Candles escrita por Carol_candido


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162952/chapter/1

Renesmee.
Uma nova vida, era o que ela mais desejava, naquela manhã em seu quarto Renesmee acordava animada com a ida defenitiva para Nova York, ela havia concluido os estudos e iria fazer a faculdade lá, ela não conhecia ninguém e o medo agora era maior que tudo, Renesmee iria ficar em uma republica somente para meninas, a republica era um apartamento enorme luxuoso no centro da cidade, aonde duas meninas também iriam morar, seus pais foram até nova york sem ela saber e acertaram sua ida juntamente com os pais dessas meninas. Renesmee não sabia muito sobre elas na verdade apenas seus nomes Angel e Samira e elas também estavam começando a faculdade, elas erão filhas de uns amigos de seus paisSua familia sempre teve dinheiro mas Renesmee estava indo para Nova York para mudar um pouco as coisas em sua vida, ela queria  finalmente sair de baixo das asas de seus pais, queria finalmente ganhar seu proprio dinheiro, claro que enquanto isso o dinheiro dos seus pais eram muito bem vindos, pensou enquano fechava a sua mala.
- Vamos querida? Vai perder seu vôo. - Minha mãe disse da porta, Isabella Cullen uma linda mulher simlpes sem exageros que sempre estava bem vistida.
- Vamos. Estou pronta. - Renesmee deu um tapinha em sua mala, logo depois um dos empregados subiu para pegar suas malas e colocar dentro do carro, seus pais não iriam com ela até Nova York, pois haviam um jantar de negocios que não podiam cancelar.
- Filha qualque coisa nos ligue, não exite em ligar escutou? - Edward o pai de Renessmee, um homem muito atraente de negocios, sério mas quando se tratava da sua pequena ele se transformava e se tornava o super pai protetor.
- Sim pai, pode ficar tranquilo e mãe eu ligarei assim que chegar la. - Renesmee sorriu para sua mãe e logo depois recebeu um abraço de cada um, se despediram e Renesmee embarcou para Nova York com uma mistura de sensações em seu coração de que algo bom e ruim iria acontecer..

Angel.
- Hora de levantar. - Rosalie Haly abria as cortinas do quarto de sua filha, fazendo com que o sol tomasse todo o quarto, inclusive o rosto de Angel.
- Mãe pelo amor de Deus me deixa dormir. - Angel cobria o rosto com a coberta enquanto Rosalie tentava do outro lado da cama puxar inutilmente.
- Que droga Angel, você é tão igual seu pai. - Rosalie saiu do quarto bufando enquanto Angel com o rosto embaixo da coberta dava um sorriso vitorioso. Então do nada a coberta não estava mais sobre ela, ela relaxou por um minuto mas o suficiente para o seu pai tira-lo dela.
- Minha ursinha levanta porfavor. - Ursinha fora o apelido que ele deu a ela quando ela nasceu. Angel se sentou e fez bico pro seu pai, aquela carinha que ela sabia que ele não resistia.
- Poxa, queria tanto dormir mais um pouco.
- Não faz isso comigo filha, por mim você nem iria pra Nova York, sabe disso, se quiser cancelo tudo agora mesmo e você  dorme o quanto quiser. - Emmett deu seu melhor sorriso, ela sabia que seu pai era bem capaz de fazer isso mesmo, por isso levantou e correu para o seu banheiro para fazer suas necessiades matinais.
Depois de se arrumar Angel deu uma ultima olhada em sua mala verificando se tudo estava conforme ela queria. Respirou fundo e desceu, na sala sua mãe seu pai e seu namorado a esperavam, ela deu um sorriso ao ve-lo ali.
- Alec. - Ela correu ate seus braços e lhe deu um selinho. - Pensei que ainda estava no Brasil.
- Cheguei hoje e vim direto pra cá, não poderia deixar minha namorada embarcar sem ao menos lhe dar um beijo. - Alec era o tipo de homem que sua mãe considerava perfeito pra ela, era responsável, educado, vinha de uma ótima família, mas Angel não pensava nisso, ela sabia que ela o amava que ele era o seu amor de infância e ela tinha certeza que iria casar e ter filhos com ele.
- Que bom que você veio amor.
- Sempre estarei por perto. - Ele deu mais um beijo nela e depois juntamente com sua familia Angel seguiu para o Aeroporto e assim Angel embarcou para Nova York.

Samira.
Samira estava em seu quarto verificando mais uma vez se tudo estava conforme ela queria. "Será que peguei tudo" "Ta faltando alguma coisa... mas oque?" , ela andava de um lado pro outro, entrava em seu closed fica um tempo e saia sem carregar nada.
- Você já está me dando nos nervos. - Alice, sua mãe entrava em seu quarto e sentava na ponta da enorme cama.
- Mãe, será que estou esquecendo alguma coisa? - Samira estava agora parada de frente para sua mãe com uma carinha triste. Essa viajem era muito importante pra ela, finalmente iria viajar sem seus pais, por mais que seja uma viajem pra estudar. No momento em que soube que iria pra Nova york Samira não se conteve, depois daquele dia o sorriso em seus lábios eram constantes.
- Não pela milésima vez, você pegou tudo e caso tenha esquecido alguma coisa é só comprar, agora sussegue e vamos logo seu pai esta esperando para te levarmos ao aeroporto.
- Tudo bem, vamos. Será que a Angel já saiu de casa? - Samira havia conhecido Angel em um jantar que teve na casa da familia de Alec, a maioria das pessoas importantes estavam lá e elas se encontraram no jardim da casa enquanto as duas tentanvam fugir daquele jantar chato, desde então não se falaram muito, porem agora com noticia que dividiria o apartamento com ela animou-a mais ainda.
- Não sei meu anjo, porque não liga pra ela?
- Acho que ela mudou de numero, tentei e não consegui.
- Fica tranquila, concerteza ela estara lá hoje. -  Alice deu um beijo no rosto de sua filha e depois saiu do quarto sendo seguida por Samira.
- Finalmente! Pensei que tinha Desistido filha. - Jaspero pai de Samira falava enquanto levantava do sofá, ele foi até ela e lhe deu um beijo na testa.
- Não nadei, nadei pra morrer na praia pai. - Ele riu e ela também.
- Essa é a minha garotinha, vamos se não irá perder seu vôo. - Samira foi ate o aeroporto acompanhada de seus pais e embarcou em direção a cidade maravilhosa que ela tanto sonhou em morar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? alguém? por favor deixem comentários!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Candles" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.