Dont Stop Believing escrita por A Mucci


Capítulo 29
Higher - Ariana Grande


Notas iniciais do capítulo

I got that fire
You got me open
You dig it deeper
Were taking higher



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163016/chapter/29

P.O.V. Annabeth

       Eu me mexi na cama e senti um braço me apertar.

       - Tá acordada? - Ouvi sua voz em meu ouvido.

       - Acho que sim... - Eu disse dando uma risadinha e me virando para olha-lo.

       - Bom dia... - Ele disse me dando um beijo na testa.

       - Bom dia.

       - Então, o que quer fazer hoje? - Ele perguntou passando a mão pelos meus cabelos.

       - Sei lá... O que tem pra fazer aqui?

       - Praia...

       - Porque eu não estou surpresa? - Eu perguntei revirando os olhos.

       - Deixa de ser chatinha e vamos pra praia comigo! - Ele disse se sentando na cama e me puxando junto.

       - Eu não sou chatinha... - Eu disse fazendo bico.

       - Então vem... Eu pensei que você gostasse de praia! - Ele disse me puxando da cama.

       - E eu gosto. Mas quando eu vou com você é difícil não ficar parecendo uma idiota quando você tira a blusa. Pronto falei! - Ele deu uma risadinha e se aproximou de mim.

       - E você acha que eu não fico parecendo uma idiota? Eu não consigo parar de te olhar... Na verdade isso não é bem culpa do biquíni, não importa o que eu esteja usando. Qualquer roupa que você use me deixa louco! - Ele pegou meu rosto e me deu um beijo delicado.

       Nós separamos quando o ar faltou e eu dei um sorrisinho.

       - Agora vamos... Vai se trocar. - Ele me empurrou para o banheiro e eu dei uma risada.

       - Você é impossível!

[...]

       - Viu, não é tão ruim ficar na praia com seu namorado... - Nós estávamos sentados na areia, ele estava deitado em meu colo e eu acariciava seus cabelos.

       - Eu nunca disse que era ruim. Só é um pouco... Perturbador. - Ele se levantou e me olhou.

       - Perturbador?! Ficar com o seu namorado é perturbador? - Ele me olhou fingindo indignação.

       - Meu Deus, eu namoro uma garota... - Ele ri e me empurra pra areia ficando deitado em cima de mim.

       - Quer que eu te mostre a garota? - Ele disse levantando minha coxa.

       - Vai em frente... - Eu puxei o lábio inferior dele com os dentes e ele deu um sorriso.

       - Não me provoca, Chase... - Ele disse me dando um selinho.

       - Então não procura, Jackson! - Eu o empurrei pra longe de mim.

       - Porque me empurrou? Estava bom!

       - A gente está em publico, Percy... Quando chegarmos em casa a gente vê se continua! - Eu disse lhe dando um selinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meus amores, estou de volta! Realmente eu vou ter aulas nas ferias... :( Eu só vou poder postar sexta ou sábado!
Bjs e até o próximo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dont Stop Believing" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.