Além Da Amizade escrita por F190 OLIVER


Capítulo 2
Gilzinho




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163200/chapter/2


Grissom abriu um grande sorriso e voltaram ao trabalho. No dia seguinte Grissom arrumou toda a casa,fez algumas comidas que sabia que sua tia iria gostar. Teve o cuidado de fazer uma comida vegetariana para Sara e enquanto a fazia ficou pensando que mesmo que fosse apenas uma fachada para enganar a tia dele,aquilo estava sendo ótimo,estar com Sara e quem sabe ate mesmo beijá-la,abraçá-la e quem sabe fazer algo que a muito tempo ele tem vontade,mais só acontece em seus sonhos:fazer amor com ela. Logo ele foi acordado do seu transe pelo pequeno despertador que tinha colocado para avisá-lo quando qualquer comida estivesse pronta. O dia passou muito rápido e quando Grissom percebeu já era quase sete da noite,tomou um banho e vestiu uma calca jeans e uma camisa azul que realçava os seus olhos e um tênis preto. A campainha tocou e imaginando ser a tia que sempre foi muito pontual foi abrir a porta mais teve uma agradável surpresa.


SS:oi Grissom!


Ele ficou calado,imóvel apenas olhando para o quanto Sara estava diferente da Sara que ele conhecia no lab,o vestido preto trançado nas costas,dava um volume maior aos seus seios e o tamanho dele,um pouco acima do joelho estava deixando bem visível as pernas branquinhass e torneadas,já os cabelos estavam ao natural.


SS:é..você vai ficar só me olhando ou vai deixar eu entrar?
GG:claro entre.
Grissom fechou a porta nem percebendo que mais alguém estava chegando em sua casa.


GG:você esta..esta bonita Sara!


SS:ah obrigada.


Grissom a olhou mais uma vez,queria beijá-la e possuí-la ali mesmo no chão ou no sofá. Ele foi se aproximando mais dela e ela estava encostada na parede perto do interruptor de luz da sala e conforme sua respiração aumentava enquanto Grissom se aproximava,sem querer ou talvez querendo acabou desligando as luzes da sala,se esbarrando no interruptor,Grissom viu ai a oportunidade de fazer tudo o que queria,se aproximou mais um pouco enquanto seus olhos não parava de olhar para os lábios finos dela,sabia que se a pegasse agora iria fazer um estrago com ela. Porem para a sua decepção a campainha tocou.


SS:ah a campainha!


GG:eu já vou atender.


Grissom se afastou muito frustrado quando abriu a porta...sua tia Amy pulou sobre ele dando um forte abraço.


AG:Veja o meu sobrinho querido!Esta a cada dia mais bonito,se seu pai pudesse vê-lo!


SS:oi tia..entre..aqui é aonde eu me escondo.


Amy entrou e olhou para a casa que era grande o suficiente para ele,olhou para a cozinha e viu Sara.


AG:então Gilzinho essa menina é sua namorada?


GG:sim tia...Sara esta é a minha tia Amy,irmã do meu pai.


SS:prazer senhora.


AG:senhora não...apenas Amy...senhora esta no céu querida!

Sara riu da expressão Gilzinho...nunca imaginou que Grissom fosse tão paparicado pela tia.


Amy abraçou Sara,mais pelo fato de Amy ser gordinha com um? abraço conseguiu levantar Sara e Grissom ficou rindo muito da cena.


AG:Gilzinho sua namorada esta muito magrinha,olha sei que hoje em dia tem muita pressão para as meninas serem magra,mais sua namorada esta magra ate demais..você come querida?


SS:sim eu como..ate que bastante às vezes.


AG:então eu já sei o que é...Gilzinho pare de sugar a menina!você deve saber que o sexo por ser algo físico emagrece a mulher e homem porque exige muita força física..então parem de fazer tanto sexo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!