Candles escrita por Carol_candido


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162952/chapter/4

Samira.
- MENINAS CHEGUEI ! - Samira gritou no mesmo momento em que a porta abriu. Viu Angel e a outra menina sentada no sofá da casa.

- Angeeel !

- Saami ! - Angel saiu do sofá e correu até Samira para um abraço. - Fiquei sabendo hoje no aeroporto que você também vinha.- Eu já sabia, mas perdi seu telefone. - ela riu- Tudo bem, vem vou te apresantar nossa companheira de apartamento.- Angel arrastou Samira até onde Renesmee as olhava curiosa. - Sami esssa é Renesmee. - Angel terminou com um enorme sorriso nos labios.

- Oi Samira. - Renesmee ficou de pé.

- Oi, pode me chamar de Sami. - As duas apertaram a mão. Samira sentou no sofá e Renesmee e Angel a acompanharam. - Seu nome é muito grande Renesmee.

- É mesmo, todo mundo que me conhece fala .

- é.. posso te chamar de Rê?

- Claro.

 - ótimo, então o que vamos fazer hoje?

- Também gostaria de saber. Não quero ficar em casa hoje. - Renesmee  respondeu.

- Nem eu. - Angel a acompanhou.

- Bom podemos ir em alguma boate. O  que vocês acham?

- Ah eu acho perfeito, amo dançar. - Angel respondeu mostrando toda a sua empolgação.

- Também. Mas antes vocês vinheram pra fazer faculdade de que? - Renesmee disse se ajeitando em seu lugar.

- Eu vou fazer moda. - Respondeu Samira.

- Moda Também. - Angel olhou pra Samira animada e deu um tapa de leve em sua perna. - Não acredito nisso.

- Nem eu ! - as duas começaram a rir. - E você Rê?

- Medicina. - Renesmee disse com um sorriso.

- é as tres fazendo ótimas faculdades, tenho muito orgulho de vocês. - Angel disse abraçando as duas amigas.

Todas começaram a rir.

- Bom, vão decidindo ai em qual boate vamos enquanto eu tomo banho. - Samira levantou do sofá

- Eu também vou tomar um, Rê já que você já tomou o seu faz uma lista ai com as boates que tem aqui em Nova York e depois decidimos juntas.

- Tudo bem. - Renesmee correu ate seu quarto pra pegar seu notbook em uma de suas malas, quando Samira terminou Angel ainda estava em seu banho e Renesmee já tinha uma boa lista, Angel saiu e foi ate o quarto de Renesmee las as tres decidiram ir para uma boate cujo o nome havia lhes chamado muito a atenção,"Swett" parecia ser legal, tinha varias recomendações, provavelmente estaria cheia, era sábado, mas não custaria nada tentar. E foi essa a decisão que tomaram, se estivesse muito cheia tantariam em outra menos conhecida pois o lema hoje era apenas se divertir, as tres se arrumaram rindo e converssando e depois seguiram pra boate de taxi, nenhumas das tres tinha um  carro ainda e além do mais iriam beber, taxi era realmente a melhor opção.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alguém lendo?
Se sim por favor deixem pelo menos um comentário ! *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Candles" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.