Relógios. escrita por Butterfly


Capítulo 1
Clocks.


Notas iniciais do capítulo

D.Gray man e Miranda Lotto pertencem a Katsura Hoshino.
Só transmiti aqui um pensamento dela a minha visão^^.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163073/chapter/1

The lights go out and I can't be saved (As luzes se apagam e eu não posso ser salvo)

Tides that I tried to swim against (Ondas contra as quais eu tentei nadar)

Have brought me down upon my knees (Me trouxeram a baixo, sobre meus joelhos)

Oh I beg, I beg and plead, singing (Ah, eu imploro, eu imploro e suplico, cantando)

Não importa quantos dias passavam, quantas horas ou segundos... Aquele mesmo dia sempre se repetia, as mesmas coisas, as mesmas desgraças, as mesmas crianças que me esperavam na porta de casa cantando aquela música que ficava cravada no meu coração... Provando que eu sou um fracasso.

"Miranda Miranda, Miranda azarada."

Come out of things unsaid (Me fale as coisas reveladoras não ditas)

Shoot an apple off my head and a (Atire fora a maçã em minha cabeça)

Trouble that can't be named (E um problema que não pode ser nomeado)

A tiger's waiting to be tamed, singing (Um tigre está esperando pra ser domado, cantando)


You are (Você é)

You are (Você é)

Segundos repetitivos, segundos que paravam depois de meia noite voltando em tão tedioso tempo que faziam minhas pernas tremer de tanto medo, tendo de companhia meu precioso relógio... Tão segundos preciosos que eu não tinha nem idéia que me protegiam.

Confusion never stops (Confusão que não acaba,)

Closing walls and ticking clocks (Paredes fechadas e relógios tiquetaqueando)

Gonna come back and take you home (Eu vou voltar e te levar para casa)

I could not stop that you now know, singing (Eu não poderia parar agora que você sabe, cantando)

Tudo culpa de um desejo meu, não sabia o que mais fazer então me afoguei em bebidas... Não prestava pra mais nada, eu era uma desastrada que só sabia fazer confusão. "Queria que o amanhã nunca chegasse" era o que eu repetia... Tropeça, bebada, um estado tão deplorável que no dia seguinte faria eu sentir vergonha de mim mesma.

Come out upon my seas (Apareça sobre meus mares)

Cursed missed opportunities (Malditas oportunidades perdidas)

Am I a part of the cure?(Eu sou uma parte da cura ?)

Or am I part of the disease? Singing (Ou sou uma parte da doença ? cantando)

You are, you are, you are (Você é, Você é, Você é)

You are, you are, you are (Você é, Você é, Você é)

Quem poderia imaginar que minha vida mudaria só por causa de ataques de Akumas na minha cidade, ou quando aquela estranha menina que se denominava Noah me aprisionaria junto ao meu relógio, tão bravo o jovem de cabelos brancos que lutara a meu favor, para me defender.

And nothing else compares (E nada se compara)

Oh nothing else compares (Ah, não nada se compara)

And nothing else compares (E nada se compara)

You are (Você é)

You are (Você é)

Ele sempre acreditou em mim, graças a ele hoje eu tenho amigos, sou uma parte importante da Ordem negra, luto ao lado deles e tento ajudar o máximo que posso... Mesmo que eu arrisque a minha vida, eles fizeram muito por mim e quero retribuir de algum jeito.

Home, home where I wanted to go (Lar, lar onde eu queria ir)

Home, home where I wanted to go (Lar, lar onde eu queria ir)

Home, home where I wanted to go (Lar, lar onde eu queria ir)

Home, home where I wanted to go (Lar, lar onde eu queria ir)

Sou uma exorcista, controlo o tempo... Tenho amigos, tenho tudo, mas o que eu passei até hoje com aquela música cravada no meu coração, com a minha infância tenebrosa serviram de prova... Serviram pra mostrar que não importa o quanto eu me esforce, são como feridas que vão ficar eternamente dentro de mim que nunca cicatrizarão.

"By Miranda Lotto"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Música "Clocks" da banda "Coldplay"