Que tal adotar? escrita por Melina Hyller


Capítulo 3
Na hora da conversa...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162919/chapter/3

– Gente! Puxa, Cuddy você tá viva!

– Sim, eu es-stou - Falou Cuddy, ainda se recuperando do susto.

– WILSON, O QUE VOCÊ PENSA QUE ESTÁ FAZENDO? - Gritou House para Wilson.

– Eu, eu, estava preocupado com vocês dois, porque vocês estavam há muito tempo aqui, ninguém ouvia nada daqui de dentro, e fiquei preocupado, e, e, e... - Wilson foi falando rápido e mais rápido até que House falou:

– Como você pode ver estamos bem e você estragou um momento íntimo de nós dois... - House falou e foi cortado por Cuddy.

– Hey, nós não estamos em nenhum momento íntimo, pode tirando o cavalinho da chuva. - Falou Cuddy depois do seu momento de susto passar.

– Desculpa, desculpa, eu só tava preocupado com vocês... - Disse Wilson tentando se desculpar.

– Tudo bem James, você só estava preocupado conosco. - Falou Cuddy para Wilson, e depois se virou para House - E você, Greg, continuamos essa conversa em casa.

– Por quê não agora?

– Porquê querido, se você não pecebeu, o nosso querido amigo chamado Wilson, arrombou a minha sala, arrebentou a minha porta e me deixou apavorada, por isso vamos continuar essa conversa em casa, tudo bem?

– O.K.

– Bom, agora se vocês não quiserem me ver explodir, sugiro que se retirem, agora. - Ela disse isso com um olhar ameaçador.

House e Wilson ficaram com MUUUUITO medo.

– Tudo bem, vamos Jimmy. Antes que ela tire um fuzil da gaveta e nos use como enfeite de parede.

– O.K. Vamos House, estou com medo.

E eles saem da sala de Cuddy.

– Meu Deus! Como vou falar para o House sobre a adoção? E o Wilson? Da onde ele tirou toda aquela força? Wow. É muita coisa para minha cabeça. - Disse enquanto voltava para a sua cadeira, arrumando alguns papéis.

Sala de House

House chegou em sua sala pensando no que Cuddy havia dito. Não ouvia nada do que seus subordinados estavam falando.

– House? House! Está me ouvindo? - Falou Treze enquanto abanava freneticamente as mãos na frente de House.

– Hã? O que? O que foi? - Disse House acordando de seus pensamentos.

– Estamos falando há meia hora com você sobre o caso e você nem aí com a gente! A paciente está morren... - Foreman falou e foi interrompido por House.

– Seja lá do que a paciente esteja morrendo vocês vão saber o que é. Agora não me amolem. - Falou House saindo apressadamente da sala.

Em um lugar qualquer do Princeton-Plainsboro - No mesmo dia.

House estava sentado em um banco pensando como seria aquela conversa com a Cuddy sobre a tal da adoção. Queria chegar "de mansinho" pra não assustá-la, afinal ele amava aquela mulher de bunda grande. Sorriu com o pensamento. Continuou a pensar no "plano" pra iniciar aquela conversa. Ou ele poderia simplesmente ajudá-la a conseguir o seu novo sonho. Estava calculando todas as partes. precisava manter o controle. E assim se seguiu a tarde, pensando nessa conversa, como ela iria mudar as suas vidas.

Mais tarde nesse mesmo dia - Casa da Cuddy

House chegou mais cedo porque Cuddy pediu, pois Marina tinha que sair cedo pra cuidar da sua filha que estava doente. Chegou largando sua mochila em cima do sofá já procurando Rachel. Ela estava no quarto brincando com a Marina.

– Pode ir já, Marina. Eu assumo daqui. - Falou House na porta do quarto.

– O.K. Obrigado, senhor House. - Falou ela se levantando pra ir embora. - Tem comida na geladeira. Tchau, Rachel!

– Tchau, Malina - disse Rachel com toda a sua fofura.

Enquanto isso House só observava a cena imaginando que poderiam ter mais uma na casa. Ele parou nesses pensamentos.

– Bom Rachel, vem cá. temos que preparar o nosso jantar. - Ele disse pegando, meio sem jeito, Rachel e a levando pra cozinha.

– Humm, vamos ver o que tem na geladeira pra gente comer... - Disse House abrindo a geladeira procurando comida. - Mas, não tem nada pronto pra gente comer! Bom, vou ter que fazer o nosso rango. Fica quietinha, hein?! Se a sua mãe me pega fazendo comida com você por perto, ela me mata. - Fazendo "cortando a garganta com o dedo".

House estava fazendo o jantar deles, enquanto Rachel só assistia batendo as palminhas. Ele se queimava, às vezes, mas estava gostando de ver a Rachel feliz batendo palmas pra ele com um sorrisinho no rosto.

Em algum lugar de Princeton a caminho da casa de Cuddy...

Cuddy tinha tido um dia difícil, depois do incidente do Wilson arrombando a sua porta, e ainda pensando na conversa que estava pra acontecer sobre a adoção. Problemas, problemas, tudo estava acabando com ela. Realmente era melhor deixar essa história de adoção pra lá. Adotar um adolescente? Era muita loucura pra uma pessoa só. Mas era o que dava com a convivência com Gregory House. Mas ela gostava da convivência com ele, ele era engraçado, bonito, inteligente, só que tinha os defeitos: arrogante, teimoso, mentiroso, infeliz... "Infeliz? Será que ele ainda estava infeliz?" Bom, era melhor esquecer esse assunto e pensar na longa e dura discussão. Talvez o relacionamento mais duradouro e feliz dela acabasse hoje. Mas era melhor se preparar. "E a Rachel? Ela gosta do House e vai chorar quando souber que ele não vai mais vir aqui em casa."

Dúvidas. É o que ela mais teme e despreza. E agora é o que mais tem. Estava repleta de pensamentos ruins que nem percebeu que já havia chegado em casa. "Vamos lá, Lisa! Você vai consegue! É só manter a calma e não chorar..."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*comemorando como uma louca* AIiiiiiii!!!! Tô tão feliz minha primeira fic e tá me saindo melhor do que eu esperava! Beijos gente e deixem reviews!!! Pleeaasee!!!