Dont Stop Believing escrita por A Mucci


Capítulo 14
The Best Day Of My Life - Jesse Mcartney


Notas iniciais do capítulo

Just another day
It started out like any other
Just another girl
Who took my breath away
Then she turned around
She took me down
Just another day that I
Have the best day of my life



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163016/chapter/14

Por favor leiam as Notes no final do capítulo!

–--------------------------------------------------------------------------------------


P.O.V. Annabeth


Chegou o dia. É hoje o baile! Estava tudo pronto: casais formados, vestidos escolhidos. Eram 5 horas da tarde, eu e Thalia começávamos a nos arrumar.

- Annie! Deixa eu ver o seu vestido?! - Thalia perguntou da porta do meu quarto.

- Nem pensar! Você só vai ver quando eu estiver vestida. - Respondi virando-me para ela.

- Arg, que saco! Você é muito chata, Annie! - Ela disse saindo do meu quarto.

Eu estava fazendo meu cabelo, modelando os meus cachos.

[...]


Já eram umas 7:20 quando eu escutei a campainha tocar. Não podia ser o Percy, ainda faltavam dez minutos.

- Quem é? - Eu gritei indo em direção a porta.

- Sou eu Annie! - Eu ouvi a voz de Nico.

- To chegando... Cheguei! - Eu disse abrindo a porta e... - Uau!

- Gostou? - Ele disse sorrindo.

- EU amei, mas você tem que perguntar isso pra sua namorada. - Eu disse dando espaço pra ele entrar.

- Ela já está pronta? - Ele perguntou se sentando no sofá.

- Acho que sim, eu vou chamar ela! - Eu disse indo em direção ao quarto da Thalia.

- Amiga você já está pronta? Por que o Nico acabou de chegar e... - Eu parei assim que olhei para Thalia (Roupa da Thalia: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=41051503&.locale=pt-br).

- O que foi? - Ela perguntou me olhando preocupada.

- Você está linda! - Eu disse sorrindo e ela bufou.

- Ai, você tá assim só por causa disso? Você disse que o Nico chegou? - Ela falou sorrindo pra mim.

- Chegou! Ele tá lá na sala te esperando e, eu tenho que dizer, ele tá lindo... Mais lindo que o normal. - Eu disse

- Você acha que ele vai gostar? - Ela disse apontando para sua roupa.

- Thalia ele vai amar! Agora vai logo que eu ainda tenho que terminar de me arrumar... Anda vai, vai! - Eu disse empurrando ela pra sala.

- Uau... - Nico disse, ou tentou dizer, assim que viu a namorada.

- Digo o mesmo! - Thalia disse deixando o namorado com um sorriso bobo no rosto.

Aww, eles são tão fofos... Mas tem que ir embora por que eu ainda não estou pronta e a qualquer momento o Percy pode tocar a campainha.

- É vocês estão lindos, agora, por favor, vão para o baile por que eu tenho que terminar de me arrumar?! - Eu pedi

- Credo, pra que essa presa toda? - Nico perguntou pegando a mão da namorada e indo para a porta.

- Ela tá toda animadinha por que vai ao baile com o Percy! - Thalia respondeu rindo.

- THALIA! -Eu gritei.

- Ih, desculpa! Não sabia que era segredo! - Ela disse fechando a porta atrás dela.

Depois que o casal idiota foi embora eu voltei a me arrumar. Coloquei meu vestido e o sapato e dei uma ultima olhada no espelho. (Roupa da Annie: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=41050961&.locale=pt-br).

Quando eu estava dando os últimos retoques na maquiagem eu escuto a campainha tocar. Pego minha bolsa e vou em direção a porta, quando abro dou de cara com o garoto mais lindo do mundo escorado na minha porta.

- Ola! - Ele disse com um sorriso torto.

- Oi. - Eu respondi devolvendo o sorriso.

- Você tá linda... O que não é uma novidade pra ninguém, mas... Hoje você tá extremamente linda! - Ele disse corando e obviamente me fazendo corar também.

- Obrigada! - Eu disse.

- Ahm, então vamos? - Ele perguntou.

- Claro, vamos! Deixa só eu fechar a porta e... Pronto, já podemos ir. - Eu disse me virando pra ele.

- Então vamos! - Ele disse pegando minhas chaves e as colocando no bolso e depois pegando minha mão e me puxando para o elevador.

Pois é, baile... Aqui vamos nós.

–-----------------------------------------------------------------------------------


Genteeee! Eu preciso muito da ajuda de vocês! Eu tenho uma amiga que escreve super bem mas ela tem vergonha de postar as histórias dela. Ela me disse que se eu conseguisse algum reviews pedindo pra ela postar ela posta, então por favor coloquem nos reviews a frase: "Alice Peclat posta!"! Acreditem em mim, se vocês gostam da minha história vão amar as dela! Muito obrigada



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Genteeee! Eu preciso muito da ajuda de vocês! Eu tenho uma amiga que escreve super bem mas ela tem vergonha de postar as histórias dela. Ela me disse que se eu conseguisse algum reviews pedindo pra ela postar ela posta, então por favor coloquem nos reviews a frase: "Alice Peclat posta!"! Acreditem em mim, se vocês gostam da minha história vão amar as dela! Muito obrigada