Doando-se De Coração. escrita por Ana_gms_000


Capítulo 2
Amando?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162901/chapter/2

17 de abril é o pior dia da minha vida.

Claire só tem dois meses de vida.

O destino realmente adora pregar uma peça em mim. É incrível como... Quando eu vejo que tudo esta indo bem, algo vem e destrói tudo.

Hoje mais cedo eu estava sentado na janela do meu quarto, olhando para o lado de fora, enquanto nevava e algumas crianças corriam pra lá e pra cá brincando.

Queria que as coisas passassem despercebidas pra mim também, às vezes penso que, crescer, não é uma boa ideia.

Meus pais ainda estão aqui na casa do meu tio e minha mãe veio falar comigo. Não sei, mas eu nunca conversei de verdade com ela. Acho que era isso que faltava entre eu e meus pais, isso que eu tentava substituir com drogas, sexo e festas.

Ela perguntou como eu estava.

- Estou bem. - Foi o que eu consegui dizer, e então ela me perguntou se eu gostava “dela”. E bem, que tipo de pergunta é essa? É mais do que evidente que eu gosto da Claire, ela é uma grande amiga.

Mas não foi bem isso o que ela quis dizer, ela queria saber se... Se eu amava a Claire.

Eu fiquei calado, não sabia o que responder. Nunca havia imaginado ela assim, como minha ficante ou algo mais.

E eu tenha “ficado” com as garotas daqui, mas nunca ousei pedir uma coisa dessas a Claire. Ela não é esse tipo de garota.

Lembro que uma vez eu fiz uma brincadeira com o nome dela.

CAPAZ

LINDA

AMOROSA/AMADA

IMPRESSIONANTE

RISONHA

ESPECIAL

Suas bochechas ficaram totalmente vermelhas e eu achei aquilo á coisa mais linda do mundo. Mas isso não quer dizer que eu a ame, não do jeito que minha mãe me perguntou.

Hoje vamos à escola, prometi a sua vó que iria passar pra busca-la. Olhei o relógio, peguei meu casaco e sai.

Claire, Claire, Claire, eu não consegui tirá-la da cabeça, a preocupação que sentia... Se eu pudesse fazer alguma coisa para ajuda-la...

- John?

- Claire?- A olhei, assustado. Ela deu um sorriso.

– O que você está fazendo aqui?- Ela ergueu uma sobrancelha.

- Você está em frente a minha casa.

- Estou?- Disse passando a mão pelo cabelo, ela balançou a cabeça positivamente e deu uma de suas risadas gostosas.

- Pelo visto você anda pensando bastante. - Sorri e a abracei.

-Vamos?- Perguntei, notando que ela estava sem a mochila.

Ela esfregou as mãos nervosamente e balançou a cabeça.

- Eu não quero ir pra escola.

- Como assim Claire Frendem, a aluna mais disciplinada da Schoollixo, não quer ir à escola?- Perguntei surpreso.

- Não entendo porque parece tão surpreso, você mesmo dizia que eu devia dar umas fugidas de vez em quando. - Disse

- E você sempre negava. - Lembrei.

Ela apertou os olhos, cruzou os braços e fez um biquinho lindo.

- Se você não quer ir, tudo bem. Vou sozinha. - E saiu andando em direção oposta ao colégio.

Balancei a cabeça e fui atrás dela enlaçando-a pela cintura e dando um beijo na sua bochecha.

- Aonde vamos?- Ela sorriu e se pôs a cantarolar sem me responder.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doando-se De Coração." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.