Dont Stop Believing escrita por A Mucci


Capítulo 9
Fallin' For You - Colbie Caillat


Notas iniciais do capítulo

I've been spending all my time
Just thinking 'bout you
I don't know what to do
I think I'm fallin' for you
I've been waiting all my life
And now I found you
I don't know what to do
I think I'm fallin' for you
I'm fallin' for you



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163016/chapter/9

- Annie! Annie! Acorda! - Thalia gritou no meu ouvido.

- O que? O que foi? - Eu falei sonolenta.

- Eu preciso te contar uma coisa? - Ela disse se sentando na cama.

Eu olhei para ela com sono e me sentei também.

- Tá, fala! O que aconteceu? - Eu disse cansada.

- Eu e Nico Di Angelo, estamos namorando. - Ela disse pulando na minha cama.


P.O.V Percy


- Namorando? Cara, isso é ótimo. Agora vaza daqui pra eu voltar a dormir! - Eu disse me deitando.

- Cara, que melhor amigo legal que você é! Fico até emocionado. Quando você ta namorando fica todo bobo, e o idiota aqui te escuta falar da garota por horas. Mas quando eu namoro você nem finge que tá interessado. Muito obrigado, Jackson! - Nico disse parecendo uma garota.

- Cara, chega! Você tá parecendo uma garota, tá me assuntando. - Eu disse olhando para ele.

- Foi mau. Mas é verdade cara. Eu acabei de pedir a Thalia em namoro. - Ele disse feliz.

- Po cara. Que bom pra vocês! To muito feliz por vocês. - Eu disse sorrindo.

- Cara, você ta bem? - Ele perguntou.

- Não, eu não estou bem. - Eu respondi com um suspiro.

- O que aconteceu? - Nico disse serio.

- Deixa pra lá, cara. Eu não quero falar sobre isso agora. - Eu disse fechando os olhos.

- Percy, isso tem alguma coisa a ver com a Annie?

- Tá tão na cara assim? - Eu perguntei sorrindo.

- Tá brincando! Percy tá escrito na sua testa de verde florescente: “Eu estou apaixonado por Annabeth Chase!”. - Ele disse rindo.

Eu suspirei e dei uma gargalhada.

- Mas, por que você ta assim? Você sempre disse que queria achar uma garota pela qual valesse a pena sossegar. A Annie vale a pena, não vale? - Ele perguntou me olhando serio.

- Ela vale. Eu só não sei se eu valho! - Eu disse.

- Como é que é? Você tá com medo de não se bom o suficiente para ela? - Nico perguntou com os olhos arregalados.

- Claro que to. A garota é perfeita. Ela é linda, inteligente, engraçada, talentosa. Perfeita. - Eu disse com um sorriso bobo na cara.

- Quem é você, e o que você fez com meu melhor amigo? - Ele disse rindo

- Para, cara! - Eu disse, mas não pude evitar rir.

- Percy, ela gosta de você. Tanto quanto você gosta dela. Tenta. - Ele disse indo em direção à porta.

- Valeu cara. - Eu disse

Ele saiu do quarto, eu só conseguia pensar na Annabeth. Como é que eu posso estar tão apaixonado por uma pessoa que eu conheço á tão pouco tempo? Será que ela gosta de mim? Segundo o Nico gosta, mas ele nunca acerta uma. “Seu idiota, você nunca vai saber se não falar com ela!” uma voz falou na minha cabeça.

- Tá, mas como que eu falo com ela? - Eu falei comigo mesmo. Depois de um tempo eu lembrei. - É claro. O baile, eu vou convidar ela para o baile!

Ótimo, agora eu só preciso esperar eles anunciarem o baile!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram?