Acampando escrita por Babi


Capítulo 22
Infalível?


Notas iniciais do capítulo

Boom pessoal... A partir desse capítulo vocês já podem começar a se despedir dessa fic, porque falta muito pouco pra acabar! E acreditem, eu vou sentir falta de escrevê-la!!
Mas logo eu volto com uma nova :P
Então, Aí vem um capítulo um pouco... perturbador!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/16287/chapter/22

Capítulo 22 – Infalível?

 

 

      Magali se manteve encolhida naquele mesmo tronco, lembrando-se de tudo o que aconteceu. Mônica e Cebola foram atrás de Cascão após encontrar o envelope com o beijo, enviado a Cascão, enquanto Marina e Franja procuravam Magali pelas redondezas do acampamento. Joaquim alcançara Cascão e arrastara-o de volta para o topo da cachoeira, onde deveria estar Cascuda. Mas ela não estava mais lá:

 

     - Oi Magalizinha. – Cascuda saía do meio das árvores, caminhando até onde estava a garota.

 

     Magali levou um grande susto. Deu um pulo, ajeitou a roupa e limpou as lágrimas, sentando-se direito:

 

     - O que você quer, Maria?

 

     - Calma querida! Só vim conversar um pouquinho com você, poxa. Nada demais. – Cascuda respondia sarcasticamente.

 

     - Não quero falar com você, sua vaca! Você roubou meu namorado! Os dois! – Magali se esforçava para não chorar, mas as lágrimas insistiam em inundar seus olhos.

 

     - Não é culpa minha se você não soube cuidar deles direito, e não é culpa minha que eles prefiram a mim. – Cascuda fazia uma pose, se exibindo. – E eu não roubei  ninguém, fofa. Eles me procuram, o que eu posso fazer?

 

     - Ora, cale a boca! Você é ridícula!

 

     - Pode xingar, avestruz. O quanto quiser, afinal, o prêmio já é meu mesmo. Eu ganhei o Quinzo e o Cascão! Admita, querida. Você perdeu.

 

     - Cala a boca! – Magali virou um tapão na cara de Cascuda com toda a força que encontrou.

 

-------*-------*-------

 

     - Pra onde a gente vai, amor? Não entendi nada! – Mônica praticamente corria por entre as árvores, junto com Cebola.

 

     - Foi um golpe! Um plano infalível. A carta com o beijo era de Maria Cascuda chamando o Cascão para uma conversa a sós.

 

     - Conversa? Mas para a Magali ela...

 

     - Exato. Cascuda a mandou ficar de olho no Cascão! Ela foi manipulada a seguir o Fedido. Os dois devem estar com ploblemas! – completava Cebola.

 

     Finalmente eles chegaram ao topo, e de longe ouviram Cascão gritar:

 

     - Me larga!!

 

     E de repente fez-se um silêncio mortal.

 

-------*-------*-------

 

     Franja e Marina continuaram a procurar Magali pelas redondezas, sem sucesso. Já estavam quase desistindo quando ouviram duas garotas gritando ao longe. Correram, seguindo o som por mais algum tempo.

 

-------*-------*-------

 

     - Me larga seu filho da $%#@ ! – Cascão berrava sem conseguir se soltar. – MAGALI! Magali, me ouve! Eu te amo! SOCORROOOOO! Bll bll bll

 

     A cabeça de Cascão foi afundada no rio ao lado deles.

 

     - Calado idiota! Você me roubou a namorada e ainda a transformou! Aquela não era a Magali que eu conheço! – Quinzo gritava, vermelho de raiva, enquanto tirava a cabeça de Cascão de dentro d’água.

 

     - Eu não roubei ninguém! Você é que a traiu! Você gerou tudo isso! VOCÊ A AFASTOU! ME LARGA!!! – Cascão tentava chutar Quinzo, mas não conseguia, por ter as pernas amarradas.

 

     - Você está mentindo! Você tenta me roubar a Magali a muito tempo! Mas você não vai conseguir! – Joaquim gritava.

 

     - Você é perturbado, véi! Se interna! Procura um psiquiatra! Me soltaa!!

 

     Quinzo deu um soco em Cascão, que desmaiou.

 

-------*-------*-------

 

     - Você me bateu! Sua louca! – Cascuda berrava com a mão no rosto.

 

     - Você merecia mais do que um tapa! Sua ladra de namorados! Não posso acreditar que o Cascão realmente prefira você!

 

     - Mas ele prefere! Você viu ele me beijar. Ele ainda me quer. – um sorriso de deboche aparecia no rosto de Cascuda.

 

     - Mentirosa!

 

     - Não preciso mentir. Você viu o que houve! Se quiser posso mostrar de novo! Tenho tudo gravado aqui. Achei melhor, pro caso de você não acreditar em seus olhos.

 

     Magali ficou muito confusa depois dessa.

     “Como assim ela gravou? Quem gravou? Quinzo está nisso? O CASCÃO está nisso? É um complô para me fazer sofrer? Parabéns, eles estão conseguindo”

 

     - Por que você está fazendo isso comigo? Eu não te fiz nada!

 

     - Como nada? Você roubou meu Cascão!

 

     - EU? Você o traiu! Traiu com o meu namorado! Ex-namorado quer dizer. EU não fiz nada!

 

     Cascuda sentou-se num tronco e começou a chorar desesperadamente, deixando Magali preocupada:

 

     - Maria? Maria, o que foi?

 

     - Você não entende, não é?

 

     - Não entendo o que?

 

     - Como eu me sinto! Você tem tudo o que você sempre quis! Você é linda, tem amigos maravilhosos, um namorado que te ama, uma família perfeita ainda consegue ser a melhor aluna da classe! A única coisa que eu tinha era Cascão, mas a gente não estava bem. E aí eu encontrei o Quinzo e a gente conversou e acabou ficando. No final, bom... A gente acabou se apaixonando. Mas agora ele não quer mais saber de mim por causa dessa vingança boba! Além de tudo, o Cascão te ama! Você tem tudo. Eu não tenho nada.

 

     Cascuda soluçava as palavras e Magali finalmente compreendeu

    

  

- FIM DO 22º CAPÍTULO –

 

 

Notas da autora:

 

    Esse capítulo foi perturbador até de escrever! Depois dele eu fiquei com mais raiva do Joaquim, e com um pouco menos de raiva da Maria Cascuda... É engraçado como eu, mesmo sendo a autora, acabo gostando ou não dos personagens que eu mesma “criei”!! Mas e aí o que acharam do capítulo? Tão perturbador quanto eu achei??

 

 Deixem reviews!! Ainda mais agora na reta final! Preciso de opiniõess :D

 

 

Queria dedicar esse capítulo à Pr_isci_lla, que eu chamo só de Pri :P

Ela também está me acompanhando faz um tempão e sempre deixa reviews que ajudam muito a continuar escrevendo!! Brigada por me agüentar esse tempo todo Prii!!

Esse é pra ti, querida!! Beijões!

 

E pra quem também me acompanha... falta pouco, mas ainda temos alguns poucos capítulos para dedicatórias!!

 

BjoO


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!