Dont Stop Believing escrita por A Mucci


Capítulo 5
Don't Stop Believin' - Journey


Notas iniciais do capítulo

Strangers waiting
Up and down the boulevard
Their shadows searching in the night
Streetlights, people
Livin' just to find emotion
Hidin', somewhere in the night
Don't stop believin'
Hold on to the feelin'
Streetlights, people...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163016/chapter/5

No dia seguinte fomos pra escola. Nosso primeiro tempo era de música. As aulas na Hollywood Arts eram misturadas: Matérias artísticas e matérias normais.

Eu tinha essa aula com a Thália, Nico e Percy.

- Bom dia, pequenos musicos!!! - Nosso professor disse.

-Bom dia!!!!

- Bom, para começar o primeiro dia de aula eu quero que todo mundo cante junto a musica Don’t Stop Believing. Todos conhecem? - Todo mundo assentiu. - Então vamos lá. A aproposito. eu me chamo Apolo e sou seu professor de Musica.

http://www.vagalume.com.br/glee/dont-stop-believin.html



O resto das aulas foram bem legais. A gente teve aulas normais até o Almoço e depois tivemos aula de atuação com um professor muito louco.

- Bom dia, amantes da arte e de calças apertadas!

Eu estava nessa aula com a Silena, Thália, Nico e Percy!

- Eu realmente amo calças apertadas! - Silena disse com um ar sonhador.

- É. Sabe o que eu amo? -Thália perguntou passando por mim e sentando na cadeira na minha frente.

- O que? - A Si perguntou.

- Bater em loirinhas bonitinhas!

- Hahahahahahahahaha! oh! - De vez em quando a Silena é tão boba!

- Muito bom. Vejo que vocês já se conhecem, e tem um relacionamento bem saudável. - O professor disse subindo no palco improvisado que tinha na sala.

- Meu nome é Hades, e eu sou seu novo professor de atuação. - Hades disse - Para começar o ano no embalo, eu quero no palco Annabeth Chase, Thália Grace e Percy Jackson.

“Como é que ele sabe nossos nomes?” eu pensei. “Ah, ele deve saber por causa das audições que nós fizemos pra entrar aqui”

- Muito bem. Thália: você é a melhor amiga da Annabeth e está tentando fazer com que ela confesse que está apaixonada. Annabeth: você realmente está apaixonada mais não quer admitir, porém sua amiga te perturba tanto com isso que você acaba desistindo. Percy: você é o garoto por quem Annabeth está apaixonada. Muito bem vocês duas vão estar conversando sobre isso sem saber que Percy esta ouvindo, quando a Annabeth confessar que está apaixonada você entra fala alguma coisa e a beija. Entendido? - Ele falou só para nós três ouvirmos e nós assentimos.

Ele foi caminhando para a porta da sala do outro lado e falou:

- Ah, outra coisa os personagens são vocês. E Ação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Geeeeente, desculpa ter demorado tanto. É que eu tava em prova final na escola e no Ingles, e a burra aqui ainda ficou de rec. Em fim eu tava tota enrrolada, mas agora eu voltei e prometo me dedicar a essa fic. Eu vou tentar posta dois capitulos por semana, se ainda tiver algém lendo ela.
Se tem alguém lendo por favor comunique-se nem que seja pra me da uma bronca por ter desaparecido!
Bjs, espero que tenham gostado do capítulo.