Que tal adotar? escrita por Melina Hyller


Capítulo 8
Contando para a Rachel e brincando de...


Notas iniciais do capítulo

Okay, gente desculpa pela demora imeeeensaaaa... Eu tô com um probleminhas técnicos, mas já tô entrando em acordo com a "chefona". Minha mãe. Mas ela cedeu (um pouquinho) e cá estou eu de novo! Ah, se puderem, divulguem essa fic. Nem precisa recomendar, basta falar pros amigos, família, e quem mais vocês acharem! Obrigada por lerem e deixarem reviews pra uma maluca, que ama a Cuddy. Ou seja, a filha do House!!! Kkkkkkkkkkk
Ah, deve ter algumas coisas que vocês não vão entender, então tem explicação no final.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162919/chapter/8

Os dois chegaram ao carro e entraram. House ia ligar o rádio, mas viu o olhar de Cuddy, e parou no meio do caminho.
– Nem pense nisso. - Cuddy ameaçou.
– Ok.
Depois de longos minutos...- Casa da Cuddy.
– Mamãe! - Gritou Rachel correndo assim que viu que Cuddy chegou.
– Rachel! Pode ir, Marina. - Falou Cuddy.
– Tudo bem. Boa noite e tchau dona Cuddy, tchau Rachel, tchau senhor House. - Falou Marina.
Depois da Marina sair:
– A mamãe tem uma surpresa para você! - Contou Cuddy, pegando Rachel no colo.
– Qui supesa? - Perguntou Rachel.
– Hey Lees... - Chamou House.
– Que foi? - Perguntou Cuddy se virando para House.
– Acho melhor você não contar, ainda. - Aconcelhou House.
– Por quê? - Cuddy perguntou, confusa.
– Vamos esperar até que tudo esteja acertado. Pra não dar falsas esperanças pra Rach. - Explicou House.
– Ah. É mesmo. Tem razão. - Cuddy concordou e se virou pra Rachel.
– Qui supesa? - Repetiu Rachel.
– Nada. Depois eu conto. - Falou Cuddy.
– Lees... - House chamou de novo.
– Que foi, Greg? - Perguntou Cuddy, brincando com a Rachel.
– Lees, eu tô com fome. - Resmungou House.
– Eu também. - Falou Rachel segurando a barriga.
– Okay. Eu vou tomar um banho rápido e já volto. - Disse Cuddy.
E Cuddy subiu para o banheiro. House ficou com Rachel.
Depois de alguns minutos, Cuddy desce as escadas.
– Finalmente! - House se levantou num pulo, assim que viu Cuddy descer as escadas - Eu já estava com medo dela! Acho melhor você fazer logo o jantar, senão ela - ele apontou para Rachel, que estava mordendo um brinquedo - vai te comer viva!
– Eu tô com fome. - Rachel repetiu.
– Tudo bem. Vem que eu vou fazer o jantar. E você pode tomar banho. - Cuddy falou para House.
– Eu já vou! - Avisou House, subindo o mais rápido que pôde.
House ficou lá em cima, pensando no dia que teve. Cuddy realmente tinha gostado das meninas, e ele, do jeito House de ser, também. Cuddy foi para a cozinha, também pensando no dia que teve. "Será que a Rachel ia gostar da Alison e da Roberta?" Cuddy pensou "É. Talvez ela goste delas...".
Algum tempo depois - Na cozinha
Cuddy já estava dando a comida para Rachel quando House chegou.
– Ela já está mais calma? - House perguntou, afastado. Cuddy riu.
– Já. Pode vir, meu herói. - Cuddy riu mais uma vez.
– Ufa. - House passou a mão na testa, aliviado.
Depois de um tempo pensando no assunto, Cuddy resolveu perguntar para Rachel se ela gostaria de companhia, ou algo mais.
– Rachel, querida. - Rachel olhou para Cuddy com um pouco comida sujando a boquinha. Cuddy não resistiu e sorriu - O que você acharia de... - Ela hesitou e olhou para House, pensando se deveria mesmo perguntar para Rachel.
– O que você acharia de ter mais meninas pra brincar com você, aqui? - House perguntou, sem jeito. Tentando ajudar Cuddy. Obiviamente ele era a pessoa menos qualificada para isso, mas resolveu tentar.
– Muuuito legal - Rachel respondeu, muito animada. Ela era esperta o suficiente pra pensar o que eles queriam dizer. House e Cuddy sorriram.
Ao terminarem de jantar, levaram Rachel para o quarto. Na verdade, Cuddy é que levou Rachel para dormir, enquanto House lavava a louça suja. Não é bem House levar uma criança de dois anos para o quarto e cantar cantigas de ninar ou algo do tipo. E quando terminaram foram para o quarto de Cuddy.
Quarto de Cuddy
– Será que foi uma boa idéia dizer para a Rachel que ela vai ganhar "amiguinhas"? - House perguntou, se sentando na cama.
– Ah, tenho certeza que ela amou! Obrigada. Embora, eu ache, que ela pense que eu estou grávida... - Cuddy riu e colocou a mão na barriga. House a olhou fazendo esse movimento suspeito. Cuddy viu o olhar assustado de House - Hey, calma. Eu não tô grávida. Ainda. - Ela olhou para House, que arregalou os olhos, surpreso.
– Você está brincando, não é? - House perguntou, a angústia em sua voz. Cuddy continuava a olhá-lo com a expressão muito divertida.
– Claro seu bobo! - Cuddy deu um selinho em House.
– Ufa! E mudando de assunto...
– Sim...?
– E as meninas?
– Está falando da Alison e da Roberta?
– Estou.
– Ah. Vou tentar falar com a aquela advogada. - Cuddy riu da lembrança de alguns dias atrás - E ver o que faremos depois.
– Ótimo.
– Você está feliz com isso? Quer dizer, agora serão 4 Cuddys pra você obedecer - Cuddy caiu na gargalhada ao pensar na possibilidade de House ser um "empregado" de mais 2 Cuddys.
– E serão 4 Houses pra você impedir de abrir a cabeça do paciente. - House zombou.
– Ai meus sais... 4? Como assim? Ah, já sei... - Cuddy agora estava com a expressão de quem acaba de enxergar algo muito óbvio.
– O quê? - House perguntou com uma cara de icógnita (N/A: Quem teve a idéia de inventar esse raio de palavra? Acho que tava chapado).
– Você...
– Eu...
– Você está brincando comigo! Espera um pouco... - Cuddy se levanta e vai em direção ao celular.
– O que está fazendo? Vai pedir pizza? Mas acabamos de comer... - House foi interrompido por Cuddy que já estava com o celular na mão e teclando os números.
– Vou ligar pro Wilson.
– Por quê?
– Avisar.
– Avisar o quê?
– Dá pra parar de falar? Eu estou tentando ter uma conversa civilizada ao celular.
– Ele nem atendeu ainda! E é completamente desnecessária. - Cuddy apertou o botão vermelho.
– Por quê?
– Por que, querida... - House se levantou da cama e foi até ela - Temos algo muito melhor pra fazer... - House fez uma voz sedutora.
– Tipo... - Cuddy estava se deliciando com esse House.
– Ora não me diga que não sabe! Jogar Mario, é claro! O que mais seria? Eu trouxe pra cá o Nintendo um dia desses. - Aí Cuddy percebeu o Nintendo que estava até instalado, todos os cabos conectados, e que House já estava sentado na cama, com dois controles, e estendendo um para ela - E aí? Vai ficar parada aí que nem um poste? Se bem que um poste nem tem tantas curvas...
Cuddy ficou vermelha e se pulou na cama ao lado dele.
– Vamos jogar o Kart! Vou arrebentar com você! - Cuddy falou, muito animada.
Enquanto jogavam, House percebeu que Cuddy estava mesmo feliz. Ele ficou tão absorto olhando ela, que nem percebeu que tinha ficado para trás.
– E a Peach vence! O Bowser perde! Ponto pra Cuddy! - Comemorou Cuddy, fazendo a "dancinha da vitória".
– Revanche! Vamos em outra pista. Nessa eu não estou conseguindo dirigir direito. - Resmungou House.
– Eu acho melhor trocar de personagem. Escolhe o Luigi, ou talvez o Mario. Os outros são muito lentos pra essa pista do Castelo. E eu acho que você não iria gostar de ficar com a Peach. Você não fica bem de vestido... - Ela dá uma risadinha imaginando o House de vestido (N/A: Vocês já imaginaram? Humm... Ele fica um gato, correção GATA).
– Okay, okay. Eu vou jogar com o Mario. Te prepara que o Super Greg chegou!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A Peach é aquela princesa que o Mario tem sempre que salvar. Eu tenho Kart no meu PC, e sempre eu jogo com a Peach, e também sempre venço *sorriso*. E o Bowser é o inimigo número 1 do Mario e sequestra a Peach sempre que pode, e ele é uma lerdeza no Mario Kart. E de novo, essa parte do jogo podia ter sido preenchida por algo "quente", mas eu não tenho nenhuma aptidão pra escrever Hentai, então foi isso mesmo. Desculpa meus leitores queridos, mas eu sou assim mesmo: antiquada.
Heeeey!!!! NÃO ESQUEÇAM DOS REVIEWS!!!! E façam uma autora Huddy feliz!! *O*