Acampando escrita por Babi


Capítulo 3
Abraço




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/16287/chapter/3

Música: I’ll be – Edwin Mccain

 

    Magali e Cascão, querendo saber o que estava havendo, tentaram perguntar aos seus respectivos pares, mas tudo que conseguiram foi... nada! De repente, Cascão recebe uma ligação e corre pro campinho.

       Ele foi o mais rápido que pôde, já que a voz ao telefone parecia desesperada. Chegando lá, viu a garota sentada debaixo de uma árvore, com lágrimas escorrendo no rosto.    

- Magá, já cheguei. Respira aí e me explica o que aconteceu.

 

The strands in your eyes That color them wonderful

Stop me and steal my breath    

- Não... Não foi nada. Eu to legal. Mas você conseguiu descobrir por que a Maria não te disse nada?

 

- Ainda não. Tentei perguntar, mas quando ela me viu saiu correndo! Fugiu de mim, até me despistar. Mas o que você tem? Tá péssima!

 

And tell me that we belong together

 

- É o Quinzo! Eu perguntei pra ele e ele bateu o telefone na minha cara! Tem alguma coisa acontecendo!

 

I'll be captivated; I'll hang from your lips Instead of the gallows of heartache

 

    Magali volta a chorar, mas desta vez Cascão a abraça e sussurra em seu ouvido:

 

I'll be your crying shoulder I'll be love suicide

 

 

- Calma! Tudo vai ficar bem.

 

 

I'll be better when I'm older I'll be the greatest fan of your life

 

     Ela o abraçou com força. Sentiu-se segura, protegida nos braços de Cascão. Nunca havia sentido isso. Durante aquele abraço, ela soube que tudo ia ficar bem. Magali lentamente desencostava a cabeça do peito de Cascão e olhava no fundo dos seus olhos.

  

- Obrigada.

 

 Rain falls angry on the tin roof

 

     Seus rostos ficaram próximos, e cada vez mais se aproximavam, mas de repente Magali se vira envergonhada, e se levanta.

 

You’re my survival

You're my living proof

My love is alive and not dead

 

 - B-Bom, e-eu tenho q-que ir. Tchau.

 

And tell me that we belong together Dress it up with the trappings of love I'll be captivated; I'll hang from your lips

  

    Magali saiu, deixando Cascão sozinho debaixo daquela árvore, observando-a ir enquanto o sol se punha.

 

 I'll be your crying shoulder I'll be love suicide I'll be better when I'm older

I'll be the greatest fan of your life

  

    A sexta-feira havia acabado, e faltavam apenar dois dias para o acampamento, onde grandes surpresas nos aguardam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acampando" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.