Dont Stop Believing escrita por A Mucci


Capítulo 7
Hot - Avril Lavigne


Notas iniciais do capítulo

You make me so hot
Make me wanna drop
You're so ridiculous
I can barely stop
I can hardly breathe
You make me wanna scream
You're so fabulous
You're so good to me Baby, Baby



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163016/chapter/7

O resto do dia passou normalmente. Você deve estar se perguntando: “Ah, a Annabeth deve ter ignorado o Percy pelo resto do dia, certo?”. Errado.

Eu falei com ele normalmente. Afinal, foi atuação, a melhor atuação da minha vida mas foi só atuação.


- Amiga você não vai acreditar no que aconteceu! - Thalia falou assim que entramos em casa.

- O que? - Eu perguntei cansada.

- O Nico me chamou para sair! - Ela disse se tacando no sofá.

- Jura? Quando? - Eu perguntei me jogando do lado dela.

- Hoje. Depois do almoço!

- E você disse sim, nê? Pelo amor de Deus me diz que você aceitou sair com ele. - Eu disse me virando para ela.

- É claro que eu aceitei. A gente vai sair hoje, você me ajuda a escolher uma roupa? - Ela perguntou fazendo a cara do gato de botas, ou pelo menos tentando fazer.

- Ajudo! - Eu disse revirando os olhos. - Mas por que você não pediu para Silena?

- Simples, eu não quero ficar parecendo o “furacão pink”. - Ela disse rindo

- Realmente, isso ia acontecer. - Eu concordei rindo. - Que horas vocês vão sair?

- 18:00, primeiro a gente vai no cinema e depois vai jantar. Por que?

- 18:00? Garota o que você está esperando? - Eu disse desesperada. - Já são 15:30. Você só tem Duas horas e meia para se arrumar. (N/A: só garota entende o quão difícil é esse momento!)

- Meu Deu já são 15:30? Meu Deu, Annie me ajuda! - Ela disse me arrastando para o quarto.


Dois de ajudar a Thalia a escolher a roupa eu me troquei e fui para sala com meu Notebook. Thalia estava no quarto terminando de se arrumar, quando alguém toca a campainha.

- To indo! - Eu gritei.

Quando eu abro a porta me dou de cara com um Nico todo arrumadinho e tímido. Ai meu Deus, que lindinho. Annabeth, não ri, se não vai deixar o garoto mais envergonhado ainda.

- Oi! - Ele disse todo tímido.

- Oi, Nico! - Eu disse sorrindo.

- Cara, tú ta tremendo feito bambu de ventania (N/A: Expressão créditos mamãe!). - Percy disse do lado de Nico.

Meu Deus, que bruxaria é essa? Como é que eu não vi esse garoto antes?

- Cala a boca, cara. Tua vez vai chegar, espera só. - Ele disse.

- Relaxa, moleque. É só um encontro, você não ta pedindo ela em casamento não. - Percy disse rindo.

- Cara, pela ultima vez: Não é um encontro, a gente só vai ver um filme e depois jantar.

- Se não é um encontro por que você ta tão nervoso? - Percy disse cruzando os braços.

– Cara, cala a boca antes que eu enfie minha mão nela?! - Nico disse.

Eu olhava aquela sena, com a maior vontade de ri. Meu Deus eles parecem um casal.

- Os namorados já param de brigar? - Eu perguntei seria.

- Foi mau, Annie. A Thalia tá pronta? - Nico disse.

- Perá ai que eu vou chamar ela. - Eu disse indo até o corredor que da para os quartos.

- Thalia, o Nico chegou! - Eu gritei.

- To indo! - Ela gritou de volta e eu ouvi o som de algo batendo e a Thalia xingando.


- Tá tudo bem! - Percy me perguntou quando eu voltei para sala rindo.

- Tá sim. Ela tá vindo Nico!

- Valeu. Cara, eu não sei... - A voz dele morreu e ele cravou o olhar em algum ponto atrás de mim. Me virei de dei de cara com minha amiga.

- Oi Nico! - Ela disse sorrindo.

- Ahh.... Oi? - Ele disse quase babando. - Você tá linda.

- Obrigada! - Minha amiga disse corando ( Roupa da Thalia: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=37445285&.locale=pt-br)

- Então, vamos? - Nico perguntou

- Claro. Tchau, Annie. Tchau, Percy! - Thalia disse passando pela porta.

- Tchau. Bom encontro. - Eu disse pra provocar.

- NÃO É UM ENCONTRO. - Os dois gritaram juntos, e entraram no elevador.


P.O.V. Percy


- Por que eles não admitem que é um encontro? - Eu disse olhando para Annabeth.

- Sei lá. Eu parei de tentar entender a Thalia a muitos anos! - Ela respondeu rindo. Cara, ela é linda rindo, muito linda. Para Percy!

Eu tentei desviar o olhar do sorriso dela, mas antes eu tivesse ficado lá. Meu olhar foi para em sua roupa. Cara ela é muito gostosa. Meu o que eu to pensando? Desvia o olhar antes que ela perceba, vai logo cara. Puta que pariu, não da.


P.O.V. Annabeth


Por que que ele tá olhando minha roupa. Caralho eu to de pijama (Roupa da Annabeth: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=41003253&.locale=pt-br). Diz alguma coisa, qualquer coisa.

- Ahhh... - Brilhante, não tinha nada mais genial pra você falar sua lerda. Mas deu certo ele tirou o olhar da “minha roupa”.

- É melhor eu entrar. Sabe sono, dia longo. Amanha tem aula. - Ele disse um tanto quanto desconfortável.

- É, uhm. Boa ideia. Ah... A gente se ve amanha! - Eu disse.

- É, até amanha. Boa... Boa noite. - Ele disse.

- Boa noite! - Eu disse.

Ele se inclinou e me dou um beijo no canto da boca, por pouco não foi um selinho, e por pouco eu não caio dura no chão.

- Tchau! - Ele disse sorrindo e entrando no seu apartamento.

- Tchau. - Eu disse e entrei.


Eu me sentei no sofá ainda um pouco tonta, em todos os sentidos possíveis para a palavra. Ai meu Deu, eu to gostando do Percy Jackson!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, galera? Gostaram?