Dont Stop Believing escrita por A Mucci


Capítulo 33
Brighter Than The Sun


Notas iniciais do capítulo

Volteiiiii! E espero que consiga postar direito dessa vez... Desculpa a demora! Se ainda tiver alguém aqui, espero que goste do capítulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163016/chapter/33

P.O.V. Katie

         Senti o sol bater em meu rosto me informando que estava na hora de acordar... Mas pera ai! Hoje é sábado, eu posso dormir até tarde! Só vou acordar meio dia...

         - ACORDA GAROTA! VOCÊ TEM UM ENCONTRO HOJE... VAMOS! LEVANTA DESSA CAMA! - Silena gritou invadindo meu quarto.

         - Que encontro garota? Você está maluca? - Pergunto sonolenta passando as mãos nos olhos.

         - O ENCONTRO COM O TRAVIS! EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ ESQUECEU...

         - POR QUE VOCÊ ESTÁ GRITANDO, SUA RETARDADA? - Eu perguntei me sentando na cama.

         - Desculpa... Mas serio. Você se esqueceu do encontro com o Travis? - Ela perguntou se sentando ao meu lado.

         - Não, eu não esqueci! O problema é que são oito horas da manha e o meu encontro é só de noite...

         - Isso não significa que você vai dormir até meio dia... E só começar a se arrumar quando estiver faltando uma hora para o encontro.  - Silena disse seria.

         - E o que você quer que eu faça o dia inteiro?

         - Sei lá... Se preparar. Já sei! Vamos fazer um dia de beleza...

         - Hahaaa... Com você? Nem pensar! - Respondi rindo.

         - Por que não? - Ela perguntou com um biquinho.

         - Porque você vai quere me fazer de boneca e eu não tenho a mínima vocação pra isso... - Eu disse voltando a me deitar.

         - A qual é Katie... Por favor! Deixa eu te arrumar... Prometo que não te transformo em uma replica minha. - Ela pediu fazendo cara de cachorinho que caiu do caminhão de mudança.

         - Arg... Tá bem! Eu deixo... Mas só dessa vez! A propósito, quem te deixou entrar aqui em casa?

         - Clarisse... - Ela saiu do quarto saltitando.

         - Eu ainda te mato, Clarisse La Rue! - Eu sussurrei para mim mesma.

[...]

- Então, pronta pra começar a transformação? - Silena perguntou quando eu cheguei à sala.

Dei um suspiro e disse:

- Nem um pouco... Mas fazer o que! Vamos lá... - Eu disse me sentando no sofá e Silena começou a limpar meu rosto com um tipo de água aromatizada ou sei lá o que.

Depois de mais ou menos três horas eu estava quase pronta. Minha pele estava incrível, minhas unhas pintadas, minhas perdas perfeitamente depiladas. Somente meu cabelo e maquiagem estavam por fazer.

- Você já sabe o que vai vestir? - Silena me perguntou.

- Ahh, não...

- Katie, você precisa ver o que vai vestir se não nada do que eu fiz terá adiantado!

- Silena, ainda são onze horas... Eu tenho tempo pra decidir o que vestir!

- Eu quero ver as suas roupas...

- Vai em frente, você sabe o caminho do quarto.

Alguns minutos depois Silena volta e me puxa pela porta do apartamento.

- Onde você está me levando? - Eu perguntei ao entrar no elevador.

- Ao shopping. Você não tem nenhuma roupa bonitinha pra um encontro...

- Você tá de brincadeira... Por favor, me diz que você está de brincadeira.

[...]

         - Vamos Katie prova esse look... Eu prometo que vai ser o último! - Eu ouvi a voz de Silena do lado de fora do provador.

         - Você disse isso sobre os últimos cinco looks! - Eu disse entreabrindo a porta.

         - Eu prometo que esse vai ser o último. E também prometo que você vai amar ele... - Ela pediu me passando a roupa.

         Eu fechei a porta com um suspiro e me troquei de novo.

         Minha boca se entreabriu quando eu vi o resultado final. Silena tinha razão. Eu tinha adorado a roupa. Era simples e tudo o que eu queria, e tinha ficado perfeita em mim.

         - Então o que achou? - Silena perguntou do lado de fora.

         - Eu amei... - Eu respondi tirando a roupa e colocando a que eu tinha vindo para o shopping.

         Eu sai do provador e entreguei todas as coisas que não tinha gostado para ela.

         - Eu vou pagar isso enquanto você devolve essas coisas ai...

[...]

         - Só mais um pouquinho e... Pronto! Você está prontinha para o encontro perfeito com o Travis. - Silena disse dando os últimos toques na minha maquiagem.

         - Obrigada Si! Obrigada por não me transformar em um furacão Pink também... - Eu disse sorrindo me olhando no espelho.

         - Você está linda... E eu vou indo que daqui a pouco o Travis está aqui.

         Quando ela se aproximou da porta a campainha tocou.

         - Ele é pontual... Isso é ótimo! - Silena disse abrindo a porta.

         - Você não mora aqui... - Travis comentou confuso.

         - Não! Mas a Katie mora... E está pronta pra sair com você. Bom encontro. - Silena entrou no elevador e Katie se aproximou da porta.

         - Oi...

         - Oi! Você está linda... - Travis elogiou sorrindo.

         - Obrigada... Você também não está nada mal. - Eu brinquei.

         - Haha. Piadista! Eu sei que eu sou lindo... Não precisa ter vergonha de dizer! - Ele disse me fazendo rir.

         - Não terei... - Eu levantei as mãos em ato de rendição.

         - Está pronta para o nosso encontro? - Ele perguntou estendendo a mão em minha direção.

         - Sim... - Eu peguei sua mão e nós fomos em direção a uma das melhores noites de nossas vidas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam? Próximo capítulo deve ter mais Percabeth...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dont Stop Believing" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.