Acampando escrita por Babi


Capítulo 5
Domingo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/16287/chapter/5

Capítulo 05 – Domingo

 

     Depois de passar toda a reunião se olhando, Magá e Cascão acabaram tendo que receber as explicações todas outra vez. Ao fim, Cebola ficava na casa de Mônica e se declarava, o que acabou num beijo, interrompido pela chegada dos pais de Mônica.

 

 

    O sábado chega ao fim e mais um dia começa: a véspera da viagem! Magali acordou muito confusa, sem entender o que se passava em sua própria cabeça. As dúvidas eram muitas e ela se perdia em pensamentos. Se levantava da cama, abria a janela deixando o sol entrar e se jogava de novo no colchão.

 

“O que aconteceu com o Quinzo e com a Cascuda?”

 

“Será que aquele abraço significou alguma coisa pro Cascão?”

 

“Eu me apaixonei por ele? Não! Não posso! Eu gosto do Quinzo!”

 

 

   Cascão, por sua vez, decidiu ligar para Maria Cascuda. Tentou falar com ela, mas ela desligou na cara dele. Cada vez mais irritado e confuso, ele vai à casa de Magali.

 

DING DONG

 

- Ca-Cascão?

 

 

- Oi. Eu estou indo procurar a Cascuda e o Quinzo agora. A gente merece uma explicação. Você vem?

 

 

- Vou

 

 

    Eles foram à casa de Cascuda e, ao chegarem lá, deram de cara com quem menos esperavam:

 

 

- Quinzo? O que você ta fazendo aqui? – perguntava Magali

 

 

    Ele olhava para Maria Cacuda com uma expressão de desespero. Ela se levantava do sofá e ia até a porta.

 

 

- O-o-oi gente... Ééé... Entrem. V-vamos conversar.

 

 

    Magali e Cascão se entreolharam em dúvida, mas resolveram entrar. Já lá dentro, Cascuda pediu que se sentassem, mas preferiram ficar em pé:

 

 

- Ta legal. A gente veio aqui atrás de uma explicação! Pô véi, não dá pra vocês ficarem fugindo, né?! – reclamava Cascão.

 

 

- Ai Cas, você ta certo. Vamos logo esclarecer o que está acontecendo entre a gente. – dizia Cascuda.

 

 

- A gente quem? – perguntava Magali já irritada com tanta enrolação.

 

 

- Bom Magá, eu e a Cascuda... – Quinzo respondia.

 

 

- FIM DO 5º CAPÍTULO -


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acampando" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.