Dont Stop Believing escrita por A Mucci


Capítulo 31
The Best Damn Thing - Avril Lavigne


Notas iniciais do capítulo

That you're not not not gonna get any better
You won't won't won't you won't get rid of me never
Like it or not even though she's a lot like me
We're not the same
And yeah yeah yeah I'm a lot to handle
You don't know trouble but I'm a hell of a scandal
Me I'm a scene I'm a drama queen
I'm the best damn thing that your eyes have ever seen



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163016/chapter/31

P.O.V. Annabeth


- Amor... Você sabe cozinhar? - Percy perguntou olhando para mim.

Ainda estávamos na praia e estava quase na hora do almoço.

- Hum, mais ou menos...

- To morrendo de fome... - Eu coloquei a mão na barriga e a senti roncando.

- Eu também. Vamos lá, eu vou tentar fazer alguma coisa! - Eu me levantei pegando minhas coisas e ele pegou minha mão.

[...]

- Tem certeza que isso vai dar certo? - Ele perguntou rindo olhando dentro da panela.

- Relaxa e sai da cozinha... - Eu disse tacando o pano de prato nele.

- Fui!

[...]

- E ai? Deu certo? - Eu perguntei olhando para ele na mesa.

- É macarrão... Tem como dar errado? - Ele perguntou rindo.

- Idiota...

- Eu estou brincando! Eu nunca comi um Penne tão gostoso... Serio, nem o da minha mãe é tão bom! - Ele disse me dando um selinho.

- Uhm... Não precisa contar isso pra ela! - Eu me levantei para lavar a louça.

- Não vou contar... - Ele me deu o prato e foi tirar a mesa.

[...]

- Annabeth...

- Hum?

- Quer terminar o que a gente começou lá na praia? - Ele perguntou com um sorriso maroto.

- PERCY!!!! Você não era assim, sabia? - Eu disse dando uma risadinha.

- Eu não era seu namorado quando eu não era assim. E você, na praia, de biquíni, numa casa sozinha comigo... Não facilita pros pensamentos puros! - Ele disse se aproximando de mim.

- Ah, é? - Eu coloquei minhas mãos em seu pescoço e o beijei.

Suas mãos foram em direção a minha cintura, me puxando mais para perto.

Nos separamos quando faltou o ar e eu olhei em seus olhos.

- Eu sei que você não está muito melhor do que eu...

- O que isso significa Jackson? - Eu perguntei passando as mãos no cabelo dele.

- Eu sei que você sente tudo o que eu estou sentindo. Eu vejo isso nos seus olhos, Annie... - Eu me aproximei dele e me sentei em seu colo com uma perna em cada lado de seu corpo.

- Você sabe tudo isso, é? - Ele assentiu colocando as mãos na minha coxa e eu me aproximei de sua boca.

Quando estávamos a poucos centímetros de distancia eu me afastei saindo de seu colo e dei um sorrisinho sapeca.

- Mas o que...?

- Você se enganou Cabeça-de-Algas... A única coisa que eu quero fazer nesse momento é dar uma caminhada na praia! Você vem comigo? - Eu disse sorrindo e piscando pra ele.

Ele me olhou boquiaberto por um tempo e depois deu um sorriso engraçado, como se não estivesse satisfeito com o que aconteceu.

- Eu não tenho escolha... - Ele disse se levantando e pegando minha mão para sairmos de casa.

- Ahh, meu amor! Talvez, se você se comportar direitinho, eu compenso isso de noite... O que você acha? - Ele arregala os olhos e se vira pra mim com um sorriso safado.

- Vamos logo que eu adoro passear na praia! - Ele me puxou pra fora de casa desesperado me fazendo rir.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, eu sou do mal... Muahahahaha! Mas serio, eu parei ai por que eu queria perguntar pra vocês quantos anos meus lindos leitores tem! Me respondam por favor, se não não tem mais capítulo...
Beijos e até o próximo... Talvez!