimon bruxo, atarracado, aparentemente sem nenhum poder de especial, mas só de o grupo dos Maiores chegar perto já sentiram que aquele olhar tinha uma enorme força.

— Aquele deve ser o Rei Wizardmon, espero que ele possa nos ajudar, — disse
Anne.

— Espero que o Digimundo não esteja indo para o seu fim. — Disse Davis, olhou para Catherine, viu que ao lado de Wizardmon um Floramon a esperava e ao vê-la, correu para abraçá-la.

— Floramon que saudades...

— Eu também Catty, mas estão acontecendo coisas no Digimundo que poderiam ser evitada, parece que todas as crianças que se tornaram digi-escolhidas esqueceram de olhar para nós e só nos utiliza como pontos de reencontros ou recriações.

— Espero que ainda possamos salvá-lo — Disse Cody. Armadillomon olhou para Cody e assentiu com a cabeça.

— Conseguiremos.

Acima deles, um enorme Pegasusmon desceu, em cima dele estavam TK e Will, ambos com a cara fechada, Patamon estava com a cara arranhada e BlackTailmon no seu canto.

TK e William desceram do Pegasusmon que se postou ao lado de Wizardmon e então começaram a falar com os outros:

— Quem é aquele digimon ao lado de Wizardmon? — Perguntou William.

— É Puzzle. — Responderam Davis, V-mon, Cody, Armadillomon, Catherine, Anne, e para a surpresa de todos Patamon e Black Tailmon.

— Ta bom, um de cada vez. — Disse TK.

— Puzzle é um enigma para todos nós, não sabemos da onde ele veio, para onde irá, só que ele possui diversas formas das digi-evoluções de V-mon, ele coordena o Mundo dos Sonhos, mas é tudo muito confuso — disse Catherine olhando para TK.

— É... Isso. — Disse Davis. — E quem é aquele Pegasusmon.

— Quase não sabemos nada dele, a não ser que é foi o Mestre de Patamon e que vive para ajudar o Digimundo.

No alto, Nefertimon pousou para Kari e Rachel saírem, ambas saíram sorrindo, Nefertimon se postou ao lado dos outros.

— Quem...

Mas dessa vez todas as perguntas foram respondidas devagar, enquanto os outros quatro digimons ficavam falando, Wizardmon então por um momento desapareceu e re-apareceu.

— Digiescolhidos, é chagada a hora de vocês conhecerem o Digimundo como vocês nunca viram falar dele, venham por favor, entrem aqui no meu palácio, para poder falarmos.

Em meio o falatório eles seguiram para o castelo de Wizardmon.

A principio ele falou o mesmo que WereGarurumon e MetalGreymon para o grupo dos líderes, sobre os mundos, os seus governantes, e a cada pergunta que surgia os outros respondiam.

— Meu tempo é escasso, mas eu preciso ir, vou precisar da ajuda de vocês, Maiores, não se preocupem por agora, quando eu quiser encontrar vocês, ou vocês comigo, lembrem-se de sonhar.

Transformou-se em um Magnamon e então brilhou.

— Nefertimon e Pegasusmon, falem com o seu grupo... — ia dizendo Wizardmon, quando Yolei, Ken, Mimi e Izzy apareceram e junto deles, Gennai.

— Rei Wizardmon, o Grande Reino está começando a apresentar novos aspectos... Ah, olá digi-escolhidos, me desculpem por não ter contado toda essa história, mas eu ainda era apenas um dado voando pelo Digimundo. Voltarei logo para passar o relatório.

Wizardmon assentiu, Nefertimon começou a falar com os Escolhidos.

— Bem, digiescolhidos, eu fui criada de um digi-ovo da luz e de uma Tailmon, naquela época havia pouquíssimos digimons, e só contava com dois grandes, Angemon e Devimon. Depois Wizardmon irá explicar quando todos estiverem aqui, mas bem, fui convocada junto de Wizardmon, fizemos então um triangulo, chamado Triangulo Divino, mas depois de um tempo, a Guerra recomeçou, eu e Pegasusmon fomos escolhidos para representar o Mundo Humano. Nós viramos os escolhidos. Assim como vocês, nós fomos na frente e enfrentamos, Pegasusmon a Lucemon e eu a LadyDevimon.

— Foi assim crianças. — Que nós nos tornamos os escolhidos.

Silêncio.

TK olhou para Kari e ambos sorriram, Rachel olhou para TK e Will para Kari, todos ficaram se olhando até que por fim Rachel perguntou:

— E sem digimon, sem nada, o que eu irei fazer? — Perguntou.

— Você tem o futuro escrito nas estrelas, o mais trágico, mas o mais belo, acredite Rachel você a escolhida para vencer a guerra.

— E nós os Maiores? — Perguntou Cody, se sentia constrangido, pois ainda era pequeno perto dos outros e ser chamado de Maiores não o agradava muito.

— Você, como eu expliquei lutaram atrás dos escolhidos. — Disse Wizardmon. — Com a função de derrubar o exercito seguinte.

— Voando estará o grupo da aliança, Yolei, Ken, Mimi e Izzy, vocês são o grupo de Wizardmon, o Rei do Grande Reino. A vocês pertence a vontade de ajudar os digi-escolhidos, formando uma aliança indestrutível.

MetalGreymon e Dragomon.   

O digimon era incrivelmente grande, seus olhos faiscaram quando viu MetalGreymon adentrar no seu recinto, era difícil chegar no seu castelo de baixo da água mais suja e mais fria, do Oceano do Medo.

— Dragomon. SkullGreymon está iniciando o seu ataque, o general de Devimon que fazer desta uma batalha rápida, por sorte nós já conseguimos reunir os grupos, você nos ajudará? Ou tentará sozinho.

— Olhe para mim! — Esbravejou o enorme digimon — Me veja e diga se eu tenho cara de mais um... Um digimon que pertence a reles, eu ganhei de Devimon este mar...

— Graças a nossa ajuda. — Disse MetalGreymon.

— ... Eu me manterei sozinho, MetalGreymon, a tempo não quero mais falar com Wizardmon, vá embora agora...

E embora relutante, MetalGreymon foi lançado para longe, caindo com tudo no chão, WereGarurumon apareceu rápido, estava ferido, mas ajudou MetalGreymon a se levantar com um enorme esforço.

— Vamos, Wizardmon nos aguarda.

Eles caminharam até a caverna onde os digiescolhidos os esperavam com um sorriso, a resposta certa de que seguiriam o caminho daqueles digimons.

— Para onde vamos? — Perguntou Tai.

— Nos encontraremos com os outros digiescolhidos na fortaleza do Rei Wizardmon. — Disse WereGarurumon.

— Mimi está lá? — Perguntou Joe.

— E Catherine? — Perguntou Tai.

— Estão todos lá. — Disse MetalGreymon.

Um portal multicolorido apareceu e eles foram parar no castelo do Rei Wizardmon.

Fora do castelo, nuvens tempestuosas se aproximavam, trovoadas rugiam e Wizardmon se sentou no seu trono, Nefertimon e Pegasusmon se ajoelharam e assim fizeram todos, WereGarurumon e MetalGreymon apareceram com os digi-escolhidos então que olharam surpresos para todos, mas perceberam que não deveria falar nada, apenas se ajoelharam:

— SkullGreymon foi libertado hoje, todos sabemos que o Digimundo ele queria tomar para si, e por isso, não podemos deixar os digiescolhidos na mão, só eles podem nos ajudar agora. — Disse MetalGreymon. — Dragomon não aceitou a nossa ajuda.

— Digiescolhidos, — disse Wizardmon. — O Digimundo foi criado a muitos anos atrás, que para nós parece apenas meses, foi quando dois digimons se criaram a partir de dados pequeninos e fizeram um Grande Reino que não se compara a esse atual. O Reino era gigante, mas o que temos hoje é muito maior. Eu Wizardmon foi criado a partir da magia de Angemon e Devimon, um Anjo e um Demônio, ambos digitais, para equilibrar o Digimundo. Veio então SkullGreymon, depois Angewomon e BlackWereGarurumon, Nefertimon e LadyDevimon e por fim Pegasusmon e Lucemon.

— Uma vez, porém, Devimon se revoltou contra Angemon, dizendo que ele era um patético, Devimon quis o Digimundo só para si, e começou a tomá-lo. ChaosPiedmon foi feito para cumprir o serviço de seu mestre, surgiu então WereGarurumon e MetalGreymon, adquirindo dados e os perdendo em diversas batalhas, foi criado um sistema, a certa quantidade de dados que adquiríamos, íamos evoluindo e cada vez que éramos transformados em dados, ou seja, perdíamos voltávamos ao Zona do Principio. — disse Pegasusmon.

— A Guerra foi um verdadeiro massacra, mas de dados perdidos, vinham novos digimons e então o Digimundo começou a se proliferar, mas nós Pegasusmon, Wizardmon e eu, começamos a perder nossas forças, o Digimundo caiu. E Devimon não muito contente quis tomar o Mundo das Trevas, não habitado por ninguém, Dragomon passou para o nosso lado junto de Puzzle, pois tal sabia ser o próximo mundo e um digi-escolhido surgiu, Gennai. — Disse Nefertimon.

— Por fim o bem ganhou, quando formamos os Grupos, e hoje eles tem de ser reunidos novamente, antigamente, quando havia apenas o Grande Reino, poucos estavam bons, mas agora precisamos de vocês digiescolhidos. — Disse WereGarurumon.

— E da ajuda de vocês. — Disse MetalGreymon, — O Grande Reino hoje é uma área oculta e Wizardmon foi o escolhido para ser o rei dela, quando Angemon se sacrificou para selar o selo de Devimon e LadyDevimon. Angewomon também se sacrificou para selar Lucemon e SkullGreymon, mas o Digimundo nunca mais foi cuidado, não só por vocês, mas por nós também. E Malomyotismon planou uma semente capaz de romper o selo antes de ser destruído, o que era para ser um história de paz, hoje trás a tona uma nova guerra.

— Nós os Escolhidos iremos ajudar vocês. — Disse Rachel por um impulso.

— Combatendo as diferenças. — Disse Will.

— Respeitando uns aos outros — disse Kari.

— Com a esperança e a luz, venceremos. — Disse TK.

Nefertimon e Pegasusmon assentiram e voaram para o castelo deles.

— Nós os Maiores iremos ajudar vocês. — Disse Cody, dessa vez sem se acanhar.

— Ajudando todos os grupos. — Disse Catherine.

— Batalhando para vencer. — Disse Anne e Leomon rugiu.

— Com a amizade e a coragem, venceremos. — Disse Davis.

Wizardmon assentiu.

— Nós a Aliança nunca irá se partir — disse Mimi.

— Ajudaremos a todos no ar ou onde estivermos. — Disse Izzy

— Com a bondade para honrar o Digimundo.

— Com o amor e a sinceridade venceremos.

Wizardmon novamente assentiu confiante.

— Nós com a amizade nunca iremos nos separar — disse Matt.

— Com o amor nos apoiaremos e nunca pereceremos — disse Sora.

— Com a confiança teremos nosso lugar. — Disse Joe.

— Nada irá nos separar — disse Tobb.

— Com a coragem e a justiça, venceremos. — disse Tai.

WereGarurumon e MetalGreymon assentiram e desapareceram, os digiescolhidos então se olharam.

— Está chegando a hora de vocês irem para a casa de vocês, se resolverem primeiro, mas antes disso alguém tem alguma duvida? — Perguntou Wizardmon.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, nesse capitulo nem tanto, mas no proximo haverá Takare, desculpem tanto a demora é que esse autor é preguiçoso mesmo, um novo inimigo virá e outro retornará, uma briga, uma aceitação, um retorno e emoção. Reviews? (ATUALIZADO)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The War Of The Great Kingdom" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.