You Are The Only Girl escrita por TaeChim


Capítulo 3
O ritual




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163217/chapter/3

Com um círculo mágico desenhado no chão, Kushikuri recitava as últimas palavras mágicas do ritual, ela caminhou até Amani, que continuava amarrada na pilastra no topo da torre. Ela agarrou o pulso da garota, pronta para cortá-lo.

- Vamos precisar do seu sangue, né? – a bruxa riu.

- NEM PENSAR!

A bruxa olhou para trás, e se deparou com a Fairy Tail. Era óbvio que ela já os esperava, então soltou uma forte risada.

- Então, os filhotes de Makarov chegaram. – ela riu – pena ter que matá-los – esticou a mão com a varinha em direção ao grupo – Parangaricutirimirruaro! – falou, e um jato de luz verde foi em direção a eles. Todos desviaram do ataque.

- O que foi aquela macumba que ela falou? – perguntou o rosado.

- Eu parei no pa... – falou Happy confuso.

- Quero ver agora – ela rodou a varinha duas vezes e recitou novamente – Parangaricutirimirruaro!

Cachorros demoníacos surgiram do chão, a bruxa ria, pois tinha certeza de que dali eles não passavam.

Erza rapidamente reequipou a armadura celestial, prestes a acabar com todos os demônios, mas Kushikuri foi mais rápida.

- Murigukuturumtuba! – Uma corrente elétrica cercou a ruiva, impedindo que ela se movesse.

- Erza! – Gray correu para ajudá-la, mas acabou recebendo uma descarga de choque.

- Mas que bobo! – a bruxa ria.

- Peguem Amani! – ordenou Erza.

Natsu correu em direção à bruxa, queimando todos os demônios que vinham em sua direção, enquanto isso, Lucy e Happy foram até a pilastra para desamarrar a garota.

- Karyuu n...

- Moleque tolo! – A bruxa rodou a varinha e um jato de água foi lançado contra o Salamander apagando as chamas de suas mãos. Ligeiramente, com a sua varinha jogou um raio na pilastra onde estava Amani, conseqüentemente a pilastra se quebrou, caindo do alto da torre.

- ELA CAIU! – Gritou Lucy.

- Eu pego!

Happy pulou atrás da pilastra usando aera, e segurou Amani antes que ela se espatifasse no chão juntamente com a pilastra.

- O...Obrigada... – falou a menina gélida.

- Aye!

Enquanto isso...

- Ka...

- Água...

Novamente Kushikuri apagou as chamas de Natsu, o que o deixou irritado, então ele resolveu partir pra cima sem usar magia, e deu um soco na bruxa, a jogando pra longe, irritada, ela recitou novas palavras.

- Cambarushigam! – Igualmente a Amani, o rosado foi preso a outra pilastra perto do círculo mágico.

- Waaah! – Ele tentou usar as suas chamas, mas era impossível.

- Natsu! – Gray posicionou as mãos – Ice Make Hamer! – com um enorme martelo de gelo, ele tentou soltar Natsu, mas nada aconteceu. – Como?!

- Achou mesmo que esse seu poderzinho ia quebrar aquela pilastra mágica? – a bruxa colocou a mão no chão – Selo negro! – Dois enormes cachorros demoníacos surgiram do chão e agarraram as pernas do moreno.

- Arg, me soltem!

- Agora vamos voltar ao ritual.

Kushikuri olhou para Natsu, e levou um susto quando viu Lucy tentando soltá-lo.

- Mas que saco! – bufou furiosa – Eles não morrem?

- Calma, Natsu, eu v... – Um raio vermelho acertou a garota a jogando contra uma parede violentamente.

- LUCY! – Gritou o Dragneel furioso tentando se soltar – AAAAAAAAAAHHH!!

- Agora você vai ficar no lugar daquela garotinha, e finalmente vou poder fazer o meu ritual, que já demorei uma semana preparando, agora nada vai me impedir! – Ela soltou uma forte gargalhada, em seguida começou a recitar as palavras mágicas.

A medida que as palavras saiam, o círculo brilhava. Natsu gritava como se algo o atacasse.

- ... e que o sol queime as almas das criaturas impuras na terra... – ela falava.

Que droga... Eu não posso ficar aqui... tenho que ajudar o Natsu!

As lágrimas escorriam pelo rosto da loira que estava desesperada vendo tudo àquilo sem poder se mover. Ela olhou para os lados, e pegou uma pedra que estava próxima dali, mirou na bruxa.

- Sorte... Sorte...

Com as poucas forças que tinha, ela jogou a pedra.

-... demônios das tre... Garrhh! – a pedra acertou bem na cabeça da bruxa fazendo com que o ritual fosse interrompido.

Ela caiu no chão deixando a sua varinha mágica escapar de suas mãos. Ao perceber, Lucy se rastejou o mais rápido que pode, e a pegou.

- O que eu faço com isso?

- Se quiser posso destruir pra você.

- AAAH! LOKI? – Assustou-se – EU NEM TE CHAMEI!

- E daí ? Eu vim te proteger.

- Ahm... – ela sorriu feliz – então destrua essa varinha pra mim, por favor.

- Ok.

O leão segurou a varinha nas duas pontas, e pressionou tentando quebrá-la no meio, mas era muito resistente.

- Você consegue! – motivou a loira caída no chão.

- Gaaaaaarrrrrr!!! – Com toda a força que tinha, ele a quebrou , e um jato de luz surgiu, como se todos os poderes mágicos que haviam ali, sumissem, juntamente com o campo de energia que prendia Erza, os cachorros de Gray, e a pilastra onde estava Natsu.

- Lucy, você está bem? – perguntou Gray a ajudando a levantar.

- Sim...

Erza arrastando Kushikuri pelo pé, foi até onde estava Natsu, e o segurou pelo cachecol.

- Ainda está vivo?

- É óbvio... – respondeu com dificuldade.

- Pessoal, vou levá-la para o exílio, que não é muito longe, e vocês levam Amani para a vila. – Deu as costas e foi embora arrastando a bruxa.

- Onde está Happy e Amani? – perguntou Gray.

- AQUI! – Falou o gato carregando a menina – estávamos escondidos lá em baixo.

- Obrigada por me salvarem – falou a garota.

- Não foi nada – respondeu a loira com um enorme sorriso.

Na vila.

Kupi estendia algumas roupas no seu varal em casa, quando um garoto entrou correndo e ofegante.

- Kupi-sama!

- O que foi, Tora? – perguntou assustada.

- Eles... os... os... magos... Amani-chan...

- Eles... conseguiram?

O menino apenas assentiu com a cabeça, as lágrimas escorreram pelo rosto da velha que levou as mãos à boca. Acompanhada pelo menino, foi até a rua, onde havia um aglomerado de gente. Ela se enfiou entre as pessoas, até que encontrou a sua filha.

- Amani! – gritou abraçando a menina.

- Mamãe! – choava – eles me salvaram!

- Eu sei! – ela chorava também – Eu sabia que eles eram capazes...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, prometo que o próximo cap não demora :)
Bjs :*
reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Are The Only Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.