Candles escrita por Carol_candido


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162952/chapter/6

Angel
Angel estava na pista de dança junto com suas amigas, Nova york em seu primeiro dia estava sendo melhor do que ela esperava. Os meninos que ela acabara de conhecer estavam sempre por perto, na verdade o unico que as vezes sumia era Seth. Samira e Renesmee já estavam em seu quinto ou sexto drink e agora a boate estava ao som de On the floor.

- Aaah amoo essa música. - Samira vinha na direção de Angel com um copo na mão. - Veeem Angeeel, mostra ai pra esse povo como se dança. - Ela ja arrastava um pouco as palavras, Angel começou a rir e foi junto com a amiga dançar.

- Cadê a Rê? - Angel tentava inultimente falar com Samira.

- Oi?

- A Renesmee, ela sumiu... - Samira deu de ombros.. Angel voltou a dançar com ela, no mesmo momento Seth apareceu atras dela e colocou a mão na sua cintura, ela se afastou um pouco.

- O que foi? - Ele perguntou rindo – Eu não mordo.

- Mas prefiro não arriscar. - Angel continuou dançando e Seth continuava a acompanhando ignorando sua reação.

- Sua amiga é bem rápida hein.

 - O que? Não entendi. - Ela tentava falar sob a música Ele se aproximou mais, até o seu ouvido.

- Veja com seus próprios olhos. - Ele pegou de leve em seu rosto e a fez olhar a tempo de ver Renesmee saindo de um beijo com Embry e indo pra cima do balcão onde haviam alguns dançarinos

.- Ai. Meu. Deus ! - Angel começou a rir, Jacob já estava lá pegando-a no colo, tentando tira-la dali.

- Eu disse que era pra pegar leve. - Ela começou a andar até onde Jacob e Renesmee estava.

- Deixa, Jacob vai cuidar dela. - Seth disse segurando no braço de Angel.

- Seth, me desculpa mas conhecemos vocês hoje, eu vou leva-la pra casa. - Angel ficou nas pontas dos pés e deu um rapido beijo em sua bochecha, depois foi em direção aonde Renesmee estava, no meio do caminhou puxou Samira que olhava toda a cena rindo. As três pegaram um taxi que Jacob chamou enquanto lá dentro Seth ajudava Embry.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Candles" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.